Autor Tópico: Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)  (Lida 3030 vezes)

Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #90 Online: 22 de Junho, 2019, 12:32:10 pm »
Los bugs van a ser resueltos.

Offline Mukharbek Khadzhiyev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +196/-7
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #91 Online: 22 de Junho, 2019, 12:33:28 pm »
Los bugs van a ser resueltos.
Puta que pariu, o Adrik é o melhor moderador do Brasil!

Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #92 Online: 22 de Junho, 2019, 12:36:29 pm »
Cara seguinte porque o rol1 e lotado porque porte de arma e liberado, c libera porte de arma no fenixzone ira lota tbm, então libera a maior raiva  q tenho neste jogo e quando pm ver a edc nas costa e vem querer toma
Como eu disse por MP, lá não é liberado, porem há poucos policias patrulhando sempre 2 ou 3, as vezes nem tem, assim é dificil acharem você com arma então é dificil ser preso la.
Kanox devia implementar um sistema de venda de veiculo para outros jogadores, ai você compra um carro de FZ e tem q vender na prefeitura e só ganhar 7 fz, se tivesse um sistema de vender veiculo ai você poderia vender o seu veiculo que custou 15 fz pra outro player por uns 10 fz ou até mais.
No es posible, las estafas a otros usuarios podrían aumentar

Offline Dyballa Dixon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1567
  • Respeito: +242/-105
  • W E S T
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #93 Online: 22 de Junho, 2019, 12:36:51 pm »
fz caro e falta de moderação fez o servidor ficar assim, só diga isso a ele.
samp é um jogo muito antigo, e ainda mais com a moeda principal do jogo sendo cara, Kanox poderia ser mais sábio ele vendendo barato sairia ganhando muito mais, no rol1 geral é rico, no Br tem que trampar muito ou gastar muito pra ter várias coisas legais pra quem gosta de jogar um jogo bastante antigo.

Offline Mukharbek Khadzhiyev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +196/-7
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #94 Online: 22 de Junho, 2019, 12:38:31 pm »
Adrik, pide al kanox para prohibir a los jugadores que venden FZ encima de 130K, el FZ aquí cuesta 200K cada uno

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #95 Online: 22 de Junho, 2019, 01:00:57 pm »
uma outra sugestão minha é tirar todos da moderação e todos da sapd e fazer tudo do zero, fazendo concursos no fórum e quem passar vai ter que fazer outro teste dp mantendo a minha ideia anterior e deixar o adrik ou osvaldo ou kanox de comissário até aparecer outro comissário apto, ativo e capacitado, porque tudo mundo sabe que tem muita mas muita gente que não mereceu e deixar um tempo observando os jogadores que foram aprovados, e colocar uma quantia maior de moderadores ou por moderadores especiais em abas específicas como roubo de contas, mapeios de casas, coisas que apenas administradores ou moderadores globais teriam a permissão para fazer, iria melhorar muito a qualidade da moderação e da sapd no servidor porque convenhamos, o adrik não vai ficar muito tempo porque ninguém ia abandonar todos que conhecem dentro do jogo que vive falando diariamente pra ajudar um outro servidor que ninguém conhece e com uma outra língua diferente.
« Última modificação: 22 de Junho, 2019, 01:30:44 pm por Carlos Chermont »
2k15~2k19

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #96 Online: 22 de Junho, 2019, 01:35:43 pm »
Adrik, pide al kanox para prohibir a los jugadores que venden FZ encima de 130K, el FZ aquí cuesta 200K cada uno
Prohibir = banear

Pode escrever em português, o google tradutor é todo cagado.

Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #97 Online: 22 de Junho, 2019, 01:46:06 pm »
Adrik, pide al kanox para prohibir a los jugadores que venden FZ encima de 130K, el FZ aquí cuesta 200K cada uno
El comando de los fz esta con el limite de 130k depende de ustedes si quieren pagar mas de eso

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #98 Online: 22 de Junho, 2019, 01:48:00 pm »
Me criticam e falam mal de mim sem ao menos me conhecer. Mas eu não ligo, quem me conhece sabe quem eu realmente sou, e sabe o meu esforço. Isso pra mim já basta.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Hank Hank


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +45/-40
  • César Moreira
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #99 Online: 22 de Junho, 2019, 01:48:46 pm »
Não vi se alguém já mandou mas seria muito bom liberar as casas de jogadores banidos a um certo tempo.

Offline Mukharbek Khadzhiyev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +196/-7
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #100 Online: 22 de Junho, 2019, 01:51:13 pm »
Adrik, pide al kanox para prohibir a los jugadores que venden FZ encima de 130K, el FZ aquí cuesta 200K cada uno
El comando de los fz esta con el limite de 130k depende de ustedes si quieren pagar mas de eso
No és prohibir, e si banear a los jugadores que venden FZ encima de 130K, pués no és justo, ya que el game mode ya tiene un valor determinado.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #101 Online: 22 de Junho, 2019, 01:51:25 pm »
Me criticam e falam mal de mim sem ao menos me conhecer. Mas eu não ligo, quem me conhece sabe quem eu realmente sou, e sabe o meu esforço. Isso pra mim já basta.
seu único problema é torcer para um time de bosta, leozin  :-*

Offline Erick Arving


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 72
  • Respeito: +11/-18
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #102 Online: 22 de Junho, 2019, 01:53:45 pm »
- Diminuir os preços do FZ ( Tanto DP quanto FP  )
- Novos Moderadores e Administradores ativos ( Há muitos molestadores e xiters, até na SAPD tem que eu já vi, então com novos Moderadores e Administradores iria ajudar muito)
- Melhorar Anti-Cheater
- Banimentos desnecessários
- Começar recrutamento da SAPD tudo do zero
- Resolver bugs como o trabalho de pescador que não aparece no gps nem no /ajuda trabalhos
- Novas casas de FZ e de dinheiro DP

     Existem muitas ideias boas mas Kanox não está nem ai para o servidor brasileiro, se o Kanox se importasse com isso o server não iria ta com poucos players já que a maioria dos brasileiros estão tudo no servidor 1 e eu tenho como provar.
     Se o Kanox não fosse burro poderia melhorar muito o servidor brasileiro, mas Kanox não pensa nos players, ele pode ser processado por altas coisas e ele sabe disso. Então vamos fazer um FZ melhor que ainda temos chance de voltar como era.

 

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #103 Online: 22 de Junho, 2019, 02:03:45 pm »
Me criticam e falam mal de mim sem ao menos me conhecer. Mas eu não ligo, quem me conhece sabe quem eu realmente sou, e sabe o meu esforço. Isso pra mim já basta.
seu único problema é torcer para um time de bosta, leozin  :-*
Bem que senti cheirinho de vice.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Jackson White


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 535
  • Respeito: +38/-107
    • Ver perfil
Re:Atenção!!! A hora é agora. (Contato com Moderador Servidor 1)
« Resposta #104 Online: 22 de Junho, 2019, 02:10:30 pm »
uma outra sugestão minha é tirar todos da moderação e todos da sapd e fazer tudo do zero, fazendo concursos no fórum e quem passar vai ter que fazer outro teste dp mantendo a minha ideia anterior e deixar o adrik ou osvaldo ou kanox de comissário até aparecer outro comissário apto, ativo e capacitado, porque tudo mundo sabe que tem muita mas muita gente que não mereceu e deixar um tempo observando os jogadores que foram aprovados, e colocar uma quantia maior de moderadores ou por moderadores especiais em abas específicas como roubo de contas, mapeios de casas, coisas que apenas administradores ou moderadores globais teriam a permissão para fazer, iria melhorar muito a qualidade da moderação e da sapd no servidor porque convenhamos, o adrik não vai ficar muito tempo porque ninguém ia abandonar todos que conhecem dentro do jogo que vive falando diariamente pra ajudar um outro servidor que ninguém conhece e com uma outra língua diferente.

kkkkkkkkkkkk viajo agora em cara