Autor Tópico: AI QUE DELICIAAAAAAAAA  (Lida 626 vezes)

Offline Bruno Delariva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +12/-38
  • Olhar de psico pro ladrão gela
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #60 Online: 03 de Outubro, 2020, 01:43:55 pm »
vou mandar a verdade vou falar a verdade como sempre,  essas músicas só servem pra deixar os babacas alienados sem conteudo bom na cabeca fácil de ser manipulado, um peão sem cérebro, q trabalha pra pagar as contas e gastar em cerveja pra dps engordar e se sentir inferior aos outros, nem vou tocar no assunto de saúde, músicas boas são as que constrói q n deixa a pessoa babaca q só pensa em sexo e gasta tudo o salário com coisas futeis

top, agora já pode voltar a ouvir seu beethoven
n quero generalizar mas eu prefiro escuta beethoven pra daqui 10 a 15 anos estar na minha BMW blindada com shape 100kg seco fibrado com minha m4a1 no porta-malas, Glock na cintura, do que escuta essas música desses cara sem futuro bunda suja sem dinheiro e pouco carater, dps as mulher q nem vc com 30 anos qnd já tomou bastante porrada da vida aí elas preferem os engomadinho mas na adolescência preferia os Zé ruela sem futuro
Carai, sua meta pra daqui a 10, 15 anos é virar um funkeiro? Pq descreveu um aí certinho. "Glock na cintura", kkkk.
nada haver qm inventou a glock foi os funkeiro? se foi eu risco da lista de objetivo
Quanto mais fico cansado e o suor vai escorrendo, Penso no legado deixado se eu morrer correndo Vai ter pagode nego fazendo treino dentro da sala Do Velório, estão sabendo que subi para Valhalla


Offline Bruno Delariva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +12/-38
  • Olhar de psico pro ladrão gela
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #61 Online: 03 de Outubro, 2020, 01:45:53 pm »
vou mandar a verdade vou falar a verdade como sempre,  essas músicas só servem pra deixar os babacas alienados sem conteudo bom na cabeca fácil de ser manipulado, um peão sem cérebro, q trabalha pra pagar as contas e gastar em cerveja pra dps engordar e se sentir inferior aos outros, nem vou tocar no assunto de saúde, músicas boas são as que constrói q n deixa a pessoa babaca q só pensa em sexo e gasta tudo o salário com coisas futeis

top, agora já pode voltar a ouvir seu beethoven
n quero generalizar mas eu prefiro escuta beethoven pra daqui 10 a 15 anos estar na minha BMW blindada com shape 100kg seco fibrado com minha m4a1 no porta-malas, Glock na cintura, do que escuta essas música desses cara sem futuro bunda suja sem dinheiro e pouco carater, dps as mulher q nem vc com 30 anos qnd já tomou bastante porrada da vida aí elas preferem os engomadinho mas na adolescência preferia os Zé ruela sem futuro
falou muito e falou merda
n quero te agradar se fosse pra agradar vc eu botaria um peixe no rabo e falaria q era uma sereia
Quanto mais fico cansado e o suor vai escorrendo, Penso no legado deixado se eu morrer correndo Vai ter pagode nego fazendo treino dentro da sala Do Velório, estão sabendo que subi para Valhalla


Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #62 Online: 07 de Outubro, 2020, 10:13:54 pm »
Vocês são maneirinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk arrocha papaaaaaaaaai, imbica
O problema era eu né... parece que não.



Offline Kendda Schutzney


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +94/-290
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #63 Online: 07 de Outubro, 2020, 10:27:22 pm »
Musica lixo da porra só retardado ouve essas merda ae kkkk

Offline Taylor Newsted


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 166
  • Respeito: +14/-34
  • FELIPAO RX
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #64 Online: 07 de Outubro, 2020, 10:28:34 pm »
Pqp carioca é uns bixo nojento, odeio cariocas
se é pra cair vamo cair atirando

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #65 Online: 07 de Outubro, 2020, 10:38:01 pm »
vou mandar a verdade vou falar a verdade como sempre,  essas músicas só servem pra deixar os babacas alienados sem conteudo bom na cabeca fácil de ser manipulado, um peão sem cérebro, q trabalha pra pagar as contas e gastar em cerveja pra dps engordar e se sentir inferior aos outros, nem vou tocar no assunto de saúde, músicas boas são as que constrói q n deixa a pessoa babaca q só pensa em sexo e gasta tudo o salário com coisas futeis

top, agora já pode voltar a ouvir seu beethoven
Beethoven é muito melhor que isso e muito melhor que QUALQUER funk



Caraca, só agora que dei um zoom na sua assinatura, vi que você parece ter uns 12 ou 13 anos kkk
já viu os benefícios das músicas clássicas? Tô tentando ajuda os fdp vem querer me zoar
Música boa é a música que te faz bem parceiro, se tu se sente a vontade escutando música clássica, TOP, mas nem todo mundo curte não, se outra pessoa se sente bem escutando funk, foda-se, tu não é ninguém pra se meter nos gostos de ninguém.
ngm escuta beethoven na caixa de som, agr os funkeiro nojento gosta de ostenta nas músicas oq n tem nem nos sonhos, aí somos obrigados a ouvir esses sem cultura com suas músicas de manipulado
O negócio é cada um fazer o que quiser da sua vida sem se intrometer na do outro, não curtiu dos caras estourando funk? Rala.

Porra cara, oque eu vou fazer se os malokeiro que usa gírias grotescas o tempo todo, fica colocando gritos, ruídos de putaria num som enorme  na frente da minha casa? Vou ralar da minha casa? É isso? Tomar no cu, funkeiro tem que apanhar até tomar juízo.

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #66 Online: 07 de Outubro, 2020, 10:51:40 pm »
se existisse mau gosto ninguém plantava jiló

as pessoas ouvem o que querem, isso não vão te fazer burras ou inferiores a ninguém. parecem está envelhecendo antes do tempo
« Última modificação: 07 de Outubro, 2020, 10:54:46 pm por Colin Knotts »
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #67 Online: 07 de Outubro, 2020, 10:59:11 pm »
Pra mim nem é esse o problema que os caras vão ser inferiores e tals, é que incomoda quando você quer ficar em paz e colocam essas "músicas" grotescas na frente da sua casa, que normalmente só passa a mensagem para os estrangeiros que nós somos nojentos, safados e que temos uma cultura horrível, infelizmente o funk se tornou a "cultura" do Brasil, nessas horas, eu prefiro ser até um venezolano do que Brasileiro, eca.


Se fosse por exemplo um Michael Jackson gritando as 2 da manhã, séria bem melhor que isso

Offline Kendda Schutzney


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +94/-290
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #68 Online: 07 de Outubro, 2020, 10:59:43 pm »
se existisse mau gosto ninguém plantava jiló

as pessoas ouvem o que querem, isso não vão te fazer burras ou inferiores a ninguém. parecem está envelhecendo antes do tempo
Discordo, ouvir funk te torna fracassado

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:AI QUE DELICIAAAAAAAAA
« Resposta #69 Online: 07 de Outubro, 2020, 11:07:15 pm »
É essa assinatura aí?
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz