Autor Tópico: ta foda em Moderadores.  (Lida 414 vezes)

Offline Charlotte Pkrovskaya


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +4/-12
  • L??´?????U?I????????~??????_?????_?_Z?????~???????
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #30 Online: 16 de Março, 2019, 12:30:01 pm »
fica de boa ai porque ontem tu sem nada pra fazer foi molestar role e atacar pessoas inocentes que so tavam andando de moto, deixa de ser mlk seu otario, reclama mas faz merda também

hipocrisia do carai.
e tá errado? tem que molestar mesmo porra, vtnc
quando minha facçao tava falindo a gente ia atras dos caras nada haver pra molestar tbm, e da natureza do homem se achar fodao por matar mlk desarmado
isso ai vcs q acha, eu mato mlk desarmado pra colecionar reporte e tacar o terror msm
exatamente por isso a facçao ta falindo, membros do seu tipo so fazem isso msm, nao tem mt o que se esperar.
e to mentindo?? nunca mais ouvi falar bem dos ballas por causa de mlk como vc
se liga otario, olha o papelao que vc ta arrumando ai pros caras, em prol de querer passar vergonha msm achando que ta moendo kkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem tenho facção mlk fala merda n, e eu só mato civil e nego bobado tipo vc
ue, ate esses dias era dos ballas? e foi expulso? merecido kkkkkkkk, faz o que tu sabe msm, como eu disse, normal do cara carente se achar fodao por matar player desarmado
expulso? nego nao sabe de nada e quer falar bosta
LUIZ MORAES

SILENCIADO SEM MOTIVO DESSA VEZ

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #31 Online: 16 de Março, 2019, 12:45:46 pm »
Moderadores não são obrigados a moderar, é um cargo voluntário.
Deveria entrar com o intuito de ajudar o servidor, e não sair sendo arrogante por ai achando que é superior a alguem em um jogo.
Poisé amigo, agora reflete um pouco... O cara se diverte no jogo desde que criou a conta. Por sorte, conquista o cargo de moderador. O tempo todo dele, vai ficar só moderando? Sem se divertir? Tem tempo pra tudo, pra divertir, no caso deles patrulhar, e tempo pra moderar. Moderador não é obrigado a moderar, isso já é dito faz tempo no decorrer dos anos. A moderação jamais deixa de moderar, mesmo não sendo obrigada, porque querem ajudar, mas também, reservam um tempo para um pouco de diversão, e no meu ponto de vista, não há nada de errado nisso não é?

Quantos aos demais falando "pra que pega o cargo então"... Vão tomar no cu, ninguém é obrigado a ficar bancando a babá de criança que não segue as regras não.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Maria Matilda


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 211
  • Respeito: +151/-28
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #32 Online: 16 de Março, 2019, 12:46:46 pm »
fica de boa ai porque ontem tu sem nada pra fazer foi molestar role e atacar pessoas inocentes que so tavam andando de moto, deixa de ser mlk seu otario, reclama mas faz merda também

hipocrisia do carai.
e tá errado? tem que molestar mesmo porra, vtnc
quando minha facçao tava falindo a gente ia atras dos caras nada haver pra molestar tbm, e da natureza do homem se achar fodao por matar mlk desarmado
isso ai vcs q acha, eu mato mlk desarmado pra colecionar reporte e tacar o terror msm
exatamente por isso a facçao ta falindo, membros do seu tipo so fazem isso msm, nao tem mt o que se esperar.
e to mentindo?? nunca mais ouvi falar bem dos ballas por causa de mlk como vc
se liga otario, olha o papelao que vc ta arrumando ai pros caras, em prol de querer passar vergonha msm achando que ta moendo kkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem tenho facção mlk fala merda n, e eu só mato civil e nego bobado tipo vc
ue, ate esses dias era dos ballas? e foi expulso? merecido kkkkkkkk, faz o que tu sabe msm, como eu disse, normal do cara carente se achar fodao por matar player desarmado
expulso? nego nao sabe de nada e quer falar bosta
falei nada, eu perguntei kkkkkkkkkkkkk, mas ja que ta dizendo
deve ter sido msm kkkkkkkkkkkk

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #33 Online: 16 de Março, 2019, 12:48:16 pm »
Moderadores não são obrigados a moderar, é um cargo voluntário.
Deveria entrar com o intuito de ajudar o servidor, e não sair sendo arrogante por ai achando que é superior a alguem em um jogo.
Poisé amigo, agora reflete um pouco... O cara se diverte no jogo desde que criou a conta. Por sorte, conquista o cargo de moderador. O tempo todo dele, vai ficar só moderando? Sem se divertir? Tem tempo pra tudo, pra divertir, no caso deles patrulhar, e tempo pra moderar. Moderador não é obrigado a moderar, isso já é dito faz tempo no decorrer dos anos. A moderação jamais deixa de moderar, mesmo não sendo obrigada, porque querem ajudar, mas também, reservam um tempo para um pouco de diversão, e no meu ponto de vista, não há nada de errado nisso não é?

Quantos aos demais falando "pra que pega o cargo então"... Vão tomar no cu, ninguém é obrigado a ficar bancando a babá de criança que não segue as regras não.
Pois é. É acabar de sair da sala da punição fazendo merda, não é falando de nada não, mas é merda propositalmente.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Jackie Chun


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 167
  • Respeito: +27/-29
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #34 Online: 16 de Março, 2019, 07:22:46 pm »
Moderadores não são obrigados a moderar, é um cargo voluntário.
Deveria entrar com o intuito de ajudar o servidor, e não sair sendo arrogante por ai achando que é superior a alguem em um jogo.
Poisé amigo, agora reflete um pouco... O cara se diverte no jogo desde que criou a conta. Por sorte, conquista o cargo de moderador. O tempo todo dele, vai ficar só moderando? Sem se divertir? Tem tempo pra tudo, pra divertir, no caso deles patrulhar, e tempo pra moderar. Moderador não é obrigado a moderar, isso já é dito faz tempo no decorrer dos anos. A moderação jamais deixa de moderar, mesmo não sendo obrigada, porque querem ajudar, mas também, reservam um tempo para um pouco de diversão, e no meu ponto de vista, não há nada de errado nisso não é?

Quantos aos demais falando "pra que pega o cargo então"... Vão tomar no cu, ninguém é obrigado a ficar bancando a babá de criança que não segue as regras não.
Já que eles querem tanto se divertir saia da moderação e deixe pra quem quer moderar de verdade

Offline Livius Voneinzbern


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +178/-134
  • Drumond Original dos opala
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #35 Online: 16 de Março, 2019, 07:23:25 pm »
Nego molestando a dsgrç inteira com moderador online
Pode vim 30, pode vim 40, pode vim 1000 que a máfia arrebenta!

Offline Jennifer Mcaffr


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +29/-125
  • Primeirament
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #36 Online: 16 de Março, 2019, 07:26:27 pm »
DIOGO HOFFMAN PARA ADMNISTRADOR, GRANDES MUDANÇAS IRÃO OCORRER
_HoffM4n



s5

Skype: live:b496b36660efdafd

Steam

OFF

SILENCIADO POR POSTAR MEME DO CALMA BEICIN

Offline Matthews Salvatore


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2353
  • Respeito: +1039/-492
  • Diretor- Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #37 Online: 16 de Março, 2019, 07:27:17 pm »
Quando o jogador não aguenta mais morrer ai vem chorar no foro.
Morrer pra player que joga limpo tudo bem, mais morrer pra nego que só loga pra atrapalhar o jogo dos outros e molestar pq não aceitam morrer em joguinho é foda.
$ Old Times $


Offline Livius Voneinzbern


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +178/-134
  • Drumond Original dos opala
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #38 Online: 16 de Março, 2019, 07:29:31 pm »
Nem acredito que eu morri pra um cara voando com 3 moderador online
Pode vim 30, pode vim 40, pode vim 1000 que a máfia arrebenta!

Offline Vinicius Knight


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1503
  • Respeito: +260/-151
    • Ver perfil
Re:ta foda em Moderadores.
« Resposta #39 Online: 16 de Março, 2019, 07:37:20 pm »
É só gravar e reportar no fórum, quando for possível algum moderador irá analisar e pronto. Ninguém é obrigado a entrar no jogo somente para moderar.