Autor Tópico: Quanto Vale Cada Diamante(Fz)  (Lida 112 vezes)

Offline Jhon Vitor


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +2/-12
    • Ver perfil
Quanto Vale Cada Diamante(Fz)
« Online: 15 de Janeiro, 2020, 12:14:15 am »
Boa Noite irei comprar diamantes porque estou cansado de ser pobre kk mas nao sei quanto vale cada unidade vou em varios lugares cada um diz um preco mas em media qual é o valor desde ja agradeco a antecao

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Quanto Vale Cada Diamante(Fz)
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro, 2020, 12:19:09 am »
Diamantes são interpretação para FZ, vamos lá. O servidor permite a compra e venda de 0 até 130 mil, porém atualmente estão vendendo em média de 180 a 220 mil. Tome cuidado, os jogadores podem roubar seu dinheiro. Você também pode comprar de forma FP com seu dinheiro, basta entrar no site e ver os pacotes.

Se isso sanou sua dúvida tranque o tópico.
« Última modificação: 15 de Janeiro, 2020, 12:23:00 am por Jefferson Churchill »

Offline Samuel Thompson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 797
  • Respeito: +205/-145
  • O mundo é um lugar cruel. Então seja gentil
    • Ver perfil
Re:Quanto Vale Cada Diamante(Fz)
« Resposta #2 Online: 15 de Janeiro, 2020, 12:26:22 am »
O preço máximo que o FZ pode ser vendido no jogo é 130 mil, jogadores vendem a 200 mil ou mais, você pode comprar deles, mas tome cuidado, sugiro chamar algum policial que esteja online pra fazer a compra junto a você.

lhe aconselho comprar FZ no site com seu dinheiro FP, é bem mais seguro. 

O FZ está custando hoje 1 Dólar americano cada unidade, que é igual a 4,13 Real brasileiro, espero ter lhe ajudado, bom game!


Se foi ajudado e conseguiu obter êxito na sua dúvida, tranque o tópico para uma melhor organização da nossa seção de ajuda, para trancar o tópico é simples, desça até o final e no canto inferior esquerdo está escrito "trancar tópico".
« Última modificação: 15 de Janeiro, 2020, 12:40:09 am por Samuel Thompson »


Se a sociedade é ignorante, corrupta e violenta, serei anti-social se não a seguir?


Offline Luan Mcklein


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 116
  • Respeito: +9/-10
    • Ver perfil
Re:Quanto Vale Cada Diamante(Fz)
« Resposta #3 Online: 21 de Janeiro, 2020, 11:09:57 am »
Olá jhon Como vai? Bom respondendo a sua dúvida,Os Diamantes(FZ) Podem ser vendidos dentro do jogo de 130Mil até 230mil Cada unidade,Vai depender do player.(Forma DP)

FP Cada FZ Custa 1(Um)Dólar.

Espero ter ajudado

Att:Luan McKlein

Bom jogo!
Rol Cívil Desde 27/01/2020

;D Eu não tenho tudo que amo,Mas Amo tudo que tenho. ;D