Autor Tópico: SADP APERTA alt + 2 E CORRE  (Lida 1038 vezes)

Offline Bruce Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 277
  • Respeito: +34/-26
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #75 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 02:08:50 pm »
Creio que o Kanox criou esse sistema para combater o antirol de alguns que quitam para evitar cargos. Tenho absoluta certeza que se não quitassem para evadir cargos esse sistema não teria sido criado.
combater anti rol com anti rol
Não penso dessa forma. Da mesma forma que quando alguém mata em zona segura e ganha os devidos cargos, a viatura funciona assim, como se tivesse uma câmera de identificação para quem estiver armado próximo da viatura. Não vejo o "Alt+2" como algo antirol.

Offline Luana Stanczyk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1553
  • Respeito: +487/-242
  • nosso pior inimigo somos nós mesmos
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #76 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 02:09:56 pm »
sapd eh veiaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
????


Offline Gustavo Fuhrer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 437
  • Respeito: +202/-75
  • +324/-1
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #77 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 07:03:41 pm »
Qual a lógica desse choro teu? Parar de dar cargos pra quem tá armado? Me ajuda a entender isso ai
O pior da SAPD até agora é você, a lógica é essa, e você sabe porque estou dizendo isso.
Fica pianinho aí, se eu te ver armado de novo, mesmo sem uniforme vou te dar cargos. Não adianta reclamar. E nem adianta vir falar de DVPJ que eu estava seguindo para minha casa em Ocean Flats. Se não gostou morde as costas.
Então você venha e faça de novo que te reporto direto na fonte, tá doido pra ser expulso da SAPD, tenta a sorte e venha.
Para eu repetir a ação o fato tem que repetir. É só aparecer na minha frente com EDC que vai pegar 3 cargos.
cala a boca ae o lepra, entro ontem na SAPD e quer se achar o fodão
roba-cuentas: Snowfish#9536

Offline Lucas Edwards


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 459
  • Respeito: +96/-103
  • #Eterno Inacio# Conquest of paradise!
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #78 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 08:52:48 pm »
Depende como pode funcionar o Alt+2,
1-se o atalho funcionar perto de ja apertar e ja colocar as estrelas automaticamente em todos os negos armados a um raio de distancia ae pode ser antrol, pois se tiver 5 negos  2 com escopeta(da pra ver nas costas) e 3 com DK(nao da pra ver) nao sacado na mao e automaticamente da estrelas pra todos, ae os 3 negos se prejudica ja seria Anti-rol

2-se o atalho funcionar de apertar e colocar estrelas em negos com armas visiveis(da pra ver nas costas) e sacado na mao uma Dk ou 9mm, mas se tiver 5 negos 2 com escopetas(nao sacado mas da pra ver nas costas) e 3 com Dk(nao sacado e nao da pra ver) e a policia aperta o atalho e coloca automaticamente as estrelas vai para os caras com armas nas costas a uma distancia que a mesma da pra ver ae ja nao seria Anti-rol

[OBS]: depende do jeito que funciona os atalhos eles ao dar estrelas pra uns possa estar prejudicando outros que estaram armados com armas nao visiveis quando nao sacado na mao,,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Jansen_Santos, Lucas_Rocha, Dean_Fernandez, Jean_Delone, Lio_Mitchecovisk, Vinicius_Okaida,
Nio_Henz, Zé_Neto, Rennan_Andrade
Not-Stop

Offline Elian Sanchez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +103/-181
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #79 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 12:00:13 am »
Depende como pode funcionar o Alt+2,
1-se o atalho funcionar perto de ja apertar e ja colocar as estrelas automaticamente em todos os negos armados a um raio de distancia ae pode ser antrol, pois se tiver 5 negos  2 com escopeta(da pra ver nas costas) e 3 com DK(nao da pra ver) nao sacado na mao e automaticamente da estrelas pra todos, ae os 3 negos se prejudica ja seria Anti-rol

2-se o atalho funcionar de apertar e colocar estrelas em negos com armas visiveis(da pra ver nas costas) e sacado na mao uma Dk ou 9mm, mas se tiver 5 negos 2 com escopetas(nao sacado mas da pra ver nas costas) e 3 com Dk(nao sacado e nao da pra ver) e a policia aperta o atalho e coloca automaticamente as estrelas vai para os caras com armas nas costas a uma distancia que a mesma da pra ver ae ja nao seria Anti-rol

[OBS]: depende do jeito que funciona os atalhos eles ao dar estrelas pra uns possa estar prejudicando outros que estaram armados com armas nao visiveis quando nao sacado na mao,,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mas se estiver um cara armado com uma m4 em cima de uma ponte, e eu estou escondido de baixo da ponte com uma escopeta, se o sadp passar e da alt + 2, o cara e eu ganha as estrela, eu ganho as estrela sem o sadp me ver, pois estou escondido de baixo da ponte

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #80 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 12:26:35 am »
é a famosa preguiça de usar /c, qd a vtr ver nego correndo na rua já aperta alt +2
Não é preguiça não pequeno gafanhoto, porque é chat para prestar atenção, é superior te dando ordem, novatos para serem ajudados, pensa, ainda temos que decorar todos os id's? ganhamos é 3k por pd não é 300k não, as vezes você exigem muito, sendo que nos temos pouco. Mas assim, a academia oferece oportunidade para todos, creio eu! Faça o teste, passe e decore todos os id's, códigos, e tudo que falei aqui.
ñ é preguiça? canso de ver sapd cm vtr andando por ai qd ver nego correndo ja da alt+2







Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #81 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 12:31:13 am »
Foda é que nego aperta ALT + 2 a cada esquina que passa... Se você está escondido atrás de uma parede? Não se preocupe, meu sistema super mega ultra moderno irá detectar a pólvora da sua arma.

Erro do Kanox em criar um sistema falho desse, e erro de quem abusa do mesmo em todas situações.
pprt isso ai mn, atrás das paredes o cra pega star







Offline Ayla Nikaido


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +643/-333
  • ? Alice ? Lincoln ?
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #82 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 03:49:26 pm »
é a famosa preguiça de usar /c, qd a vtr ver nego correndo na rua já aperta alt +2
Não é preguiça não pequeno gafanhoto, porque é chat para prestar atenção, é superior te dando ordem, novatos para serem ajudados, pensa, ainda temos que decorar todos os id's? ganhamos é 3k por pd não é 300k não, as vezes você exigem muito, sendo que nos temos pouco. Mas assim, a academia oferece oportunidade para todos, creio eu! Faça o teste, passe e decore todos os id's, códigos, e tudo que falei aqui.
Quer o mundo? Eu te dou
Obrigada por serem os melhores amigos do mundo ?


Offline Bunny Khuzwell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 289
  • Respeito: +35/-83
  • Dia de amanhã.
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #83 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 03:51:36 pm »
é a famosa preguiça de usar /c, qd a vtr ver nego correndo na rua já aperta alt +2
Não é preguiça não pequeno gafanhoto, porque é chat para prestar atenção, é superior te dando ordem, novatos para serem ajudados, pensa, ainda temos que decorar todos os id's? ganhamos é 3k por pd não é 300k não, as vezes você exigem muito, sendo que nos temos pouco. Mas assim, a academia oferece oportunidade para todos, creio eu! Faça o teste, passe e decore todos os id's, códigos, e tudo que falei aqui.
Quer o mundo? Eu te dou
Uma conta? eu não te dou mais

Offline Ayla Nikaido


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +643/-333
  • ? Alice ? Lincoln ?
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #84 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 03:54:52 pm »
é a famosa preguiça de usar /c, qd a vtr ver nego correndo na rua já aperta alt +2
Não é preguiça não pequeno gafanhoto, porque é chat para prestar atenção, é superior te dando ordem, novatos para serem ajudados, pensa, ainda temos que decorar todos os id's? ganhamos é 3k por pd não é 300k não, as vezes você exigem muito, sendo que nos temos pouco. Mas assim, a academia oferece oportunidade para todos, creio eu! Faça o teste, passe e decore todos os id's, códigos, e tudo que falei aqui.
Quer o mundo? Eu te dou
Uma conta? eu não te dou mais
Você não tem mais nada pra fazer mesmo né meu anjo
Obrigada por serem os melhores amigos do mundo ?