Autor Tópico: Dia do meu aniversário "o melhor dia"  (Lida 229 vezes)

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Online: 22 de Novembro, 2019, 01:15:56 am »
Eu sempre acreditei e muito nas pessoas que falavam que foram curadas da depressão, porém hoje já não acredito mais. Hoje é o dia do meu aniversário e eu ainda eu estou sentado na minha cama tentando entender qual é o realpropósito da minha vida. Eu tô sem forças, sem ânimo. Quando chegam pessoas na minha casa eu converso, sorrio e até brinco. porém quando as pessoas vão embora eu retorno pro meu quarto novamente e me distancio de tudo e todos. Se fico conversando por mensagem, posso até esquecer a tristeza, mas quando paro de falar, sinto tudo de novo. É esse vai e vem. É só uma distração porque ela não me deixa.

Minha casa está uma bagunça. Eu olho e apenas me deito. Desde a minha última crise, melhorei, mas estou no estado natural de como tenho convivido comigo mesmo, saio, vou para o serviço, todos os dias, volto pra casa e choro, me angustio. Eu nem sei o que procuro, sei apenas ficar triste, virou parte de mim. Vejo todo mundo vivendo, fazendo coisas legais e eu não tenho vontade de fazer nada, mas tento fazer. Porém, não tem bom sabor, não tem alegria, eu faço para continuar me enfrentando. Eu posto várias fotos minhas em rede social, mas me sinto uma fraude. Viver dói e cansa, mas ao mesmo tempo ainda acho que é melhor estar vivo.

Já recebi várias mensagens de pessoas falando coisas boas sobre mim, mas não vejo nada disso. Hoje faço 19 anos e eu já chorei, quis tomar remédio pra dormir sem pensar em acordar, mas nada fiz. Só estou deitado. Não comi, permaneço deitado. Não sei como vocês aguentam enfrentar tudo, mas eu tô aqui deitado. Eu nunca contei à ninguém que eu já pensei em tirar minha vida de fato, mas sempre tive medo, por isso desejava que algo acontecesse. Por poucas vezes eu tive o desejo mesmo de fazer algo contra mim, mas sempre desejei que eu morresse logo. Na minha última crise depressiva, entrei em contradição com isso várias vezes. Eu tenho muita vontade de morrer. Algumas vezes isso é bem intenso, mas quando as coisas começam a melhorar, essa vontade diminui, mas parece que ela não acaba. É um turbilhão de pensamentos horríveis sobre viver.

Talvez eu nem queira morrer mesmo, mas quero que esse sofrimento acabe. Eu gosto de viver, mas não gosto da vida que eu tenho e de como todos esses transtornos e como isso influencia em praticamente tudo sobre mim.

Ouvir o tempo todo de que sou forte, me faz sentir fraco e incapaz. Mas a depressão e a ansiedade não é sobre ser fraco ou forte, é sobre ser humanao e ter desenvolvido uma doença. Estou tentando pensar assim para prosseguir. Por outro lado, preciso agradecer porque estou vivo e por ter vocês pra ler o que eu tenho a dizer (mesmo que apenas 1 pessoa leia). Não é sobre mim totalmente, é sobre viver, sobreviver, é sobre todo mundo que tem depressão.

Eu queria que todos os meses fossem como o Setembro amarelo, pois parece que só nessa data as pessoas se preocupam com a vida alheia..

Não ignore um pedido de ajuda. Fique atento aos sinais. Todas as vidas importam!

Offline Bruno Splinter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +72/-39
  • Alcoonteceu.
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #1 Online: 22 de Novembro, 2019, 01:21:01 am »
Olha wpp ai cr
     

Offline Vincenzo Benedetto


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +23/-7
  • Unknown.
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #2 Online: 22 de Novembro, 2019, 01:29:16 am »
Eita, quer conversar mano?

Offline Kendda Schutzney


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +94/-290
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #3 Online: 22 de Novembro, 2019, 01:40:56 am »
É bem complexo falar sobre isso, ainda mais do jeito que você fala, parece ser uma pessoa acomodada e isso pode ser muito perigoso pra nossa saúde mental, procure se divertir, procure viver, apenas viva, recomendo ouvir uma banda que me ajudou muito a tomar uma iniciativa. Mas sempre busque algo diferente.




Offline Bruno Splinter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +72/-39
  • Alcoonteceu.
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #4 Online: 22 de Novembro, 2019, 01:46:07 am »
É bem complexo falar sobre isso, ainda mais do jeito que você fala, parece ser uma pessoa acomodada e isso pode ser muito perigoso pra nossa saúde mental, procure se divertir, procure viver, apenas viva, recomendo ouvir uma banda que me ajudou muito a tomar uma iniciativa. Mas sempre busque algo diferente.


É isso que to falando pra ele, se divertir, ocupar a cabeça fazendo alguma coisa que seja legal Tlg.
     

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1367
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #5 Online: 22 de Novembro, 2019, 02:12:25 am »
Irmão, não ouça as pessoas dizerem que você é forte, também tenho esse sentimento de ser da boca para fora quando dizem, seja forte consigo mesmo, deixe que sua própria voz da mente lhe diga isso. Ria de voce mesmo, de suas próprias bizzarisses, viver só, é uma das maiores maravilhas do  mundo, nossa própria companhia é a melhor coisa do mundo, acho que por isso somos unicos a pensar, ninguém entende a mente de ninguém, mesmo se viverem anos juntos, tu se ama, continue colocando sua vida em primeiro plano, ninguém está nem aí pra mim, nem pra você, todos estamos aqui por todos e por nós mesmos, mas a gente primeiro. Parabéns, toda felicidade do mundo a ti, também fiz dezenove anos esse ano, ganhei algumas responsabilidades, me intimidei um pouco mas depois joguei o foda-se bati no peito e to indo kkk aos trancos e barrancos, é momento de aprender, não se julgar e não deixar-se ser julgado, por ninguém desse mundo. Salveee parceiro, deixo uma musica linda aqui, se és ateu apago aqui na hora, mas me incentiva pakas!! Nem sou evangelico nem nada, porra nenhuma, só escuta e sinta.
 




Offline Treykz Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2355
  • Respeito: +920/-639
  • Aposentado
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #6 Online: 22 de Novembro, 2019, 02:14:56 am »
E essas letra ai de mongol KKKKKKKKKKKK

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1367
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #7 Online: 22 de Novembro, 2019, 02:23:26 am »
E essas letra ai de mongol KKKKKKKKKKKK
Leia pelo celular*

Offline Hadito Jose


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +45/-55
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #8 Online: 22 de Novembro, 2019, 02:47:33 am »
O caso dele é complicado porque ele disse que tem trabalho, e uma VIDA aparentemente normal. Aí tá o problema. Como é que resolve sem mudanças drásticas? É o estilo de vida do cara que ta repetitivo. Foda! Paciência
I Love Minecraft

Offline Giorgian Callebasque


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 241
  • Respeito: +15/-20
  • sac
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #9 Online: 22 de Novembro, 2019, 01:36:29 pm »
Viva cara, se diverti, cara vai num bar enche a cara mas pelo menos saia dessa vida ai, procura pessoas pra conversar, faça algo q te deixe feliz... ficar no quarto não vai resolver nada, mesmo eu entendendo oque está acontecendo... fico triste com sua situação mas desejo que tudo melhore pra você e consiga sair dessa "fase".. Que Deus te abençoe.

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1240
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #10 Online: 22 de Novembro, 2019, 01:42:28 pm »
Feliz aniversário!

Observe os mínimos detalhes do mundo! Melhorará!

Offline Hugo Kartter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +87/-139
  • ??Jerry??
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #11 Online: 22 de Novembro, 2019, 02:11:26 pm »
Bom... Não vou dizer que seu casos parecido com o meu por que não é más procure desabafar com alguém, procure se distrair por que quanto mais ficamos sozinhos, mais aumenta nossa vontade de fazer merdas. Essa madrugada eu passei chorando, me cortando e de fato querendo me mata mais chega em certos pontos não consigo. Muitos me ver online o dia todo no servidor, mais ninguém sabe como estou jogando, se estou rindo ou chorando. Enfim.... Procure desabafar mais com seus familiares e amigos e Man feliz aniversário mesmo isso aqui sendo um jogo, ainda tem jogadores que vale apena conversar, vale apena desabafar, existe jogadores que a gente pode chama de amigos, irmãos.
===Vazei===

Offline Gustavo Seixax


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +38/-32
  • Só mais um em meio a multidão.
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #12 Online: 22 de Novembro, 2019, 02:25:52 pm »
Força irmão, feliz aniversário!

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:Dia do meu aniversário "o melhor dia"
« Resposta #13 Online: 23 de Novembro, 2019, 01:19:28 am »
Agradeço a todos pelas palavras.