Autor Tópico: O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara  (Lida 300 vezes)

Offline Atreus Huskins


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +83/-43
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #15 Online: 04 de Abril, 2020, 11:41:18 am »
Não tem motivos pra chorar Joseph, não foi cometido nenhuma coisa de mal. Apenas acontece.

Offline Felipe Baque


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 649
  • Respeito: +1015/-64
  • SOU FORMADO EM MEDICINA E FOCO NA SAPD.
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #16 Online: 04 de Abril, 2020, 11:44:47 am »
Você ta certo cara, eu entendo seu lado, como te disse por MP, só saí por que fiquei muito puto. Mas quem agiu de má fé foram Pedro e Damian, contra ti não tenho nada, ainda bem que você me devolveu os FZ's e tentou se explicar de todas as formas, caso contrario eu te reportaria. Mas hoje em dia você tem que medir muito em quem você confia, tudo bem que é só um jogo, mas é como o mundo real, do mesmo jeito que existem pessoas honestas existem desonestas e que gostam de se beneficiar em cima dos outros.

Nunca paguem mal com mal, mesmo que seja apenas em um "joguinho".

Citar
Sábado, 04/04/2020

[07:58:57] {00CCFF}Scott_Blackworth{FFFFFF} te oferece 15 Fz por {00CC00}$130000{FFFFFF}, para aceitar use {DBED15}/aceitar fz
[07:59:10] Iago_Kurtz recebeu algo de Scott_Blackworth
[07:59:14] Scott_Blackworth: (( tmj ))
[07:59:15] Iago_Kurtz disse: 1 minuto
[07:59:20] Scott_Blackworth disse: Eiw
[07:59:22] Iago_Kurtz: (( Você enviou por um preço errado ))
[07:59:23] Scott_Blackworth disse: foi errado
[07:59:24] Scott_Blackworth disse: foi errado
[07:59:31] Scott_Blackworth disse: Foi errado
[07:59:32] Scott_Blackworth disse: man
[07:59:33] Scott_Blackworth disse: por favor
[07:59:36] Scott_Blackworth disse: nao faz issu
[07:59:39] Scott_Blackworth disse: cmg por favor
[07:59:48] Scott_Blackworth disse: Nao faz issu man
[07:59:50] Iago_Kurtz disse: Quanto falta?
[07:59:53] Iago_Kurtz disse: Vou te enviar
[07:59:53] Scott_Blackworth disse: Unica coisa que tenho
[07:59:55] Iago_Kurtz disse: Relaxa
[08:00:01] Scott_Blackworth: (( Ufas man meu coracao doeu ))
[08:00:05] Scott_Blackworth: (( minha mae que me deu ))
[08:00:10] Scott_Blackworth: (( nunca tinha posto ))
[08:00:10] Iago_Kurtz: (( calma amigo ))
[08:00:15] Iago_Kurtz: (( Fica tranquilo ))
[08:00:16] Scott_Blackworth: (( Ufass obrigadppp ))
[08:00:21] Scott_Blackworth: (( Serio mesmo  ))
[08:00:36] Iago_Kurtz disse: Quanto tenho que te mandar?
[08:01:00] Scott_Blackworth: 1kk 700k
[08:01:08] Scott_Blackworth: (( Iago serio mesmo man ))
[08:01:13] Scott_Blackworth: (( Obrigado man ))
[08:01:17] {DBED15}Essa quantidade de dinheiro não é válida.
[08:01:17] Scott_Blackworth: (( Vou comprar minha casa ))
[08:01:22] Iago_Kurtz disse: Vou transferir
[08:01:24] Scott_Blackworth: (( Minha primeira por dinheiro ))
[08:01:27] Iago_Kurtz disse: Não tem como passar isso nas mãos
[08:01:28] Iago_Kurtz disse: rs
[08:01:32] Iago_Kurtz: (( Tranquilo po ))
[08:01:42] ===========================================================

[08:01:42] {FFFFFF}Você acaba de depositar {00CC00}$1700000{FFFFFF}, agora seu saldo é de {00CC00}$6700000{FFFFFF}.

[08:01:42] ===========================================================

[08:01:54] ===========================================================

[08:01:54] {FFFFFF}Você acaba de transferir {00CC00}$1700000{FFFFFF} a Scott_Blackworth.

[08:01:54] ===========================================================

[08:02:05] Scott_Blackworth disse: Iago
[08:02:11] Iago_Kurtz disse: Certo Scott?
[08:02:12] Scott_Blackworth disse: Obrigado men
[08:02:15] Scott_Blackworth disse: Voce és onesto
[08:02:19] Scott_Blackworth disse: Gostei de voce
[08:02:19] Iago_Kurtz disse: Tamo junto.
[08:02:22] Iago_Kurtz disse: Adios
[08:02:23] Scott_Blackworth disse: Posso ser seu amigo?
« Última modificação: 04 de Abril, 2020, 12:15:26 pm por Iago Kurtz »

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #17 Online: 04 de Abril, 2020, 11:46:50 am »
Ue você vende e ele comprou

Offline Joseph Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 721
  • Respeito: +107/-143
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #18 Online: 04 de Abril, 2020, 11:51:12 am »
Não tem motivos pra chorar Joseph, não foi cometido nenhuma coisa de mal. Apenas acontece.
Goes, você sabe que não foi uma atitude correta da parte dele, ele se aproveitou da situação. Perder15fz não vão me matar, mas prova o quão desonesto o cara pode ser.
Somente gostaria que ele assumisse o erro dele, não me importo mais com aquela casa, a atitude dele me enojou.
Tanto o fato de roubar a casa, quanto oque disse a seguir.
|| Descanse em paz Vibes ||



Joseph_Mathers
Marshall_Mathers
Justin_Mathers
since 2014!

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #19 Online: 04 de Abril, 2020, 12:03:48 pm »
Portugal declara situação de extrema emergência, até no FenixZone estão roubando para se alimentar.



Ficou sabendo que ia vender a casa pro cara, ficou esperando, e comprou na frente... e ainda vem falar merda.

Edit: Curto praticamente todos os Tugas com quem já joguei, mas infelizmente a atitude de muleque de uns acaba sujando a imagem.



Voce joseph que veio lavar roupa suja aqui no Forum, La esta eu ouvi tu dizer que ia vender a casa ai fui pra la pra comprar simple, Com meu Dinheiro que saiu do meu Bolso nao pedi nada a ninguem. Fique chorando o que quiser voce e seus amigos rapaz, animo leve. Agora n enche o saco e aprenda a jogar rolplay okey

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #20 Online: 04 de Abril, 2020, 12:06:55 pm »
Não tem motivos pra chorar Joseph, não foi cometido nenhuma coisa de mal. Apenas acontece.
Goes, você sabe que não foi uma atitude correta da parte dele, ele se aproveitou da situação. Perder15fz não vão me matar, mas prova o quão desonesto o cara pode ser.
Somente gostaria que ele assumisse o erro dele, não me importo mais com aquela casa, a atitude dele me enojou.
Tanto o fato de roubar a casa, quanto oque disse a seguir.

Mas que erro?? Mlk manca de uma vez Tu disse que ia vender eu fui la e comprei prontos acabo o choro. pra tu e seus amigos nao so honesto nem humilde ta bom, mas sou para os outos 580 players.... nao gosto da sua fracc DP ... e nao quero desses negos no meu bairro Dp flw

Offline Joseph Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 721
  • Respeito: +107/-143
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #21 Online: 04 de Abril, 2020, 12:13:17 pm »
Portugal declara situação de extrema emergência, até no FenixZone estão roubando para se alimentar.



Ficou sabendo que ia vender a casa pro cara, ficou esperando, e comprou na frente... e ainda vem falar merda.

Edit: Curto praticamente todos os Tugas com quem já joguei, mas infelizmente a atitude de muleque de uns acaba sujando a imagem.



Voce joseph que veio lavar roupa suja aqui no Forum, La esta eu ouvi tu dizer que ia vender a casa ai fui pra la pra comprar simple, Com meu Dinheiro que saiu do meu Bolso nao pedi nada a ninguem. Fique chorando o que quiser voce e seus amigos rapaz, animo leve. Agora n enche o saco e aprenda a jogar rolplay okey
Ok, prova que não tive nada a ver com oque você fez, seja mais honesto com os outros.
A vida cobra, mesmo que seja em um "joguinho".
Boa Sorte.
|| Descanse em paz Vibes ||



Joseph_Mathers
Marshall_Mathers
Justin_Mathers
since 2014!

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #22 Online: 04 de Abril, 2020, 12:21:12 pm »
Portugal declara situação de extrema emergência, até no FenixZone estão roubando para se alimentar.



Ficou sabendo que ia vender a casa pro cara, ficou esperando, e comprou na frente... e ainda vem falar merda.

Edit: Curto praticamente todos os Tugas com quem já joguei, mas infelizmente a atitude de muleque de uns acaba sujando a imagem.



Voce joseph que veio lavar roupa suja aqui no Forum, La esta eu ouvi tu dizer que ia vender a casa ai fui pra la pra comprar simple, Com meu Dinheiro que saiu do meu Bolso nao pedi nada a ninguem. Fique chorando o que quiser voce e seus amigos rapaz, animo leve. Agora n enche o saco e aprenda a jogar rolplay okey
Ok, prova que não tive nada a ver com oque você fez, seja mais honesto com os outros.
A vida cobra, mesmo que seja em um "joguinho".
Boa Sorte.

Como voce nao teve nada haver , se Voce Dentro do Personagem disse ali a mim e mais dois amigos meus que voce ia vender sua casa, ai eu fui pra porta e comprei ela quando voce vendeu... Agora nao esteja com coisas dizendo que so isto ou aquilo. sou humildo pra quem merece minha humildade e sempre fui honesto e humilde. Agora por tu vender a casa e eu comprar Ja sou menos humilde. Mlk cresce e aparece !!!

Offline Wesley Ruthwest


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 170
  • Respeito: +29/-59
  • Derick Ruthwest
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #23 Online: 04 de Abril, 2020, 12:25:06 pm »
Em primeiro, ele nao ficou esperando vc vender a casa, ele viu a casa a venda e aproveitou pra comprar a casa simplesmente isso ele nao sabia de nd vc que começou a xingar ele e tals, primeiro tentem ver a versao dele pk eu vi tudo e não é nada como vc esta falando... enfim...
você estava do meu lado quando me despedi do Pedro Pacas, eu disse que tinha vendido a casa ao outro cara, mas se meteu de mimado.
mano simplesmente ele achou a casa a venda e comprou isso é simples cara, se ele esta errado vcs estao ainda mais em tentar sujar o nome do cara, vcs nem rol fez pra vender a casa, entao ele nao viu ali ninguem e viu a casa a venda comprou simples como qualquer um que tivesse fz e quizesse ali uma casa, mano isto é simples ele nao tem culpa nenhuma de ver uma casa a venda e comprar

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #24 Online: 04 de Abril, 2020, 12:26:14 pm »
Em primeiro, ele nao ficou esperando vc vender a casa, ele viu a casa a venda e aproveitou pra comprar a casa simplesmente isso ele nao sabia de nd vc que começou a xingar ele e tals, primeiro tentem ver a versao dele pk eu vi tudo e não é nada como vc esta falando... enfim...
você estava do meu lado quando me despedi do Pedro Pacas, eu disse que tinha vendido a casa ao outro cara, mas se meteu de mimado.
mano simplesmente ele achou a casa a venda e comprou isso é simples cara, se ele esta errado vcs estao ainda mais em tentar sujar o nome do cara, vcs nem rol fez pra vender a casa, entao ele nao viu ali ninguem e viu a casa a venda comprou simples como qualquer um que tivesse fz e quizesse ali uma casa, mano isto é simples ele nao tem culpa nenhuma de ver uma casa a venda e comprar

Nem mais mesmo isso, Eu vo processar esses caras por Difamar meu nome para todo mundo aqui no off topics.. Nao teem esse direito!

Offline Zack Wellington


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +73/-97
  • ,
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #25 Online: 04 de Abril, 2020, 12:40:24 pm »
Em primeiro, ele nao ficou esperando vc vender a casa, ele viu a casa a venda e aproveitou pra comprar a casa simplesmente isso ele nao sabia de nd vc que começou a xingar ele e tals, primeiro tentem ver a versao dele pk eu vi tudo e não é nada como vc esta falando... enfim...
você estava do meu lado quando me despedi do Pedro Pacas, eu disse que tinha vendido a casa ao outro cara, mas se meteu de mimado.
mano simplesmente ele achou a casa a venda e comprou isso é simples cara, se ele esta errado vcs estao ainda mais em tentar sujar o nome do cara, vcs nem rol fez pra vender a casa, entao ele nao viu ali ninguem e viu a casa a venda comprou simples como qualquer um que tivesse fz e quizesse ali uma casa, mano isto é simples ele nao tem culpa nenhuma de ver uma casa a venda e comprar

Nem mais mesmo isso, Eu vo processar esses caras por Difamar meu nome para todo mundo aqui no off topics.. Nao teem esse direito!
CALA BOCA DESGRAÇA!
,

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #26 Online: 04 de Abril, 2020, 12:46:20 pm »
Em primeiro, ele nao ficou esperando vc vender a casa, ele viu a casa a venda e aproveitou pra comprar a casa simplesmente isso ele nao sabia de nd vc que começou a xingar ele e tals, primeiro tentem ver a versao dele pk eu vi tudo e não é nada como vc esta falando... enfim...
você estava do meu lado quando me despedi do Pedro Pacas, eu disse que tinha vendido a casa ao outro cara, mas se meteu de mimado.
mano simplesmente ele achou a casa a venda e comprou isso é simples cara, se ele esta errado vcs estao ainda mais em tentar sujar o nome do cara, vcs nem rol fez pra vender a casa, entao ele nao viu ali ninguem e viu a casa a venda comprou simples como qualquer um que tivesse fz e quizesse ali uma casa, mano isto é simples ele nao tem culpa nenhuma de ver uma casa a venda e comprar

Nem mais mesmo isso, Eu vo processar esses caras por Difamar meu nome para todo mundo aqui no off topics.. Nao teem esse direito!
CALA BOCA DESGRAÇA!

Falou o mlk que forja reports pra suajr a vida dos outros!!

Offline Zack Wellington


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +73/-97
  • ,
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #27 Online: 04 de Abril, 2020, 01:02:30 pm »
TUA VIDA JÁ É SUJA SEU IMUNDO DO CARALHO, FORJEI É UMA DESGRAÇA, TA LA NA PRINT TU ATIRANDO NOS CARA, BUGADOR DO CARALHO
,

Offline Pedro Pacas


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +56/-66
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #28 Online: 04 de Abril, 2020, 02:12:42 pm »
Você ta certo cara, eu entendo seu lado, como te disse por MP, só saí por que fiquei muito puto. Mas quem agiu de má fé foram Pedro e Damian, contra ti não tenho nada, ainda bem que você me devolveu os FZ's e tentou se explicar de todas as formas, caso contrario eu te reportaria. Mas hoje em dia você tem que medir muito em quem você confia, tudo bem que é só um jogo, mas é como o mundo real, do mesmo jeito que existem pessoas honestas existem desonestas e que gostam de se beneficiar em cima dos outros.

Nunca paguem mal com mal, mesmo que seja apenas em um "joguinho".

Citar
Sábado, 04/04/2020

[07:58:57] {00CCFF}Scott_Blackworth{FFFFFF} te oferece 15 Fz por {00CC00}$130000{FFFFFF}, para aceitar use {DBED15}/aceitar fz
[07:59:10] Iago_Kurtz recebeu algo de Scott_Blackworth
[07:59:14] Scott_Blackworth: (( tmj ))
[07:59:15] Iago_Kurtz disse: 1 minuto
[07:59:20] Scott_Blackworth disse: Eiw
[07:59:22] Iago_Kurtz: (( Você enviou por um preço errado ))
[07:59:23] Scott_Blackworth disse: foi errado
[07:59:24] Scott_Blackworth disse: foi errado
[07:59:31] Scott_Blackworth disse: Foi errado
[07:59:32] Scott_Blackworth disse: man
[07:59:33] Scott_Blackworth disse: por favor
[07:59:36] Scott_Blackworth disse: nao faz issu
[07:59:39] Scott_Blackworth disse: cmg por favor
[07:59:48] Scott_Blackworth disse: Nao faz issu man
[07:59:50] Iago_Kurtz disse: Quanto falta?
[07:59:53] Iago_Kurtz disse: Vou te enviar
[07:59:53] Scott_Blackworth disse: Unica coisa que tenho
[07:59:55] Iago_Kurtz disse: Relaxa
[08:00:01] Scott_Blackworth: (( Ufas man meu coracao doeu ))
[08:00:05] Scott_Blackworth: (( minha mae que me deu ))
[08:00:10] Scott_Blackworth: (( nunca tinha posto ))
[08:00:10] Iago_Kurtz: (( calma amigo ))
[08:00:15] Iago_Kurtz: (( Fica tranquilo ))
[08:00:16] Scott_Blackworth: (( Ufass obrigadppp ))
[08:00:21] Scott_Blackworth: (( Serio mesmo  ))
[08:00:36] Iago_Kurtz disse: Quanto tenho que te mandar?
[08:01:00] Scott_Blackworth: 1kk 700k
[08:01:08] Scott_Blackworth: (( Iago serio mesmo man ))
[08:01:13] Scott_Blackworth: (( Obrigado man ))
[08:01:17] {DBED15}Essa quantidade de dinheiro não é válida.
[08:01:17] Scott_Blackworth: (( Vou comprar minha casa ))
[08:01:22] Iago_Kurtz disse: Vou transferir
[08:01:24] Scott_Blackworth: (( Minha primeira por dinheiro ))
[08:01:27] Iago_Kurtz disse: Não tem como passar isso nas mãos
[08:01:28] Iago_Kurtz disse: rs
[08:01:32] Iago_Kurtz: (( Tranquilo po ))
[08:01:42] ===========================================================

[08:01:42] {FFFFFF}Você acaba de depositar {00CC00}$1700000{FFFFFF}, agora seu saldo é de {00CC00}$6700000{FFFFFF}.

[08:01:42] ===========================================================

[08:01:54] ===========================================================

[08:01:54] {FFFFFF}Você acaba de transferir {00CC00}$1700000{FFFFFF} a Scott_Blackworth.

[08:01:54] ===========================================================

[08:02:05] Scott_Blackworth disse: Iago
[08:02:11] Iago_Kurtz disse: Certo Scott?
[08:02:12] Scott_Blackworth disse: Obrigado men
[08:02:15] Scott_Blackworth disse: Voce és onesto
[08:02:19] Scott_Blackworth disse: Gostei de voce
[08:02:19] Iago_Kurtz disse: Tamo junto.
[08:02:22] Iago_Kurtz disse: Adios
[08:02:23] Scott_Blackworth disse: Posso ser seu amigo?

Só uma pergunta que é que o Pedro tem a ver com a situação?

Offline Joseph Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 721
  • Respeito: +107/-143
    • Ver perfil
Re:O Cara se compara a um "Conquistador" por roubar a casa do Cara
« Resposta #29 Online: 04 de Abril, 2020, 04:42:53 pm »
Em primeiro, ele nao ficou esperando vc vender a casa, ele viu a casa a venda e aproveitou pra comprar a casa simplesmente isso ele nao sabia de nd vc que começou a xingar ele e tals, primeiro tentem ver a versao dele pk eu vi tudo e não é nada como vc esta falando... enfim...
você estava do meu lado quando me despedi do Pedro Pacas, eu disse que tinha vendido a casa ao outro cara, mas se meteu de mimado.
mano simplesmente ele achou a casa a venda e comprou isso é simples cara, se ele esta errado vcs estao ainda mais em tentar sujar o nome do cara, vcs nem rol fez pra vender a casa, entao ele nao viu ali ninguem e viu a casa a venda comprou simples como qualquer um que tivesse fz e quizesse ali uma casa, mano isto é simples ele nao tem culpa nenhuma de ver uma casa a venda e comprar

Nem mais mesmo isso, Eu vo processar esses caras por Difamar meu nome para todo mundo aqui no off topics.. Nao teem esse direito!
Ok.
|| Descanse em paz Vibes ||



Joseph_Mathers
Marshall_Mathers
Justin_Mathers
since 2014!