Autor Tópico: [Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]  (Lida 927 vezes)

Offline Leonardo Ataides


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 69
  • Respeito: +13/-85
  • Advogado
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #45 Online: 14 de Agosto, 2019, 07:00:41 pm »
EDIT: 14/08/2019, 18:45
Olha ai moderação o mesmo confessando que usa cheater e pretende ficar molestando nas corridas... O mesmo até upou uma conta reserva para caso seja banido na principal e voltar a molestar.





http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,228945.0.html

Sim, moderadores eu estou molestando né? Eu que me matei entrando com uma Desert - eagle no estagio.
E porque você está usando mod de ping ?  E confessando que vai baixar um de IM pra usar nas corridas, isso é molestar.

Se a moderação não tem a capacidade de banir o molestador que fica molestando na corrida terei que faze de algo, e nem um momento falei que estava usando, eu falei que pensava em usar se caso não fosse tomadas providências. Para de ser invejoso cara. Sem mais delongas, vai tomar no seu cu e lhe desejo a morte, tomará que você infarta atrás desse computador, seu nojento.

 
Pra mim isso é molestar.
Inveja seu cu, acha que eu me preocupo com sua continha insignificante nesse jogo?
SERVIDOR roba-cuentas DO FZ:BR
SILENCIADO - "HABLAR MIERDA" - CONTA NOVA Leonard_Ataides


Offline Pablo Lincoln


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 66
  • Respeito: +44/-17
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #46 Online: 14 de Agosto, 2019, 07:11:30 pm »
EDIT: 14/08/2019, 18:45
Olha ai moderação o mesmo confessando que usa cheater e pretende ficar molestando nas corridas... O mesmo até upou uma conta reserva para caso seja banido na principal e voltar a molestar.





http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,228945.0.html

Sim, moderadores eu estou molestando né? Eu que me matei entrando com uma Desert - eagle no estagio.
E porque você está usando mod de ping ?  E confessando que vai baixar um de IM pra usar nas corridas, isso é molestar.

Se a moderação não tem a capacidade de banir o molestador que fica molestando na corrida terei que faze de algo, e nem um momento falei que estava usando, eu falei que pensava em usar se caso não fosse tomadas providências. Para de ser invejoso cara. Sem mais delongas, vai tomar no seu cu e lhe desejo a morte, tomará que você infarta atrás desse computador, seu nojento.

 
Pra mim isso é molestar.
Inveja seu cu, acha que eu me preocupo com sua continha insignificante nesse jogo?

Se ser molestador quer dizer ter várias  contas, então eu sou molestador. Agora molestador de verdade você nunca viu eu fazendo então xiu aí. Eu não ando matando ninguém não.

Offline Drake Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1356
  • Respeito: +1347/-386
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #47 Online: 14 de Agosto, 2019, 07:14:08 pm »
O alterador de ping realmente não da vantagem em questões de velocidade, mas que é proibido é.

Offline Pablo Lincoln


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 66
  • Respeito: +44/-17
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #48 Online: 14 de Agosto, 2019, 07:16:06 pm »
O alterador de ping realmente não da vantagem em questões de velocidade, mas que é proibido é.

Deixa eles chorarem pô, sabem que não me aguenta lá e inventa que isso está dando velocidade.

Offline Leonardo Ataides


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 69
  • Respeito: +13/-85
  • Advogado
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #49 Online: 14 de Agosto, 2019, 07:28:39 pm »
O alterador de ping realmente não da vantagem em questões de velocidade, mas que é proibido é.

Deixa eles chorarem pô, sabem que não me aguenta lá e inventa que isso está dando velocidade.
Desde quando falei que da velocidade cabaço? Alguma vantagem tu ta obtendo com ele, se não, não estaria usando
SERVIDOR roba-cuentas DO FZ:BR
SILENCIADO - "HABLAR MIERDA" - CONTA NOVA Leonard_Ataides


Offline Drake Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1356
  • Respeito: +1347/-386
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #50 Online: 14 de Agosto, 2019, 07:34:52 pm »
Essa porra ai é pra enganar os mano q ta correndo contra, na hora de passar lag, por conta do ping eles não acertam

Offline Pablo Lincoln


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 66
  • Respeito: +44/-17
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #51 Online: 14 de Agosto, 2019, 10:04:51 pm »
O alterador de ping realmente não da vantagem em questões de velocidade, mas que é proibido é.

Deixa eles chorarem pô, sabem que não me aguenta lá e inventa que isso está dando velocidade.
Desde quando falei que da velocidade cabaço? Alguma vantagem tu ta obtendo com ele, se não, não estaria usando

Desde quando? ''POSSIVEL SPEED HACKE'' Aí aí pelo amor de Deus cara, tu se complica com suas próprias mentiras.

Offline Leonardo Ataides


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 69
  • Respeito: +13/-85
  • Advogado
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #52 Online: 14 de Agosto, 2019, 10:12:49 pm »
O alterador de ping realmente não da vantagem em questões de velocidade, mas que é proibido é.

Deixa eles chorarem pô, sabem que não me aguenta lá e inventa que isso está dando velocidade.
Desde quando falei que da velocidade cabaço? Alguma vantagem tu ta obtendo com ele, se não, não estaria usando

Desde quando? ''POSSIVEL SPEED HACKE'' Aí aí pelo amor de Deus cara, tu se complica com suas próprias mentiras.
É no vídeo de baixo animal, é um outro reporta, não falei que esse possível speed hack é por causa do mod de ping.
SERVIDOR roba-cuentas DO FZ:BR
SILENCIADO - "HABLAR MIERDA" - CONTA NOVA Leonard_Ataides


Offline Pablo Lincoln


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 66
  • Respeito: +44/-17
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #53 Online: 15 de Agosto, 2019, 09:21:07 am »
O alterador de ping realmente não da vantagem em questões de velocidade, mas que é proibido é.

Deixa eles chorarem pô, sabem que não me aguenta lá e inventa que isso está dando velocidade.
Desde quando falei que da velocidade cabaço? Alguma vantagem tu ta obtendo com ele, se não, não estaria usando

Desde quando? ''POSSIVEL SPEED HACKE'' Aí aí pelo amor de Deus cara, tu se complica com suas próprias mentiras.
É no vídeo de baixo animal, é um outro reporta, não falei que esse possível speed hack é por causa do mod de ping.

Tu é muito novato cara, Jesus, sem argumento algum, aquilo lá é speed hacke? KKKKKK, eu nem vou falar nada com você.

Offline Matthews Bonifacio


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 236
  • Respeito: +19/-36
  • kj
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #54 Online: 15 de Agosto, 2019, 10:43:50 am »
Sobre esse de ping difícil analisar.
Silenciado ui ate nunca mais adrik obrigado por acabar com o fz

Offline Leonard Ataides


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +7/-9
  • ADVOGADO
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #55 Online: 20 de Agosto, 2019, 01:10:48 pm »
UP! o mesmo ainda anda molestando nas corridas
SERVIDOR roba-cuentas DO FZ:BR
SILENCIADO - "." 65% de adv, ABUSO DA MODERAÇÃO

Offline Bruna Boulevard


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 278
  • Respeito: +108/-50
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #56 Online: 20 de Agosto, 2019, 01:44:47 pm »
Bom reporte, já sabia que o mesmo usava, até citei isso no reporte que fiz contra ele.

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:[Auto Reporte - MNP de Ping - MOLESTADOR] Kaiden Starcky [Nível 9]
« Resposta #57 Online: 21 de Agosto, 2019, 07:32:27 pm »
Banido.