Autor Tópico: Finalmente em Sonnya BolaGê  (Lida 177 vezes)

Offline Carlos Fontynelli


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +4/-8
    • Ver perfil
Finalmente em Sonnya BolaGê
« Online: 14 de Julho, 2019, 11:37:02 pm »
Agora sim mano, mostrando seu verdadeiro eu kkkk

Obrigado a todos!
Iniciado por Sonny Boulanger


créditos Leonardo Ataides




Agora rola aquele fortalecimento no servidor fake?

Offline Harley Barnow


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +188/-89
    • Ver perfil
Re:Finalmente em Sonnya BolaGê
« Resposta #1 Online: 15 de Julho, 2019, 12:16:39 am »
Finamente abri meus olhos!  ;D
Esse é o fenixzone, cara... Sempre vão te julgar e falar uma coisa que não tem nada haver. Mas acha que vou discutir? Não adianta e não sou de discutir com ninguém. Ali fala ele que eu pulei de uma altura enorme sendo que eu desci em alta velocidade e caindo cortando caminho... Eu respeito a opinião de todos e mesmo assim agradeço por tudo pelo que fizeram.

Se fosse realmente por bobeira, eu não iria sair por qualquer coisinha não. Tem certos motivos e isso tudo acima, não é prova o suficiente. Se você acredita nele, tudo bem... Mas a minha parte eu fiz e sei muito bem o por que.

Abraços! Deslogando do fórum. Obrigado a todos! Adeus.
-

Offline Maria Alonso


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Finalmente em Sonnya BolaGê
« Resposta #2 Online: 15 de Julho, 2019, 10:14:14 am »
Finamente abri meus olhos!  ;D
Esse é o fenixzone, cara... Sempre vão te julgar e falar uma coisa que não tem nada haver. Mas acha que vou discutir? Não adianta e não sou de discutir com ninguém. Ali fala ele que eu pulei de uma altura enorme sendo que eu desci em alta velocidade e caindo cortando caminho... Eu respeito a opinião de todos e mesmo assim agradeço por tudo pelo que fizeram.

Se fosse realmente por bobeira, eu não iria sair por qualquer coisinha não. Tem certos motivos e isso tudo acima, não é prova o suficiente. Se você acredita nele, tudo bem... Mas a minha parte eu fiz e sei muito bem o por que.

Abraços! Deslogando do fórum. Obrigado a todos! Adeus.
Mano, na vida real ninguém sai pulando de lugar alto, exceto se quer se suicidar