Autor Tópico: VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR  (Lida 334 vezes)

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #15 Online: 14 de Julho, 2020, 07:33:52 pm »
Man pprt, eu to vendo geral indo pra la, o sv ficou sem moderaçao por 5d e os cara ja abandona... Pior q o pablo
5d e o crl desde o fim de 2k17 smp foi a msm ladainha e ae vem um moderador bane 2 ou 3 contas fala um monte de baboseira pros cara é babado por todo mundo e volta ao normal em 1 mes
O unico q bania conta era o Everton, ele a pesar de tudo era o unico q via /reportar e jogava molestador pro alto, dps q ele saiu começou os cara migrar pro ROL1... Mas antes da saida dele estava bem po
tu fala isso como se ele fez algo tao foda q mudou completamente o rumo do servidor para o infinito e além, mermão a essencia e a msm ele baniu no periodo em q ele tava podendo banir umas 10 contas? UAU MUDOU MUITO MSM
Man, como ele iria "mudar o rumo" do servidor sendo apenas um admin q da ban ? Se fosse alguem pique Adrik, ai tudo bem... Mas tipo, ele bania os cara molestando, QUANTAS VEZES esse porra me baniu molestando nego no paint de Ls, eu n gosto dele na vdd odeio ele.. Porem ele fez alguma coisa, diferente do Rood q so entra pra fazer Live, e o Brenno q so entra no ROL1 e 5.
mermao so tendo a possibilidade de dar ban so de ir na aba de sessao de cheaters por 1 dia inteiro q ja faz a limpa coisa q ngm faz
Nao e tao simples fechar um report vei, tem q pedir permissao pro Adrik os carai a 4, eles tbm tem vida FP, e BLA BLA BLA BAL Bla, ou as vezes so nao querem, mas melhor ele dando ban nos cara ao vivo, q os outros q nem entra no jogo..
qm disse q tem q ter permissao do adrik? o comando de banir ta ae pra usar, o henrique oliveira tbm deve ter vida fp pra ficar uns 2 anos sem jogar msm o izan duff tbm deve ter uma vida fp pra ficar 2 anos sem jogar para de babar logo tmnc
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Gabryel Daunthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 785
  • Respeito: +55/-101
  • G A R R Y xd
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #16 Online: 14 de Julho, 2020, 07:35:42 pm »
Man pprt, eu to vendo geral indo pra la, o sv ficou sem moderaçao por 5d e os cara ja abandona... Pior q o pablo
5d e o crl desde o fim de 2k17 smp foi a msm ladainha e ae vem um moderador bane 2 ou 3 contas fala um monte de baboseira pros cara é babado por todo mundo e volta ao normal em 1 mes
O unico q bania conta era o Everton, ele a pesar de tudo era o unico q via /reportar e jogava molestador pro alto, dps q ele saiu começou os cara migrar pro ROL1... Mas antes da saida dele estava bem po
tu fala isso como se ele fez algo tao foda q mudou completamente o rumo do servidor para o infinito e além, mermão a essencia e a msm ele baniu no periodo em q ele tava podendo banir umas 10 contas? UAU MUDOU MUITO MSM
Man, como ele iria "mudar o rumo" do servidor sendo apenas um admin q da ban ? Se fosse alguem pique Adrik, ai tudo bem... Mas tipo, ele bania os cara molestando, QUANTAS VEZES esse porra me baniu molestando nego no paint de Ls, eu n gosto dele na vdd odeio ele.. Porem ele fez alguma coisa, diferente do Rood q so entra pra fazer Live, e o Brenno q so entra no ROL1 e 5.
mermao so tendo a possibilidade de dar ban so de ir na aba de sessao de cheaters por 1 dia inteiro q ja faz a limpa coisa q ngm faz
Nao e tao simples fechar um report vei, tem q pedir permissao pro Adrik os carai a 4, eles tbm tem vida FP, e BLA BLA BLA BAL Bla, ou as vezes so nao querem, mas melhor ele dando ban nos cara ao vivo, q os outros q nem entra no jogo..
qm disse q tem q ter permissao do adrik? o comando de banir ta ae pra usar, o henrique oliveira tbm deve ter vida fp pra ficar uns 2 anos sem jogar msm o izan duff tbm deve ter uma vida fp pra ficar 2 anos sem jogar para de babar logo tmnc
Cara, eu sou a ultima pessoa q iria babar ovo, ainda mais sendo um ADM/MOD, so estou falando q quando o gordo tava on, ele bania os cara po.. Nao to dizendo q ele era perfeito, eles tao cagando e andando FODASE
KKKKKKKKK tmnc

Offline Marc Coppola


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 371
  • Respeito: +74/-56
  • No me gusta pobres bajos recursos
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #17 Online: 14 de Julho, 2020, 07:36:38 pm »
esse garry baniu 3 contas que ter moral... os proprios D-88 tava usando cheater por que você acha que os caras da Seville parou? por conta disso não tem moderador o proprio lider clyde tem reportes claros de wide ou im, nada se resolve

Sai da toca Zayn. Ngm da 88 tava xitado não. Você e seu bonde que era ruim
Citar
=================================
- B 4 K 3 R - 
- C 0 P P 0 L 4 -

[2014 - 2024]

=================================


Offline Frederick Salamanca


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +2/-3
  • BOLSONARO 17
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #18 Online: 14 de Julho, 2020, 07:41:16 pm »
esse garry baniu 3 contas que ter moral... os proprios D-88 tava usando cheater por que você acha que os caras da Seville parou? por conta disso não tem moderador o proprio lider clyde tem reportes claros de wide ou im, nada se resolve

Sai da toca Zayn. Ngm da 88 tava xitado não. Você e seu bonde que era ruim

ta bom boa sorte, e nao e o zayn aqui.
"EU METO GOSTOSO POR QUE EU ME DEDICO A ISSO..." bolsonaro2020

Offline Hazer Eazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 700
  • Respeito: +220/-41
  • ????Proteção????
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #19 Online: 14 de Julho, 2020, 09:57:45 pm »
Com todos esses fatos acontecendo tirei a conclusão que você queima rosca.
A vida é tipo roda gigante?

Offline Doctor Schmutz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-7
  • Parei Rol BR.
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #20 Online: 14 de Julho, 2020, 10:02:02 pm »
Falou tudo mano

Offline Guilherme Nava


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 993
  • Respeito: +117/-102
  • James Khaled
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #21 Online: 14 de Julho, 2020, 10:02:15 pm »
O tempo gasto é pra fechar reporte de SAPD pai, depois é férias
Golden Times

? ¿Nava - Khaled? ?

MMXIV'MMXXII

Die with memories, not dreams




Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #22 Online: 14 de Julho, 2020, 10:27:19 pm »
Com todos esses fatos acontecendo tirei a conclusão que você queima rosca.
queimo mermo
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Caio Szaick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 237
  • Respeito: +26/-23
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #23 Online: 15 de Julho, 2020, 12:28:27 am »
mds vai tomar no cu todo dia post sem sentido caralho

fala mal pra porra do server br e fica o dia todo no foro br sentado com essa bunda gorda na cadeira seu mongol

vai pro foro do rol1, seu sv preferido, doente. cria tópico toda hora com coisas n relacionada a comunidade, vai se foder, fala mal e chupa um pau... vai entender... chato do krl

Offline Caio Szaick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 237
  • Respeito: +26/-23
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #24 Online: 15 de Julho, 2020, 12:34:05 am »
Man pprt, eu to vendo geral indo pra la, o sv ficou sem moderaçao por 5d e os cara ja abandona... Pior q o pablo
5d e o crl desde o fim de 2k17 smp foi a msm ladainha e ae vem um moderador bane 2 ou 3 contas fala um monte de baboseira pros cara é babado por todo mundo e volta ao normal em 1 mes
O unico q bania conta era o Everton, ele a pesar de tudo era o unico q via /reportar e jogava molestador pro alto, dps q ele saiu começou os cara migrar pro ROL1... Mas antes da saida dele estava bem po
tu fala isso como se ele fez algo tao foda q mudou completamente o rumo do servidor para o infinito e além, mermão a essencia e a msm ele baniu no periodo em q ele tava podendo banir umas 10 contas? UAU MUDOU MUITO MSM
Man, como ele iria "mudar o rumo" do servidor sendo apenas um admin q da ban ? Se fosse alguem pique Adrik, ai tudo bem... Mas tipo, ele bania os cara molestando, QUANTAS VEZES esse porra me baniu molestando nego no paint de Ls, eu n gosto dele na vdd odeio ele.. Porem ele fez alguma coisa, diferente do Rood q so entra pra fazer Live, e o Brenno q so entra no ROL1 e 5.
mermao so tendo a possibilidade de dar ban so de ir na aba de sessao de cheaters por 1 dia inteiro q ja faz a limpa coisa q ngm faz
mds, eu ñ li isso da pessoa que FAZ QUESTÃO DE ENFATIZAR q joga no servidor desde 2002, o pro player da comunidade br fenixzone do samp. ô seu animal, se tu é TÃO EXPERIENTE COMO DIZES, como n sabe que reporte de cheater (AINDA MAIS DE IM) n é tão fácil de analisar?

seu arrombado, o próprio SAMP é bugado, as animações são bugadas, a sincronização é bugada, é NOIS MEMO possui dúvidas sobre certos reportes de imortalidade, e tu acha memo q é tão facil assim analisar aquela porra de reportes de cheaters?

Offline Caio Szaick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 237
  • Respeito: +26/-23
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #25 Online: 15 de Julho, 2020, 12:35:12 am »
os reportes que SÃO CLAROS de uso de MNP os mod n perde tempo e fecha na hora, então para com essa porra da tua hipocrisia chata do caralho e cala a boca porra, tu nem joga aqui seu fodido, fala mal pra porra do server br mas vive aqui. vai chupar meia hora de rola, filha da puta chato

Offline Caio Szaick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 237
  • Respeito: +26/-23
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #26 Online: 15 de Julho, 2020, 12:37:56 am »
to torcendo pra tu um dia ser silenciado por TODO DIA criar post sem sentido, td bem q é a seçao off-topic, mas CARALHO PORRA QUER AJUDA COM JOGO DA UBSOFT AQUI CARALHO???????????????? ISSO AQUI É GTA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tomara que tu perca o poder de falar nessa conta aí de 2014 sei la 2002, pra parar de enfatizar que joga aqui desde a epoca das cavernas, e suma de uma vez seu ARROMBADO CHATO

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #27 Online: 15 de Julho, 2020, 02:44:31 am »
carai maluco mandou a braba nas respostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Hawllett Schwenker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 366
  • Respeito: +42/-29
  • Faz urro.
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #28 Online: 15 de Julho, 2020, 03:41:50 am »
to torcendo pra tu um dia ser silenciado por TODO DIA criar post sem sentido, td bem q é a seçao off-topic, mas CARALHO PORRA QUER AJUDA COM JOGO DA UBSOFT AQUI CARALHO???????????????? ISSO AQUI É GTA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tomara que tu perca o poder de falar nessa conta aí de 2014 sei la 2002, pra parar de enfatizar que joga aqui desde a epoca das cavernas, e suma de uma vez seu ARROMBADO CHATO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  pistolou

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:VOCEIS TRAIRU U MOVIMENTOR
« Resposta #29 Online: 15 de Julho, 2020, 06:46:06 am »
Caralho isso q eu chamo de hate akskakshiazj
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main