Autor Tópico: 「RolePlay」Uma bala é para sempre.  (Lida 1190 vezes)

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3240
  • Respeito: +1470/-679
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Online: 20 de Março, 2020, 06:26:17 pm »
Dos mesmos produtores de "Uma nova oportunidade de viver":



Uma bala é para sempre

Citar
16/03/2020
10:05 AM



*É manhã do dia 16 de março, Paloma e Golias têm o costume de acordarem por volta das 10 horas da manhã. Os dois levantam da cama, como em uma cena previamente simulada, escovam os dentes, mesmo estando em residências separadas.



*Paloma recolhe o celular da mesa, depois de realizar sua higienização básica, e liga para Golias com a intenção de marcar uma caça a ursos negros fora do condado de Los Santos. Golias atende o celular e os dois iniciam uma conversa.

Paloma pelo telefone: Alô, filho, tudo bem com você?
Golias pelo telefone: Oi, mãe, tudo certo. Aconteceu alguma coisa?
Paloma pelo telefone: Não, não. Eu estava pensando, nós não somos da polícia mais, só que bateu uma vontade de utilizar aquelas armas... Estava a fim de caçar, o que você acha?
Golias pelo telefone: Acho uma boa ideia, mãe, só que... A gente precisa avisar a polícia do condado.
Paloma pelo telefone: Ah... Lembra do Jefferson? Então, ele agora faz parte da comissão e tals... Acho que a gente podia falar com ele.

*Os dois marcam um horário para saírem, Paloma envia um e-mail a Jefferson Churchill, recém ascendido a Tenente do Departamento de Polícia de San Andreas. Assim, o tempo passa, a noite vira, os três iniciam uma conversa privada na sala do Tenente.


Citar
17/03/2020
09:45 PM



* Paloma conversa com o assistente, procura pelo Tenente Churchill. O policial vai chamar o Tenente via rádio. A transmissão é feita. Paloma agora aguarda.
Paloma: Tenente?
Jefferson: Boa tarde. Eu.
* Paloma mantém a formalidade no ambiente do trabalho passado e atual de Jefferson.
Paloma: Tudo certo? Preciso de um aviso prévio, um termo.
Jefferson: Certo, de início vão caçar?
Paloma: Exatamente. Iremos realizar caça a ursos negros.
Jefferson: Certo, venham comigo.
* Havia duas cadeiras na frente da mesa do computador.
Jefferson: Sentem-se.
Paloma: Obrigada.
* Golias afasta uma das cadeiras e acomoda-se nela. Paloma puxa a cadeira ali perto, senta. O computador da sala de Churchill já estava ligado.
Jefferson: Só um minuto.
Paloma: Certo.
* Jefferson puxa o teclado para mais próximo do corpo e começa a teclar.
Paloma: Caçaremos com a Winchester, ponto quarenta e cinco. Utilizaremos um armamento.
* Um painel administrativo da SAPD estava aberto na tela do computador. Jefferson segura o mouse com a mão direita e move o mesmo até a opção de "licenças".
Paloma: Por questões de segurança e compromisso, o senhor deve saber, eu, ex-sargento Ferraz e meu filho, ex-cadete Ferraz.
Jefferson: Compreendo.
* Jefferson clica com o botão direito na página indo até a opção de "imprimir termo".
Jefferson: Só um minuto.
Paloma: Ótimo.
* Na frente de Jefferson havia uma impressora, e o equipamento estava em trabalho. Jefferson se aproxima da impressora e recolhe o termo impresso. O policial coloca o termo sobre a mesa arrastando o documento para mais perto de Paloma.
Jefferson: Este termo permite vocês a utilização de rifle de caças em dependências rurais. Fora dessas áreas poderão ser punido de acordo com a lei.
* Paloma recebe o termo.
Paloma: Preciso assinar algum local?
Jefferson: Nesse termo ha duas vias, assina uma e me devolva.
Paloma: Certo, tem uma caneta?
* Sobre a mesa havia um copo com uma caneta preta, azul e vermelha. Jefferson afasta o copo para mais perto de Paloma, ela recolhe a caneta azul, assina o seu nome lá no termo.
Paloma: Pronto.
* Paloma solta os dois objetos sobre a mesa novamente.
Jefferson: O senhor também.
* Jefferson refere-se a Golias, que traz para mais próximo o termo, recolhe a caneta, logo assina ele e solta os dois objetos, que afirmam sua responsabilidade de caça, sobre a mesa.
Golias: Prontinho.
* Jefferson recolhe o termo, abre a segunda gaveta da mesa e arquiva o termo na pasta "arquivamento de termos".
Paloma: Pronto, Tenente?
Jefferson: Prontinho, boa caça.
* Paloma põe-se de pé, oferta um aperto de mão ao recém formado Tenente do departamento de polícia. Jefferson estende a mão e aperta a mão da mulher. Golias dá espaço para que eles possam realizar o cumprimento.
Paloma: Obrigada, novamente, boa tarde e bom trabalho.
Jefferson: Igualmente a vocês. Até logo.
* Depois de assinarem o termo que Jefferson deu aos caçadores, eles agora vão até suas casas e dormem para o próximo dia.


Citar
18/03/2020
06:15 PM




* No outro dia fazem a troca de suas roupas tradicionais para as de caça, Paloma recolhe sua máscara, equipamentos e tudo que vai precisar na caça ao urso negro, Golias veste sua camuflagem e aguarda a chegada de Paloma, logo, a caçadora pega seu carro e parte para a casa de Golias.
Paloma: A Winchester está boa para o uso? Você já limpou, pegou os carregamentos?
Golias: E eu dou vacilo? Ha-ha-ha. A arma é só destravar e disparar, estamos com tudo para ir atrás do grande urso!


* Os dois, depois de muitos meses sem pegar em armamentos, analisam a Winchester e partem para a tão esperada caça, entram em um Patriot, não existiria lataria, motor e rodas melhores para irem à caça se não for com o grande Patriot.
Golias: Há tempos que eu não dirijo por aqui, de verdade...
Paloma: Aqui já foram feitas grandes expedições pela polícia, já tivemos diversos casos de resgates e afins, sabia?
Golias: Sério, mãe? Como foi isso?
Paloma: Nós em conjunto com os bombeiros do Estado, uma família veio caçar e não achavam que...
* Eles vão conversando enquanto direcionam-se para dentro da reserva.


* Eles escolhem um caminho que dará à reserva dos ursos de todos os tipos, é uma caça legalizada e autorizada pela polícia de todo o Estado. O sangue de Paloma e Golias fluem tão quentes a ponto de fazer-los alcançarem uma adrenalina jamais atiçada antes, afinal, dariam de frente com um grande urso a qualquer momento, e só possuíam um rifle.
Paloma: Meus Deus do céu, parece que eu perdi toda a prática!
* A mulher fala em um tom sorridente, porém, se cagando de medo.
Golias: Até parece que você não deu tiro em vagabundo pra cima e pra baixo! É só um urso, mãe, fica tranquila.
* Apesar de também estar morrendo de medo, Golias incentiva a sua mãe a ficar mais tranquila quanto à situação, afinal, não querem servir um banquete ao urso. Minutos depois de andarem bastante, eles param o carro no meio da floresta.
Paloma: Eu vou pegar a Winchester, beleza? Vou preparar ela.
* Paloma sai do carro, fecha a porta e vai até a traseira do Patriot. Retira de lá de dentro a .45, Winchester, vai logo checar a munição e todo o armamento.


* Enquanto Paloma preparava o rifle, Golias checava o local, procurava por algum local bom para a caça.
Golias: Acabou aí?
Paloma: Quase, quase. Só falta travar e...
* A arma dá um "click".
Paloma: Pronto! Toma aqui.
* A mulher passa a arma para seu filho, ele empunha dá mais uma olhada e finalmente vão à caça do grande urso negro, mas desta vez a pé.


* A caça demora um pouco a fazer efeito. Golias, com a .45, se embrenhava no mato e não parava de usar a pequena ferramenta da arma para olhar à distância, sua mira 6x enquanto Paloma utilizava o seu binóculo. Paloma ficava a todo momento atrás de seu filho, afinal, estava desarmada e estava lá apenas para o auxílio, os dois, como bons gênios, levaram apenas uma arma para a caça.
Golias sussurrando: Deita aqui, vamos ver se eles aparecem.
Paloma: Olha... Eu vou sacar o meu binóculo, mas eu juro que não vi nem rastros até agora.
Golias sussurrando: Mas você tem que ficar quieta! Senão eles não vêm mesmo!
Paloma sussurrando: Ata, desculpa!


Golias sussurrava: É impressão minha ou estão dormindo? Eu não vejo nada! Você vê algo?
* Paloma força a vista, não consegue encontrar muita coisa a não ser árvores mexendo com o sopro já frio da floresta. Os dois por acaso vão subir em um morro quando se deparam com algo extraordinário a eles.


* Um animal extremamente grande, portador de bons dentes que com certeza dilaceravam os dois em uma mordida apenas, sem contar seu porte extremamente grande, forte e pele completamente escura, mais preta que o carvão e de longe via-se a morte como um grande corpo peludo e cheio de gordura.
Paloma e Golias ao mesmo tempo: O que é aquilo?
Golias: É ele, mãe?
Paloma: Não é possível!
Golias: Sim, só pode ser ele!


Paloma já em estado de choque: É-é o-o grande urso ne-negro?!
Golias: Fica quieta, mãe!
Paloma sussurrando: A arma, meu filho, prepara a arma!
Golias sussurrando: Calma, calma! A gente tem que achar um lugar bom, eu não posso atirar no nada, e se isso der errado?!
Paloma sussurrando: Só empunha certo essa arma, pelo amor de Deus, meu filho!
* A antiga comandante de operações especiais nunca gostou de deixar árduos e calorosos trabalhos para seus subordinados, no caso, seu filho, um ex-cadete da polícia do Estado, no entanto, não deixava de ser filho de Paloma, a mulher engolia seco, a todo momento queria pegar aquele rifle, passava por um imenso medo de Golias errar o disparo e tudo dar errado.


* Os dois, em pequenos passos, se cobrem atrás de pequenas folhas, Golias consegue uma posição perfeita para apoiar a .45, um tronco de árvore rachado ao meio, perfeito para o cano do armamento. Assim é feito, Golias apoia o armamento, alguns barulhos são ouvidos, em respectivo, Golias destravando a .45 e engolindo sua saliva com peso de pedra, tão seca quanto o maior deserto do mundo, finalmente um som extremamente alto, o disparo da .45. Sons de pássaros gritando ao horizonte, assustados com aquele alto e agressivo barulho vindo do cano que estava sendo manejado para uma morte.
Paloma: Acertou?!
Golias: E-eu acho que sim, eu acho que sim!
* Paloma recolhe de seus equipamentos um binóculo e mira no urso. Para a felicidade dos dois, o urso está caído ao chão, eles vão correndo até o animal, Paloma como se não tivesse o amanhã, corre até tropeçando no mato, enquanto de fundo Golias gritava que ele ainda poderia estar vivo.
Paloma: Está morto, está morto!
* Golias não retira o olho da mira da .45 depois de armar novamente o rifle para um possível ataque do urso já caído. Chegando lá, eles declaram como o disparo feito com êxito pelo ex-cadete da SAPD, acertou em cheio aos pulmões do animal e perfurando sanguinosamente o seu coração, deixando uma grande marca vermelha naquela grama verde e pura, animal que não conseguiu sequer dar um passo depois do disparo da Winchester.
Paloma: Você acertou! BOA!
Golias: Ca-caralho, eu acertei, eu acertei, ha-ha-ha!
Paloma: Fica aí do ladinho dele, vou bater uma foto!


* Golias, por contar mais como uma conquista, senta em cima do animal morto, leva aquela carne fresca e sem vida como uma realização para o resto da vida. Paloma dá um lindo sorriso, também feliz com o disparo, então, retira a tão sonhada e nunca esperada foto.
Paloma: Ficou lindo, filho!
Golias: Eu acertei, mãe, eu acertei! Ha-ha-ha!
* Golias de fato não acreditava que havia acertado certeiramente o urso, não aguentava de emoção.


Caçador: Golias Ferraz
Caçadora: Paloma Ferraz
Policial: Jefferson Churchill

Imagens e roteiro: Paloma Ferraz & Golias Ferraz

Colaboradores:
Joseph Mathers
Luan Andreoli

Copyright © 2020 Ferraz's Studios - Todos os direitos reservados
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Golias Ferraz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 102
  • Respeito: +26/-11
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #1 Online: 20 de Março, 2020, 06:26:30 pm »
Boa parceira-mãe caçadora, obrigado por partilhar mais está experiência junto a mim, a qual nos fez passar por aquilo que nunca passamos, diferente de todo combate ao crime e proteção da cidade, desta vez fomos encarados por uma fera enorme irracional, porém juntos conseguimos nos acolher e fazer este grande feito em nossas vidas, ótimo trabalho!!
« Última modificação: 20 de Março, 2020, 06:29:32 pm por Golias Ferraz »



*BGG*

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #2 Online: 20 de Março, 2020, 06:28:41 pm »
S i m p l e s m e n t e    S e n s a c i o n a l

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-668
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #3 Online: 20 de Março, 2020, 06:31:31 pm »
Isso sim é roleplay, parabéns!
OFF

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #4 Online: 20 de Março, 2020, 06:31:38 pm »
Massa kkkk

Offline Natan Krust


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +101/-173
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #5 Online: 20 de Março, 2020, 06:40:36 pm »
Aí sim

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3240
  • Respeito: +1470/-679
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #6 Online: 21 de Março, 2020, 12:43:26 pm »
S i m p l e s m e n t e    S e n s a c i o n a l
O b r i g a d a! Um pouco de reconhecimento é muito bom, kkkkkk.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Giulietta Turner


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +201/-38
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #7 Online: 21 de Março, 2020, 01:25:34 pm »
Só podia ser a minha esposa e o meu maninho para fazer uma relíquia dessas kkkkkkk
Ficou muito bom de verdade!  :P

Offline Golias Ferraz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 102
  • Respeito: +26/-11
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #8 Online: 21 de Março, 2020, 01:26:57 pm »
Só podia ser a minha esposa e o meu maninho para fazer uma relíquia dessas kkkkkkk
Ficou muito bom de verdade!  :P
Obrigado maninha, a próxima quero você heim  ;D



*BGG*

Offline Yoel Kewell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1260
  • Respeito: +475/-170
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #9 Online: 21 de Março, 2020, 01:45:35 pm »
Parabéns, excelente rol!  ;D

Offline Felipe West


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 545
  • Respeito: +89/-54
  • -You and I
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #10 Online: 21 de Março, 2020, 02:09:57 pm »
Amei kkkkkkkkkkk

Offline Gabriela Bonatto


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +4/-2
  • pensando
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #11 Online: 21 de Março, 2020, 02:13:35 pm »
arrasou!! ficou muito top!  8)

Offline Giulietta Turner


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +201/-38
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #12 Online: 21 de Março, 2020, 02:36:59 pm »
Só podia ser a minha esposa e o meu maninho para fazer uma relíquia dessas kkkkkkk
Ficou muito bom de verdade!  :P
Obrigado maninha, a próxima quero você heim  ;D
Pode contar comigo maninho, já sabe!! 8)

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3240
  • Respeito: +1470/-679
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #13 Online: 21 de Março, 2020, 02:43:53 pm »
Parabéns, excelente rol!  ;D
Boa, maninha. ;D
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3240
  • Respeito: +1470/-679
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:「RolePlay」Uma bala é para sempre.
« Resposta #14 Online: 21 de Março, 2020, 03:16:23 pm »
Amei kkkkkkkkkkk
Heeeh, faz um com a gente algum dia.
~Vibes~



STAFF
12/07/22