Autor Tópico: Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]  (Lida 621 vezes)

Offline Emanuelly Dias


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 70
  • Respeito: +6/-13
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #45 Online: 01 de Novembro, 2020, 12:46:45 pm »
A única coisa que a Vatos domina agora é msg no fórum
mano? a gente q faliu tua facção cara, todo dia a gente ia na tua base, batia em vocês e foram obrigados a fechar kkkkkkk
Se vê que esse servidor tá nos ultimos dias quando um Vatos diz que surrou alguem, no meu tempo única facção que Vatos peitava e nao era massacrada era Groove do Bruno e a Facção do Crazy
bl cara agora me fala q facção q bateu em nós depois q o Luigi assumiu controle?
O unico que não xita nesse caralho de facção é o Dener Barbalho e o Luigi , e os mongol da 3 novatos,o resto preciso nem citar nomes.

Offline Juan Blindadopordeus


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 940
  • Respeito: +347/-75
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #46 Online: 01 de Novembro, 2020, 12:47:35 pm »
A única coisa que a Vatos domina agora é msg no fórum
mano? a gente q faliu tua facção cara, todo dia a gente ia na tua base, batia em vocês e foram obrigados a fechar kkkkkkk
Se vê que esse servidor tá nos ultimos dias quando um Vatos diz que surrou alguem, no meu tempo única facção que Vatos peitava e nao era massacrada era Groove do Bruno e a Facção do Crazy
bl cara agora me fala q facção q bateu em nós depois q o Luigi assumiu controle?
Fiote, nem facção nesse lixo tem mais, é óbvio que ninguem deita, única gente que tem respeito que sobrou nisso sao alguns da pacific, digo e repito, no meu tempo voces nao passava de lixo e hoje continua a mesma merda, única coisa que mudou aí é que os novato tudo comprou uma conta que se possa chamar de descente.
fala p crl mas quando a pcc tava aliada com nós e você era dela, babava p crl nós, kkkkk
Juan Mohammed - Juan Kalashnikov - Tywheyz Kalashnikov - Juan Hallsey - Juan BlindadoPorDeus


Offline Jhulio Capriati


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1108
  • Respeito: +296/-133
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #47 Online: 01 de Novembro, 2020, 12:49:15 pm »
A única coisa que a Vatos domina agora é msg no fórum
mano? a gente q faliu tua facção cara, todo dia a gente ia na tua base, batia em vocês e foram obrigados a fechar kkkkkkk
Se vê que esse servidor tá nos ultimos dias quando um Vatos diz que surrou alguem, no meu tempo única facção que Vatos peitava e nao era massacrada era Groove do Bruno e a Facção do Crazy
bl cara agora me fala q facção q bateu em nós depois q o Luigi assumiu controle?
Fiote, nem facção nesse lixo tem mais, é óbvio que ninguem deita, única gente que tem respeito que sobrou nisso sao alguns da pacific, digo e repito, no meu tempo voces nao passava de lixo e hoje continua a mesma merda, única coisa que mudou aí é que os novato tudo comprou uma conta que se possa chamar de descente.
fala p crl mas quando a pcc tava aliada com nós e você era dela, babava p crl nós, kkkkk
Eu? Essa conta nem era minha mlk, comprei essa carniça só pra vim ver como tava essa merda aqui, antes nem tivesse comprado..  Te garanto que de todas fac que participei todas com 4 membros nossos humilhava vocês todos, uma pá de novatos imundos achando ser gente

Offline Thyrxll Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1183
  • Respeito: +227/-135
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #48 Online: 01 de Novembro, 2020, 12:58:03 pm »
gente isso e so um jogo

Offline Emanuelly Dias


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 70
  • Respeito: +6/-13
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #49 Online: 01 de Novembro, 2020, 01:03:57 pm »
gente isso e so um jogo
è só um jogo o caralho ,tu não gasta dinheiro real nessa merda pra ficar morrendo pra mongol xitado,que eu saiba o servidor é roleplay ,enão de super heroi homem de ferro que não quer morrer.È só jogar direito nessa merda que ninguém vai te criticar ,o povo não gosta de ouvir verdade ,é joguinho pra quem nã o gasta nessa merda e só quer brincar de mata -mata xitando.ROLEPLAY MONGOL ,ROLEPLAY /REGRAS LEIA AS REGRAS NA DESGRAÇA DO FORUM .

Offline Alecsander Gussen


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 350
  • Respeito: +182/-64
  • Região dos Lagos - Cabo Frio
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #50 Online: 01 de Novembro, 2020, 01:13:51 pm »
gente isso e so um jogo
è só um jogo o caralho ,tu não gasta dinheiro real nessa merda pra ficar morrendo pra mongol xitado,que eu saiba o servidor é roleplay ,enão de super heroi homem de ferro que não quer morrer.È só jogar direito nessa merda que ninguém vai te criticar ,o povo não gosta de ouvir verdade ,é joguinho pra quem nã o gasta nessa merda e só quer brincar de mata -mata xitando.ROLEPLAY MONGOL ,ROLEPLAY /REGRAS LEIA AS REGRAS NA DESGRAÇA DO FORUM .

é só um jogo
off

Offline Dani Razavi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 472
  • Respeito: +154/-41
  • Your Men
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #51 Online: 01 de Novembro, 2020, 01:15:42 pm »
gente isso e so um jogo
è só um jogo o caralho ,tu não gasta dinheiro real nessa merda pra ficar morrendo pra mongol xitado,que eu saiba o servidor é roleplay ,enão de super heroi homem de ferro que não quer morrer.È só jogar direito nessa merda que ninguém vai te criticar ,o povo não gosta de ouvir verdade ,é joguinho pra quem nã o gasta nessa merda e só quer brincar de mata -mata xitando.ROLEPLAY MONGOL ,ROLEPLAY /REGRAS LEIA AS REGRAS NA DESGRAÇA DO FORUM .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Dilma Davatos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #52 Online: 01 de Novembro, 2020, 01:20:11 pm »
 :o

Offline Guilherme Fabro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +118/-24
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #53 Online: 01 de Novembro, 2020, 01:26:49 pm »
Erick Rol e Fadeyev, precisa dizer algo mais? Erick correndo de B4 de tarde e vocês criando tópico kkkk
Reporta cara pqp fica falando sem conteúdo
???????????????? ??
 ????

Offline Mano Theaga


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2202
  • Respeito: +619/-211
  • trem
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #54 Online: 01 de Novembro, 2020, 01:48:14 pm »
gente isso e so um jogo
è só um jogo o caralho ,tu não gasta dinheiro real nessa merda pra ficar morrendo pra mongol xitado,que eu saiba o servidor é roleplay ,enão de super heroi homem de ferro que não quer morrer.È só jogar direito nessa merda que ninguém vai te criticar ,o povo não gosta de ouvir verdade ,é joguinho pra quem nã o gasta nessa merda e só quer brincar de mata -mata xitando.ROLEPLAY MONGOL ,ROLEPLAY /REGRAS LEIA AS REGRAS NA DESGRAÇA DO FORUM .
Por favor, de espaço depois de vírgula, da agonia, pelo amor né, pelos menos isso tem que saber né mano


Citar
T H E A GA

Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #55 Online: 01 de Novembro, 2020, 02:03:54 pm »
A única coisa que a Vatos domina agora é msg no fórum
mano? a gente q faliu tua facção cara, todo dia a gente ia na tua base, batia em vocês e foram obrigados a fechar kkkkkkk
Se vê que esse servidor tá nos ultimos dias quando um Vatos diz que surrou alguem, no meu tempo única facção que Vatos peitava e nao era massacrada era Groove do Bruno e a Facção do Crazy
bl cara agora me fala q facção q bateu em nós depois q o Luigi assumiu controle?
tradução, me diz q facção bateu em nós depois que servidor ficou nas últimas e começamos a logar em fake

--


Offline Rodrigo Hawkins


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +21/-5
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #56 Online: 01 de Novembro, 2020, 02:40:55 pm »
Achei que iriam durar mais na boa, precisaram chamar ajuda dos imortais e abusar do medico da fabrica uhsauhashuas
Operação lava rato.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Trevor ta acabando com essa safadeza da vatos

Offline Gabriel Martis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +33/-96
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #57 Online: 01 de Novembro, 2020, 03:13:50 pm »
Os caras precisa aliar com Szaick e machados ainda quer falar alguma coisa, azteca só tem verde 2k20.

Offline Dani Razavi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 472
  • Respeito: +154/-41
  • Your Men
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #58 Online: 01 de Novembro, 2020, 03:21:47 pm »
Os caras precisa aliar com Szaick e machados ainda quer falar alguma coisa, azteca só tem verde 2k20.
Vai jogar ou vai chorar

Offline Geovane Vasconcelos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +294/-71
  • Eu te amo <3
    • Ver perfil
Re:Los Vatos Frouxo [Com Trevor on]
« Resposta #59 Online: 01 de Novembro, 2020, 03:24:21 pm »
5 dos nossos derruba essa tropa ai
Vcs são diferentes, os melhores jogadores que o servidor já viu, matar pro player é difícil