Enquete

É válido uma punição para moderador que não respeita?

Sim
5 (62.5%)
Não
3 (37.5%)

Votos Totais: 8

Autor Tópico: [Mute errado] Lefii Pk  (Lida 114 vezes)

Offline Lefii Pk


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +3/-0
    • Ver perfil
[Mute errado] Lefii Pk
« Online: 26 de Janeiro, 2020, 06:14:47 am »
Nome da conta: Lefii_Pk.
Tipo de castigo recibido: O Lefii_Pk não tem permissão para falar no chat de ajuda. Razão: Mau uso.
Data e Hora: 26/01/2020 01:39:45.
Descrição: Marcelo Tavaares fez uma pergunta: "se no albergue eu dormir com 5 caras na mesma cama tem problema?"
Lefii Pk (eu) respondi: Não Marcelo, curta bastante.

Segundos depois recebi a mensagem que não tinha permissão para falar no chat por mau uso.
E logo após o moderador (Rodrigo Diogennes) que aplicou o mute em mim, fez mau uso..
Que hipocrisia é essa? Me aplica uma punição e faz a mesma coisa só pq tem um cargo que eu não tenho?
Sempre acontece alguma coisa do tipo no game, é uma injustiça.
Alguns players querem uma oportunidade para moderar do jeito certo, já outros tem a oportunidade e não leva a sério.

Provas:




Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:[Mute errado] Lefii Pk
« Resposta #1 Online: 26 de Janeiro, 2020, 10:38:08 am »
Eu mutei por 10minutos só, eu ia mutar um level baixo mas eu errei o id, eu não percebi o erro de id e desloguei logo em seguida, voltei a logar só as 05:00 e mutei mais alguns e me passou batido, foram tantos ids que acabei errando um, não foi o rodrigo que fez isso, você pode notar que logo após o seu mute vários fizeram mau uso e não foram mutados, eu estava deslogado desde então e voltei só as 5, desculpe pelo erro.

Vou usar dessas prints para mutar o restante, e sobre o Rodrigo, pode ter sido um erro, para ajudantes ou cargos superiores é algo comum confundir o /n com o /b, não aparece aquele aviso de enviar mensagem para nós.
« Última modificação: 26 de Janeiro, 2020, 10:40:23 am por Scarlet Wallenstein »

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1661
  • Respeito: +241/-172
    • Ver perfil
Re:[Mute errado] Lefii Pk
« Resposta #2 Online: 26 de Janeiro, 2020, 11:29:56 am »
Já foi respondido acima, foi apenas um mau entendido, feche o tópico se já matou suas dúvidas.



Offline Icaro Wolinger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +136/-21
  • s
    • Ver perfil
Re:[Mute errado] Lefii Pk
« Resposta #3 Online: 26 de Janeiro, 2020, 01:14:59 pm »
melhor é o cara corrigindo o rodrigo