Autor Tópico: Desert-Eagle na minha mão é igual awp, so um tiro.  (Lida 175 vezes)

Offline Vitor Mourao


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 243
  • Respeito: +29/-40
  • Silenciado...
    • Ver perfil
Re:Desert-Eagle na minha mão é igual awp, so um tiro.
« Resposta #15 Online: 13 de Maio, 2020, 02:39:58 pm »
VC JOGA COM PRATA2?

Offline Vitor Mourao


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 243
  • Respeito: +29/-40
  • Silenciado...
    • Ver perfil
Re:Desert-Eagle na minha mão é igual awp, so um tiro.
« Resposta #16 Online: 13 de Maio, 2020, 02:42:58 pm »
Caralho mano, queria muito sair  do prata. Mas só fico caindo com uns otario que acha que é kanguro e só fica pulando e entrando na minha molotov, foda esses sem braço que ficam atrapalhando jogo dos outros.
Mas mano como assim você é prata? Eu nunca conheci ninguém prata é verdade?? tipo sei lá mano alguém que tenha pelo menos uma noção minima de parar para atirar sai do prata
ai man

so fico caindo com uns tal de webgang, k9, esses doente aí. Ai eu n consigo upa pq os cara n joga a serio. Se podesse me da uma moral man, posso pagar em skins..
vdd man tudo lixo fdp cotoco n acreditem neles quando eles falarem pra comprar uma decoy q so custa cinquentinha e tacar na base vc vai tomar ban tudo fdp lixo man ainda tem aquele presidente da republica e o sarcofago q trollam mais doq n sei oq man eh foda.. tudo lixo fdp do caralho da porra man

me add ai galera pra me ajudar a sair do prata 1 eu e meu amigo lupy pfv amigos https://steamcommunity.com/id/sarcofago
foda cara e quando esses pnc perguntar s e tu conhece o bug da granada do cachorro1337 diz q conhece e conhece mto bem eu falei q  nao e sofri as conquecequensia.
BO JOGA OSO PRATA 2 TAMBEM AGORA TO SEM RANKED MAS EU ERA PRATA 2 QUASE PRATA 3 COMFIA

Offline Raphael Wood


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +0/-3
  • ... nunca é um adeus!
    • Ver perfil
Re:Desert-Eagle na minha mão é igual awp, so um tiro.
« Resposta #17 Online: 13 de Maio, 2020, 02:45:48 pm »
Crlh no ultimo shot tu mitou pacas !!

eu até tenho steamid... mas nem sei jogar muito, mitava no 1.6, no GO tem que tem paciência e estratégia.

Quem quiser jogar comigo aí me adiciona na steam ta na minha assinatura, patente Aguia2, Smurf Aguia1




Offline Kaio Hazzard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1506
  • Respeito: +320/-171
  • A família Hazzard nega qualquer tipo de acusação
    • Ver perfil
Re:Desert-Eagle na minha mão é igual awp, so um tiro.
« Resposta #18 Online: 13 de Maio, 2020, 02:56:24 pm »
brabo demais

Offline Kauan Perkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 984
  • Respeito: +584/-413
    • Ver perfil
Re:Desert-Eagle na minha mão é igual awp, so um tiro.
« Resposta #19 Online: 13 de Maio, 2020, 08:55:16 pm »