Autor Tópico: Meus parabéns, Kanox!  (Lida 1410 vezes)

Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #60 Online: 07 de Janeiro, 2019, 02:51:19 pm »
Poxa, ele devia dar mais valor né, colocar mais mods e tals punir bastante gente no forum, pq mt gente denuncia e não acaba dando nada.

Tem mais moderação no Rol 1 , mais aqui no Rol Brasil Tem poucos que cuida do fórum nego perde a conta e cria uma lvl 1 ou lvl 3 fica molestando os Caminhoneiros, Transportadores, Etc. Os únicos que eu vejo na ativa é o Rodrigo, e o Lucas Rocha, são os únicos Foda que o Lucas, fico Meses como (Ajudante) e ele nunca desistiu do servidor já os outros novos Moderadores e Ajudante ganharão cargos muito rapido, não da direito para jogar com 350 players e apénas 2 ou 3 Moderadores na ativa ta foda nego pega caminhão e prende no túnel LS e SF ta foda e o fórum cheio de reportes de Cheat e Anti-Roll para poucos moderadores tenta resolve, Kanox tem que fazer uma reforça no Servidor Rol (BR), coloca meio que uns Moderadores Espanhol para cuida do fórum assim ajudará bastante... 
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #61 Online: 07 de Janeiro, 2019, 02:52:29 pm »
Poxa, ele devia dar mais valor né, colocar mais mods e tals punir bastante gente no forum, pq mt gente denuncia e não acaba dando nada.

Tem mais moderação no Rol 1 , mais aqui no Rol Brasil Tem poucos que cuida do fórum nego perde a conta e cria uma lvl 1 ou lvl 3 fica molestando os Caminhoneiros, Transportadores, Etc. Os únicos que eu vejo na ativa é o Rodrigo, e o Lucas Rocha, são os únicos Foda que o Lucas, fico Meses como (Ajudante) e ele nunca desistiu do servidor já os outros novos Moderadores e Ajudante ganharão cargos muito rapido, não da direito para jogar com 350 players e apénas 2 ou 3 Moderadores na ativa ta foda nego pega caminhão e prende no túnel LS e SF ta foda e o fórum cheio de reportes de Cheat e Anti-Roll para poucos moderadores tenta resolve, Kanox tem que fazer uma reforça no Servidor Rol (BR), coloca meio que uns Moderadores Espanhol para cuida do fórum assim ajudará bastante... 

Já o Luccas_Fernandez, nem vejo ele direito no servidor fica no máximo 20 a 30 minuto no servidor e sair, pra tenta ser ativo.
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Carolyn Carter


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +5/-10
  • ? Rol Gringo ?
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #62 Online: 07 de Janeiro, 2019, 03:04:37 pm »
Poxa, ele devia dar mais valor né, colocar mais mods e tals punir bastante gente no forum, pq mt gente denuncia e não acaba dando nada.

Tem mais moderação no Rol 1 , mais aqui no Rol Brasil Tem poucos que cuida do fórum nego perde a conta e cria uma lvl 1 ou lvl 3 fica molestando os Caminhoneiros, Transportadores, Etc. Os únicos que eu vejo na ativa é o Rodrigo, e o Lucas Rocha, são os únicos Foda que o Lucas, fico Meses como (Ajudante) e ele nunca desistiu do servidor já os outros novos Moderadores e Ajudante ganharão cargos muito rapido, não da direito para jogar com 350 players e apénas 2 ou 3 Moderadores na ativa ta foda nego pega caminhão e prende no túnel LS e SF ta foda e o fórum cheio de reportes de Cheat e Anti-Roll para poucos moderadores tenta resolve, Kanox tem que fazer uma reforça no Servidor Rol (BR), coloca meio que uns Moderadores Espanhol para cuida do fórum assim ajudará bastante... 

Já o Luccas_Fernandez, nem vejo ele direito no servidor fica no máximo 20 a 30 minuto no servidor e sair, pra tenta ser ativo.
ele não gosta de crianças mano, por isso não loga

Offline Carolyn Carter


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +5/-10
  • ? Rol Gringo ?
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #63 Online: 07 de Janeiro, 2019, 03:52:45 pm »
A culpa não é da moderação, nunca vi nenhum moderador sair pelo server fazendo antirol, matando todo mundo, mais sim dessas crianças que não sabem jogar e nem respeitar os outros jogadores e ficam atrapalhado o jogo dos outros. Uma pena um server tão bom está assim, mais são os própios "players" que estragam o jogo e depois vem falar que a culpa é da moderação.Vsf poha! Se ngm criar conta fake pra fazer antirol, ASR, xitar e td mais o server não vai ter problema. Simples!
se tivesse moderador pra punir e banir não ia ter ninguém molestando não
Aí vc vai lá e molesta pq falta moderador pra punir quem molesta. Faz total sentido, vc é o justiceiro do server, aí cin.
até você sabe que falta moderador  :o, de fato, molesto porque não tem moderador e porque eu gosto.
Tu sabe que essa sua lógica é no mínimo burrice extrema, né? Não faz o menor sentido. É a mesma coisa de queimar ônibus porque faltam ônibus.
Isso aqui é um jogo, nunca levei a sério nem vou levar, molesto sim e com prazer.

Offline Thomas Bernard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 100
  • Respeito: +19/-15
  • FORO apenas - Não jogo mais - NO PC
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #64 Online: 08 de Janeiro, 2019, 01:09:56 am »
A culpa não é da moderação, nunca vi nenhum moderador sair pelo server fazendo antirol, matando todo mundo, mais sim dessas crianças que não sabem jogar e nem respeitar os outros jogadores e ficam atrapalhado o jogo dos outros. Uma pena um server tão bom está assim, mais são os própios "players" que estragam o jogo e depois vem falar que a culpa é da moderação.Vsf poha! Se ngm criar conta fake pra fazer antirol, ASR, xitar e td mais o server não vai ter problema. Simples!
se tivesse moderador pra punir e banir não ia ter ninguém molestando não
Aí vc vai lá e molesta pq falta moderador pra punir quem molesta. Faz total sentido, vc é o justiceiro do server, aí cin.
até você sabe que falta moderador  :o, de fato, molesto porque não tem moderador e porque eu gosto.
Tu sabe que essa sua lógica é no mínimo burrice extrema, né? Não faz o menor sentido. É a mesma coisa de queimar ônibus porque faltam ônibus.
Isso aqui é um jogo, nunca levei a sério nem vou levar, molesto sim e com prazer.
Ninguém liga pra vc
Matthew Kidman - Frynn Gaham - Matheus Sawyer - Axel Kendrick011973086120

Offline Jose Meireles


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +3/-37
  • BONDE DO F3
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #65 Online: 08 de Janeiro, 2019, 09:22:53 am »
cheirin de babamento de ovo
Pietro_South (off ) Alexia_Boliviana (on)



Offline Daryl Castro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 319
  • Respeito: +141/-62
  • DOIS MILEQUINZE
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #66 Online: 08 de Janeiro, 2019, 09:26:48 am »
Acha que ele fez isso tudo sozinho? Conhece a história do servidor não...

Offline Rocky Mcgarret


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +47/-24
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #67 Online: 08 de Janeiro, 2019, 12:43:03 pm »
To boiando o que o kanox fez?
DESCOBRIU O BRASIL ::)

Offline Markel Storch


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 82
  • Respeito: +5/-26
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #68 Online: 08 de Janeiro, 2019, 01:07:36 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
''programar um servidor do zero'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #69 Online: 08 de Janeiro, 2019, 03:08:25 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
''programar um servidor do zero'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você não conhece a história do servidor não diga bobeiras amigo, somente quem acompanhou desde os primeiros dias do servidor sabe que essa GM foi feita totalmente do zero

_\|/_


Offline Wendy Westwood


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 166
  • Respeito: +28/-14
  • ? Yamazaki - Shawther?
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #70 Online: 08 de Janeiro, 2019, 03:53:45 pm »
A culpa não é da moderação, nunca vi nenhum moderador sair pelo server fazendo antirol, matando todo mundo, mais sim dessas crianças que não sabem jogar e nem respeitar os outros jogadores e ficam atrapalhado o jogo dos outros. Uma pena um server tão bom está assim, mais são os própios "players" que estragam o jogo e depois vem falar que a culpa é da moderação.Vsf poha! Se ngm criar conta fake pra fazer antirol, ASR, xitar e td mais o server não vai ter problema. Simples!
Moderador não faz ant-rol? kkkkkkkkkkkkk  ;D

Rodrigo Yamazaki - On

Rodrigo Shawther - Off
Sayuri Yamazaki -   Off
Sayuri Yamasaki -   Off
Raiden Yamazaki -  Off


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #71 Online: 08 de Janeiro, 2019, 04:11:56 pm »
A culpa não é da moderação, nunca vi nenhum moderador sair pelo server fazendo antirol, matando todo mundo, mais sim dessas crianças que não sabem jogar e nem respeitar os outros jogadores e ficam atrapalhado o jogo dos outros. Uma pena um server tão bom está assim, mais são os própios "players" que estragam o jogo e depois vem falar que a culpa é da moderação.Vsf poha! Se ngm criar conta fake pra fazer antirol, ASR, xitar e td mais o server não vai ter problema. Simples!
Moderador não faz ant-rol? kkkkkkkkkkkkk  ;D

Onde tá escrito que xingar é antirol ???

_\|/_


Offline Darven Quirino


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 327
  • Respeito: +81/-79
  • 2013-S1~2018-Br
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #72 Online: 08 de Janeiro, 2019, 04:16:50 pm »
é, mas se não colocar moderador que preste não adiantou nada não é mesmo
Agora o problema é a moderação? Ou é você que tem diversas contas banidas? Fica aí a dúvida.
Se eu visse graça nesse servidor eu pararia de ser banido
Ja que não ver graça no servidor oq está fazendo aqui ainda, pode quitar...

?-----?? ? ? ?  ? ? ? ? s ? ? ??-----?

To usando a Tio_Yakushi pro foro

?-----???s?e???-----?


Offline Wendy Westwood


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 166
  • Respeito: +28/-14
  • ? Yamazaki - Shawther?
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #73 Online: 08 de Janeiro, 2019, 04:18:02 pm »
A culpa não é da moderação, nunca vi nenhum moderador sair pelo server fazendo antirol, matando todo mundo, mais sim dessas crianças que não sabem jogar e nem respeitar os outros jogadores e ficam atrapalhado o jogo dos outros. Uma pena um server tão bom está assim, mais são os própios "players" que estragam o jogo e depois vem falar que a culpa é da moderação.Vsf poha! Se ngm criar conta fake pra fazer antirol, ASR, xitar e td mais o server não vai ter problema. Simples!
Moderador não faz ant-rol? kkkkkkkkkkkkk  ;D

Onde tá escrito que xingar é antirol ???

Essa print foi para lembra-lo que sempre fez ant rol e ta xorando pq foi banido!

Rodrigo Yamazaki - On

Rodrigo Shawther - Off
Sayuri Yamazaki -   Off
Sayuri Yamasaki -   Off
Raiden Yamazaki -  Off


Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Meus parabéns, Kanox!
« Resposta #74 Online: 08 de Janeiro, 2019, 04:26:54 pm »
A culpa não é da moderação, nunca vi nenhum moderador sair pelo server fazendo antirol, matando todo mundo, mais sim dessas crianças que não sabem jogar e nem respeitar os outros jogadores e ficam atrapalhado o jogo dos outros. Uma pena um server tão bom está assim, mais são os própios "players" que estragam o jogo e depois vem falar que a culpa é da moderação.Vsf poha! Se ngm criar conta fake pra fazer antirol, ASR, xitar e td mais o server não vai ter problema. Simples!
Moderador não faz ant-rol? kkkkkkkkkkkkk  ;D

Onde tá escrito que xingar é antirol ???

Essa print foi para lembra-lo que sempre fez ant rol e ta xorando pq foi banido!
Ah certo

_\|/_