Autor Tópico: [Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.  (Lida 375 vezes)

Offline Nathalia Kessey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 869
  • Respeito: +176/-82
  • Meu silêncio diz tudo, ouve quem quer.
    • Ver perfil
[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Online: 07 de Fevereiro, 2020, 08:27:18 pm »
Mais uma madrugada de plantão em San Andreas, eram muitos chamados devido as festas que estava ocorrendo por toda a cidade. O hospital estava uma correria atendendo vários chamados a noite inteira, socorristas saindo e voltando do hospital há todo momento.



O ACIDENTE



O motociclista estava em alta velocidade e colidiu contra a lateral do veículo que havia entrado de surpresa na pista, sem prestar atenção.


Após a batida, o motoqueiro foi jogado fortemente de cima da moto contra o veículo, terminando por cair no chão. O motorista do veículo fugiu em seguida, sem prestar auxílio e deixando oo motoqueiro à deriva.




Uma civil que estava passando pelas proximidades com seu veículo nota de imediato o homem caído próximo da motocicleta, rapidamente descendo do carro e ligando para a emergência.





CHAMADO URGÊNTE



Por volta das 03:30 da madrugada o hospital recebe uma solicitação de urgência para salvar um motociclista que estava envolvido em um acidente com outro veículo na rodovia Julius Thruway.




Atendente(71): Alô, boa noite aqui é do hospital de Las Venturas Airport, em que posso ajuda-lo?

Solicitante: Sim, solicito uma ambulância na rodoviária Julius Thruway acabei de encontrar um cidadão aparentemente desacordado e sua moto está caída ao solo, vitima de acidente.

Atendente(71): Certo, me informe a localização exata do local e as características do envolvido no acidente.

Solicitante: Positivo, o mesmo se encontra caído na rodovia próximo ao Rock Hotel, ele está com vestimentas pretas, forte e alto.

Atendente(71): Perfeito, irei acionar uma ambulância para ir até o local de imediato, auxilie o mesmo para evitar se mover e agravar a situação. Disponha-se do nosso atendimento.

Solicitante: Com brevidade, pois a situação do mesmo é bem complicada e pode acarretar na morte do mesmo. -Desligando-



De imediato o atendente informa a Doutora Nathalia sobre o acidente e solicita a mesma que vá até o local com brevidade para salvar o cidadão envolvido no acidente.


Atendente(Diego): Doutora Nathalia, necessito que a senhorita se organize para atender uma ocorrência de acidente entre veículos na rodoviária Julius Thruway, totalizando um acidentado pelo que foi informado que está em estado mediano, acidente envolvendo motociclista e motorista.

Doutora(Nathalia): O outro cidadão se evadiu do local? Se sim, aconselho que informe a polícia sobre o acontecido para que posteriormente elas averigue o caso junto com o paciente.

Atendente(Diego): Sim, o mesmo se evadiu do local sem prestar socorros para o motociclista, irei ligar para á polícia nesse estante. Bom trabalho senhorita!

Doutora(Nathalia): Obrigada Diego, acidentes envolvendo motociclistas sempre são bem graves, em imediato já me deslocarei para o local. Vou apenas pegar os equipamentos de resgate e o uniforme.



Doutora Nathalia se desloca até o vestiário e pega o seu uniforme que estava no cabide. Logo em seguida vai até a cômoda e pega injeções,  remédios e alguns itens de primeiros socorros.





Logo após Nathalia se uniformizar dentro do hospital, ela pega a bolsa de resgate e guarda tudo na ambulância e antes de sair checa todos os aparelhos e itens para realizar o resgate ao paciente.




Antes de sair para resgatar o acidentado, Nathalia checa todos os sons e luzes da viatura e informa a central o deslocamento com prioridade.

[Rádio comunicador do Hospital] - Doutora Nathalia se deslocando na UNIT 252 para atender chamado de acidente entre veículos na rodovia Julius Thruway. -Câmbio desligo-




O RESGATE



Chegando no local a Doutora se depara com um motociclista com ferimentos graves caído e sua moto estava toda arrebentada, de imediato já desce da viatura prestando os primeiros socorros.


Doutra abre a traseira da ambulância, retirando uma maca, cintos, colares imobilizadores e também retira a bolsa de resgate para dar os primeiros socorros ao paciente.




Logo em seguida a Doutora coloca tudo oque foi retirado do interior da ambulância ao lado do paciente.



Doutora começa a imobilizar o paciente para evitar possíveis fraturas e logo em seguida começa a fazer os primeiros socorros no mesmo.





Após fazer todos os procedimentos e entubar o acidentado para se deslocar até o hospital, Nathalia coloca o mesmo dentro da ambulância e fixa os aparelhos respiratórios para que o paciente chegue com vida até o hospital e receba um cuidado mais minucioso.




Finalizando o resgate do mesmo, Nathalia informa a central que está retornando para o hospital com um motociclista com ferimentos graves e pede para que ajeitem uma cama para ele receber melhores cuidados.

[Rádio comunicador do Hospital] - Doutoria Nathalia falando, informo que estou com um paciente envolvido em um acidente de moto o mesmo tem ferimentos graves e estou em deslocamento para o hospital de Las Venturas Airport. Providencie uma maca e uma cama para ele receber melhores cuidados dos cirurgiões de plantão. -Câmbio desligo-


Nathalia estava em deslocamento para o Hospital com rapidez e cautela, visando que o paciente estava precisando de cuidados médicos urgente.




Chegando ao hospital com apoio dos outros médicos e socorristas o paciente é atendido na porta e levado para uma sala de cirurgia, pois tinha uma perfuração no abdômen.





ALGUNS MESES DEPOIS...



Doutora Nathalia estava de plantão no mesmo hospital que o homem que ela salvou do acidente estava internado.


Ao ver que o paciente estava em devidas condições para retornar para sua casa, Nathalia informa ao diretor do hospital e o mesmo é liberado para retornar a sua casa. Nathalia pega uma cadeira de rodas e leva o mesmo até seus familiares.



Doutora: Finalmente você vai para casa hein? Se recorda de algo do acidente?

Paciente: Não Doutora, me recordo de nadinha... E muito obrigado por salvar a minha vida, lhe devo bastante por isso.

Doutora: Negativo, você não me deve nada cidadão... Eu amo o meu trabalho, eu amo salvar vida das pessoas e ajuda-las no que está ao meu alcance. Foi uma honra lhe conhecer, espero que em breve a gente se encontre pela cidade para você me relatar como foi seu desempenho para se  recuperar do acontecido.

Paciente(Grita): Muito obrigado mesmo de coração, você é uma Doutora de mãos cheia, até breve minha anja!



??.: Sociedade Humanitária Strinberg :.??
??28 junho de 2018.??

Offline Mxnstro Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +103/-89
  • Novato que superou todos
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #1 Online: 07 de Fevereiro, 2020, 08:48:08 pm »
Caralho, que rol bem feito man, tipo desse roleplay q acho da hora, muito uso de ações, rol criativo, tmlc, top dms. +3.
Membro médio da Marvel Gang:


Offline Matheus Fidelis


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 418
  • Respeito: +17/-5
  • Hotel!?Trivago.
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #2 Online: 07 de Fevereiro, 2020, 09:33:51 pm »
Belo rol ^^

Offline Nathan Wiinchester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1139
  • Respeito: +246/-330
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #3 Online: 07 de Fevereiro, 2020, 09:38:54 pm »
Muito bom 8)

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3240
  • Respeito: +1470/-679
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #4 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 10:33:38 am »
Uou, bacana, eu recomendo depois a alteração de prendas e tals, ficaria mais condizente com a realidade.

Me lembrou o RP que eu fiz, mas de uma forma vista de outro ângulo. Esse aqui.

No mais, bacana, continue. :P
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Keven Skaydler


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1358
  • Respeito: +766/-414
  • Nunca serão.
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #5 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 11:10:38 am »
Muito bom mocinha, parabéns. ::)
🖤02/06/2020🖤
🖤01/07/2020🖤

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-668
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #6 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 12:42:50 pm »
Bem elaborado
OFF

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1394/-687
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #7 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 01:01:18 pm »
Excelente roleplay, ficou muito bem elaborado! Meus parabéns pela dedicação!




Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #8 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 01:32:51 pm »
Top, curti demais.

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Nathalia Kessey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 869
  • Respeito: +176/-82
  • Meu silêncio diz tudo, ouve quem quer.
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #9 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 11:04:11 pm »
Caralho, que rol bem feito man, tipo desse roleplay q acho da hora, muito uso de ações, rol criativo, tmlc, top dms. +3.
Eita, obrigada. ::)
??.: Sociedade Humanitária Strinberg :.??
??28 junho de 2018.??

Offline Nathalia Kessey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 869
  • Respeito: +176/-82
  • Meu silêncio diz tudo, ouve quem quer.
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #10 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 11:05:56 pm »
??.: Sociedade Humanitária Strinberg :.??
??28 junho de 2018.??

Offline Nathalia Kessey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 869
  • Respeito: +176/-82
  • Meu silêncio diz tudo, ouve quem quer.
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #11 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 11:08:37 pm »
??.: Sociedade Humanitária Strinberg :.??
??28 junho de 2018.??

Offline Nathalia Kessey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 869
  • Respeito: +176/-82
  • Meu silêncio diz tudo, ouve quem quer.
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #12 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 11:12:21 pm »
Uou, bacana, eu recomendo depois a alteração de prendas e tals, ficaria mais condizente com a realidade.

Me lembrou o RP que eu fiz, mas de uma forma vista de outro ângulo. Esse aqui.

No mais, bacana, continue. :P
Sim, agradeço a opinião sobre os acessórios eu esqueci de tirar e me lembrei no final... Ai deu uma bela preguiça de tirar tudo novamente. :(
Também é o primeiro "ROL" que faço nesse estilo.
??.: Sociedade Humanitária Strinberg :.??
??28 junho de 2018.??

Offline Nathalia Kessey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 869
  • Respeito: +176/-82
  • Meu silêncio diz tudo, ouve quem quer.
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #13 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 11:16:57 pm »
??.: Sociedade Humanitária Strinberg :.??
??28 junho de 2018.??

Offline Nathalia Kessey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 869
  • Respeito: +176/-82
  • Meu silêncio diz tudo, ouve quem quer.
    • Ver perfil
Re:[Rol médica] - Mais um dia, mais uma vida salva.
« Resposta #14 Online: 08 de Fevereiro, 2020, 11:19:35 pm »
Bem elaborado
Eu gostei de como ficou, mas pretendo deixar um pouco mais organizado e ter melhores prints, aceito ideias  :D.
??.: Sociedade Humanitária Strinberg :.??
??28 junho de 2018.??