Autor Tópico: Eis a questão  (Lida 235 vezes)

Offline Carl Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1221
  • Respeito: +224/-153
    • Ver perfil
Eis a questão
« Online: 19 de Agosto, 2019, 11:30:20 pm »



Pq será que ele n usa o mesmo critério de processos simples e rápidos em relação a contas banidas (roubadas) ou a pessoas toxicas que só atrasam ainda mais o game usando mnp e fazendo merda?

Offline Gregory Blackfield


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 158
  • Respeito: +10/-52
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto, 2019, 11:32:37 pm »
o meu fi, nao sei aonde q é simples ver se a pessoa foi roubada ou n, o cara tem q dar uma de csi, pq pode ser da pessoa ter simulado o roubo
parei de jogar em 2019

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto, 2019, 11:32:48 pm »
1 passo de cada vez

Offline Marcello Danntas


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +4/-37
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto, 2019, 11:37:30 pm »

quem perdeu conta tem q se fude msm

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1234
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto, 2019, 11:38:18 pm »
Contas roubadas no BR são mais trabalhosas por causa das IP's de mesmo país.

Offline Melissa Cooper


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 166
  • Respeito: +13/-26
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #5 Online: 19 de Agosto, 2019, 11:40:20 pm »
Você acha que o Osvaldo tem tempo para ficar cuidando de 6 servidores? Cuidar da sessão "Contas Roubadas" é um sistema muito exaustivo e demorado. Isso custaria várias horas, e ele provavelmente trabalha FP, ou faz algo importante. Já o sistema de recrutar SAPD's é bem mais rápido e não demora tanto quanto as contas roubadas que já estão mofando.
  Tá certo que ele tem de analisar todos os usuários para ver quem está apto a ser SAPD ou não, mas o sistema de contas roubadas exige muito de analises para comprovar que a conta foi roubada e não uma fraude para desbanir uma conta e dar dinheiro ao usuário que supostamente "mentiu".
Roberth Mclaren <3

Offline Eduardo Felyzardo


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 493
  • Respeito: +49/-151
  • Mano Felizardo
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #6 Online: 19 de Agosto, 2019, 11:42:23 pm »
Você acha que o Osvaldo tem tempo para ficar cuidando de 6 servidores? Cuidar da sessão "Contas Roubadas" é um sistema muito exaustivo e demorado. Isso custaria várias horas, e ele provavelmente trabalha FP, ou faz algo importante. Já o sistema de recrutar SAPD's é bem mais rápido e não demora tanto quanto as contas roubadas que já estão mofando.
  Tá certo que ele tem de analisar todos os usuários para ver quem está apto a ser SAPD ou não, mas o sistema de contas roubadas exige muito de analises para comprovar que a conta foi roubada e não uma fraude para desbanir uma conta e dar dinheiro ao usuário que supostamente "mentiu".
Faz sentido
PAREI DE JOGA ISSO

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #7 Online: 20 de Agosto, 2019, 12:05:10 am »
SV2 pelo que andei lendo, foram 4 pessoas promovidas a moderador ontem, será que essa sorte, chega aqui?
 

Offline Carl Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1221
  • Respeito: +224/-153
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #8 Online: 20 de Agosto, 2019, 11:31:43 pm »

quem perdeu conta tem q se fude msm

Pelo menos n sou odiado no gamezinho, né não.

Offline Carl Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1221
  • Respeito: +224/-153
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #9 Online: 20 de Agosto, 2019, 11:42:50 pm »
Você acha que o Osvaldo tem tempo para ficar cuidando de 6 servidores? Cuidar da sessão "Contas Roubadas" é um sistema muito exaustivo e demorado. Isso custaria várias horas, e ele provavelmente trabalha FP, ou faz algo importante. Já o sistema de recrutar SAPD's é bem mais rápido e não demora tanto quanto as contas roubadas que já estão mofando.
  Tá certo que ele tem de analisar todos os usuários para ver quem está apto a ser SAPD ou não, mas o sistema de contas roubadas exige muito de analises para comprovar que a conta foi roubada e não uma fraude para desbanir uma conta e dar dinheiro ao usuário que supostamente "mentiu".

São questão de meses, anos. Acho que abas como a de conta roubadas não deveriam nem ser criadas. O game de qualquer maneira tmb é uma fonte de renda a Osvaldo (um trabalho), todo trabalho tem sua maneira de organização é assim na maioria dos lugares e eu acredito que aqui não tem a minima organização. Do mesmo jeito os sujeitos envolvidos na convocatória podem estar envolvidos em roubos de conta,  ou vc acha que ele investigou a fundo cd um? Pra mim resolver um roubo é bem mais fácil (quando o caso é recente) do que saber todo o passado de uma pessoa que se quer se esforçou pra ser selecionada.
 Estou dando minha opinião, qro apenas criar uma discussão saudável, sem nenhum tipo de insulto para ambas as partes.

Offline Melissa Cooper


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 166
  • Respeito: +13/-26
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #10 Online: 22 de Agosto, 2019, 09:01:12 am »
Você acha que o Osvaldo tem tempo para ficar cuidando de 6 servidores? Cuidar da sessão "Contas Roubadas" é um sistema muito exaustivo e demorado. Isso custaria várias horas, e ele provavelmente trabalha FP, ou faz algo importante. Já o sistema de recrutar SAPD's é bem mais rápido e não demora tanto quanto as contas roubadas que já estão mofando.
  Tá certo que ele tem de analisar todos os usuários para ver quem está apto a ser SAPD ou não, mas o sistema de contas roubadas exige muito de analises para comprovar que a conta foi roubada e não uma fraude para desbanir uma conta e dar dinheiro ao usuário que supostamente "mentiu".

São questão de meses, anos. Acho que abas como a de conta roubadas não deveriam nem ser criadas. O game de qualquer maneira tmb é uma fonte de renda a Osvaldo (um trabalho), todo trabalho tem sua maneira de organização é assim na maioria dos lugares e eu acredito que aqui não tem a minima organização. Do mesmo jeito os sujeitos envolvidos na convocatória podem estar envolvidos em roubos de conta,  ou vc acha que ele investigou a fundo cd um? Pra mim resolver um roubo é bem mais fácil (quando o caso é recente) do que saber todo o passado de uma pessoa que se quer se esforçou pra ser selecionada.
 Estou dando minha opinião, qro apenas criar uma discussão saudável, sem nenhum tipo de insulto para ambas as partes.

 
Mesmo que o Osvaldo e o Kanox tenham um tempo para organizar os servidores, eles não dominam bem o português, um administrador brasileiro para cada função é o que os jogadores estão desejando.

    Para os administradores Kanox e Osvaldo decidirem o novo administrador demora um tempo para analisar vários jogadores que podem ser, para isso creio eu que ele perguntara para vários dos moderadores e ajudantes...

   E também precisa organizar os jogadores em funções básicas




Administrador ( Função: Erros Ortográficos )
Administrador ( Função: Contas Roubadas )
Administrador ( Função: Script )
Administrador ( Função: Todas )






Isso vai de Kanox em si, pois é ele que promove os moderadores. E também deve promover novos jogadores para moderador do jogo e/ou moderador global, não adianta ter vários administradores e ter muito cheater. Já que a função dos moderadores é punir e banir.
Roberth Mclaren <3

Offline Carl Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1221
  • Respeito: +224/-153
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #11 Online: 23 de Agosto, 2019, 12:58:53 pm »
Você acha que o Osvaldo tem tempo para ficar cuidando de 6 servidores? Cuidar da sessão "Contas Roubadas" é um sistema muito exaustivo e demorado. Isso custaria várias horas, e ele provavelmente trabalha FP, ou faz algo importante. Já o sistema de recrutar SAPD's é bem mais rápido e não demora tanto quanto as contas roubadas que já estão mofando.
  Tá certo que ele tem de analisar todos os usuários para ver quem está apto a ser SAPD ou não, mas o sistema de contas roubadas exige muito de analises para comprovar que a conta foi roubada e não uma fraude para desbanir uma conta e dar dinheiro ao usuário que supostamente "mentiu".

São questão de meses, anos. Acho que abas como a de conta roubadas não deveriam nem ser criadas. O game de qualquer maneira tmb é uma fonte de renda a Osvaldo (um trabalho), todo trabalho tem sua maneira de organização é assim na maioria dos lugares e eu acredito que aqui não tem a minima organização. Do mesmo jeito os sujeitos envolvidos na convocatória podem estar envolvidos em roubos de conta,  ou vc acha que ele investigou a fundo cd um? Pra mim resolver um roubo é bem mais fácil (quando o caso é recente) do que saber todo o passado de uma pessoa que se quer se esforçou pra ser selecionada.
 Estou dando minha opinião, qro apenas criar uma discussão saudável, sem nenhum tipo de insulto para ambas as partes.

 
Mesmo que o Osvaldo e o Kanox tenham um tempo para organizar os servidores, eles não dominam bem o português, um administrador brasileiro para cada função é o que os jogadores estão desejando.

    Para os administradores Kanox e Osvaldo decidirem o novo administrador demora um tempo para analisar vários jogadores que podem ser, para isso creio eu que ele perguntara para vários dos moderadores e ajudantes...

   E também precisa organizar os jogadores em funções básicas




Administrador ( Função: Erros Ortográficos )
Administrador ( Função: Contas Roubadas )
Administrador ( Função: Script )
Administrador ( Função: Todas )






Isso vai de Kanox em si, pois é ele que promove os moderadores. E também deve promover novos jogadores para moderador do jogo e/ou moderador global, não adianta ter vários administradores e ter muito cheater. Já que a função dos moderadores é punir e banir.

Entendo, mas a questão é que ele n está ligando para isso no momento, se ele realmente quisesse uma melhora ele procuraria opções mais rápidas (acha que o game irá durar para sempre?). Tudo depende da vontade da pessoa.

Offline Mxnstro Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +103/-89
  • Novato que superou todos
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #12 Online: 23 de Agosto, 2019, 01:49:57 pm »
SV2 pelo que andei lendo, foram 4 pessoas promovidas a moderador ontem, será que essa sorte, chega aqui?
Pode mas acho difícil
Membro médio da Marvel Gang:


Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Eis a questão
« Resposta #13 Online: 23 de Agosto, 2019, 02:04:36 pm »
Você acha que o Osvaldo tem tempo para ficar cuidando de 6 servidores? Cuidar da sessão "Contas Roubadas" é um sistema muito exaustivo e demorado. Isso custaria várias horas, e ele provavelmente trabalha FP, ou faz algo importante. Já o sistema de recrutar SAPD's é bem mais rápido e não demora tanto quanto as contas roubadas que já estão mofando.
  Tá certo que ele tem de analisar todos os usuários para ver quem está apto a ser SAPD ou não, mas o sistema de contas roubadas exige muito de analises para comprovar que a conta foi roubada e não uma fraude para desbanir uma conta e dar dinheiro ao usuário que supostamente "mentiu".
Ele já falou que também é complicado fecha os topico de conta roubada aqui pós o idioma ele não entende
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta