Autor Tópico: É compreensível o valor do FZ DP?  (Lida 356 vezes)

Offline Max Kappa


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 294
  • Respeito: +100/-22
    • Ver perfil
É compreensível o valor do FZ DP?
« Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:31:54 pm »
Se parar para pensar, o FZ está a 5 reais. E nós, brasileiros, sabemos que as coisas não andam bem no âmbito econômico.

Para se fazer mais de 50 reais para comprar míseros 10 FZ FP, dói muito no bolso de quem trabalha FP. (Normalmente.)

A sugestão é que Kanox disponibilize promoções...

*DE CERTA FORMA, NÃO SÃO APENAS OS JOGADORES QUE SE APROVEITAM DA CRISE.*
Cultura y Arte



Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #1 Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:34:02 pm »
Não é justificável, por que todos sabemos que o preço do FZ DP só aumenta, mesmo que o dólar não esteja aumentando, e quando o preço do dólar cai, eles não abaixam.

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3477
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #2 Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:37:47 pm »
Acho que independente do valor FP, o preço máximo do FZ dp deveria ser 200k, assim, tendo uma limitação pela GM do servidor, como a de 130k. Evitariam roubos e tudo mundo ficaria feliz, afinal, 200k é 200k, né... valor maior que isso em apenas 1fz é ganância de mais.

Offline Max Kappa


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 294
  • Respeito: +100/-22
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #3 Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:38:40 pm »
Acho que independente do valor FP, o preço máximo do FZ dp deveria ser 200k, assim, tendo uma limitação pela GM do servidor, como a de 130k. Evitariam roubos e tudo mundo ficaria feliz, afinal, 200k é 200k, né... valor maior que isso em apenas 1fz é ganância de mais.
Ao meu ver, apesar de achar errado preços exorbitantes, confio na liberdade dos preços.
Cultura y Arte



Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3477
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #4 Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:40:39 pm »
Acho que independente do valor FP, o preço máximo do FZ dp deveria ser 200k, assim, tendo uma limitação pela GM do servidor, como a de 130k. Evitariam roubos e tudo mundo ficaria feliz, afinal, 200k é 200k, né... valor maior que isso em apenas 1fz é ganância de mais.
Ao meu ver, apesar de achar errado preços exorbitantes, confio na liberdade dos preços.
Verdade, quando o vendedor é a gente kkk, mas mesmo assim. Deveria ter um valor fixo, na minha opinião.

Offline Gustavo Nazareth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 657
  • Respeito: +115/-128
  • Não jogo mais, outro Nazareth é fake
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #5 Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:48:30 pm »
Acho que independente do valor FP, o preço máximo do FZ dp deveria ser 200k, assim, tendo uma limitação pela GM do servidor, como a de 130k. Evitariam roubos e tudo mundo ficaria feliz, afinal, 200k é 200k, né... valor maior que isso em apenas 1fz é ganância de mais.
Ao meu ver, apesar de achar errado preços exorbitantes, confio na liberdade dos preços.
Verdade, quando o vendedor é a gente kkk, mas mesmo assim. Deveria ter um valor fixo, na minha opinião.
Aí que está o problema, enquanto tiver a galera desesperada por Fz DP, vão ter os sangue suga para poder vender a quase 400k.


2, Janeiro de 2016.


O homem é o criador de seu céu e inferno, não existem demônios além de sussurros do seu próprio ego.

Banido e Silenciado.



Offline Samuel Bochsler


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 313
  • Respeito: +67/-22
  • 🇲🇽
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #6 Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:53:26 pm »
Economia do servidor quebrou, vendendo 2fzs você compra tudo que tem disponível com a grana DP

Esse valor só vai abaixar quando fizerem alguma "greve" para não comprarem mais nesses valores

É com uma ajuda da moderação de aumentar o valor fixo da compra e venda dos fzs e começar a não se responsabilizar por quem compra acima dos valores taxados.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #7 Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:54:29 pm »
Acho que independente do valor FP, o preço máximo do FZ dp deveria ser 200k, assim, tendo uma limitação pela GM do servidor, como a de 130k. Evitariam roubos e tudo mundo ficaria feliz, afinal, 200k é 200k, né... valor maior que isso em apenas 1fz é ganância de mais.
Ao meu ver, apesar de achar errado preços exorbitantes, confio na liberdade dos preços.
Verdade, quando o vendedor é a gente kkk, mas mesmo assim. Deveria ter um valor fixo, na minha opinião.
Aí que está o problema, enquanto tiver a galera desesperada por Fz DP, vão ter os sangue suga para poder vender a quase 400k.
Mas já estão vendendo a 400k, e conhecendo o pessoal sabemos que é só questão de tempo para chegar a 500k e depois 600k, mesmo que o dólar caia.

Offline Maya Capettine


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +1/-9
  • nois não é fora da lei pq qm cria a lei é nois!
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #8 Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:55:25 pm »
qm ta achando ruim q tome vergonha na cara e vai trabalhar pra por fz

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #9 Online: 15 de Dezembro, 2020, 01:56:55 pm »
Eu acredito que, poderia então se dobrar o valor limite para 260k, e quem for pego pedindo mais ou oferecendo mais que isso, deveria receber banimento direto por superfaturamento, tentar lucrar com FZs ou coisas do tipo.

Offline Jaxon Lewis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 820
  • Respeito: +210/-227
  • 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘬𝘴 @2014™
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #10 Online: 15 de Dezembro, 2020, 02:58:00 pm »
qm ta achando ruim q tome vergonha na cara e vai trabalhar pra por fz
Sai daí passa fome fracassado
Sem tempo atualmente para jogar, mas logo tô de volta quando der...
Foro: ON Game: OFF

Offline Tony Hudson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +3/-2
  • 🅵🆄🅲🅺 🆈🅾🆄 🅰🅻🅻
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #11 Online: 15 de Dezembro, 2020, 03:02:39 pm »
se ninguém estivesse comprando não teria doente vendendo a esse preço, aliás, acho que ninguém desse topico iria vender por 130k com nego vendendo por 500


𝕯𝖆𝖒𝖊

Offline Jean Rocha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 189
  • Respeito: +18/-18
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #12 Online: 15 de Dezembro, 2020, 03:03:49 pm »
Claro que não, Nada é como antes. RIP Moedas FZ por 80.000 Mil Dolares DP


« Última modificação: 15 de Dezembro, 2020, 03:05:39 pm por Jean Rocha »

Offline Jean Rocha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 189
  • Respeito: +18/-18
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #13 Online: 15 de Dezembro, 2020, 03:09:49 pm »
Eu acredito que, poderia então se dobrar o valor limite para 260k, e quem for pego pedindo mais ou oferecendo mais que isso, deveria receber banimento direto por superfaturamento, tentar lucrar com FZs ou coisas do tipo.


Eu não compro Moedas dentro do jogo deste 2014 e nem vendo, mais eu concordo completamente com você. Isso é um abuso e o kanox deveria anlisar isso +1 pra ti meu mano ;)

Offline Jean Rocha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 189
  • Respeito: +18/-18
    • Ver perfil
Re:É compreensível o valor do FZ DP?
« Resposta #14 Online: 15 de Dezembro, 2020, 03:13:51 pm »
Eu acredito que, poderia então se dobrar o valor limite para 260k, e quem for pego pedindo mais ou oferecendo mais que isso, deveria receber banimento direto por superfaturamento, tentar lucrar com FZs ou coisas do tipo.


Eu não compro Moedas dentro do jogo deste 2014 e nem vendo, mais eu concordo completamente com você. Isso é um abuso e o kanox deveria anlisar isso +1 pra ti meu mano ;)


ⒻⒺⓁⒾⓏ ⓃⒶⓉⒶⓁ ヅ