Autor Tópico: MP - Moderação  (Lida 197 vezes)

Offline Kauan Perkinz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 924
  • Respeito: +612/-144
  • - Kauan PerKyn$ - Jimmy Steiner manda MP LA
    • Ver perfil
MP - Moderação
« Online: 11 de Janeiro, 2019, 02:40:40 pm »
Opa, boa tarde, toda vez que peço a algum moderador para fechar um reporte vocês nunca tem tempo, mas vocês tem tempo pra entrar no jogo e ficar patrulhando jogando contra cheater's né? porque vocês não pegam esse tempo que vocês estão jogando e vão fechar os reportes? banindo os cheaters os servidor fica limpo dessa raça imunda, entrei na pagina 146 e tem reportes sem fechar, assim que desanima o servidor desanima os players de joga, ficar colocando FZ aí pra ficar jogando contra cheater? ajuda nois ai mano, já li de moderador falar "Não vou mais fechar nada não, Kanox nem sobe a gente" não vai subir memo só entra pra patrulha, isso aí quem sobe é o Pablo.

DESDE JÁ NÃO ESTOU FALANDO POR MAL E NEM QUERENDO CAUSAR CONFUSÕES CASO FOR FEITO CONFUSÕES AQUI SERA FECHADO.
Silenciado.

Offline Rocky Mcgarret


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +47/-24
    • Ver perfil
Re:MP - Moderação
« Resposta #1 Online: 11 de Janeiro, 2019, 02:55:35 pm »
O posta bosta postou algo interessante... Entendo que eles também querem jogar mas poderia fechar pelo menos 1 por dia, não faz mal.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:MP - Moderação
« Resposta #2 Online: 11 de Janeiro, 2019, 02:55:53 pm »
Coé mano, os moderadores tem que se divertir um pouco também. Passam a maioria do tempo cuidando do fórum e também banindo cheaters no jogo, então assim, quando eles tiverem um tempo livre, eles irão fechar os reportes. Sempre foi assim.

Offline Kauan Perkinz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 924
  • Respeito: +612/-144
  • - Kauan PerKyn$ - Jimmy Steiner manda MP LA
    • Ver perfil
Re:MP - Moderação
« Resposta #3 Online: 11 de Janeiro, 2019, 03:02:14 pm »
Coé mano, os moderadores tem que se divertir um pouco também. Passam a maioria do tempo cuidando do fórum e também banindo cheaters no jogo, então assim, quando eles tiverem um tempo livre, eles irão fechar os reportes. Sempre foi assim.
Coe mano para de babar os MOD porra isso não te faz melhor que ninguém não, e não vai te dar em nada, você sabe mto bem que eles estão fazendo errado, tanto de moderador aí custa combinar aí de fechar um reporte por dia cada um? custa? me fala o que eles vão perder?
Silenciado.

Offline Arthur Schwarzenbeck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 406
  • Respeito: +94/-154
  • Only perfection is acceptable. -Jhin
    • Ver perfil
Re:MP - Moderação
« Resposta #4 Online: 11 de Janeiro, 2019, 03:04:03 pm »
CHORA X-TUDO!

Frita carai.



Offline Threvor Karvlaska


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 129
  • Respeito: +19/-43
  • - XD -
    • Ver perfil
Re:MP - Moderação
« Resposta #5 Online: 11 de Janeiro, 2019, 03:05:04 pm »
cala boca bolinha de queijo.
ja arrumo a camera da Cgzinha ai que tu explodiu.


kao gordao ta certo, moderador ta igual player so quer jogar e mas nada.
« Última modificação: 11 de Janeiro, 2019, 03:08:05 pm por Threvor Karvlaska »

Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso!.




Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:MP - Moderação
« Resposta #6 Online: 11 de Janeiro, 2019, 03:07:27 pm »
Eu entendi que você não está falando por mal, mas você tem que olhar os lados, a maioria dos moderadores,  ou trabalham ou fazem faculdade, então acaba não sobrando tanto tempo pra fazer tanta coisa, o tempo que eles tem eles querem jogar, afinal o maior objetivo do servidor é  a diversão,  tanto que eles não são obrigados a moderar, apenas quando sentirem vontade, se eles quiserem patrulhar, eles podem avontade,  sem necessidade nenhuma de moderar ou vir fechar report, eu to dizendo tudo isso porque eu saio pro trabalho as 8:30 da manhã e retorno apenas as 20 horas pra casa, pois depois do trabalho faço academia,  ou seja, pra mim que sou uma jogadora comum não me sobra muito tempo pra jogar, imagina o moderador que tem que se dividir entre moderar e jogar, estou dizendo isso pra você olhar o lado de cada um, não é assim que as coisas funiconam, a vida FP em primeiro lugar,  jogo é para se divertir, não se preocupar.
Infelizmente o BR ainda não tem moderadores suficientes, então acaba acumulando reportes, é muito reporte e pouco moderador, mas espero que os ajudantes e moderadores do canal possam subir e um dia estar ajudando nisso, a nós,  cabe a compreensão.






Offline Carl Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1221
  • Respeito: +224/-153
    • Ver perfil
Re:MP - Moderação
« Resposta #7 Online: 11 de Janeiro, 2019, 03:08:34 pm »

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:MP - Moderação
« Resposta #8 Online: 11 de Janeiro, 2019, 03:09:16 pm »
Ninguém é obrigado a nada seu rolha de poço, para de ficar criando tópicos pra encher o saco ou ficar coagindo os moderadores, o próprio Kanox já avisou que os moderadores moderam quando sentem vontade, se querem ficar só jogando e patrulhando não é problema seu. E para de ficar inventando falas de moderador pra querer causar intriga seu merdão, vai comer uns 20 x tudo pra ficar ocupado por uns 10 minutos pelo menos

_\|/_