Autor Tópico: Vacilação isso otávio...  (Lida 54 vezes)

Offline Wanderson Fonseca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +10/-40
  • diogo trouxa hoffman aq
    • Ver perfil
Vacilação isso otávio...
« Online: 17 de Dezembro, 2018, 10:56:16 pm »
tu tava ligado q eu ia te devolver os 600k, tava com os 200k esperando uma década pra tu logar e tu nunca logava pra eu dar uma parte, tu pedia pra eu entrar na tua conta pra pegar os bgl q os lek tava te devendo,se fosse querer te roubar, eu deveria ter molestado com a conta naquela hora mesmo, mas fiquei lá trampando nmrl juntando o din pra pagar lá e tu vem com esses bgl com o mlk, agora eu entendi pq os mlk n quer andar cntg, e dps fica falando pra n banir, ta de brincadeira né? já estava desanimando mesmo tava até jogando outros bgl alguns momentos antes do roubo e deixando a conta de lado um pouco, tbm n fico 24h por dia falando com tu n pq eu tenho uma coisinha chamada vida sabe? mas eu sei q o mundo gira né, e ainda tem um monte de trouxa que te defende só pq tu falou o teu lado e não pensa nos outros, agora fica com -400k na tua continha podre agora que eu tenho quase certeza que tu levou os 200k que tinha naquela conta, e ainda deu a desculpa que o dono da conta estava estudando a noite mas no dia que pagamos a conta era praticamente o mesmo horário, já tinha suspeitado q era tu depois de tu ter falado disso e depois ficou "tentando" eu n dar ban na conta, agora dps das print's do vinicius não resta mais dúvidas, não vou ficar aqui me lixando por uma mízera conta, deixei com o gabryel vibes pra molestar um pouco nela até o ban chegar logo, já estou voltando pra onde não deveria ter saído que era no rol5, abrax.
DP OFF




SABE QUEM EU SOOOOU? EU SOU O HOMEM QUE ONTEM TE COMEEEEEU E VOCE SENTOU NA PICA E GEMEEEEEEEEEU

Offline Romeu Hayden


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 189
  • Respeito: +77/-10
  • =
    • Ver perfil
Re:Vacilação isso otávio...
« Resposta #1 Online: 17 de Dezembro, 2018, 11:00:29 pm »
Quem é que ta roubando naquela conta ''Jordan''?
.

Offline Wanderson Fonseca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +10/-40
  • diogo trouxa hoffman aq
    • Ver perfil
Re:Vacilação isso otávio...
« Resposta #2 Online: 17 de Dezembro, 2018, 11:02:02 pm »
Quem é que ta roubando naquela conta ''Jordan''?
mp
DP OFF




SABE QUEM EU SOOOOU? EU SOU O HOMEM QUE ONTEM TE COMEEEEEU E VOCE SENTOU NA PICA E GEMEEEEEEEEEU