Autor Tópico: Administradores  (Lida 98 vezes)

Offline Binho Bittencourt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +0/-6
  • Integrante - The Triads
    • Ver perfil
Administradores
« Online: 18 de Setembro, 2015, 10:52:11 pm »
Olá senhores administradores do serve , estou aqui pela terceira vez para fazer uma reclamação sobre o serve , como eu já falei nas segundas vezes que estive aqui no foro , eu começei a jogar o serve um dia desses , fiz um deposito de 30fz , quando estava jogando fui desconectado do serve , quando fui abrir o jogo , aparece que eu fui banido , ou seja , o serve baniu meu ip , agora por que eu não sei , cheguei a pagar vip2 que custa 10fz como todo mundo sabe , já tenho 3 dias sem jogar com hoje , e meus dias de vip estão passando sem eu está jogando , eu só queria saber como é que vai ficar isso ai blz , porque dinheiro não é capim não galera , mais responssa ai pelo amor de Deus , vocês tão mechendo com uma coisa seria , que é dinheiro , se não houvesse dinheiro envolvido no serve tudo bem , mais existe , só espero que algum adm do serve reinicie o serve porfavor ! Obrigado mais uma vez , e estarei no aguardo .
Ter skin de FZ : [V]
Ter uma casa : [X]
Ter um Bullet e Busão : [X]
Ser nivel 8 armeiro : [X]
Ser VIP2 : [X]
Ter uma NRG : [X]
Ter um Tropic : [X]
Ter uma radio :[X]


Offline Sean Dunn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 928
  • Respeito: +762/-461
  • Até um dia. [NÃO TENHO OUTRA CONTA]
    • Ver perfil
Re:Administradores
« Resposta #1 Online: 18 de Setembro, 2015, 10:54:33 pm »
O servidor reinicia apenas quando é preciso, se quiser envie seu endereço de IP por mp que eu peço a liberação do seu IP.

Saudações,

Sean.
? Tchau e boa sorte! Fui! [NÃO TENHO OUTRA CONTA] ?