Autor Tópico: Obrigado a todos!  (Lida 434 vezes)

Offline Heitor Vhanbroeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +27/-26
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #30 Online: 14 de Julho, 2019, 10:58:14 pm »
A coe mano, por SMS se pede pra voltar porque saiu por impulso dizendo que ficou triste e fala que SAPD é sua vida, no fórum se faz minha caveira KKKKKKKKKKKKKKK SÓ DEUS PRA ME AJUDAAAAAAAAARRRRRRR

E para de pagar de santinho que se de manhã já tinha tomado uma chamada, coe Sonny
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLOCO
Vinicius_Schneider - B A N E D -

Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #31 Online: 14 de Julho, 2019, 10:59:09 pm »
Não acredite em tudo que os senhores veem por aí kkkkkkkkkk




Talvez se eu tivesse voltado atrás e convidado ele de novo eu não seria um capitão tão malvadão assim, owwwwnttt kkkkkkkkk flw mano, e valeu por ter chutado a consideração que eu tive por você
O problema era eu né... parece que não.



Offline Agatha Winter


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +9/-20
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #32 Online: 14 de Julho, 2019, 11:01:42 pm »
/y Agatha_Winter se aproxima de Leonardo e com sua mão direita leva o pirocofone até a bocona de Leonardo Ataides.

Agatha_Winter disse:  Leonardo Ataides, você que é o cara que estar por dentro de todos os assuntos relacionados sobre a SAPD. O que você acha da saida de Sonny Boulanger da SAPD? Acha que foi uma decisão certa a fazer ou foi uma grande merda ?
« Última modificação: 14 de Julho, 2019, 11:03:16 pm por Agatha Winter »

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #33 Online: 14 de Julho, 2019, 11:02:40 pm »
Tomou uma chamada verbal na parte da manhã, ok. Foi patrulhar com o capitão e pulou de um lugar muito alto, ok, Ramon não falou nada, agora, pular de um lugar mais alto ainda..  ainda mais com a viatura? Foi mais que merecido a suspenção e ainda acha ruim? É todo certinho com rol e tals e faz uma cagada dessas, e ainda quer ser o certo? Ah, para Sonny, se fazer de santo em pleno 2019...

Pensa pelo lado bom, agora pode voltar pro seu servidor fake, aquele que você criou pra ser o comissário quando não passou pela segunda vez na SAPD daqui...

Adiciono, fala merda aqui no fórum mas por SMS implorou pra voltar, senhor amado, é cada uma em?

Sorte na vida ai!

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Elian Sanchez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +103/-181
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #34 Online: 14 de Julho, 2019, 11:03:26 pm »
os cara não aguento pressão kkkkkkkkk boa ramon moral

Offline Leonardo Ataides


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 69
  • Respeito: +13/-85
  • Advogado
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #35 Online: 14 de Julho, 2019, 11:04:43 pm »
/y Agatha_Winter se aproxima de Leonardo e com sua mão direita leva o pirocofone até a bocona de Leonardo Ataides.

Agatha_Winter disse:  Leonardo Ataides, você que é o cara que estar por dentro de todos os assuntos relacionados sobre a SAPD. O que você acha da saida de Sonny Boulanger da SAPD? Acha que foi uma decisão certa a fazer ou foi uma grande merda ?
Foi uma decisão certa minha senhora, se o mesmo foi punido que aceitasse a punição sem questionar rsrs
SERVIDOR roba-cuentas DO FZ:BR
SILENCIADO - "HABLAR MIERDA" - CONTA NOVA Leonard_Ataides


Offline Heitor Vhanbroeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +27/-26
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #36 Online: 14 de Julho, 2019, 11:05:12 pm »
Não acredite em tudo que os senhores veem por aí kkkkkkkkkk




Talvez se eu tivesse voltado atrás e convidado ele de novo eu não seria um capitão tão malvadão assim, owwwwnttt kkkkkkkkk flw mano, e valeu por ter chutado a consideração que eu tive por você
decepcionado com o sonny, onde será q ele aprendeu a mentir assim, omg,
Vinicius_Schneider - B A N E D -

Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #37 Online: 14 de Julho, 2019, 11:05:21 pm »
Tomou uma chamada verbal na parte da manhã, ok. Foi patrulhar com o capitão e pulou de um lugar muito alto, ok, Ramon não falou nada, agora, pular de um lugar mais alto ainda..  ainda mais com a viatura? Foi mais que merecido a suspenção e ainda acha ruim? É todo certinho com rol e tals e faz uma cagada dessas, e ainda quer ser o certo? Ah, para Sonny, se fazer de santo em pleno 2019...

Pensa pelo lado bom, agora pode voltar pro seu servidor fake, aquele que você criou pra ser o comissário quando não passou pela segunda vez na SAPD daqui...

Adiciono, fala merda aqui no fórum mas por SMS implorou pra voltar, senhor amado, é cada uma em?

Sorte na vida ai!
oloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O problema era eu né... parece que não.



Offline Harley Barnow


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +188/-89
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #38 Online: 14 de Julho, 2019, 11:06:22 pm »
Não acredite em tudo que os senhores veem por aí kkkkkkkkkk

-

Talvez se eu tivesse voltado atrás e convidado ele de novo eu não seria um capitão tão malvadão assim, owwwwnttt kkkkkkkkk flw mano, e valeu por ter chutado a consideração que eu tive por você

Nada, mano...
Consideração por mim? Se tivesse não daria 3 dias por bobagem. Mas tudo bem... Boa sorte.
Obrigado por tudo até agora. Adeus.


-

Offline Agatha Winter


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +9/-20
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #39 Online: 14 de Julho, 2019, 11:07:52 pm »
/y Agatha_Winter se aproxima de Leonardo e com sua mão direita leva o pirocofone até a bocona de Leonardo Ataides.

Agatha_Winter disse:  Leonardo Ataides, você que é o cara que estar por dentro de todos os assuntos relacionados sobre a SAPD. O que você acha da saida de Sonny Boulanger da SAPD? Acha que foi uma decisão certa a fazer ou foi uma grande merda ?
Foi uma decisão certa minha senhora, se o mesmo foi punido que aceitasse a punição sem questionar rsrs

/y Agatha_Winter retira o pirocofone da bocona de Leonardo e coloca na sua.

Agatha_Winter disse: Obrigado pela resposta.
Agatha_Winter disse: Boa Noite pessoal , voltaremos logo mais com novas noticias bombasticas sobre a SAPD.