Autor Tópico: Preço do fz DP, vamod comentar.  (Lida 541 vezes)

Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1221
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #15 Online: 19 de Dezembro, 2019, 02:13:39 pm »
Agora é só senta e chorar, enquanto existir fz por +200k sempre haverá um comprador.
Eu coloco fz e vendo, ninguem aqui é otario pra pagar caro FP receber pouco cash e dar de graça.
Mi vende 1 a 200k?
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Felipe Baque


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 649
  • Respeito: +1015/-64
  • SOU FORMADO EM MEDICINA E FOCO NA SAPD.
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #16 Online: 19 de Dezembro, 2019, 02:16:51 pm »
Mas fiquem tranquilos. Pelo que estou vendo, os novatos estão com tudo, uma galerona esta com vip2 mesmo com nome antrol. Então jaja o preço do FZ DP cai, pois vão ter mais vendedores, é sabido que quanto mais vendedores tem, menores são os preços. Por isso, estou anunciando aqui, que estou vendendo fz's a 230k.

Offline Miguel Ortega


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 365
  • Respeito: +83/-87
  • 24/7 compre GPS use /ajuda trabalhos e seja feliz
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #17 Online: 19 de Dezembro, 2019, 02:18:33 pm »
Fora que o cambio de outras moedas são menos vantajosos. Pois ele não deve receber em dólar.
Sim concordo, no caso de vocês usarem o real fica muito caro para vocês em relação às pessoas que usam moedas com um valor monetário maior. Mas acredita que mesmo em euros o preço das coisas é muito caro, imagino aí no Brasil. No meu ver era implementar o tal mercado alternativo para os jogadores in-game poderem comprar FZ com dinheiro real, nem que fosse um exagero tipo 500K 1 FZ, ao menos assim ninguém se poderia privar de ter as coisas por não gastar dinheiro, teria sim que investir mais horas no jogo.
Por outro lado as horas jogadas não iriam pagar os custos que o Kanox tem para manter os servidores online. Se toda a gente usasse esse mercado alternativo ele iria gastar muito dinheiro para os outros jogarem de graça, logo para ele iria ser muito mau.
« Última modificação: 19 de Dezembro, 2019, 02:21:28 pm por Miguel Ortega »

Offline Drian Kurtz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +5/-4
  • Tudo que foi vivido, sempre será lembrado.
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #18 Online: 19 de Dezembro, 2019, 02:22:14 pm »
Não são preços abusivos miguel? Porque achas que o valor é em dolar?
Uma das razões deve ser para unificar o método de pagamento. Não te esqueças que iria ter que existir várias tabelas de preços, tanto os países sul americanos quanto Portugal e Espanha aqui na Europa usam moedas diferentes e usando o dólar assim só se usa um tipo de preço, fica mais uniforme.
amigo, se o servidor é de tal pais o valor deveria ser cobrado no valor daquela moeda, estou errado?


Deus é bom o tempo todo.
2015~2020



Offline Drian Kurtz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +5/-4
  • Tudo que foi vivido, sempre será lembrado.
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #19 Online: 19 de Dezembro, 2019, 02:23:53 pm »
Mas fiquem tranquilos. Pelo que estou vendo, os novatos estão com tudo, uma galerona esta com vip2 mesmo com nome antrol. Então jaja o preço do FZ DP cai, pois vão ter mais vendedores, é sabido que quanto mais vendedores tem, menores são os preços. Por isso, estou anunciando aqui, que estou vendendo fz's a 230k.
Tá no preço da black ainda? Kkk


Deus é bom o tempo todo.
2015~2020



Offline Miguel Ortega


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 365
  • Respeito: +83/-87
  • 24/7 compre GPS use /ajuda trabalhos e seja feliz
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #20 Online: 19 de Dezembro, 2019, 02:40:41 pm »
amigo, se o servidor é de tal pais o valor deveria ser cobrado no valor daquela moeda, estou errado?
Nao funciona assim.
Sabes que o valor das moedas estão sempre a oscilar certo? Logo não iria ser justo colocar por exemplo, no brasil 1FZ = 1 real e em Portugal por exemplo 1FZ = 1€, não fazia sentido nenhum. Para isso ser possível ele teria que estar diariamente a verificar o valor de todas a diferentes moedas e adequá-las para 1FZ e isso para além de dar imenso trabalho não se iria justificar. Isso de ter o preço dos FZ no servidor em que está não faz funciona no sentido funcional. Por isso é que é 1 dólar = 1 FZ, é muito mais prático.
« Última modificação: 19 de Dezembro, 2019, 02:42:57 pm por Miguel Ortega »

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-668
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #21 Online: 19 de Dezembro, 2019, 07:20:32 pm »
Eu to querendo colocar 100 fz, mas sinceramente? Eu to pensando seriamente nisso kkkk, trabalho muito pra gastar dinheiro assim do nada é complicado.
OFF

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-668
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #22 Online: 19 de Dezembro, 2019, 07:30:16 pm »
E também pelo fato do fz esta mt caro, ta um absurdo 345 R$ 100 fz, se o valor tivesse menor eu até gastaria nisso aqui.
« Última modificação: 19 de Dezembro, 2019, 07:33:56 pm por Jacob Murphy »
OFF

Offline Carlos Silveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +7/-2
  • Since 2015
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #23 Online: 19 de Dezembro, 2019, 08:05:47 pm »
Eu to querendo colocar 100 fz, mas sinceramente? Eu to pensando seriamente nisso kkkk, trabalho muito pra gastar dinheiro assim do nada é complicado.
Põe 20 fz compra um turismo ou cheetah vende 5 1kk, depois fica só de zueira.
Drian Otto aqui, conta pra foro.

Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1221
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #24 Online: 19 de Dezembro, 2019, 08:08:44 pm »
E também pelo fato do fz esta mt caro, ta um absurdo 345 R$ 100 fz, se o valor tivesse menor eu até gastaria nisso aqui.
Kanox deve tá rico kk
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-668
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #25 Online: 19 de Dezembro, 2019, 08:20:04 pm »
Eu to querendo colocar 100 fz, mas sinceramente? Eu to pensando seriamente nisso kkkk, trabalho muito pra gastar dinheiro assim do nada é complicado.
Põe 20 fz compra um turismo ou cheetah vende 5 1kk, depois fica só de zueira.
Vai ser o jeito, pq 345 R$ assim do nada.. é uma facada, os fz era pra ser em um preço mais acessível.
OFF

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #26 Online: 19 de Dezembro, 2019, 08:55:10 pm »
Fora que o cambio de outras moedas são menos vantajosos. Pois ele não deve receber em dólar.
Sim concordo, no caso de vocês usarem o real fica muito caro para vocês em relação às pessoas que usam moedas com um valor monetário maior. Mas acredita que mesmo em euros o preço das coisas é muito caro, imagino aí no Brasil. No meu ver era implementar o tal mercado alternativo para os jogadores in-game poderem comprar FZ com dinheiro real, nem que fosse um exagero tipo 500K 1 FZ, ao menos assim ninguém se poderia privar de ter as coisas por não gastar dinheiro, teria sim que investir mais horas no jogo.
Por outro lado as horas jogadas não iriam pagar os custos que o Kanox tem para manter os servidores online. Se toda a gente usasse esse mercado alternativo ele iria gastar muito dinheiro para os outros jogarem de graça, logo para ele iria ser muito mau.
miguel se ele abaixar o preço do fz pra 2 reais e 50 centavos quem mora em portugual é só converter em uma carteira online e comprar em real é vender ou dar de graça por outros valores, oque esta pesando e a desvalorização do real nada mais, o salario minimo em Portugal 700 euros é lá as coisas são baratas por usar o euro... aqui no brasil e diferente o salario minimo é R$ 1.031 em 2020 né porém o real esta desvalorizado este e o problema, pois o preço do dólar em reais em 2012 pra baixo era bem menor entende de 2015 pra ca as coisas começaram ficar mais complicadas a moeda desvalorizou muito por causa do antigo governo, tem gente que fala que e o atual governo mas se você parar pra pensar, quando voce pega um empréstimo é tipo o decimo terceiro salario um bônus anual vai... é tudo uma beleza faz as festas de final de ano... até se acostuma com o valor que ganha mas chega uma hora que a realidade vem e o dinheiro acaba, mesma coisa e o empréstimo, você vai lá toma 5 mil é tudo uma beleza mas uma hora a conta chega é você tem que pagar mesma coisa e o pais esta passando dificuldades por conta do passado há mas o dólar antes estava baixo mas uma hora a conta chega.
ZAYN FAKHENRY


Offline Natan Krust


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +101/-173
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #27 Online: 19 de Dezembro, 2019, 09:22:05 pm »
/cry, O cara paga com o dinheiro dele, ele cobra o quanto ele quiser. :-*

Offline Shawn Northwick


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 74
  • Respeito: +13/-4
  • sem tempo irmão
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #28 Online: 19 de Dezembro, 2019, 09:37:17 pm »
o SAMP existem varios servidores como todos sabem, esse consegue se destacar no GM, mas o que adianta ter tudo bem feitinho se não tem players jogando ou pagando pelo trabalho todo que ele fez? todos parabenizam ele jogando, mas preços abusivos para quem gosta de jogar e gastar é demais...
Não são preços abusivos Floriano, as coisas custam dinheiro, e o trabalho de qualidade tem que se pagar. Acredita que ter servidores online não é nada barato, dói na carteira mensalmente. E não te esqueças que nem toda a gente compra FZ com dinheiro real, ele ganha dinheiro sim mas não é dinheiro garantido como se fosse um salário e ele tem que lidar com isso. Eu gosto de jogar e sim já coloquei dinheiro real para comprar FZ, mas já não o faço à volta de 1 ano para cá, e sinceramente não me vejo a meter aqui nem mais um centavo. E eu gosto de jogar isto, e consigo jogar na mesma.
meu consagrado, tem servidor que é full rp com +200 player on, tem uma equipe enorme e ce tem que fazer teste pra entrar e nem por isso tu tem que se prostituir pra comprar um vip. Então não venha mamar a pika do kanox falando que o preço não é abusivo e os krl. Eu imagino que deve ser difícil manter servidores desse tamanho, mas discordo com essa quantia de dinheiro cobrada. Contudo, o trabalho do kanox está dando certo, o cara sabe jogar o jogo dos negócios, é um mestre do capitalismo.

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #29 Online: 19 de Dezembro, 2019, 09:47:47 pm »
Tnc só textao kkkk