Autor Tópico: O SONHO ACABOU :(  (Lida 2744 vezes)

Offline Maya Weyrich


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3477
  • Respeito: +333/-228
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #165 Online: 25 de Julho, 2020, 10:33:41 am »
Posso até ser silenciado pelo oque vou comentar, mais né... fala a verdade as vezes sempre é bom!
Pode até ter moderador on-line, mais oque sempre eles fazem, Puni, Puni, Puni, Puni e Puni, mas nada.
Com a moderação on, tem jogadores que entrão para molestar, voando, usando cheater de não tomar dano e a moderção não faz nada a respeito disso, agente reporte no /reportar e quando eles vai ver é tarde de mais, a pessoa quita ou ja não esta fazendo mais nada. Se é em servideo espanhol e um cara entra pra molesta, é banido na hora, ja aqui é uma vida.
Tipo, por mais que tu fez cagadas antes, por mais que voçe cometeu erros, na minha opinião creio que sim, voçe deveria volta pra moderação, porque da atualidade parece que não esta fazendo muito efeito não, sei que é dificil moderar um Game pois ja moderei um, mais não dificil ficar pelo menos 1 Moderador pra banir esses cara que entrar pra molesta.

Essa é minha opinião.

EDIT: Quando tem reportes no foro por cheaters, demora anos para ver reportes e banir, as vezes até ve, mais nao faz nada.
A pessoa tem que ter cerca de 5 a 6 reportes no foro pelo mesmo motivo para ser banido, slk, até desanima.
« Última modificação: 25 de Julho, 2020, 10:35:42 am por Stephen Owens »

Offline Dybala Stenford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +217/-185
  • Tudo que é bom, dura o tempo necessário!
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #166 Online: 25 de Julho, 2020, 11:40:17 am »
Eduardo_Rockefeller [OFF]
Dybala Stenford [On]
Since 2015

Offline Jazz Wheyorkeet


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 288
  • Respeito: +23/-35
  • Humilde sempre, Fé.
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #167 Online: 25 de Julho, 2020, 11:44:51 am »
Posso até ser silenciado pelo oque vou comentar, mais né... fala a verdade as vezes sempre é bom!
Pode até ter moderador on-line, mais oque sempre eles fazem, Puni, Puni, Puni, Puni e Puni, mas nada.
Com a moderação on, tem jogadores que entrão para molestar, voando, usando cheater de não tomar dano e a moderção não faz nada a respeito disso, agente reporte no /reportar e quando eles vai ver é tarde de mais, a pessoa quita ou ja não esta fazendo mais nada. Se é em servideo espanhol e um cara entra pra molesta, é banido na hora, ja aqui é uma vida.
Tipo, por mais que tu fez cagadas antes, por mais que voçe cometeu erros, na minha opinião creio que sim, voçe deveria volta pra moderação, porque da atualidade parece que não esta fazendo muito efeito não, sei que é dificil moderar um Game pois ja moderei um, mais não dificil ficar pelo menos 1 Moderador pra banir esses cara que entrar pra molesta.

Essa é minha opinião.

EDIT: Quando tem reportes no foro por cheaters, demora anos para ver reportes e banir, as vezes até ve, mais nao faz nada.
A pessoa tem que ter cerca de 5 a 6 reportes no foro pelo mesmo motivo para ser banido, slk, até desanima.
Real, +1
~ E L   S C H W E N K E R ~

Deixa o +1 ae,????

:P

Offline Kim Khayyam


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +5/-17
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #168 Online: 25 de Julho, 2020, 11:49:41 am »
kkk



Offline Hadito Jose


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +45/-55
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #169 Online: 25 de Julho, 2020, 12:03:09 pm »
Eae Pablão, Luciano Dark aqui. Vi seu vídeo e percebi que você é um cara de boa que está arrependido da merda que fez pra sair da Moderação. Espero que você volte, gostei de você FP. Boa sorte!
I Love Minecraft

Offline Stanley Oliveira


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 450
  • Respeito: +42/-31
  • This is reality, not fairy tale.
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #170 Online: 25 de Julho, 2020, 12:08:13 pm »
Posso até ser silenciado pelo oque vou comentar, mais né... fala a verdade as vezes sempre é bom!
Pode até ter moderador on-line, mais oque sempre eles fazem, Puni, Puni, Puni, Puni e Puni, mas nada.
Com a moderação on, tem jogadores que entrão para molestar, voando, usando cheater de não tomar dano e a moderção não faz nada a respeito disso, agente reporte no /reportar e quando eles vai ver é tarde de mais, a pessoa quita ou ja não esta fazendo mais nada. Se é em servideo espanhol e um cara entra pra molesta, é banido na hora, ja aqui é uma vida.
Tipo, por mais que tu fez cagadas antes, por mais que voçe cometeu erros, na minha opinião creio que sim, voçe deveria volta pra moderação, porque da atualidade parece que não esta fazendo muito efeito não, sei que é dificil moderar um Game pois ja moderei um, mais não dificil ficar pelo menos 1 Moderador pra banir esses cara que entrar pra molesta.

Essa é minha opinião.

EDIT: Quando tem reportes no foro por cheaters, demora anos para ver reportes e banir, as vezes até ve, mais nao faz nada.
A pessoa tem que ter cerca de 5 a 6 reportes no foro pelo mesmo motivo para ser banido, slk, até desanima.
Sim,cada treta da vatos tem 10 pacoquinha na contenção ai e foda




escolhe a joia mais linda e o traje mais caro..

Offline Kim Khayyam


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +5/-17
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #171 Online: 25 de Julho, 2020, 12:13:04 pm »
EDIT: Quando tem reportes no foro por cheaters, demora anos para ver reportes e banir, as vezes até ve, mais nao faz nada.
A pessoa tem que ter cerca de 5 a 6 reportes no foro pelo mesmo motivo para ser banido, slk, até desanima.
Sim,cada treta da vatos tem 10 pacoquinha na contenção ai e foda
o que mais tem na pagina de reportes é nego da vatoskkk chega até ser engraçado ler isso
« Última modificação: 25 de Julho, 2020, 02:15:33 pm por Kim Khayyam »



Offline Pavel Karvlaska


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 34
  • Respeito: +160/-95
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #172 Online: 25 de Julho, 2020, 02:02:04 pm »
Não tenho o que falar de você como moderador, sempre fez um ótimo trabalho, só que o Pablo como moderador era bom, mas como pessoa eu não achava isso.
Sempre achei crítico o modo como você agia em diversas situações, talvez tenha sido bom vc ter saído pra assim ir notando seus erros, aprender a ser mais humilde e ir buscando melhorar. Pedir desculpas não é feio, tratar as pessoas com educação não custa nada, se hj vc notou que precisa ser uma pessoa melhor do que ontem eu acho sim que merece uma nova oportunidade na moderação.
Antes seria hipocrisia da minha parte estar falando essas coisas, até pq eu não gostava de vc nem fodendo, mas por motivos fúteis, hoje em dia eu vejo o quão imaturo eu era, que isso aqui não passa de um jogo e que todos nós temos que buscar um progresso e uma melhora nas nossas vidas.
Me alegra saber que você mudou seu pensamento, e nós todos amadurecemos com o passar do tempo. Realmente, não passa de um jogo, e o principal é divertir-se, acho que se todos um dia pensarem assim, a comunidade melhorará bastante. Peço desculpas se um dia te ofendi ou fiz algo que lhe deixou mal.
adrik filho da puta vai jogar valorant

Offline Miguel Alencar


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 298
  • Respeito: +92/-142
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #173 Online: 25 de Julho, 2020, 02:15:55 pm »
é o pablo karvlaska esse

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #174 Online: 25 de Julho, 2020, 02:16:36 pm »
Nunca tive problemas com você, no entanto com os demais jogadores, realmente. Desejo sucesso no recomeço!

Offline Dylan Reisz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +79/-19
  • Se peitar vai ficar sem peito!
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #175 Online: 25 de Julho, 2020, 02:30:17 pm »
Posso até ser silenciado pelo oque vou comentar, mais né... fala a verdade as vezes sempre é bom!
Pode até ter moderador on-line, mais oque sempre eles fazem, Puni, Puni, Puni, Puni e Puni, mas nada.
Com a moderação on, tem jogadores que entrão para molestar, voando, usando cheater de não tomar dano e a moderção não faz nada a respeito disso, agente reporte no /reportar e quando eles vai ver é tarde de mais, a pessoa quita ou ja não esta fazendo mais nada. Se é em servideo espanhol e um cara entra pra molesta, é banido na hora, ja aqui é uma vida.
Tipo, por mais que tu fez cagadas antes, por mais que voçe cometeu erros, na minha opinião creio que sim, voçe deveria volta pra moderação, porque da atualidade parece que não esta fazendo muito efeito não, sei que é dificil moderar um Game pois ja moderei um, mais não dificil ficar pelo menos 1 Moderador pra banir esses cara que entrar pra molesta.

Essa é minha opinião.

EDIT: Quando tem reportes no foro por cheaters, demora anos para ver reportes e banir, as vezes até ve, mais nao faz nada.
A pessoa tem que ter cerca de 5 a 6 reportes no foro pelo mesmo motivo para ser banido, slk, até desanima.
Falou Tudo! +1

Verme na quebrada rende pente, mata inocente e pra eles tá firmão.™

[/url]

Offline Victor Orlebeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 200
  • Respeito: +6/-4
  • Sr. Orlebeck
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #176 Online: 26 de Julho, 2020, 09:48:59 am »
Todo mundo erra, boa sorte no recomeço.
.                                                             8) ENTRE PARA FAMÍLIA ORLEBECK 8)
                                          
8) VICTOR ORLEBECK 8)

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #177 Online: 26 de Julho, 2020, 09:57:20 am »
meus olhos sangram nesses comentários kkkkkkkkk, como pode ter neguinho tão fissurado nesse joguinho de bosta

Meu olho sangra qnd vc posta "joguinho de bosta" mas deixa na bio que joga lol e o nick la kkkkkkkkkkkk é melhor ser fissurado no gta do que ser virgem e carente e jogar lol parsa, larga de ser hipócrita.

// Esse Pablo Karvlaska parece um coco velado, aqueles que caem do coqueiro e ficam lá secando por meses
No ponto do Lol, tenho que concordar contigo cara, uma merda de game realmente, tou tranquilo no PUBG msm kk.
Bgl é CSGO resolver tudo na bala

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #178 Online: 26 de Julho, 2020, 10:32:54 am »
Porra mano, eu apago até o vídeo do youtube lá, caso seja um impasse pra moderação, ou se for algo que te incomoda hoje!
Não pode mano esse vídeo trás boas lembranças! A questão aqui não tem haver com rol

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:O SONHO ACABOU :(
« Resposta #179 Online: 06 de Setembro, 2020, 02:21:15 pm »
Pablo se tem q volta pronto acabou só não pode tratar galera com ignorância
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz