Autor Tópico: Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?  (Lida 587 vezes)

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
« Última modificação: 17 de Fevereiro, 2019, 11:09:56 am por Natasha Haddaway »

Offline Jennifer Mcaffr


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +29/-125
  • Primeirament
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:01:14 pm »
n quero le, pode denunciar
_HoffM4n



s5

Skype: live:b496b36660efdafd

Steam

OFF

SILENCIADO POR POSTAR MEME DO CALMA BEICIN

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:02:09 pm »
Bom, Natasho, ou melhor Natasha Haddaway, é um jogador do fenix zone nascido em Londrina - Paraná - Brasil, nasceu em 20/01/2001 tendo atualmente 18 anos, desempregado e que passa o tempo cuidando de um parente e passa seu tempo ao fórum br.fenixzone.com/foro e também no servidor de uma plataforma chamada SAMP, ou seja, uma versão Multi Player para o San Andreas, no caso, o GTA (Grand Theft Auto) San Anderas, um homem que optou por livre e espontânea vontade criar um personagem feminino cujo o nome inicialmente era chamado por Samilly Asamiya, no caso, tanto o nome quanto sobrenome foi criado por motivos pessoais, iniciou sua jornada com uma amiga chamada Gabrielle Silva, atual Nathalia Kessey a qual não está mais jogando no servidor, juntamente com Nathan Wiinchester, ex-jogador do fenixzone, que atualmente não joga mais também.

Samilly Asamiya era um personagem de inicio a qual planejava crescer no servidor sem investir 1$, diante da comunidade isso seria algo dificil vendo prováveis possibilidades de sofrer com diversas dificuldades por tratar de ter um personagem feminino e não ter nada de feminino, para Asamiya foi um tanto quanto estranho o inicio, mas aos poucos foi se acostumando até chegar ao ponto em que decidiu entrar em uma facção chamada Los Syndicates, mas por diversos problemas com alguns jogadores e também pela inatividade da facção citada, resolveu mudar para uma outra facção, conhecida como South Street Pacific Greens, passou bastante tempo lá até que resolveu pronunciar sobre quem seria esta pessoa fora do personagem, desde então muitas coisas mudaram, conheci pessoas que eu nunca tinha visto no jogo e mesmo depois de tanto tempo ainda continuo a conhecer pessoas que entram e param de jogar, agora, respondendo sua pergunta, Natasho é nada mais nada menos que uma pessoa que adora fazer textões que ninguém vai ler só para fazer as pessoas perderem tempo lendo isso pois não será nada relevante na vida de cada um que estará lendo isso.
« Última modificação: 17 de Fevereiro, 2019, 09:57:10 am por Natasha Haddaway »

Offline Tobias Eaton


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 548
  • Respeito: +97/-197
  • Whatever men.
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #3 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:02:59 pm »
Vai virar guerra dos textão agora?

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #4 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:05:36 pm »
Vai virar guerra dos textão agora?
Dia que eu fizer um textão de verdade mesmo seu monitor vai explodir, isso eu fiz em 7 minutos.

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #5 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:06:34 pm »
n quero le, pode denunciar
Eu tbm não, muito grande

Offline Jean Martell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 357
  • Respeito: +171/-100
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #6 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:08:00 pm »
Poxa natasho, já te falei mano, aqui ninguém é homofóbico não.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #7 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:09:50 pm »
Poxa natasho, já te falei mano, aqui ninguém é homofóbico não.
E eu com isso  ???

Offline Jennifer Mcaffr


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +29/-125
  • Primeirament
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #8 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:20:40 pm »
Diogo Hoffman
Pelotas
2014
Bom vamos comecar a minha historia desde o início quando eu conheci o fenixzone, estava num belo dia procurando alguns servidores e me deparei no FENIXZONE Role-play, no final de 2014, e eu tinha registrado a minha conta como Diogo Bento, só que eu enjoei rápido na primeira vez, e tambem tinha voltado às aulas resolvi parar, ae no meio de 2015 eu criei a Girafa Maconheira, era de um canal meu e eu era Youtuber e fazia bastante gameplays, só que eu utilizava um Cheater de reparar o veículo, e acabei sendo banido sendo reportado pelo próprio membro da minha facção que era a Family Cosa Mostra, e em 2016, Nasce um mito, uma lenda, um deus, um ídolo mundial, Diogo_Hoffman, na época geral colocava os nomes com frescura e resolvi inventar esse nome que veio pela minha cabeça só que eu não sabia ia que existia uma facção cuja seus membros tenham o sobrenome Hoffman, ae chegou no final de 2016 onde eu resolvi colocar 50fz's e comprei 2 prendas (Cartola e Bandana), me senti o rei da galáxia, mas mal previa que ia acontecer no início de 2017 a minha conta foi roubada e depois foi vendida para todo mundo até um tal de Pablo mexicano invadir a conta e dar banho nela, ae eu criei outra conta com o nome de Diogo Hoffman denovo, ae eu criei uma facção que fez um pouquinho de fama chamada Kiko Trays Gang Street (antigamente eu já passei por facções como d88, Groove, Varrios Los Aztecas, Etc.)
Ae eu abandonei ela queria ficar só com os meus amigos, só que nessa época eu consegui uma nova conta que já tinha prenda, chamada Sophia DusttWest, ou Sophia Do Oeste para os mais íntimos, ae eu realmente fiz o estrago no servidor, altas tretas 20x60 na época que eu liderava a comando vermelho, era tanta guerra que ninguém trampava direito, ae eu resolvi colocar com a conta no macro e eu acabei sendo banido, e agora, han, eu voltei na conta onde nunca deveria ter abandonado, ela mesmo, Diogo Hoffman, e até hoje, sou perseguido como eu sempre gostei, agora estou voltando a ativa e vou tacar o terror e vai tudo mundo passar mal, eu posso ir para todas as facções do universo mas uma eu nunca fui e nunca vou ir nem quee me deixem rico no jogo pro resto da vida que é a Los vatos locos
Sou um bipolar, numca dei bola pra rol aqui desde 2014, o dia que eu ligar pra rol, pode saber que nãoé e eu na conta, sempre levei meus inimigos na esportiva, mesmo o tanto mal que fizeram, já fiz tudo de bom, e tudo de ruim, eu tive uma escolha, se é ser respeitado ou ser temido, e eu escolhi o temido, porque respeito nós tem aprende em casa

E eu plágio mesmo aqui não é faculdade pra fazer o trabalho sem plagiar não, jafalei e tafalado
« Última modificação: 16 de Fevereiro, 2019, 11:36:06 pm por Jennifer Mcaffr »
_HoffM4n



s5

Skype: live:b496b36660efdafd

Steam

OFF

SILENCIADO POR POSTAR MEME DO CALMA BEICIN

Offline Phellipe Kowalski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 618
  • Respeito: +108/-58
  • ¦¦¦¦¦¦¦ ¦¦¦¦¦¦¦¦¦
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #9 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:26:40 pm »
e eu cu issu natasho
STEAM



s???? 2015.
z???a ????lsck

voltei.






Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1752/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #10 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:28:43 pm »
Quem leu tudo é foda.

Offline Fabu Losoo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 626
  • Respeito: +132/-129
  • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #11 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:32:12 pm »
Caralho
» O L D  K E L L E R S  F A M I L Y «


2016~2020

www.youtube.com/hsfx


Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #12 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:32:17 pm »
Parte II

desde então muitas coisas mudaram, conheci pessoas que eu nunca tinha visto no jogo e mesmo depois de tanto tempo ainda continuo a conhecer pessoas que entram e param de jogar...

Após isso, por problemas psicológico decidiu afastar-se de todos as pessoas a qual conhecia e deixou de jogar no servidor por duas semanas, fazendo a troca de nome de seu personagem e uma tentativa falha de se passar por outra pessoa, após isso, criou um tópico falando sobre o que havia ocorrido e que ainda era a mesma pessoa que estava na conta, então, Samilly Asamiya agora era Natasha Haddaway, Natasha tem o nome de origem do nome Nathalya, que também pode ser Nathalia, uma referência a antiga jogadora Nathalia Kessey, a qual era uma amiga muito importante para tal pessoa, e o Haddaway, não só por ser um nome de um artista a qual essa pessoa gosta, também foi escolhido pelas 5 letras iniciais, após tudo isso, mudou seu rumo de vida de gangster e tornou a ser um jogador do rol civil, chegando a fazer uma semana de rol civil e entrando em uma empresa chamada Strinberg, conheceu todos que ali participavam dela, chegou a rolear e fazer as atividades a qual foram propostas sem dar nenhum trabalho até um momento a qual houve um surto que veio a quebrar o rol civil, e assim seguiu sem ser civil até o dia 10 de janeiro de 2019, quando retornou ao rol civil, felizmente no mesmo dia foram aberto as vagas para a Divisão de Assuntos Públicos, nisto, adquiriu-se a Haddaway um novo objetivo, a qual seria participar de uma forma externa desta divisão a qual ja teve interesse antes mas não teve oportunidades, após sua inscrição, seguiu fielmente o rol civil e por uma felicidade tal jogador foi aprovado na divisão, visto isso, seria um bom motivo para seguir fielmente seu rol civil até o ultimo dia ao servidor Fenix Zone, a participação desta divisão, mesmo que não frequentemente, é um dos poucos motivos a quais fazem esse personagem ser um rol civil, e uma das exigências dessa divisão é que digite textos de forma correta, ou seja, que compreenda e digite o português da forma mais correta possível, assim então, esta pessoa torna a praticar sua digitação no próprio fórum do servidor, mesmo que fosse uma pessoa criticada por isso, faz isso apenas por diversão e prática, e não me importo com quem está lendo, se está lendo ou não, depois de alguns dias foi-se notado que as inscrições para uma empresa chamada The Society Civillian foi aberta, logo então o dono do personagem lembrou que havia comentado com o atual dono dela sobre uma possível esperança de que abriria a empresa novamente, então após um aguardo ansioso ela finalmente foi aberta, foi criada um currículo e felizmente o personagem foi aprovado na tal empresa, desde aí segue o rol civil fielmente, conhecendo a cada dia mais novas pessoas.

Offline Victtor Ackles


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +114/-134
  • Lendas Nunca Morrem.
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #13 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:33:08 pm »
A não natasha porra de novo textão cara eu só li por que eu te adoro hum! >:( ;D
2014-2020
Licença de Condução: 01/03/2019
SAPD: 01.08.2020


Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Jennifer Mcaffr: Quem é Natasho perto de mim?
« Resposta #14 Online: 16 de Fevereiro, 2019, 11:35:13 pm »
A não natasha porra de novo textão cara eu só li por que eu te adoro hum! >:( ;D
pode ler de novo coloquei a parte 2 e talvez eu coloque mais isso depende do hoffman, isso que eu resumi se não ele estaria perdido, seria 100 linhas.