Autor Tópico: Tá valendoa pena GASTAR dinheiro no fenixzone?  (Lida 196 vezes)

Offline Floriano Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 919
  • Respeito: +404/-316
  • LUTO 🖤
    • Ver perfil
Re:Tá valendoa pena investir dinheiro no fenixzone?
« Resposta #15 Online: 31 de Dezembro, 2019, 09:01:28 pm »
Vale a pena gastar pra diversão, mas não da pra investir não mano, mas se quiser ficar jogando e sem pensar em parar tão cedo, pode gastar que é sucesso.


Offline Floriano Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 919
  • Respeito: +404/-316
  • LUTO 🖤
    • Ver perfil
Re:Tá valendoa pena investir dinheiro no fenixzone?
« Resposta #16 Online: 31 de Dezembro, 2019, 09:02:53 pm »
Investimento é algo te da retorno isso aqui não dá retorno não, eu gasto aqui porque quero mas não pensando que é um investimento porque não me dá retorno nenhum.

2.
aplicação de recursos, tempo, esforço etc. a fim de se obter algo.

Invisto dinheiro e tempo querendo diversão e distração então sim, é um investimento.
Na verdade, investir pode ser em que for, tem que gerar lucro, senão deixa de ser investimento kkkkkk


Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-668
    • Ver perfil
Re:Tá valendoa pena investir dinheiro no fenixzone?
« Resposta #17 Online: 31 de Dezembro, 2019, 09:04:26 pm »
Investimento é algo te da retorno isso aqui não dá retorno não, eu gasto aqui porque quero mas não pensando que é um investimento porque não me dá retorno nenhum.

2.
aplicação de recursos, tempo, esforço etc. a fim de se obter algo.

Invisto dinheiro e tempo querendo diversão e distração então sim, é um investimento que não me retornará dinheiro, apenas me divirto e uso tempo livre.
O investimento que me referir é investimento em lucrar e não esse tipo de investimento passageiro que você menciona aí, diversão passa ninguém vai ficar o tempo em diversão.
« Última modificação: 31 de Dezembro, 2019, 09:06:27 pm por Jacob Murphy »
OFF

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Tá valendoa pena investir dinheiro no fenixzone?
« Resposta #18 Online: 31 de Dezembro, 2019, 09:04:42 pm »
Investir? Ué kkk, tá querendo dizer se vale a pena gastar o dinheiro e não ter retorno né?

Pagar uma passagem de ônibus é um investimento, porque você vai ter o retorno chegando no seu destino.

Eu posso investir no jogo pra ter um retorno em forma de diversão/passar tempo, então é um investimento. O investimento não é feito apenas com dinheiro e sim tempo, e nem sempre um investimento rende dinheiro.

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Tá valendoa pena investir dinheiro no fenixzone?
« Resposta #19 Online: 31 de Dezembro, 2019, 09:06:19 pm »
Investimento é algo te da retorno isso aqui não dá retorno não, eu gasto aqui porque quero mas não pensando que é um investimento porque não me dá retorno nenhum.

2.
aplicação de recursos, tempo, esforço etc. a fim de se obter algo.

Invisto dinheiro e tempo querendo diversão e distração então sim, é um investimento.
Na verdade, investir pode ser em que for, tem que gerar lucro, senão deixa de ser investimento kkkkkk

Gasto ativado em função de sua vida útil ou de benefícios atribuíveis a futuro(s) período(s). Ou ainda:
Aquisição de bens ou recursos, prevendo posterior utilização do bem ou o consumo do recurso.

O benefício é um retorno de um investimento, então colocar FZ é um investimento que te renderá diversão/passatempo.

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Tá valendoa pena investir dinheiro no fenixzone?
« Resposta #20 Online: 31 de Dezembro, 2019, 09:08:19 pm »
INVESTIMENTO:


1. Investimento
Significado de Investimento

Gasto ativado em função de sua vida útil ou de benefícios atribuíveis a futuro(s) período(s). Ou ainda:
Aquisição de bens ou recursos, prevendo posterior utilização do bem ou o consumo do recurso.

    A compra de veículo, por um supermercado, para entrega em domicílio;
    A compra de uma moto para ir à escola, representam benefícios e recursos adquiridos disponíveis.


Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Tá valendoa pena investir dinheiro no fenixzone?
« Resposta #21 Online: 31 de Dezembro, 2019, 09:09:34 pm »
Investimento é algo te da retorno isso aqui não dá retorno não, eu gasto aqui porque quero mas não pensando que é um investimento porque não me dá retorno nenhum.

2.
aplicação de recursos, tempo, esforço etc. a fim de se obter algo.

Invisto dinheiro e tempo querendo diversão e distração então sim, é um investimento que não me retornará dinheiro, apenas me divirto e uso tempo livre.
O investimento que me referir é investimento em lucrar e não esse tipo de investimento passageiro que você menciona aí, diversão passa ninguém vai ficar o tempo em diversão.

Quando o Fenixzone for uma bolsa de valores ou um tesouro direto eu te pergunto se vale a pena investir da maneira que você pensa.

O investimento pode ser por exemplo, investir dinheiro em uma bolsa de valores.

Ou pode ser a compra de um carro pra não ter que usar o transporte público.

Ou a compra de moedinha virtual no joguinho em troca de item no joguinho que pode me proporcionar diversão e passatempo, isso é um investimento.
« Última modificação: 31 de Dezembro, 2019, 09:11:17 pm por Oliver Parker »

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-668
    • Ver perfil
Re:Tá valendoa pena investir dinheiro no fenixzone?
« Resposta #22 Online: 31 de Dezembro, 2019, 09:11:14 pm »
Então invista cara, compre 100 fz e tenha esses tipos de retornos: casas, prendas, veiculos, tudo dentro do jogo, pronto, que chatice.
OFF

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Tá valendoa pena investir dinheiro no fenixzone?
« Resposta #23 Online: 31 de Dezembro, 2019, 09:12:13 pm »
Então invista cara, compre 100 fz e tenha esses tipos de retornos: casas, prendas, veiculos, tudo dentro do jogo, pronto, que chatice.

É que o pessoal aparentemente que me dá de burro aqui, aparentemente nunca leram um dicionário
Pessoal tem que largar o FZ e terminar o ensino médio.