Enquete

Algum dia estarei patrulhando?

Sim
5 (71.4%)
Não
2 (28.6%)

Votos Totais: 7

enquete encerrada: 29 de Agosto, 2020, 12:28:31 pm

Autor Tópico: Policial  (Lida 217 vezes)

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Policial
« Online: 19 de Agosto, 2020, 07:45:05 am »
Bom estou disendo por meio deste tópico, que estou em meu rol civil desejo os inimigos que eu tinha sejem desfeitas. E me desejem sorte quem tiver dicas pra rol civil e pra ser policial eu agradeço.
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto, 2020, 07:49:38 am »
Cara, SAPD você não vai conseguir ser, te conheço bem, ainda está meio verde, não vai dar contra desse trampo mas boa sorte.

Offline Johnny Rockefeller


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +67/-20
  • FORTES FORTUNA ADIUVAT
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto, 2020, 07:53:07 am »
Boa sorte e tenha um ótimo rol!  ;). Pode entrar em contato comigo DP, a gente da umas voltas de moto e conversa um pouco.  8)

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto, 2020, 08:07:28 am »
Cara, SAPD você não vai conseguir ser, te conheço bem, ainda está meio verde, não vai dar contra desse trampo mas boa sorte.

Oh man não venha com essa moral, verde é você com suas ideias, me diga onde acha que você tem experiência ? Fazendo tópicos pensando que ensina alguém a fazer tópicos de facção ... onde já se viu .  ::)

Sorte ae Gustavo, não desista do que você quer, só com a vontade e força você lá chega, alguma coisa me fala eu te dou uma ajuda.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto, 2020, 08:10:20 am »
Cara, SAPD você não vai conseguir ser, te conheço bem, ainda está meio verde, não vai dar contra desse trampo mas boa sorte.

Oh man não venha com essa moral, verde é você com suas ideias, me diga onde acha que você tem experiência ? Fazendo tópicos pensando que ensina alguém a fazer tópicos de facção ... onde já se viu .  ::)

Sorte ae Gustavo, não desista do que você quer, só com a vontade e força você lá chega, alguma coisa me fala eu te dou uma ajuda.
Cara, cê só me conheceu esse ano, fez nem 2 meses eu acho, já fiz RC em 2018, é uma tortura pelo menos pra mim e eu conheço o tipo do Gustavo, mas se ele quiser tentar ele tenta ué, se ele conseguir tá conseguido  :)

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #5 Online: 19 de Agosto, 2020, 08:11:26 am »
Cara, SAPD você não vai conseguir ser, te conheço bem, ainda está meio verde, não vai dar contra desse trampo mas boa sorte.

Oh man não venha com essa moral, verde é você com suas ideias, me diga onde acha que você tem experiência ? Fazendo tópicos pensando que ensina alguém a fazer tópicos de facção ... onde já se viu .  ::)

Sorte ae Gustavo, não desista do que você quer, só com a vontade e força você lá chega, alguma coisa me fala eu te dou uma ajuda.
Cara, cê só me conheceu esse ano, fez nem 2 meses eu acho, já fiz RC em 2018, é uma tortura pelo menos pra mim e eu conheço o tipo do Gustavo, mas se ele quiser tentar ele tenta ué, se ele conseguir tá conseguido  :)

Tortura se você não achar algo que fazer, eu nem vou falar mais, você sabe bem onde eu quis chegar.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #6 Online: 19 de Agosto, 2020, 08:16:18 am »
Cara, SAPD você não vai conseguir ser, te conheço bem, ainda está meio verde, não vai dar contra desse trampo mas boa sorte.

Oh man não venha com essa moral, verde é você com suas ideias, me diga onde acha que você tem experiência ? Fazendo tópicos pensando que ensina alguém a fazer tópicos de facção ... onde já se viu .  ::)

Sorte ae Gustavo, não desista do que você quer, só com a vontade e força você lá chega, alguma coisa me fala eu te dou uma ajuda.
Cara, cê só me conheceu esse ano, fez nem 2 meses eu acho, já fiz RC em 2018, é uma tortura pelo menos pra mim e eu conheço o tipo do Gustavo, mas se ele quiser tentar ele tenta ué, se ele conseguir tá conseguido  :)

Tortura se você não achar algo que fazer, eu nem vou falar mais, você sabe bem onde eu quis chegar.
Quer chegar numa confusão kkkkkkkkkk e sim, realmente não tinha nada a fazer do que trampar, fazer rol alí, ficar parado conversando com amiguin aqui, mas vai da confiança e disposição de qualquer um né, se ele aprender e mudar nos bglh...

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #7 Online: 19 de Agosto, 2020, 08:29:40 am »
Cara, SAPD você não vai conseguir ser, te conheço bem, ainda está meio verde, não vai dar contra desse trampo mas boa sorte.

Oh man não venha com essa moral, verde é você com suas ideias, me diga onde acha que você tem experiência ? Fazendo tópicos pensando que ensina alguém a fazer tópicos de facção ... onde já se viu .  ::)

Sorte ae Gustavo, não desista do que você quer, só com a vontade e força você lá chega, alguma coisa me fala eu te dou uma ajuda.
Cara, cê só me conheceu esse ano, fez nem 2 meses eu acho, já fiz RC em 2018, é uma tortura pelo menos pra mim e eu conheço o tipo do Gustavo, mas se ele quiser tentar ele tenta ué, se ele conseguir tá conseguido  :)

Tortura se você não achar algo que fazer, eu nem vou falar mais, você sabe bem onde eu quis chegar.
Quer chegar numa confusão kkkkkkkkkk e sim, realmente não tinha nada a fazer do que trampar, fazer rol alí, ficar parado conversando com amiguin aqui, mas vai da confiança e disposição de qualquer um né, se ele aprender e mudar nos bglh...

Qual confusão ? Tem pouca coisa para te confundir num rol civil, não cometer crimes, 0 drogas, 0 armas, é o principal, pouco mais conhecimento tem de ser ter para não quebrar o rol civil, e não existe limites para o que você queira fazer no seu rol civil, claro sempre seguindo a lei. Se você só trampava e só falava com amigos, é porque seus pensamento estavam muito limitados.
Deixa ele tentar, não venha logo com kekekeke, se você não faz melhor.

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #8 Online: 19 de Agosto, 2020, 08:53:54 am »
vlw Goes see eu pudesse eu te dava +1 vlw pelo apoio
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Lhegyitimo Puzwhyck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 890
  • Respeito: +121/-121
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #9 Online: 19 de Agosto, 2020, 09:02:39 am »
kkkkkk

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #10 Online: 19 de Agosto, 2020, 09:54:38 am »

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #11 Online: 19 de Agosto, 2020, 10:31:46 am »
Melhore sua escrita e saiba as regras da comunidade. Boa sorte.

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #12 Online: 19 de Agosto, 2020, 10:37:42 am »
Melhore sua escrita e saiba as regras da comunidade. Boa sorte.
a minha?
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #13 Online: 19 de Agosto, 2020, 10:38:40 am »
Os portugueses desenvolvem a língua portuguesa desde o galego português, extinguem ela em 1300 e separam o galego do português, em 1530 os portugueses vem para o Brasil trazendo seu lindo idioma estupram índias nativas do Brasil escravizam índios, ensinam o português. O português vira o idioma mais falado do Brasil no século XVIII. Depois de mil e alguns anos de Portugal expulsar os muçulmanos da península ibérica e manter uma cultura e um idioma forte vem você e viola a língua portuguesa com esse seu português. 1300 anos de língua pra vir alguém e escrever "disendo" e "desejo os inimigos que eu tinha sejem desfeitas".

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Policial
« Resposta #14 Online: 19 de Agosto, 2020, 10:40:45 am »
Bom rol pra você.