Autor Tópico: Bug na conta e não no samp  (Lida 151 vezes)

Offline Pedro Vazz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +4/-1
  • Vida é Grande mais totalmente curta.
    • Ver perfil
Bug na conta e não no samp
« Online: 11 de Maio, 2020, 06:36:44 pm »
Hoje de manhã abrir um tópico falando que meu gta samp não estava pegando e que ele não entrava quando eu logava na conta, eu descobri oque é, e preciso muito de ajuda de ADM,
Então fui loga na conta minha travou a tela eu reiniciei, fiz isso com outra conta e não travou '-' fiz isso com mod na conta original travou fiz isso na conta fake e não travou que droga é essa? fiz isso sem mod na conta original e travou?? fiz isso na conta fake e não travou mano minha conta Pedro_Vazz está bugado ela trava a tela quando eu logo nela, já deixei carregando por 1 hora para ver oque acontece e não aconteceu nada entrei no outro serve MATA MATA com a minha conta original e não travou '-' galera minha conta do fenixzone está bugada como eu resolvo isso pfv me ajude, isso aconteceu quando eu estava de médico ai eu fui para SF HP ai atela travou reiniciei meu pc e loguei na conta dnv e travou a tela, Pfv me ajude.


Link do Tópico que eu abrir hoje de manhã. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=242900.0
« Última modificação: 11 de Maio, 2020, 07:04:36 pm por Pedro Vazz »
O Mundo da Voltas


Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #1 Online: 11 de Maio, 2020, 06:43:04 pm »
Você precisa acessar sua conta por outro computador pra tirar ela da posição que está atualmente, logo voltará a funcionar.

Offline Flavio Maciel


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1427
  • Respeito: +1608/-191
  • [Capitão] Maciel
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #2 Online: 11 de Maio, 2020, 06:43:30 pm »
Se tiver alguém de confiança, peça pra ele logar na sua conta e usar /kill ou tente logar em outro computador, isso já aconteceu comigo e eu não conseguia sair.

?  ?

"A strong man stands up for himself. A stronger man stands up for others"


"A vida é tipo roda gigante..."
S.A.P.D. = 31/05/2019
Fabio Maciel/Marco Gonzalez/Jason Voight

Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #3 Online: 11 de Maio, 2020, 06:45:10 pm »
Tenta entrar por outro PC, se não tiver tente pedir ajuda de alguém que você confie para que ela tira de lá por você.

Offline Das Artes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 372
  • Respeito: +40/-12
  • a morte não é o fim mas sim o começo.
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #4 Online: 11 de Maio, 2020, 07:07:43 pm »
Você precisa acessar sua conta por outro computador pra tirar ela da posição que está atualmente, logo voltará a funcionar.




Offline Pedro Vazz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +4/-1
  • Vida é Grande mais totalmente curta.
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #5 Online: 11 de Maio, 2020, 07:48:58 pm »
Você precisa acessar sua conta por outro computador pra tirar ela da posição que está atualmente, logo voltará a funcionar.
vai funciona mesmo? e ser não funciona '-' olha o medo disso mds
O Mundo da Voltas


Offline Raphael Wood


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +0/-3
  • ... nunca é um adeus!
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #6 Online: 11 de Maio, 2020, 08:10:30 pm »
Tudo já está dito, você está com a faca e o queijo na mão... se não tentar não descobrirá..
 
Você precisa acessar sua conta por outro computador pra tirar ela da posição que está atualmente, logo voltará a funcionar.
vai funciona mesmo? e ser não funciona '-' olha o medo disso mds

Offline Joe Lopez


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +501/-238
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #7 Online: 11 de Maio, 2020, 09:48:48 pm »
Já acontenceu comigo também, você precisa logar em outro computador para usar o /kill

?  ?




Offline Pedro Vazz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +4/-1
  • Vida é Grande mais totalmente curta.
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #8 Online: 12 de Maio, 2020, 12:12:25 pm »
Já acontenceu comigo também, você precisa logar em outro computador para usar o /kill
O medo é de não funciona e minha conta fica ali para sempre travada por causa de um Bug :c
Mano eu joguei nos outros servidores e quando eu fui loga com as contas fake e fui para SF a tela travou mesmo, deve ser um bug no fenixzone, sera que funciona ser eu formata o meu pc?
O Mundo da Voltas


Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #9 Online: 12 de Maio, 2020, 12:39:12 pm »
Já acontenceu comigo também, você precisa logar em outro computador para usar o /kill
O medo é de não funciona e minha conta fica ali para sempre travada por causa de um Bug :c
Mano eu joguei nos outros servidores e quando eu fui loga com as contas fake e fui para SF a tela travou mesmo, deve ser um bug no fenixzone, sera que funciona ser eu formata o meu pc?
Isso não é problema com seu computador, entre na sua conta por outro computador e mova ela do lugar que está.

Offline Benny Nortwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1329
  • Respeito: +111/-304
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #10 Online: 12 de Maio, 2020, 02:17:23 pm »
Já acontenceu comigo também, você precisa logar em outro computador para usar o /kill
O medo é de não funciona e minha conta fica ali para sempre travada por causa de um Bug :c
Mano eu joguei nos outros servidores e quando eu fui loga com as contas fake e fui para SF a tela travou mesmo, deve ser um bug no fenixzone, sera que funciona ser eu formata o meu pc?
Todo mundo tá falando que e só tu logar em outro pc, loga cara.

Offline Pedro Vazz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +4/-1
  • Vida é Grande mais totalmente curta.
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #11 Online: 12 de Maio, 2020, 04:10:01 pm »
Já acontenceu comigo também, você precisa logar em outro computador para usar o /kill
O medo é de não funciona e minha conta fica ali para sempre travada por causa de um Bug :c
Mano eu joguei nos outros servidores e quando eu fui loga com as contas fake e fui para SF a tela travou mesmo, deve ser um bug no fenixzone, sera que funciona ser eu formata o meu pc?
Todo mundo tá falando que e só tu logar em outro pc, loga cara.
Mais o bug não está só no fenixzone, ele também está no outros servidores todos deles está travando a minha tela, queria muito é outro pc, mais eu não tenho e não conheço ninguém de confiança para retira-la do luga, mesmo que isso funcione, pode ocorre novamente no futoro do meu notbook, para mim o certo é formata o meu not e deixa ele 0 novamente ai eu instala o Gta San andreas sem mod, ser isso não funciona, o certo é entra com outro pc mesmo.

Esses Bug está em todos os servidores do Samp, toda vez que eu logo na conta e vou para SF ele trava é como ser tivesse carregando a tela. 
« Última modificação: 12 de Maio, 2020, 04:13:47 pm por Pedro Vazz »
O Mundo da Voltas


Offline Drayken Russelwort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1608
  • Respeito: +259/-73
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #12 Online: 12 de Maio, 2020, 05:43:20 pm »
Já acontenceu comigo também, você precisa logar em outro computador para usar o /kill
O medo é de não funciona e minha conta fica ali para sempre travada por causa de um Bug :c
Mano eu joguei nos outros servidores e quando eu fui loga com as contas fake e fui para SF a tela travou mesmo, deve ser um bug no fenixzone, sera que funciona ser eu formata o meu pc?

Talvez funcione se você formatar, é bom tentar. Mas se possível tente entrar por outro PC.

Offline Pedro Vazz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +4/-1
  • Vida é Grande mais totalmente curta.
    • Ver perfil
Re:Bug na conta e não no samp
« Resposta #13 Online: 13 de Maio, 2020, 03:51:20 pm »
Já acontenceu comigo também, você precisa logar em outro computador para usar o /kill
O medo é de não funciona e minha conta fica ali para sempre travada por causa de um Bug :c
Mano eu joguei nos outros servidores e quando eu fui loga com as contas fake e fui para SF a tela travou mesmo, deve ser um bug no fenixzone, sera que funciona ser eu formata o meu pc?

Talvez funcione se você formatar, é bom tentar. Mas se possível tente entrar por outro PC.
ok, como eu volto para  o site oficial, ou seja eu criei uma conta fake para tenta descobri ser é o bug de SF mais não funcionou ai eu quero volta para parte inicial onde cria conta :/
O Mundo da Voltas