Autor Tópico: finalmente o governo fez algo q presta  (Lida 501 vezes)

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1188/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #30 Online: 27 de Agosto, 2019, 07:59:20 pm »
Mudei de ideia, não achei a loja nem no google >:D
« Última modificação: 27 de Agosto, 2019, 08:08:18 pm por Robson Voldemort »

Offline El Gordao


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 819
  • Respeito: +235/-135
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #31 Online: 27 de Agosto, 2019, 08:29:44 pm »
Governo reduz tarifas de importação de remédios para HIV e câncer: Aqui

Ministério da Ciência e Tecnologia leva internet para 1 milhão de alunos no Nordeste: Aqui

Brasileiros terão portal único “gov.br” para acessar informações e serviços públicos: Aqui

MP da antecipação do 13º para aposentados:Aqui


E varias outras coisas, só ficar atento aos anúncios do gov.federal
Obrigadooooo senhooor, tava cansado já lendo as baboseira. Um que disse o que o governo fez... Esses caras acham que em meses ou 1 ano será concertado todas as bostas feita pelo PT, pelo amor de Deus. Em menos de 1 ano fez mais que muitos anos de PT.

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #32 Online: 27 de Agosto, 2019, 08:50:00 pm »
O buraco é mais em baixo, é bacana a melhoria, mas já existe alerta de inviabilidade do governo se manter no próximo ano, e a previdência, de acordo com os depoimentos do "InfoMoney", não será eficiente a curto prazo.

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #33 Online: 27 de Agosto, 2019, 10:17:58 pm »
O buraco é mais em baixo, é bacana a melhoria, mas já existe alerta de inviabilidade do governo se manter no próximo ano, e a previdência, de acordo com os depoimentos do "InfoMoney", não será eficiente a curto prazo.
Na verdade é o tempo que vai fazer o Brasil mudar fazendo a coisa certa, privatizando correios e aeroportos, o governo já fez um bom trabalho desde que se botou contra acorja do pt.

Offline David Keenan


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +24/-26
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #34 Online: 27 de Agosto, 2019, 11:08:39 pm »
vc fala assim como se o governo nunca tivesse feito algo bom né
deixa eu ver hmm... minha casa minha vida, ah e esqueci
vc usa internet pra q mermão, pesquisa aí oq o governo já tem feito de bom. Era para ser a geração mais bem informada, porque tem uma biblioteca numa tela de LED e mesmo assim são mais burros que a geração do século 10.
pera ae reforma da previdencia? kkkkkkkkkkkkkkk
Tu nem sabe pra que serve a reforma e tá aí querendo fazer deboche
Reforma da previdência, MP da liberdade econômica, possível veto da lei de abuso de autoridade, privatização de várias estatais, porte/posse de armas, teve uma queda na violência em tal mês quando comparado com o do ano passado, no primeiro semestre de governo criado 400 e poucos mil de empregos, número maior desde de 5 anos, redução de ministérios, índice de roubos a bancos caíram, etc. Agora vos pergunto, se não ligas para política por que se diz do governo? Meio contraditório você.
n ligo msm, n faz diferença pra quem trabalha honestamente em empresa privada, enquanto tudo isso a inflação a cada segundo cresce mais e a educação só piora, so no meu estado já estão desde 2014 tentando pagar salario atrasado pra professor e quando n e atrasado e parcelado a base de qualquer governo e a educação já que quem estuda é o futuro da humanidade e ta desse geito. a previdencia social e o INSS pros encostados por invalidez é um fiasco, obrigam gente até com problemas mentais a estudar se não, não pagam o salário, tenho parentes que já estão a mais de 10 anos encostado por invalidez e nunca conseguiram a aposentadoria, bem que na reforma isso vai ser melhorado mas é teoria na prática é mais fácil e o noé construir a arca hj do q isso acontecer.
Quem tem que buscar estudo é você, e não esperar que o governo lhe dê alguma coisa. E sim, é obvio que o governo tem obrigação de dar, porém, não é de qualidade em nosso pais, por essa razão você deve buscar mais conhecimento! Afinal, estamos na era da informação, tudo está a um clique de distancia e mesmo assim as pessoas não vêem.Por essa razão 90% dos brasileiros tão na merda, mas só fazem o de sempre: Espera o governo da tudo na boca.
Você quer fazer seu futuro ou deixar que outros decidam oque você vai ser ? Esperar e reclamar que não tem oportunidade sem mexer a bunda é fácil, é pratico e comum.

Em vez de ficar em fórum de joguinho reclamando do governo, faça algo que vá melhorar sua vida, busque conhecimento.
« Última modificação: 27 de Agosto, 2019, 11:15:16 pm por David Keenan »



NRG ( V )
SandKing ( V )
VIP2 ( 1x )
Skin de FZ ( V )
Nv 8 Armeiro ( V )

Nivel 10 ( X )

Offline Scarlett Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 527
  • Respeito: +250/-45
  • TROPA DO MAU |MONSTRO|INABALAVEL|MARVELGANG|sesh
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #35 Online: 27 de Agosto, 2019, 11:14:41 pm »
me

Offline Jeremy Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1118
  • Respeito: +522/-287
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #36 Online: 28 de Agosto, 2019, 11:26:45 am »
Esse site shop e moreira é golpe, olhe as formas de pagamento, é via deposito bancário, e o endereço fisico é de uma casa

Online Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1240
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #37 Online: 28 de Agosto, 2019, 01:21:28 pm »
O buraco é mais em baixo, é bacana a melhoria, mas já existe alerta de inviabilidade do governo se manter no próximo ano, e a previdência, de acordo com os depoimentos do "InfoMoney", não será eficiente a curto prazo.
A especulação é correta.

Em palestra, o Min.Guedes deu a entender que a curto e medio prazo será a quebra da lei N° 2004 de 1953, da União na exploração, produção e refino de petróleo no Brasil junto as privatizações das desvalorizadas não pontuais.

Eu ainda quero ler sobre o pacto federativo do Guedes e a reforma tributária.
« Última modificação: 28 de Agosto, 2019, 01:23:41 pm por Davi Melo »

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #38 Online: 28 de Agosto, 2019, 02:39:26 pm »
qui mierda mermão
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Kwame Shroud


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 123
  • Respeito: +17/-47
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #39 Online: 28 de Agosto, 2019, 06:10:51 pm »
vc fala assim como se o governo nunca tivesse feito algo bom né
deixa eu ver hmm... minha casa minha vida, ah e esqueci
vc usa internet pra q mermão, pesquisa aí oq o governo já tem feito de bom. Era para ser a geração mais bem informada, porque tem uma biblioteca numa tela de LED e mesmo assim são mais burros que a geração do século 10.
pera ae reforma da previdencia? kkkkkkkkkkkkkkk
Tu nem sabe pra que serve a reforma e tá aí querendo fazer deboche
Reforma da previdência, MP da liberdade econômica, possível veto da lei de abuso de autoridade, privatização de várias estatais, porte/posse de armas, teve uma queda na violência em tal mês quando comparado com o do ano passado, no primeiro semestre de governo criado 400 e poucos mil de empregos, número maior desde de 5 anos, redução de ministérios, índice de roubos a bancos caíram, etc. Agora vos pergunto, se não ligas para política por que se diz do governo? Meio contraditório você.
n ligo msm, n faz diferença pra quem trabalha honestamente em empresa privada, enquanto tudo isso a inflação a cada segundo cresce mais e a educação só piora, so no meu estado já estão desde 2014 tentando pagar salario atrasado pra professor e quando n e atrasado e parcelado a base de qualquer governo e a educação já que quem estuda é o futuro da humanidade e ta desse geito. a previdencia social e o INSS pros encostados por invalidez é um fiasco, obrigam gente até com problemas mentais a estudar se não, não pagam o salário, tenho parentes que já estão a mais de 10 anos encostado por invalidez e nunca conseguiram a aposentadoria, bem que na reforma isso vai ser melhorado mas é teoria na prática é mais fácil e o noé construir a arca hj do q isso acontecer.
Quem tem que buscar estudo é você, e não esperar que o governo lhe dê alguma coisa. E sim, é obvio que o governo tem obrigação de dar, porém, não é de qualidade em nosso pais, por essa razão você deve buscar mais conhecimento! Afinal, estamos na era da informação, tudo está a um clique de distancia e mesmo assim as pessoas não vêem.Por essa razão 90% dos brasileiros tão na merda, mas só fazem o de sempre: Espera o governo da tudo na boca.
Você quer fazer seu futuro ou deixar que outros decidam oque você vai ser ? Esperar e reclamar que não tem oportunidade sem mexer a bunda é fácil, é pratico e comum.

Em vez de ficar em fórum de joguinho reclamando do governo, faça algo que vá melhorar sua vida, busque conhecimento.
qual o argumento msm? ah bom esqueci q tu nunca tem
SILENCIADO E BANIDOR

Offline David Keenan


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +24/-26
    • Ver perfil
Re:finalmente o governo fez algo q presta
« Resposta #40 Online: 28 de Agosto, 2019, 09:40:40 pm »
vc fala assim como se o governo nunca tivesse feito algo bom né
deixa eu ver hmm... minha casa minha vida, ah e esqueci
vc usa internet pra q mermão, pesquisa aí oq o governo já tem feito de bom. Era para ser a geração mais bem informada, porque tem uma biblioteca numa tela de LED e mesmo assim são mais burros que a geração do século 10.
pera ae reforma da previdencia? kkkkkkkkkkkkkkk
Tu nem sabe pra que serve a reforma e tá aí querendo fazer deboche
Reforma da previdência, MP da liberdade econômica, possível veto da lei de abuso de autoridade, privatização de várias estatais, porte/posse de armas, teve uma queda na violência em tal mês quando comparado com o do ano passado, no primeiro semestre de governo criado 400 e poucos mil de empregos, número maior desde de 5 anos, redução de ministérios, índice de roubos a bancos caíram, etc. Agora vos pergunto, se não ligas para política por que se diz do governo? Meio contraditório você.
n ligo msm, n faz diferença pra quem trabalha honestamente em empresa privada, enquanto tudo isso a inflação a cada segundo cresce mais e a educação só piora, so no meu estado já estão desde 2014 tentando pagar salario atrasado pra professor e quando n e atrasado e parcelado a base de qualquer governo e a educação já que quem estuda é o futuro da humanidade e ta desse geito. a previdencia social e o INSS pros encostados por invalidez é um fiasco, obrigam gente até com problemas mentais a estudar se não, não pagam o salário, tenho parentes que já estão a mais de 10 anos encostado por invalidez e nunca conseguiram a aposentadoria, bem que na reforma isso vai ser melhorado mas é teoria na prática é mais fácil e o noé construir a arca hj do q isso acontecer.
Quem tem que buscar estudo é você, e não esperar que o governo lhe dê alguma coisa. E sim, é obvio que o governo tem obrigação de dar, porém, não é de qualidade em nosso pais, por essa razão você deve buscar mais conhecimento! Afinal, estamos na era da informação, tudo está a um clique de distancia e mesmo assim as pessoas não vêem.Por essa razão 90% dos brasileiros tão na merda, mas só fazem o de sempre: Espera o governo da tudo na boca.
Você quer fazer seu futuro ou deixar que outros decidam oque você vai ser ? Esperar e reclamar que não tem oportunidade sem mexer a bunda é fácil, é pratico e comum.

Em vez de ficar em fórum de joguinho reclamando do governo, faça algo que vá melhorar sua vida, busque conhecimento.
qual o argumento msm? ah bom esqueci q tu nunca tem
Sabe ler não ? Talvez seja a falta da sua "educação fornecida pelo governo"

Não tenho culpa se você prefere fechar os olhos sentar a bunda na cadeira e esperar ganhar tudo do governo, isso não surpreende, pois já é comum entre os brasileiros, infelizmente.



NRG ( V )
SandKing ( V )
VIP2 ( 1x )
Skin de FZ ( V )
Nv 8 Armeiro ( V )

Nivel 10 ( X )