Autor Tópico: [Cheater] Pu_Ma  (Lida 630 vezes)

Offline Joathan Lopes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +1/-14
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #30 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 06:48:44 pm »
gugu dada :'(

Offline Stanley Bernthal


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 474
  • Respeito: +80/-135
  • - ߀RNTH?L
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #31 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 06:50:36 pm »
Você é ruim em bixo deus me livre vi as contras provas aqui como voce tem coragem de reportar?
Vlw ai pro player de SAMP, ta falando como se fosse pika né viado
2k14~2k20



Offline Tio Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +17/-69
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #32 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 06:55:25 pm »
Ruim de Bala querendo Mata Nosso aliado Puminha kkkkk Morre e quer acha ruim inventa varios k.o pra tenta queima o cara cria vergonha na cara seus vacilao essa machado e tudo Nossa Pacific Comandaaaaaaaaa seus Merdaaaaa

Offline Zoe Ban


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 205
  • Respeito: +25/-57
  • Charle$ - vulgo puma
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #33 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 06:58:47 pm »
Agora tenho que ficar gravando pq tem nego que é ruim e invejoso e não aeceita morrer que inventa mil motivos para reportar
Mato os 2 com a mesma vida esse geovane é um lixo trava mais que atira, como tu e invejoso igual o mikaelson sei que não vai fechar mas contra provas ta ai pra mostrar que vocês são uns fracos
Ruim não, invejoso muito menos, você sabe e eu sei que você tá usando os bglh pra dar vantagem, qualquer um tomava esses tiros ai normalzin, irei ficar chorando por isso não, moderadores tinham que analisar essas paradas melhor. Acho zoado abrir auto-reporte, upa a parte final do ultimo video, (dps do pause) que eu fecho...
Pra mim tu é ruim morreu x1 e quer reportar até ai blz, postei contra provas viu que não tava xitando e não vai fechar ai ja entra a inveja de vocês, aquele hr que eu pausei no 3 video eu acabei apertando pra parar de gravar eu tomei dano normal e até morri fica ai pra moderação analisar, pode ir la abrir o tal do ''auto reporte'' de doente espero qualquer coisa quando quer derrubar alguem, se eu cair eu levanto com muito mais parceiro bote fé nem fique feliz se eu vir a ser banido por qualquer outro motivo vou voltar e continuar sendo o terror de vocês, bom jogo ai.

Pacific


Offline Gregory Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 387
  • Respeito: +53/-48
  • nick lol: PULTA
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #34 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 07:04:22 pm »
Mlk upou contra poq ta aberto ainda?

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>





Offline Gregory Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 387
  • Respeito: +53/-48
  • nick lol: PULTA
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #35 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 07:05:56 pm »
Agora tenho que ficar gravando pq tem nego que é ruim e invejoso e não aeceita morrer que inventa mil motivos para reportar
Mato os 2 com a mesma vida esse geovane é um lixo trava mais que atira, como tu e invejoso igual o mikaelson sei que não vai fechar mas contra provas ta ai pra mostrar que vocês são uns fracos
Ruim não, invejoso muito menos, você sabe e eu sei que você tá usando os bglh pra dar vantagem, qualquer um tomava esses tiros ai normalzin, irei ficar chorando por isso não, moderadores tinham que analisar essas paradas melhor. Acho zoado abrir auto-reporte, upa a parte final do ultimo video, (dps do pause) que eu fecho...
Pra mim tu é ruim morreu x1 e quer reportar até ai blz, postei contra provas viu que não tava xitando e não vai fechar ai ja entra a inveja de vocês, aquele hr que eu pausei no 3 video eu acabei apertando pra parar de gravar eu tomei dano normal e até morri fica ai pra moderação analisar, pode ir la abrir o tal do ''auto reporte'' de doente espero qualquer coisa quando quer derrubar alguem, se eu cair eu levanto com muito mais parceiro bote fé nem fique feliz se eu vir a ser banido por qualquer outro motivo vou voltar e continuar sendo o terror de vocês, bom jogo ai.
De fude mlk é brabo kkkk

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>





Offline L U Y Z I T O


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1216
  • Respeito: +52/-157
  • Luyz
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #36 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 07:06:54 pm »
Fecha o reporte do menor, ele atacou contras provas pow, humidade  man, no jogo nos perde e ganha, nos tem que saber lidar com isso, no momento ele ta melhor que você, amanhã pode ser você, mlk mostrou que ta afiado no tiro, agora só é melhorar mais pra acompanhar..

Offline Stanley Bernthal


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 474
  • Respeito: +80/-135
  • - ߀RNTH?L
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #37 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 07:14:13 pm »
Agora tenho que ficar gravando pq tem nego que é ruim e invejoso e não aeceita morrer que inventa mil motivos para reportar
Mato os 2 com a mesma vida esse geovane é um lixo trava mais que atira, como tu e invejoso igual o mikaelson sei que não vai fechar mas contra provas ta ai pra mostrar que vocês são uns fracos
Ruim não, invejoso muito menos, você sabe e eu sei que você tá usando os bglh pra dar vantagem, qualquer um tomava esses tiros ai normalzin, irei ficar chorando por isso não, moderadores tinham que analisar essas paradas melhor. Acho zoado abrir auto-reporte, upa a parte final do ultimo video, (dps do pause) que eu fecho...
Pra mim tu é ruim morreu x1 e quer reportar até ai blz, postei contra provas viu que não tava xitando e não vai fechar ai ja entra a inveja de vocês, aquele hr que eu pausei no 3 video eu acabei apertando pra parar de gravar eu tomei dano normal e até morri fica ai pra moderação analisar, pode ir la abrir o tal do ''auto reporte'' de doente espero qualquer coisa quando quer derrubar alguem, se eu cair eu levanto com muito mais parceiro bote fé nem fique feliz se eu vir a ser banido por qualquer outro motivo vou voltar e continuar sendo o terror de vocês, bom jogo ai.
Nem atirar tu sabe, só mata alguem porque não toma "dano" facilmente, vem normalzin, sem wid sem regedit, você não dura e sabe disso," hur dur ngm me acerta, sou pro player " nunca clicou e agora quer se crescer pros outros. Terror de quem cr, ta assistindo muito filme ou confundindo isso aqui com vida real, inveja do que, diz ai ?... comprar conta até eu compro, ta achando que é alguem, não fode. É triste amigão, clicou pra parar de gravar sem querer, ta bom to quase acreditando moderação que feche.
2k14~2k20



Offline Stanley Bernthal


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 474
  • Respeito: +80/-135
  • - ߀RNTH?L
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #38 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 07:16:52 pm »
Fecha o reporte do menor, ele atacou contras provas pow, humidade  man, no jogo nos perde e ganha, nos tem que saber lidar com isso, no momento ele ta melhor que você, amanhã pode ser você, mlk mostrou que ta afiado no tiro, agora só é melhorar mais pra acompanhar..
Foi o que eu disse Luiz, humildade eu tenho quem me conhece sabe, não tem porque eu ser cz não, nd contra ngm, manda ele mandar o video todo ai, eu fecho sem problema nenhum, ta afiado em não tomar tiro, cara perde -5 com 4 cara atirando nele , TA BOM!
2k14~2k20



Offline Zoe Ban


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 205
  • Respeito: +25/-57
  • Charle$ - vulgo puma
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #39 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 07:18:31 pm »
Agora tenho que ficar gravando pq tem nego que é ruim e invejoso e não aeceita morrer que inventa mil motivos para reportar
Mato os 2 com a mesma vida esse geovane é um lixo trava mais que atira, como tu e invejoso igual o mikaelson sei que não vai fechar mas contra provas ta ai pra mostrar que vocês são uns fracos
Ruim não, invejoso muito menos, você sabe e eu sei que você tá usando os bglh pra dar vantagem, qualquer um tomava esses tiros ai normalzin, irei ficar chorando por isso não, moderadores tinham que analisar essas paradas melhor. Acho zoado abrir auto-reporte, upa a parte final do ultimo video, (dps do pause) que eu fecho...
Pra mim tu é ruim morreu x1 e quer reportar até ai blz, postei contra provas viu que não tava xitando e não vai fechar ai ja entra a inveja de vocês, aquele hr que eu pausei no 3 video eu acabei apertando pra parar de gravar eu tomei dano normal e até morri fica ai pra moderação analisar, pode ir la abrir o tal do ''auto reporte'' de doente espero qualquer coisa quando quer derrubar alguem, se eu cair eu levanto com muito mais parceiro bote fé nem fique feliz se eu vir a ser banido por qualquer outro motivo vou voltar e continuar sendo o terror de vocês, bom jogo ai.
Nem atirar tu sabe, só mata alguem porque não toma "dano" facilmente, vem normalzin, sem wid sem regedit, você não dura e sabe disso," hur dur ngm me acerta, sou pro player " nunca clicou e agora quer se crescer pros outros. Terror de quem cr, ta assistindo muito filme ou confundindo isso aqui com vida real, inveja do que, diz ai ?... comprar conta até eu compro, ta achando que é alguem, não fode. É triste amigão, clicou pra parar de gravar sem querer, ta bom to quase acreditando moderação que feche.
Comprei conta aonde seu doente? ta achando que inveja é so bem material? vai se fuder pra la com seu reporte de merda quem ta passando vergonha é tu mesmo, aonde que nunca cliquei pra tu? kkkkkkkkk canso de te matar fica nessa de choro ai inventando bgl de regedit chorando falando q ta de wid, pra mim quem não clica é tu contra ninguem da pacific, sei atirar não po tua vida desce misteriosamente tu e pica e não me acerta eu uso vantagem kkkkk, to pouco me fudendo pra esse teu reporte ai so postei contra provas pra tu passar vergonha junto com o doente do mikaelson

Pacific


Offline Zoe Ban


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 205
  • Respeito: +25/-57
  • Charle$ - vulgo puma
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #40 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 07:21:06 pm »
Fecha o reporte do menor, ele atacou contras provas pow, humidade  man, no jogo nos perde e ganha, nos tem que saber lidar com isso, no momento ele ta melhor que você, amanhã pode ser você, mlk mostrou que ta afiado no tiro, agora só é melhorar mais pra acompanhar..
Foi o que eu disse Luiz, humildade eu tenho quem me conhece sabe, não tem porque eu ser cz não, nd contra ngm, manda ele mandar o video todo ai, eu fecho sem problema nenhum, ta afiado em não tomar tiro, cara perde -5 com 4 cara atirando nele , TA BOM!
Voces não acerta a culpa é minha? e dai que tem 4 atirando, um atiro pro ceu outro pra baixo e quer me acertar? atira no lag certo que tomo dano normalmente, só vocês da gs tão nesse choro mane incrivel.

Pacific


Offline Kendda Schutzney


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +94/-290
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #41 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 07:30:17 pm »
Ruim de Bala querendo Mata Nosso aliado Puminha kkkkk Morre e quer acha ruim inventa varios k.o pra tenta queima o cara cria vergonha na cara seus vacilao essa machado e tudo Nossa Pacific Comandaaaaaaaaa seus Merdaaaaa
Machado tem nd a ver com essa treta de vcs ae kkkkkkkk

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #42 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 07:37:15 pm »
Várias véia

Offline Elian Sanchez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +103/-181
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #43 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 08:19:37 pm »
Ta difícil pro moderador em, os cara grava xitando

Offline Stheetie Gonzalez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1542
  • Respeito: +1366/-384
  • ? Gabriel
    • Ver perfil
Re:[Cheater] Pu_Ma
« Resposta #44 Online: 17 de Fevereiro, 2020, 08:21:39 pm »
Você é ruim em bixo deus me livre vi as contras provas aqui como voce tem coragem de reportar?
Kkkkkkk