Autor Tópico: Para os X9  (Lida 1286 vezes)

Offline Mikahil Kubrusly


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 430
  • Respeito: +8/-36
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #30 Online: 25 de Maio, 2020, 12:53:49 pm »
Então IFP ta liberado no bgl hm
Não é IFP, pois o ts é interpretado como um rádio não sei se você percebeu mais os médicos tem um rádio comunicador com si.
INformações fora do jogo, vc ta dando uma informação FORA do jogo, enttão sim, é IFP. É tipo eu avisa pro me amigo pelo whatsapp ou dc que tem treta em um certo lugar, ou que estou morto.
ifp só pra quem não é SAPD kKkk

Explicação breve.


DP: O rádio comunicador disponibilizado na farda do paramédico, o mesmo obtêm um uso apropriado para se manter-se sincronizado com a empresa (SAP). Na unidade médica há um rádio adaptado na ambulância que serve exclusivamente para entrar em contato com a central de policia para informar o acontecido.

FP:
Se olharem bem pelo lado FP, no EUA não há nenhuma divisão entre bombeiros, policia e paramédicos. Todos estão vinculados em uma só comunicação. É tanto que quando você utiliza o 911 para informar sobre uma ocorrencia de um civil ferido, desastre, incêndio ou qualquer outra coisa controversa , os paramédicos e bombeiros são acionados rapidamente por ele.

O que é IFP?
 
Engraçado, quando e para ajuda a SAPD o "Rol americano" existe mas caso contrário não é aceito, grande hipocrisia.

Offline Joe Lopez


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +501/-238
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #31 Online: 25 de Maio, 2020, 12:56:44 pm »
Não usamos o ts de uma forma que vai beneficiar a gente, afinal de contas dando localização de vocês para os polícia vai nos beneficiar em que? E para galera da sapd vai beneficiar prender vocês? É só pensar.. simulamos a vida real.

?  ?




Offline Ian Marshall


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 408
  • Respeito: +45/-55
  • Trabalhando 24 horas em prol da sociedade.
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #32 Online: 25 de Maio, 2020, 12:57:11 pm »
Então IFP ta liberado no bgl hm
Não é IFP, pois o ts é interpretado como um rádio não sei se você percebeu mais os médicos tem um rádio comunicador com si.
INformações fora do jogo, vc ta dando uma informação FORA do jogo, enttão sim, é IFP. É tipo eu avisa pro me amigo pelo whatsapp ou dc que tem treta em um certo lugar, ou que estou morto.
ifp só pra quem não é SAPD kKkk

Explicação breve.


DP: O rádio comunicador disponibilizado na farda do paramédico, o mesmo obtêm um uso apropriado para se manter-se sincronizado com a empresa (SAP). Na unidade médica há um rádio adaptado na ambulância que serve exclusivamente para entrar em contato com a central de policia para informar o acontecido.

FP:
Se olharem bem pelo lado FP, no EUA não há nenhuma divisão entre bombeiros, policia e paramédicos. Todos estão vinculados em uma só comunicação. É tanto que quando você utiliza o 911 para informar sobre uma ocorrência de um civil ferido, desastre, incêndio ou qualquer outra coisa controversa , os paramédicos e bombeiros são acionados rapidamente por ele.

O que é IFP?
 
É só criar uma fac com todos eles juntos, acabou porra.

Já parou para pensar se colocasse os paramédico & SAPD tudo junto? Ficaria uma bagunça, não acha?
Acredito que está muito bom do jeito que tá.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #33 Online: 25 de Maio, 2020, 12:58:54 pm »
Então IFP ta liberado no bgl hm
Não é IFP, pois o ts é interpretado como um rádio não sei se você percebeu mais os médicos tem um rádio comunicador com si.
INformações fora do jogo, vc ta dando uma informação FORA do jogo, enttão sim, é IFP. É tipo eu avisa pro me amigo pelo whatsapp ou dc que tem treta em um certo lugar, ou que estou morto.
ifp só pra quem não é SAPD kKkk

Explicação breve.


DP: O rádio comunicador disponibilizado na farda do paramédico, o mesmo obtêm um uso apropriado para se manter-se sincronizado com a empresa (SAP). Na unidade médica há um rádio adaptado na ambulância que serve exclusivamente para entrar em contato com a central de policia para informar o acontecido.

FP:
Se olharem bem pelo lado FP, no EUA não há nenhuma divisão entre bombeiros, policia e paramédicos. Todos estão vinculados em uma só comunicação. É tanto que quando você utiliza o 911 para informar sobre uma ocorrência de um civil ferido, desastre, incêndio ou qualquer outra coisa controversa , os paramédicos e bombeiros são acionados rapidamente por ele.

O que é IFP?
 
É só criar uma fac com todos eles juntos, acabou porra.
Ué, ai eles vão ter acesso a coisas que policiais tem acesso, vestiário, uniforme, aplicar estrelas sem farda e os caralhos.

Offline Rodrigo Changretta


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +92/-58
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #34 Online: 25 de Maio, 2020, 01:00:04 pm »
Então IFP ta liberado no bgl hm
Não é IFP, pois o ts é interpretado como um rádio não sei se você percebeu mais os médicos tem um rádio comunicador com si.
INformações fora do jogo, vc ta dando uma informação FORA do jogo, enttão sim, é IFP. É tipo eu avisa pro me amigo pelo whatsapp ou dc que tem treta em um certo lugar, ou que estou morto.
ifp só pra quem não é SAPD kKkk

Explicação breve.


DP: O rádio comunicador disponibilizado na farda do paramédico, o mesmo obtêm um uso apropriado para se manter-se sincronizado com a empresa (SAP). Na unidade médica há um rádio adaptado na ambulância que serve exclusivamente para entrar em contato com a central de policia para informar o acontecido.

FP:
Se olharem bem pelo lado FP, no EUA não há nenhuma divisão entre bombeiros, policia e paramédicos. Todos estão vinculados em uma só comunicação. É tanto que quando você utiliza o 911 para informar sobre uma ocorrência de um civil ferido, desastre, incêndio ou qualquer outra coisa controversa , os paramédicos e bombeiros são acionados rapidamente por ele.

O que é IFP?
 
É só criar uma fac com todos eles juntos, acabou porra.
Ué, ai eles vão ter acesso a coisas que policiais tem acesso, vestiário, uniforme, aplicar estrelas sem farda e os caralhos.
só fazer uma att q criam uma permissão entre os cargos

IAN: TEU CU RAPAZ

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #35 Online: 25 de Maio, 2020, 01:02:08 pm »
Então IFP ta liberado no bgl hm
Não é IFP, pois o ts é interpretado como um rádio não sei se você percebeu mais os médicos tem um rádio comunicador com si.
INformações fora do jogo, vc ta dando uma informação FORA do jogo, enttão sim, é IFP. É tipo eu avisa pro me amigo pelo whatsapp ou dc que tem treta em um certo lugar, ou que estou morto.
ifp só pra quem não é SAPD kKkk

Explicação breve.


DP: O rádio comunicador disponibilizado na farda do paramédico, o mesmo obtêm um uso apropriado para se manter-se sincronizado com a empresa (SAP). Na unidade médica há um rádio adaptado na ambulância que serve exclusivamente para entrar em contato com a central de policia para informar o acontecido.

FP:
Se olharem bem pelo lado FP, no EUA não há nenhuma divisão entre bombeiros, policia e paramédicos. Todos estão vinculados em uma só comunicação. É tanto que quando você utiliza o 911 para informar sobre uma ocorrência de um civil ferido, desastre, incêndio ou qualquer outra coisa controversa , os paramédicos e bombeiros são acionados rapidamente por ele.

O que é IFP?
 
É só criar uma fac com todos eles juntos, acabou porra.
Ué, ai eles vão ter acesso a coisas que policiais tem acesso, vestiário, uniforme, aplicar estrelas sem farda e os caralhos.
só fazer uma att q criam uma permissão entre os cargos

IAN: TEU CU RAPAZ
Ai é com Kanox, enquanto isso nos adaptamos

Offline Khawarizmi Hood


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +31/-62
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #36 Online: 25 de Maio, 2020, 01:13:02 pm »
Se está roleando que está usando o rádio comunicador, o paciente teria que "ouvir" que estava falando com a SAPD no rádio. ENTÃO ESSA PORRA ESTÁ ERRADA, VATOMANOCU
Esc » Iniciar um novo jogo » Sim

Offline Ian Marshall


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 408
  • Respeito: +45/-55
  • Trabalhando 24 horas em prol da sociedade.
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #37 Online: 25 de Maio, 2020, 01:20:29 pm »
Se está roleando que está usando o rádio comunicador, o paciente teria que "ouvir" que estava falando com a SAPD no rádio. ENTÃO ESSA PORRA ESTÁ ERRADA, VATOMANOCU

Já ouviu falar de "sussurro"? Então, é justamente o sussurro que o paramédico utiliza. Se o paramédico está encaminhando um paciente em estado grave para um HP, certamente o paciente não conseguira ouvir o que se passa no compartimento da frente, pelo simples fato do mesmo estar no compartimento distinto ao outro.

Estou falando, tirando os antirols que vocês cometem no caminho para o HP, oferecendo colete e conversando pelo rádio  da facção para que lhe busquem.
« Última modificação: 25 de Maio, 2020, 01:32:15 pm por Ian Marshall »

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #38 Online: 25 de Maio, 2020, 01:23:36 pm »
Não to reclamo só não acho justo o cara nem usar o /chamar 911 fica no /sms com SAPD e o SAPD vai logo no dando 1 star para mim de longe
Essa uma estrela é justamente para evitar quit por parte do indivíduo que tá armado, e não é por SMS, é comunicação DP através do TS que simulamos um rádio.

Comunicação DP por ts? Teu pj fica falando lá? O nome disso é IFP, mas como é sapd sempre tem um jeitinho, assim como a "interceptação com veiculo", jaja os sapd tão usando xiter roleando ser jutsu.
« Última modificação: 25 de Maio, 2020, 01:25:10 pm por Guilherme Hallkings »
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #39 Online: 25 de Maio, 2020, 01:25:23 pm »
VOCÊ VIROU “SALDADE” AQUI DENTRO DE CASA.

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #40 Online: 25 de Maio, 2020, 01:26:34 pm »
Fraquinha essa nova equipe de farda da Itália aí, mais penssa pelo certo, agente faz cbug, pula encima de veículo pra fugir, pausa, quita quando ver os de farda na visão de major e faz uma cota de outro ant rol, aí os nego lansa na ideias um bglh novo os cr reclama, bglh é aguenta calado parça e pouca ideia

Offline Luiz Lemgruber


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 608
  • Respeito: +102/-80
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #41 Online: 25 de Maio, 2020, 01:28:13 pm »
VOCÊ VIROU “SALDADE” AQUI DENTRO DE CASA.
  :o
Rol civil:20/05/2020
S.A.P:04/06/2020

Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #42 Online: 25 de Maio, 2020, 01:31:41 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eae mano
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #43 Online: 25 de Maio, 2020, 01:32:10 pm »
Será que se matar esses médico a gente toma star?
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #44 Online: 25 de Maio, 2020, 01:34:42 pm »
Será que se matar esses médico a gente toma star?