Autor Tópico: Não roubem casas, é Anti-rol.  (Lida 2123 vezes)

Offline Jimmy Therev


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 391
  • Respeito: +38/-81
  • <$ EL THEREV DOIDO $> GREMIO
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #135 Online: 07 de Junho, 2020, 11:39:19 pm »
Moderador sinico e porco



Caio só forúm
Mp so aqui

Offline Dominick Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1406
  • Respeito: +323/-305
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #136 Online: 08 de Junho, 2020, 12:23:12 am »
Regra é regra.
O que você me diz sobre um moderador usar comando de GM enquanto in rol para despawnar a bike do cara que tá dando fuga?
O que tem a ver o cu com as calças ?

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #137 Online: 08 de Junho, 2020, 12:34:33 am »
Regra é regra.
O que você me diz sobre um moderador usar comando de GM enquanto in rol para despawnar a bike do cara que tá dando fuga?
O que tem a ver o cu com as calças ?
É porque o lambe bota sempre tem uma frase pronta pra defender os superiores dele, fiquei curioso pra saber qual ele vai lançar agora.

Offline Leao Martins


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +3/-5
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #138 Online: 08 de Junho, 2020, 01:06:10 am »
chola mais q ta poko

Offline Rick Deckard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +67/-57
  • Um brinde ao nosso egoísmo.
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #139 Online: 08 de Junho, 2020, 01:36:09 am »
Acho que ele interpretou que o turismo é um veículo de luxo, por isso...PQ UM RICO ROUBARIA?

Só isso q faz sentido na minha cabeça.
entao quer dizer que um pablo escobar da vida n pode roubar ngm pq ele e rico?
Usa o cérebro mano!!! É óbvio que ele não roubaria, ele pagaria alguém pra roubar, matar e etc.
Ele pagar alguém pra fazer o "trabalho sujo" não extingue a possibilidade do mesmo (um rico) fazer o trabalho. Se isso de fato acontecesse, se não houvesse chances de ricos roubarem casas FP, esta regra e esta punição que o sujeito levou deveriam entrar como AI, e não como ANTI-ROL.

Lucas só fez seu papel como moderador, isso de fato está nas regras. Eu acho que o mais plausível a se fazer é entrar em contato com o Adrik, explicar a situação, para que o mesmo e Kanox revejam esta regra e apliquem correções nela, já que a mesma é sem compatilibade FP.

Offline Dominick Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1406
  • Respeito: +323/-305
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #140 Online: 08 de Junho, 2020, 01:50:29 am »
Acho que ele interpretou que o turismo é um veículo de luxo, por isso...PQ UM RICO ROUBARIA?

Só isso q faz sentido na minha cabeça.
entao quer dizer que um pablo escobar da vida n pode roubar ngm pq ele e rico?
Usa o cérebro mano!!! É óbvio que ele não roubaria, ele pagaria alguém pra roubar, matar e etc.
Ele pagar alguém pra fazer o "trabalho sujo" não extingue a possibilidade do mesmo (um rico) fazer o trabalho. Se isso de fato acontecesse, se não houvesse chances de ricos roubarem casas FP, esta regra e esta punição que o sujeito levou deveriam entrar como AI, e não como ANTI-ROL.

Lucas só fez seu papel como moderador, isso de fato está nas regras. Eu acho que o mais plausível a se fazer é entrar em contato com o Adrik, explicar a situação, para que o mesmo e Kanox revejam esta regra e apliquem correções nela, já que a mesma é sem compatilibade FP.
Que nada mano, antirol reclamando de regras tá cheio aqui, Kanox perde tempo com isso não.

Offline Taka Mokuteki


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 873
  • Respeito: +118/-102
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #141 Online: 08 de Junho, 2020, 04:40:00 am »
Ok, eu tenho que confirmar, o moderador não tá errado.

Offline Paulo Paivan


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 369
  • Respeito: +26/-157
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #142 Online: 08 de Junho, 2020, 05:51:45 am »
Acho que ele interpretou que o turismo é um veículo de luxo, por isso...PQ UM RICO ROUBARIA?

Só isso q faz sentido na minha cabeça.
entao quer dizer que um pablo escobar da vida n pode roubar ngm pq ele e rico?
Usa o cérebro mano!!! É óbvio que ele não roubaria, ele pagaria alguém pra roubar, matar e etc.
Ele pagar alguém pra fazer o "trabalho sujo" não extingue a possibilidade do mesmo (um rico) fazer o trabalho. Se isso de fato acontecesse, se não houvesse chances de ricos roubarem casas FP, esta regra e esta punição que o sujeito levou deveriam entrar como AI, e não como ANTI-ROL.

Lucas só fez seu papel como moderador, isso de fato está nas regras. Eu acho que o mais plausível a se fazer é entrar em contato com o Adrik, explicar a situação, para que o mesmo e Kanox revejam esta regra e apliquem correções nela, já que a mesma é sem compatilibade FP.
Que nada mano, antirol reclamando de regras tá cheio aqui, Kanox perde tempo com isso não.
Tu reportou o mlk por pause e no msm vídeo se fez pause e c bug..
engraçado ver uns mlk desses mamando o adm

Offline Matheus Dhorkvy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +43/-34
  • - 2O14 • 2O21 -
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #143 Online: 08 de Junho, 2020, 05:56:42 am »
Acho que ele interpretou que o turismo é um veículo de luxo, por isso...PQ UM RICO ROUBARIA?

Só isso q faz sentido na minha cabeça.
entao quer dizer que um pablo escobar da vida n pode roubar ngm pq ele e rico?

você acha que pablo escobar iria tentar roubar prancha de surf e DVD?
e como dp a pessoa iria saber q so tem prancha e dvd dentro de uma casa? se alguem dizesse que dentro daquela casa ali falarem pro cr q tem um alienigena, fora o fato que o carro poderia ser roubado
entrando na casa e olhando pra ver oque tem lá
e como vc entra numa casa q n tem ngm?
pela porta

Verdadeiros e únicos DhorKvy

Hivan DhorKvy & Matheus DhorKvy



Offline Bryan Callot


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +61/-260
  • fz do karalho tchau pra qm fica.
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #144 Online: 08 de Junho, 2020, 06:05:59 am »
Questão de lógica. Isso é trabalho pra um ladrão sujo/pé de chinelo e não para um dono de um carro com custo alto. Quer assaltar? Assalta banco. Existe a possibilidade na vida real de um rico fazendo isso? Sim, mas se vê fazendo? Não, pois não tem motivo. Existe a possibilidade de um terrorista matar uns 30 por aí? Sim, mas é permitido no servidor?
se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando

Offline Araujo Padilha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 186
  • Respeito: +4/-14
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #145 Online: 08 de Junho, 2020, 09:14:01 am »
Questão de lógica. Isso é trabalho pra um ladrão sujo/pé de chinelo e não para um dono de um carro com custo alto. Quer assaltar? Assalta banco. Existe a possibilidade na vida real de um rico fazendo isso? Sim, mas se vê fazendo? Não, pois não tem motivo. Existe a possibilidade de um terrorista matar uns 30 por aí? Sim, mas é permitido no servidor?
Calbc "Callot"eiro

Offline Arthur Bandowig


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 469
  • Respeito: +67/-92
  • Arthur.B
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #146 Online: 08 de Junho, 2020, 10:35:14 am »
Igual o cara falou,o cara vai de Turismo assaltar casa,ja é rico fi,assaltar casa pra q


Mykael_Augustus - Arthur_Bandowig

#ForçaFernandez

Offline Rick Deckard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +67/-57
  • Um brinde ao nosso egoísmo.
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #147 Online: 08 de Junho, 2020, 10:43:26 am »
Igual o cara falou,o cara vai de Turismo assaltar casa,ja é rico fi,assaltar casa pra q
É uma incógnita, pois é também igual outro cara falou: talvez o veículo luxuoso poderia ser roubado, e foi usado para não ser rastreado. Isso é rol. O servidor se constitui em rol, tá?

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #148 Online: 08 de Junho, 2020, 10:54:24 am »
Igual o cara falou,o cara vai de Turismo assaltar casa,ja é rico fi,assaltar casa pra q
É uma incógnita, pois é também igual outro cara falou: talvez o veículo luxuoso poderia ser roubado, e foi usado para não ser rastreado. Isso é rol. O servidor se constitui em rol, tá?
Quem na vida real vai correr o risco de ser preso roubando um carro luxuoso e ainda usar para roubar casas? Duvido.

Sempre foi considerado anti-rol, não entendo por que do alvoroço
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Rick Deckard


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +67/-57
  • Um brinde ao nosso egoísmo.
    • Ver perfil
Re:Não roubem casas, é Anti-rol.
« Resposta #149 Online: 08 de Junho, 2020, 11:01:11 am »
Igual o cara falou,o cara vai de Turismo assaltar casa,ja é rico fi,assaltar casa pra q
É uma incógnita, pois é também igual outro cara falou: talvez o veículo luxuoso poderia ser roubado, e foi usado para não ser rastreado. Isso é rol. O servidor se constitui em rol, tá?
Quem na vida real vai correr o risco de ser preso roubando um carro luxuoso e ainda usar para roubar casas? Duvido.

Sempre foi considerado anti-rol, não entendo por que do alvoroço
Foi como falei a cima: Lucas fez seu papél como moderador, isto de fato está nas regras de ladrão.

Mas não devemos EXTINGUIR essa possibilidade, pois pode acontecer, e deve acontecer. Cês falam numa convicção que não tem sentido... Até parece que bandido não faz o que dá na cuca.  ;D