Autor Tópico: [WH] Rafael_Albino.  (Lida 347 vezes)

Offline Saymon Koehler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 114
  • Respeito: +23/-58
    • Ver perfil
[WH] Rafael_Albino.
« Online: 09 de Novembro, 2020, 02:25:39 pm »
Denunciante: Saymon Koehler
Denunciado: Rafael Albino
URL do perfil do denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=640692
Motivo: Eu aparecia em lugares não premeditados e mesmo assim ele sempre estava com a mira ali, me aguardando colocar o meu PJ.

Motivo: Ele estava à horas fazendo ASR em todos que passavam no paint, pórem em outras superfície, quando ele começa a me atirar de Rifle em todos lugares que eu ia, seja atras de paredes, eu podia sumir em um lugar é aparecer em outro totalmente aleátorio e mesmo assim ele estava mirado aonde eu ia, achei que fosse pelo pontinho preto que aparece na skin.


1:19
1:49 (ja estava mirado)
2:45
3:00 da um tiro premeditado aonde eu nem apareci




Vídeo acaba quando eu morro porquê meu jogo crashou.



Citar
Está gravação e do antigo dono da conta Rafael_Albino, no qual o antigo nickname dela era Dione Malkovich, no mesmo lugar, oras.



Usei esse vídeo para mostrar que lá de cima não dá pra ver tudo.


Eu gravei um vídeo mostrando ele chegando de helicoptero, mas vi aqui que não salvou, mesmo assim tirei prints. A única coisa q salvou da gravação foi o ID dele, tinha pausado pra verificar se estava gravando e não estava, quando voltei eu já tinha sido punido. Pelo mesmo que reportou.

Ressaltando que aqui mostra as cores exatas do helicóptero e que só tinha uma pessoa lá em cima, cujo o mesmo chega sozinho de maverick. Qualquer semelhança é mera coincidência.









PRIMEIRA PRINT MOSTRA CERTINHO SEM A ENB A COR DO MAVERICK, E NA ULTIMA O NOME DO BONITAO
« Última modificação: 09 de Novembro, 2020, 06:52:13 pm por Saymon Koehler »


Offline L. Lawliet


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 282
  • Respeito: +180/-53
  • L
    • Ver perfil
Re:[WH-Maverick] Rafael_Albino.
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro, 2020, 02:43:48 pm »
______¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-____¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ M ¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
_____¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-______¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-____¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-_¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

Offline Saymon Koehler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 114
  • Respeito: +23/-58
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #2 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:03:26 pm »
Provas upadas, fecho com contra provas.


Offline L. Lawliet


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 282
  • Respeito: +180/-53
  • L
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #3 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:11:25 pm »
Vergonha em HD.
______¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-____¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ M ¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
_____¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-______¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-____¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-_¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
-__¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

Offline Rafael Albino


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 392
  • Respeito: +36/-68
  • Que toda sua inveja se transforme em dinheiro !!
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #4 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:40:37 pm »
Aiai é cada uma que me aparece, eu na vdd nem devia responder à um reporte desse, mais preciso fazer uma solicitação logo abaixo por isso vou comentar.

Primeiramente, se todo mundo que te atirar e tiver um Heli e vc for usar meu nome, então precisaríamos de uma página aqui só para você.

Segundo, em nenhum momento do seu reporte escroto ai, não vejo o nome de quem esta lá em cima te atirando, e pela sua movimentação acredito sim que ele possa ver certinho onde vc se localiza.

Terceiro, eu havia trocado tiro com vc mais cedo apenas, vez que vc fica no paint o dia todo fazendo ASR nos players, e quando passei ali perto, e vi alguém caído, pousei e vi q se tratava do molestadorzinho que era você, então tentei te finalizar, e vc começou a pausar para n perder sua EDC de 1900 A. C. ai te reportei, e você tomou o que merecia que foi a punição.

Quarto, não vou apresentar vídeo de contra-provas e n sei oq mais que nem vc falou ai, vez que nem meu nome aparece, se fosse algo meu até que eu poderia, mais como n se trata de mim não há necessidade, então deixe aberto.

E por Último, solicito aos ADM que dêem uma punição ao Denunciante Saymon, mutando o mesmo aqui no FÓRUM, por criar reportes com a única finalidade de sujar nome dos players e gerar discussão.

Desde já agradeço.

Offline Larissa Gimenez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +62/-55
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #5 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:42:32 pm »
Faltam provas, não dá para ver quem está no prédio, e pela sua movimentação creio que sim, ele te vê tranquilamente.

Offline Saymon Koehler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 114
  • Respeito: +23/-58
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #6 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:50:11 pm »
Faltam provas, não dá para ver quem está no prédio, e pela sua movimentação creio que sim, ele te vê tranquilamente.
ei boy, tu ta brincando com o reporte ? contra provas porra, tu e cego ou nao ta vendo a cor do maverick? disgraça de tritanopia do caralho


Offline Saymon Koehler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 114
  • Respeito: +23/-58
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #7 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:51:13 pm »
E por Último, solicito aos ADM que dêem uma punição ao Denunciante Saymon, mutando o mesmo aqui no FÓRUM, por criar reportes com a única finalidade de sujar nome dos players e gerar discussão.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SOLICITO AOS ADMS QUE VERIFIQUEM A CONTA DO RAFAEL ALBINO POIS A MESMA FOI COMPRADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, POSTA AS CONTRA PROVAS PQ FALR ATÉ PAPAGAIO FALA DEMORO, VOU COLOCAR OUTRO VÍDEO AQUI DO DIONE VERDADEIRO  A VISÃO DE LÁ, E NOIS


Offline Woodrow Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 631
  • Respeito: +114/-33
  • Make Today Matter.
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #8 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:52:55 pm »
Faltam provas, não se vê quem está em cima do prédio, pode ser qualquer um. E acredito que mesmo se fosse o Heli dele, poderia estar com alguém, sem ver o player que está la em cima é difícil.

Offline Saymon Koehler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 114
  • Respeito: +23/-58
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #9 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:55:31 pm »
Faltam provas, não se vê quem está em cima do prédio, pode ser qualquer um. E acredito que mesmo se fosse o Heli dele, poderia estar com alguém, sem ver o player que está la em cima é difícil.
ô rafael para de comentar em conta fake porra, tu comenta é desloga da conta pra entrar na tua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeira print mostra a cor do helicoptero, a ultima print quem estava no helicoptero, valeu.


Offline Zayn Mcglober


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 743
  • Respeito: +483/-54
  • eai, vai viver no erro ?
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #10 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:58:49 pm »
3:00 em diante se entrega quando dá um tiro sem eu nem mostrar alguma coisa, bom reporte.

offline




Offline Stanley Mclaren


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 73
  • Respeito: +94/-13
  • A vida e uma só, ninguém quer viver no sufoco.
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #11 Online: 09 de Novembro, 2020, 03:59:56 pm »
adiciona que essa conta ai e de segunda mão
E preciso conviver com os defeitos dos outros para conseguir despertar apenas as suas boas qualidades.



Offline Tio Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +17/-69
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #12 Online: 09 de Novembro, 2020, 04:02:12 pm »
Mds ate que ponto chega a inveja do cara mds... Tudo por um reporte e isto nao prova nada seu lixo como tu tem certeza que era o rafael que te matou?

Offline Saymon Koehler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 114
  • Respeito: +23/-58
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #13 Online: 09 de Novembro, 2020, 04:03:59 pm »
Mds ate que ponto chega a inveja do cara mds... Tudo por um reporte e isto nao prova nada seu lixo como tu tem certeza que era o rafael que te matou?
inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quase nem logo nessa porra, quando logo dou de cara com xiter uai, reporto mesmo, achou ruim deleta o video po kkkkkkkk, como eu tenho certeza ? tava desde cedo fazendo isso com qualquer um que passava, vê com ele ai então quem era que tava atirando uaaaaai se ele tava lá em cima, só vi a prenda dele, rlx bb vou trancar só quando postar contra provas ou moderador fechar


Offline Rafael Albino


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 392
  • Respeito: +36/-68
  • Que toda sua inveja se transforme em dinheiro !!
    • Ver perfil
Re:[WH] Rafael_Albino.
« Resposta #14 Online: 09 de Novembro, 2020, 04:11:22 pm »
Mds ate que ponto chega a inveja do cara mds... Tudo por um reporte e isto nao prova nada seu lixo como tu tem certeza que era o rafael que te matou?

Deixa ele kkk, é normal pow, esse molestadorzinho ai kk, mais ja fiz ele ser punido hj pelo Lucas, agora vou pedir e insistir para que seja mutado aqui tb, para aprender a n ficar usando nome dos outros atoa.