Autor Tópico: AVISO TA DADO !  (Lida 1450 vezes)

Offline Treykz Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2355
  • Respeito: +920/-639
  • Aposentado
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #105 Online: 11 de Abril, 2020, 06:50:27 pm »
mesmo com essa tropa ainda morre, e ta ficando mó chato voces rebocando, to vendo que não vou deixar ngm fazer rota da fabrica  :-\
vai jogar 24h?
Nois reversa xoxota
esses mlk tão por fora né leandro, oque n falta é nego on na fac, fora que tem outros que eu conheço se eu dar essa ideia ´vocês não trampa :)
aaa e não esqueca que reboque não é privado :) todos tem..
Joguem limpo, pra isso tem o comando /chamar 815 no jogo.
Dê assa idéia pra sua facção, eles tão precisando saber oque é jogar limpo, todo canto tão rebocando.
Você joga tão limpo que foi banido por encher vida,  jogava com IM na Cléo e agora tá falando em jogar limpo ?  tá falando igual a papagaio quando aprende uma nova palavra.
Fui bmido na jhenkley pq eu quis bb, com 50 playee on no serve
e quem tretaria  encheria vida dp com mod punindo kkk aaa e sobre o im, sempre teve no cleo,  e nunca tomei ban por reporte feito por vocês, pelo contrário, eu que ja reportei vatos e foi ban por im kkkk
Depois que é banido pode falar o que quiser, ninguém tem como provar, lembro quem te baniu foi o Trevor não tinha 50 play nem fudendo, abriu até típico no fórum falando que ia parar de jogar kkkkkkkk
Sim eu ia parar, mas dai o max voltou, e tinha sim 50 player diário, onde só tinha treta na machados, e eu tava só enchendo vida, ja que ngm queria comprar a conta por conta que na quele tempo o jogo tinha caido muito, agora a garett nunca xitei nela, nem sabia que o im fazia aquele bug, e diariamente nego vem molestar é lógico que vou ativar, pois o med é 200c/u.
Só não quero choro aqui no off topic e nos report depois que tomar KB por vir xitar contra, fala que a Vatos xita e os krl mas não perde uma oportunidade de xitar pra cima da gente.
''só não quero choro aqui no off topic'', falou o cara que cria o topico e depois tranca kkkkkkkk

Offline Arlyx Zylask


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 930
  • Respeito: +170/-89
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #106 Online: 11 de Abril, 2020, 06:53:17 pm »
Apenas observo e ajudo  ::)
"O RAP e o FUNK se unem e a favela sorri outra vez!"

Offline L U Y Z I T O


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1216
  • Respeito: +52/-157
  • Luyz
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #107 Online: 11 de Abril, 2020, 06:55:43 pm »
mesmo com essa tropa ainda morre, e ta ficando mó chato voces rebocando, to vendo que não vou deixar ngm fazer rota da fabrica  :-\
vai jogar 24h?
Nois reversa xoxota
esses mlk tão por fora né leandro, oque n falta é nego on na fac, fora que tem outros que eu conheço se eu dar essa ideia ´vocês não trampa :)
aaa e não esqueca que reboque não é privado :) todos tem..
Joguem limpo, pra isso tem o comando /chamar 815 no jogo.
Dê assa idéia pra sua facção, eles tão precisando saber oque é jogar limpo, todo canto tão rebocando.
Você joga tão limpo que foi banido por encher vida,  jogava com IM na Cléo e agora tá falando em jogar limpo ?  tá falando igual a papagaio quando aprende uma nova palavra.
Fui bmido na jhenkley pq eu quis bb, com 50 playee on no serve
e quem tretaria  encheria vida dp com mod punindo kkk aaa e sobre o im, sempre teve no cleo,  e nunca tomei ban por reporte feito por vocês, pelo contrário, eu que ja reportei vatos e foi ban por im kkkk
Depois que é banido pode falar o que quiser, ninguém tem como provar, lembro quem te baniu foi o Trevor não tinha 50 play nem fudendo, abriu até típico no fórum falando que ia parar de jogar kkkkkkkk
Sim eu ia parar, mas dai o max voltou, e tinha sim 50 player diário, onde só tinha treta na machados, e eu tava só enchendo vida, ja que ngm queria comprar a conta por conta que na quele tempo o jogo tinha caido muito, agora a garett nunca xitei nela, nem sabia que o im fazia aquele bug, e diariamente nego vem molestar é lógico que vou ativar, pois o med é 200c/u.
Só não quero choro aqui no off topic e nos report depois que tomar KB por vir xitar contra, fala que a Vatos xita e os krl mas não perde uma oportunidade de xitar pra cima da gente.
''só não quero choro aqui no off topic'', falou o cara que cria o topico e depois tranca kkkkkkkk
ksksksksksksk

Offline L U Y Z I T O


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1216
  • Respeito: +52/-157
  • Luyz
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #108 Online: 11 de Abril, 2020, 07:58:41 pm »
mesmo com essa tropa ainda morre, e ta ficando mó chato voces rebocando, to vendo que não vou deixar ngm fazer rota da fabrica  :-\
vai jogar 24h?
Nois reversa xoxota
esses mlk tão por fora né leandro, oque n falta é nego on na fac, fora que tem outros que eu conheço se eu dar essa ideia ´vocês não trampa :)
aaa e não esqueca que reboque não é privado :) todos tem..
Joguem limpo, pra isso tem o comando /chamar 815 no jogo.
Dê assa idéia pra sua facção, eles tão precisando saber oque é jogar limpo, todo canto tão rebocando.
Você joga tão limpo que foi banido por encher vida,  jogava com IM na Cléo e agora tá falando em jogar limpo ?  tá falando igual a papagaio quando aprende uma nova palavra.
Fui bmido na jhenkley pq eu quis bb, com 50 playee on no serve
e quem tretaria  encheria vida dp com mod punindo kkk aaa e sobre o im, sempre teve no cleo,  e nunca tomei ban por reporte feito por vocês, pelo contrário, eu que ja reportei vatos e foi ban por im kkkk
Depois que é banido pode falar o que quiser, ninguém tem como provar, lembro quem te baniu foi o Trevor não tinha 50 play nem fudendo, abriu até típico no fórum falando que ia parar de jogar kkkkkkkk
Sim eu ia parar, mas dai o max voltou, e tinha sim 50 player diário, onde só tinha treta na machados, e eu tava só enchendo vida, ja que ngm queria comprar a conta por conta que na quele tempo o jogo tinha caido muito, agora a garett nunca xitei nela, nem sabia que o im fazia aquele bug, e diariamente nego vem molestar é lógico que vou ativar, pois o med é 200c/u.
Só não quero choro aqui no off topic e nos report depois que tomar KB por vir xitar contra, fala que a Vatos xita e os krl mas não perde uma oportunidade de xitar pra cima da gente.
Kkkkkm o site tem seção de  cheater  onde se reporta caso ache que alguém esta xitando, faça igual eu, belatriz xitou eu reportei, o mlk tem pc bom como ele mesmo falou no comentário do reporte dele, não gravou esse momentos  lkkkkk é de rir, e o reporte que fizeram contra miim "todos com contras provas" antes de bostejar pesquise um pouco bb.
Se ele ta xitado porq o report não foi fechado? a primeira coisa que ele fez quando viu o report lá na parte de Cheater foi falar com um moderador no wpp e o mod falou que não ia fechar porq não provava tanto e outra... se tivesse mesmo xitado não era pro report ter sido fechado e ela Belatriz ter sido banida?
Se o mod falou isso, pq ele mesmo não fechou? Kkkkk tu é uma piada kk
Slá, pergunta a ele porra. Eu não sou ele, chega nele e pergunta, apenas sei que ele falou isso.
entendi, por isso vc me ajudou a fortalecer o reporte, agora é 100 concreto kkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Giuseppe Baresi


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 31
  • Respeito: +8/-9
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #109 Online: 11 de Abril, 2020, 08:16:15 pm »
E vocês se acham mesmo os molestadores? kkkkk, novatos
Forcilli, Ralf.
 Try me.


Offline Jonathan Domaschesky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +15/-2
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #110 Online: 15 de Abril, 2020, 09:25:54 am »
Seis chora dms, credo que dlç, desde 2016 sem falir  :o

Você deve tá chorando agora, só que banida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
« Última modificação: 15 de Abril, 2020, 09:27:46 am por Jonathan Domaschesky »

Offline Jonathan Domaschesky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +15/-2
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #111 Online: 15 de Abril, 2020, 09:28:42 am »
A pessoa cria o tópico e dois dias depois é banida por cheater................................................

Essa é a vatos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Giuseppe Baresi


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 31
  • Respeito: +8/-9
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #112 Online: 15 de Abril, 2020, 09:46:44 am »
Seis chora dms, credo que dlç, desde 2016 sem falir  :o
Não tem como falir aquilo que já nasceu falido.
Forcilli, Ralf.
 Try me.


Offline Gustavo Fuhrer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 437
  • Respeito: +202/-75
  • +324/-1
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #113 Online: 15 de Abril, 2020, 09:54:24 am »
molestam mais q pedófilo
roba-cuentas: Snowfish#9536

Offline Victor Hayden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 488
  • Respeito: +197/-51
  • [??????]
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #114 Online: 15 de Abril, 2020, 10:03:31 am »
Rebocar pode ser engraçado para vocês, mas a verdade é que não passam de uns fracos sem rebocar e sem o peito de aço de alguns aí, usam uma merda dessas e ainda querem zombar, que bom que tem platéia para aplaudir, porque para mim isso é ridículo, e repetindo, coisa de quem é fraco.
Quer atenção bebe ? quer docinho?

Offline Andrey Mackenzie


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 81
  • Respeito: +15/-18
  • Gângster
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #115 Online: 15 de Abril, 2020, 10:07:21 am »
PASSOU POR LS  R E B O C A D O , DEIXA NEM O POVO TRABALHAR BANDO DE DUENTE PQP.
Prefiro morrer do que perde a vida!

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1188/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #116 Online: 15 de Abril, 2020, 10:20:59 am »
Até eu tentei zuar mas no lugar de 1 apareçeu +2 caminhões pra vatos


Offline Gabryel Drumond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1419
  • Respeito: +967/-759
  • Drumond Original
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #117 Online: 15 de Abril, 2020, 11:14:45 am »
Agora loga ai para nós jogar

??[_¯D_¯?_¯?_¯?_¯s_¯?_¯D_¯] ??

http://youtu.be/V_5wruvSt48?si=sltdI-WFl3wgepUM

Offline Tywheyz Kalashnikov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 475
  • Respeito: +411/-68
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #118 Online: 15 de Abril, 2020, 11:29:53 am »
Vrup, SUMIU! kakakak



Offline Bojan Kavic


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 962
  • Respeito: +585/-158
  • Renascimento
    • Ver perfil
Re:AVISO TA DADO !
« Resposta #119 Online: 16 de Abril, 2020, 02:03:12 pm »
1 tiro morre tudo sem stress