Autor Tópico: AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR  (Lida 697 vezes)

Offline John Schofield


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +333/-60
  • Capitão Schofield, Polícia de San Andreas.
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #15 Online: 04 de Setembro, 2020, 01:36:57 pm »
Tá foda mano, ontem tinha um player level 13 voando e atirando nos policiais, por algum motivo ele caiu e em seguida já apareceu outro level 8 fazendo ASR e não tomando dano, depois de um tempo ele sumiu e apareceu um verde voando e atrapalhando as viatura tudo. Isso tudo em umas 2 horas. Muita gente deslogou por causa disso.

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #16 Online: 04 de Setembro, 2020, 01:46:28 pm »
Tá foda mano, ontem tinha um player level 13 voando e atirando nos policiais, por algum motivo ele caiu e em seguida já apareceu outro level 8 fazendo ASR e não tomando dano, depois de um tempo ele sumiu e apareceu um verde voando e atrapalhando as viatura tudo. Isso tudo em umas 2 horas. Muita gente deslogou por causa disso.
Tava patrulhando ontem e chegou um verde em um glendale, deu uma lapada no meu PJ e fui parar lá na casa de cacete. Desanima demais.
sim ou não.

Offline Derick Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +106/-46
  • Lendas nunca morrem...since 2k13
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #17 Online: 04 de Setembro, 2020, 01:47:05 pm »
Tá foda mano, ontem tinha um player level 13 voando e atirando nos policiais, por algum motivo ele caiu e em seguida já apareceu outro level 8 fazendo ASR e não tomando dano, depois de um tempo ele sumiu e apareceu um verde voando e atrapalhando as viatura tudo. Isso tudo em umas 2 horas. Muita gente deslogou por causa disso.
Pois é mano, nem os SAPD tão aguentando mais, FzBR PRECISA URGENTE de uma moderação melhor...
Da licença que sou morto de fomekkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Pedro Renaud


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1037
  • Respeito: +584/-205
  • Já chegue mandando o Whats, covarde.
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #18 Online: 04 de Setembro, 2020, 01:50:20 pm »
Tem um tal de Dylan lá, só conversa merda o moleque não leu o tópico, nem leu o meu. Aí fica falando que realmente foi beneficiado, nojo de gente assim.

Pedro Francisco - Pitter Rodriguez - Pedro Renaud
?? Maria Hughes ??

My Channel

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #19 Online: 04 de Setembro, 2020, 01:53:16 pm »
Tem um tal de Dylan lá, só conversa merda o moleque não leu o tópico, nem leu o meu. Aí fica falando que realmente foi beneficiado, nojo de gente assim.
Ele nem se pronuncia na conta original dele aqui porque sabe que a turma vai aloprar. Todo tópico citando a situação do BR, esse Dylan fala alguma merda.
sim ou não.

Offline Emily Brooklyn


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 312
  • Respeito: +47/-87
  • Lawhan
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #20 Online: 04 de Setembro, 2020, 01:55:47 pm »
n tenho acc pra comentar

acordei linda hoje



Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1489
  • Respeito: +403/-547
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #21 Online: 04 de Setembro, 2020, 01:58:52 pm »
Tá foda, nego pagando de bandido no fórum e disputando quem é mais "famosinho", molestador enchendo saco no jogo, facção de retardado achando que é polícia...
Tá foda, esse ano tá muito chato de se jogar.
Chegaram ao ponto de comemorar banimento de um cara que tava ajudando a manter o equilíbrio, sei lá, isso vai de mal a pior.
Mas tenho esperanças que vai melhorar muito.


Corintiano 🖤🦅

Offline Derick Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +106/-46
  • Lendas nunca morrem...since 2k13
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #22 Online: 04 de Setembro, 2020, 02:07:45 pm »
Tem um tal de Dylan lá, só conversa merda o moleque não leu o tópico, nem leu o meu. Aí fica falando que realmente foi beneficiado, nojo de gente assim.
Tem mesmo kkkk ta falando merda do Rood la...
Da licença que sou morto de fomekkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Johnny Rockefeller


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +67/-20
  • FORTES FORTUNA ADIUVAT
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #23 Online: 04 de Setembro, 2020, 02:10:38 pm »
Up.

Offline Derick Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +106/-46
  • Lendas nunca morrem...since 2k13
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #24 Online: 04 de Setembro, 2020, 02:13:18 pm »
Tá foda, nego pagando de bandido no fórum e disputando quem é mais "famosinho", molestador enchendo saco no jogo, facção de retardado achando que é polícia...
Tá foda, esse ano tá muito chato de se jogar.
Chegaram ao ponto de comemorar banimento de um cara que tava ajudando a manter o equilíbrio, sei lá, isso vai de mal a pior.
Mas tenho esperanças que vai melhorar muito.
Um dia vai melhorar mano, só aguardar.
Da licença que sou morto de fomekkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Geovane Vasconcelos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +294/-71
  • Eu te amo <3
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #25 Online: 04 de Setembro, 2020, 02:19:10 pm »
Ajuda pq? O servidor tem 4 moderadores que podem banir, mas não fazer nada e finge que nada esta acontecendo. Enquanto ficarem mamando esses cara nada vai mudar, tem que cobrar os que estão aqui, não ir para fórum rol 1 pedir ajuda pra moderador que não esta nem ai pro rol br.

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #26 Online: 04 de Setembro, 2020, 02:25:33 pm »
Se eu tivesse conta lá eu comentava, o fz br chegou em um ponto drástico e precisa de ajuda, mas os moderadores daqui não querem ajudar o servidor, isso complica mais ainda

Offline Pedro Renaud


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1037
  • Respeito: +584/-205
  • Já chegue mandando o Whats, covarde.
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #27 Online: 04 de Setembro, 2020, 02:28:33 pm »
Ajuda pq? O servidor tem 4 moderadores que podem banir, mas não fazer nada e finge que nada esta acontecendo. Enquanto ficarem mamando esses cara nada vai mudar, tem que cobrar os que estão aqui, não ir para fórum rol 1 pedir ajuda pra moderador que não esta nem ai pro rol br.
Se 4 moderadores segurar 600 players seria uma maravilha, se tu chegar lá e ler o que se pede, é novos moderadores se fomos levar ao pé da letra os 4 citados por você, trabalham FP e tem suas obrigações as vezes entram no jogo querendo se divertir e não moderar, agora pensa comigo uns
10 moderadores ativos, ia dá ânimo a jogadores comuns, moderadores e ETC's, enquanto 3-4 modera, 3-4 pode se divertir e assim ia se alternando.

Pedro Francisco - Pitter Rodriguez - Pedro Renaud
?? Maria Hughes ??

My Channel

Offline Derick Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +106/-46
  • Lendas nunca morrem...since 2k13
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #28 Online: 04 de Setembro, 2020, 02:30:05 pm »
Ajuda pq? O servidor tem 4 moderadores que podem banir, mas não fazer nada e finge que nada esta acontecendo. Enquanto ficarem mamando esses cara nada vai mudar, tem que cobrar os que estão aqui, não ir para fórum rol 1 pedir ajuda pra moderador que não esta nem ai pro rol br.
Não tamo pedindo ajuda pra moderador não, tamo pedindo para os admins, e eles tem obrigação de nos dar atenção, pois é dever deles arrumar o servidor, já que somos nós que pagamos para ele ficar ativo, e sobre ir no rol, é aquela frase, "se o cara não vem no servidor, o servidor vai até ele."
Da licença que sou morto de fomekkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Javis Mellinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +9/-17
    • Ver perfil
Re:AJUDEM O SERVIDOR FZ:BR
« Resposta #29 Online: 04 de Setembro, 2020, 02:32:15 pm »
Ajuda pq? O servidor tem 4 moderadores que podem banir, mas não fazer nada e finge que nada esta acontecendo. Enquanto ficarem mamando esses cara nada vai mudar, tem que cobrar os que estão aqui, não ir para fórum rol 1 pedir ajuda pra moderador que não esta nem ai pro rol br.
Se 4 moderadores segurar 600 players seria uma maravilha, se tu chegar lá e ler o que se pede, é novos moderadores se fomos levar ao pé da letra os 4 citados por você, trabalham FP e tem suas obrigações as vezes entram no jogo querendo se divertir e não moderar, agora pensa comigo uns
10 moderadores ativos, ia dá ânimo a jogadores comuns, moderadores e ETC's, enquanto 3-4 modera, 3-4 pode se divertir e assim ia se alternando.
Nem todos os 4 deixam de moderar por causa de trabalho FP ou coisas alheias, alguns ai preferem logar no jogo e deixar lá upando, ao invés de ajudar os players, outro aí prefere ficar gravando live enquanto joga, e nesse tempo o servidor pegando fogo e ele nao faz nada, sim, o Rodrigo Diogennes, sem falar que vai da consciência de cada um, se ta vendo que nao vai conseguir logar com frequência para ajudar, ou nao quer ajudar, pede para sair, simples, mas são um bando de egoístas incapacitados que vivem de status.