Autor Tópico: ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE  (Lida 120 vezes)

Offline Arlindu Grude


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 63
  • Respeito: +7/-75
    • Ver perfil
ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Online: 25 de Novembro, 2018, 12:23:53 am »
VAMOS SER MAIS CULTOS AMIGOS, LER CARL MARX, LER A BIOGRAFIA DE JOSEF STALIN E VLADMIR LENIN.
HADDAD 13

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #1 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:26:30 am »
Se eu quisesse obter sabedoria eu ia para a escola e não entrava num foro de GTA SAN ANDREAS, ainda mais quando o conteúdo do tópico É UM COMPLETO PLÁGIO QUE NEM VOCÊ PAROU PARA LER.

Offline Wanderson Fonseca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +10/-40
  • diogo trouxa hoffman aq
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #2 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:26:57 am »
quero ver se tu gasta esse tempo fazendo um trabalho de escola ::)
DP OFF




SABE QUEM EU SOOOOU? EU SOU O HOMEM QUE ONTEM TE COMEEEEEU E VOCE SENTOU NA PICA E GEMEEEEEEEEEU

Offline Knut Gerkless


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 138
  • Respeito: +54/-35
  • Eu posso falar isso mas... eu continuo solitário
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #3 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:27:16 am »
Se eu quisesse obter sabedoria eu ia para a escola e não entrava num foro de GTA SAN ANDREAS, ainda mais quando o conteúdo do tópico É UM COMPLETO PLÁGIO QUE NEM VOCÊ PAROU PARA LER.
CALMA NATASHA, APENAS SE DIVIRTA NESSA LINDA NOITE DE SABADO

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #4 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:28:13 am »
Se eu quisesse obter sabedoria eu ia para a escola e não entrava num foro de GTA SAN ANDREAS, ainda mais quando o conteúdo do tópico É UM COMPLETO PLÁGIO QUE NEM VOCÊ PAROU PARA LER.
CALMA NATASHA, APENAS SE DIVIRTA NESSA LINDA NOITE DE SABADO
Certo vou me acalmar, e hoje é domingo já.

Offline Arlindu Grude


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 63
  • Respeito: +7/-75
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #5 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:28:50 am »
Se eu quisesse obter sabedoria eu ia para a escola e não entrava num foro de GTA SAN ANDREAS, ainda mais quando o conteúdo do tópico É UM COMPLETO PLÁGIO QUE NEM VOCÊ PAROU PARA LER.

Vai bater uma siririca bolando um baseado pra relaxar o stress, piranha.
HADDAD 13

Offline Alexandre Caetano


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1161
  • Respeito: +468/-106
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #6 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:29:11 am »
Se eu quisesse obter sabedoria eu ia para a escola e não entrava num foro de GTA SAN ANDREAS, ainda mais quando o conteúdo do tópico É UM COMPLETO PLÁGIO QUE NEM VOCÊ PAROU PARA LER.



15-10-2019



Offline Javier Garcia


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 291
  • Respeito: +29/-17
  • asaaken
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #7 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:33:40 am »
man eu fico aqui pensando,  como pode ter gente tão retardada nesse forum, puta que pariu é um pior que o outro

Offline Wanderson Fonseca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +10/-40
  • diogo trouxa hoffman aq
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #8 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:36:17 am »
man eu fico aqui pensando,  como pode ter gente tão retardada nesse forum, puta que pariu é um pior que o outro
tu ta num servidor que nenhum admnistrador que nunca loga, só fica pagando o caralho da host, moderação que descumpre regras do fórum, policiais antiroleiros, tu quer que isso seja algo pra pessoas normais?
DP OFF




SABE QUEM EU SOOOOU? EU SOU O HOMEM QUE ONTEM TE COMEEEEEU E VOCE SENTOU NA PICA E GEMEEEEEEEEEU

Offline Ren Rosenstock


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 680
  • Respeito: +145/-311
  • Um dia você perde o outro.. bom.. Você não ganha
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #9 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:38:05 am »
man eu fico aqui pensando,  como pode ter gente tão retardada nesse forum, puta que pariu é um pior que o outro
tu ta num servidor que nenhum admnistrador que nunca loga, só fica pagando o caralho da host, moderação que descumpre regras do fórum, policiais antiroleiros, tu quer que isso seja algo pra pessoas normais?
maluco falo tudo, ta de parabéns

[/center]

Offline Javier Garcia


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 291
  • Respeito: +29/-17
  • asaaken
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #10 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:40:18 am »
man eu fico aqui pensando,  como pode ter gente tão retardada nesse forum, puta que pariu é um pior que o outro
tu ta num servidor que nenhum admnistrador que nunca loga, só fica pagando o caralho da host, moderação que descumpre regras do fórum, policiais antiroleiros, tu quer que isso seja algo pra pessoas normais?
Cara, isso também é foda, mas os players não tem mentalidade de gente, olha esse doente ai fazendo vários topicos pra zoar velho... a moderação não consegue fazer nada se ninguem tomar modo de homen

Offline Wanderson Fonseca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +10/-40
  • diogo trouxa hoffman aq
    • Ver perfil
Re:ESTAMOS CRIANDO TOPICOS COM O INTUITO DE DAR SABEDORIA A COMUNIDADE
« Resposta #11 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:46:16 am »
man eu fico aqui pensando,  como pode ter gente tão retardada nesse forum, puta que pariu é um pior que o outro
tu ta num servidor que nenhum admnistrador que nunca loga, só fica pagando o caralho da host, moderação que descumpre regras do fórum, policiais antiroleiros, tu quer que isso seja algo pra pessoas normais?
Cara, isso também é foda, mas os players não tem mentalidade de gente, olha esse doente ai fazendo vários topicos pra zoar velho... a moderação não consegue fazer nada se ninguem tomar modo de homen
cara, vou te dar um conselho, sabe quando isso aqui vai mudar pra melhor? quando o kanox der mais oportunidades de admnistrador, e vir pro br e colocar um comissário/moderador da SAPD que seja extremamente radical que ninguém vai querer fazer panela com ele, expulsar 70% dos policiais, tirar uns 3 moderadores, e um monte de coisa, já que ele tem preguiça só de logar no fórum, nunca vai acontecer.

colocar moderador que fica mais zoando no off topic/discussão geral do que nos reportes pra mim já seria motivo de expulsão porque moderação é coisa séria e tem que dar prioridade á mais pro cargo, o izan duff dedica muito mais na moderação do que comentar em tópicos no off topic e na discussão geral.
« Última modificação: 25 de Novembro, 2018, 12:50:40 am por Wanderson Fonseca »
DP OFF




SABE QUEM EU SOOOOU? EU SOU O HOMEM QUE ONTEM TE COMEEEEEU E VOCE SENTOU NA PICA E GEMEEEEEEEEEU