Autor Tópico: Para os X9  (Lida 1245 vezes)

Offline Zorah Reyzetz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +61/-46
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #60 Online: 25 de Maio, 2020, 07:42:20 pm »
Então IFP ta liberado no bgl hm
só é ifp os demais, coisas relacionadas a SAPD não são... Pra eles tudo é certo

isso se torna IFP , como que os mesmo SAPD vao saber que e o mesmo "ID" que esta armado pra da star la da pqp? isso e IFP ao meu ver e pronto..
Qual parte de rol você não entendeu? A gente pega o ID e interpreta DP, a gente pede o código do paciente.

ah sim entao que dizer que "ah vo fazer um rol" no "TS" , olha ID tal ta armado da star e revista ele pqp , so mongol
..

Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #61 Online: 26 de Maio, 2020, 12:02:31 am »
Negócio agora vai ser chama amigo também no DC pra vira médico e salva e ser aparece um suspeito de médico de SAPD vou fuzila agora to nem ai faz IFP vou fazer também.
« Última modificação: 26 de Maio, 2020, 12:06:17 am por Bryan Kannenberg »
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Joao Dostoievsk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 847
  • Respeito: +174/-131
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #62 Online: 26 de Maio, 2020, 12:07:44 am »
Meu Deus essa galera novata está acabando com o servidor parece que esqueceu oque é /regras "IFP" uma facção "Mafia" "Gang" que não e própria do servidor fazendo isso. Meu Deus isso e pra tomar punição o SAPD e o Médico o falta faz um Pablo da vida que realmente sabia oque é regras do servidor essa galera novata tá meu Deus acaba  com o servidor. "Ah prós idiotas paga pau quando eu falo"  "facção não própria do servidor" eu estou querendo me referir a um instituição legal como a SAPD e os trabalhos!! Obrigado. Pela atenção essa e minha opinião "nunca vi um médico salva a pessoa saber o nome sem perguntar" Mas.... Infelizmente o "Regras" pra essa geração de 2k20 não existe

Offline Tyronne Makhywes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +2/-4
  • CORONAVELLLLRIS
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #63 Online: 26 de Maio, 2020, 01:40:08 am »
Não to reclamo só não acho justo o cara nem usar o /chamar 911 fica no /sms com SAPD e o SAPD vai logo no dando 1 star para mim de longe
Essa uma estrela é justamente para evitar quit por parte do indivíduo que tá armado, e não é por SMS, é comunicação DP através do TS que simulamos um rádio.
comunicaçao DP através do TS...
TA BOM BLZ
2k15 - 2k20
Brayan Makhywes [KB]
Timmy Wirngritch [KB]
Tyronne Makhywes[...]

Offline Victor Henriques


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 516
  • Respeito: +172/-66
  • .
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #64 Online: 26 de Maio, 2020, 01:44:09 am »
 :o

𝙑𝙏


Offline Andrey Kennedy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 186
  • Respeito: +52/-38
  • Jogo mais não parça
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #65 Online: 26 de Maio, 2020, 02:02:11 am »
 :-* ainda bem que eu tenho medico particular

Offline Greg Wulliger


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 403
  • Respeito: +141/-42
  • GREGÓRI RULIGUER
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #66 Online: 26 de Maio, 2020, 02:05:54 am »
Os cara acha que babando ovo da SAPD vai conseguir entrar mais rápido  ::)
comentário que resume tudo

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>


Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #67 Online: 26 de Maio, 2020, 02:09:04 am »
Tudo baba ovo dos SAPD, fazendo IFP, invés do SAPD, sair procurando o cara, não melhor da logo /e no ID e vai na direção certinha do lek, ta foda isso ta atrapalhando demais muita sacanagem.
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Dashawn Kadyrov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +171/-31
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #68 Online: 26 de Maio, 2020, 02:26:33 am »
Entenda uma coisa meus abigos, ficar no ts falando vem aqui no posto temple que eu to 2x1, nao é ifp  é rol de radio comunicador xDD

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #69 Online: 26 de Maio, 2020, 02:54:11 am »
Então IFP ta liberado no bgl hm
só é ifp os demais, coisas relacionadas a SAPD não são... Pra eles tudo é certo

isso se torna IFP , como que os mesmo SAPD vao saber que e o mesmo "ID" que esta armado pra da star la da pqp? isso e IFP ao meu ver e pronto..
Qual parte de rol você não entendeu? A gente pega o ID e interpreta DP, a gente pede o código do paciente.
Deixa de ser retardado maluco, não existe 'interpretar id dp'', a porra do paciente não tem um chip preso no corpo dele pra tu pegar um id, ''interpretar'' e localizar ele colocando star. Malabarismo do caralho pra tentar esconder uma comunicação fora do jogo, tomar no cu.

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #70 Online: 26 de Maio, 2020, 02:57:32 am »
Jeito agora é ter um médico próprio na facção e se vier médico SAP já manda direto pra vala... Mas daí algum coolzão da SAPD vai ''intepretar'' o id do cara que matou o médico e vai localizar pelo chip da besta que tá plantado na cabeça do meliante.

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #71 Online: 26 de Maio, 2020, 02:59:45 am »
Estão tão a frente do nosso tempo que já até conseguem localizar os personagens pelo chip da besta bicho...

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #72 Online: 26 de Maio, 2020, 03:10:58 am »
Estão tão a frente do nosso tempo que já até conseguem localizar os personagens pelo chip da besta bicho...

Está um tanto exaltado amigo?

Seguinte, nunca falamos o ID do paciente em questão, mas como vcs são bons mocinhos e quando vê a viatura já da logo o /q, tivemos que adotar medidas FP, para melhorar a locução DP, para evitar essas coisas totalmente dentro das regras que vocês fazem certo?

Ou seja, se ''VCS'' não fossem tão cuzões a ponto de quitar quando vê a viatura, quando tomam já 1 cargo podem kitar q ainda assim vão presos, vocês mesmos que fizeram isso ser implementado.

Não tenho culpa alguma de vcs não saberem rolear no servidor e culpar nós que, sim! roleamos todas as coisas que fazemos, tanto dentro da SAP quanto quando vamos falar com os policiais, temos uma regra de como falar, o que falar, caso nós falássemos algo FP no rádio DP há represálias, demissões e etc...

Antes de falar merda, tenta ver o outro lado da moeda, não só a de vcs pô, muitas das coisas criadas aqui, são para facilitar a vida e o RP dentro do servidor. Vcs mesmos, SIM vcs mesmos player's de ROL GNG e MF que fazem anti rp para não perder a preciosa arminha que fazem essas coisas serem implementadas, para ajudar quem faz ROL, então antes de reclama, olha os atos que vocês fazem pô, se esse servidor tivesse no mínimo 20% de ROL dessas máfias e gangs ai, não ia ser nem necessário esse tópico de vcs falando merda sem saber.

Famoso defecar pelos dedos.
[Eterno Maciel]




Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #73 Online: 26 de Maio, 2020, 04:27:44 am »
Agora vou ter que ter um médico particular para me salvar porque isso é uma porcaria seus capeta  ;D
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Sean Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 824
  • Respeito: +369/-133
  • Dedicação a cada dia.
    • Ver perfil
Re:Para os X9
« Resposta #74 Online: 26 de Maio, 2020, 04:37:52 am »
Se é justo gangster perder arma toda hora agr, n seria justo a SAPD começar a perder arma também? Pois estão associado a uma equipe médica, deveriam recorrer a eles quando estão agonizados prestes a perder seu equipamento.
.