Autor Tópico: JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA  (Lida 360 vezes)

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #15 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:16:15 pm »
akakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakakakakakakakaakak
clbc

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #16 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:16:50 pm »
POSTA VIDEO DA NET COM UM MENINO COM BUG VISUAL É APAGA, bate de frente pow
Vai se tratar mano , pede para sua mãe ligar para uma psicóloga e ver isso o que você de se achar rico em joguinho Online , pois na vida real não passa de fracassado na frente da telinha , acha que é tal , não tem experiência para nada , sinto pena de você , e mais uma coisa , vai caçar o que fazer , ajeita uma namorada e come ela , invés se ficar discutindo no foro de SAMP para ver quem é mais rico , não passam de um fracassados.
Se tu quer fama vai pro youtube mano oxi

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #17 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:17:12 pm »
treta pra ver qm e mais fudido kkkkk
>.<

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #18 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:17:41 pm »
briguem desgraçados, briguem

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #19 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:18:24 pm »
briguem desgraçados, briguem
Eu não quero inimizade com este Jaxon mano. ele ja matou um menino quando ele tinha quinze anos.

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #20 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:18:50 pm »
treta pra ver qm e mais fudido kkkkk
E tu é o mais fudido daqui no FZ


Offline Joseph Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 721
  • Respeito: +107/-143
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #21 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:18:58 pm »
vcs dois são patéticos kkkkk pfv crescam
|| Descanse em paz Vibes ||



Joseph_Mathers
Marshall_Mathers
Justin_Mathers
since 2014!

Offline Jaxon Lewis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 820
  • Respeito: +210/-227
  • 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘬𝘴 @2014™
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #22 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:20:34 pm »
Os dois são uns cagão mas pior é esse Jaxon, plmds, cara doente da porra
POSSO TER MEUS DEFEITOS MAS NÃO ROUBO NINGUÉM.  :-*
Mano agora na humildade, duas coisas que vc é irritante na mentira é na desinformação. fica a dica.
Cara ja que quer falar na humilde vamos falar, o tanto de gente que você ja roubou nesse servidor cara, deixa disso é feio, se você tem um pc bom, bom pra você fica na sua, eu tenho meu trabalho e minhas coisas e pela primeira vez postei algo no foro de um jogo, por que você é chato fica querendo atenção dia todo rapaz, assume que você ja roubou muita gente nesse jogo, é so um jogo cara.
Na humilde sem querer zuar. mais quem começou foi você. Eu não sabia que você existia com essa conta velha sua, ai do nada apareceu um verde me chamando de ladrão, quem começou foi você agora vem da uma de santo me poupe, agora na humildade ! se tu me manda um vídeo deu roubando eu reembolso meus veículos tudo é te dou ! te dou uns 50 fz de graça se tu me manda um vídeo ou foto dentro do jogo roubando. fico no aguardo !
cara nunca te chamei de ladrão, quem começou foi você encher meu saco todo carente amigo, se tu não é ladrão por que todo servidor fala isso? por que geral é roubado e cita seu nome? inclusive você usava diversas contas mano, não vou citar nome mas teve uma epoca que eu era seu amigo DP, mas não passava nada FP para você e lembro muito bem quando roubou 10 fz do coitado do Matheus Stockwarth fez o cara vender a cara dele e roubou falando que ia dar mais fz, seja mais humilde, muda essa essência e assuma seus erros, parei por aqui passar bem, tenho coisas a fazer agora, se quiser trocar ideia comigo chama na MP.
Sem tempo atualmente para jogar, mas logo tô de volta quando der...
Foro: ON Game: OFF

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #23 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:20:52 pm »
briguem desgraçados, briguem
Eu não quero inimizade com este Jaxon mano. ele ja matou um menino quando ele tinha quinze anos.

ladrão vs assassino

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #24 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:21:49 pm »
briguem desgraçados, briguem
Eu não quero inimizade com este Jaxon mano. ele ja matou um menino quando ele tinha quinze anos.

Psé, ele pode matar uma pessoa FP mas você num pode matar ele em jogo  :-[

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #25 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:21:56 pm »
J Ó D E T E  ? ?
>.<

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #26 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:23:24 pm »

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #27 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:23:39 pm »
Os dois são uns cagão mas pior é esse Jaxon, plmds, cara doente da porra
POSSO TER MEUS DEFEITOS MAS NÃO ROUBO NINGUÉM.  :-*
Mano agora na humildade, duas coisas que vc é irritante na mentira é na desinformação. fica a dica.
Cara ja que quer falar na humilde vamos falar, o tanto de gente que você ja roubou nesse servidor cara, deixa disso é feio, se você tem um pc bom, bom pra você fica na sua, eu tenho meu trabalho e minhas coisas e pela primeira vez postei algo no foro de um jogo, por que você é chato fica querendo atenção dia todo rapaz, assume que você ja roubou muita gente nesse jogo, é so um jogo cara.
Na humilde sem querer zuar. mais quem começou foi você. Eu não sabia que você existia com essa conta velha sua, ai do nada apareceu um verde me chamando de ladrão, quem começou foi você agora vem da uma de santo me poupe, agora na humildade ! se tu me manda um vídeo deu roubando eu reembolso meus veículos tudo é te dou ! te dou uns 50 fz de graça se tu me manda um vídeo ou foto dentro do jogo roubando. fico no aguardo !
cara nunca te chamei de ladrão, quem começou foi você encher meu saco todo carente amigo, se tu não é ladrão por que todo servidor fala isso? por que geral é roubado e cita seu nome? inclusive você usava diversas contas mano, não vou citar nome mas teve uma epoca que eu era seu amigo DP, mas não passava nada FP para você e lembro muito bem quando roubou 10 fz do coitado do Matheus Stockwarth fez o cara vender a cara dele e roubou falando que ia dar mais fz, seja mais humilde, muda essa essência e assuma seus erros, parei por aqui passar bem, tenho coisas a fazer agora, se quiser trocar ideia comigo chama na MP.
Ta vendo porque o povo fica puto com tigo mano ? oia oque tu fala. ja falei quem rouba FZ e conta é burro. se fala cada coisa não sei onde tu tira, agora eu entendo pq tu toma remedio, tu deve ver coisa onde não tem só pode ! na humildade eu estou 1 ano sem joga samp desde q eu ganhei o pc novo eu parei de joga samp, a prova é tanta que a 12 mes atras eu tinha as mesma coisa no samp q eu tenho hj kkk não aumentou 1 fz se quer. só joguei samp por 1 ano, voce é mentiroso é desinformado por isto os mano te molesta isto da raiva tlg ? falei na humildade e na sinceridade.

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #28 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:24:40 pm »
briguem desgraçados, briguem
Eu não quero inimizade com este Jaxon mano. ele ja matou um menino quando ele tinha quinze anos.

Psé, ele pode matar uma pessoa FP mas você num pode matar ele em jogo  :-[
isto que eu fiquei pensando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara matou um é acha certo MAIS ser morto em jogo não pode wtfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:JAXON BATE DE FRENTE COMIGO POHA
« Resposta #29 Online: 15 de Janeiro, 2021, 05:26:56 pm »
Os dois são uns cagão mas pior é esse Jaxon, plmds, cara doente da porra
POSSO TER MEUS DEFEITOS MAS NÃO ROUBO NINGUÉM.  :-*
Mano agora na humildade, duas coisas que vc é irritante na mentira é na desinformação. fica a dica.
Cara ja que quer falar na humilde vamos falar, o tanto de gente que você ja roubou nesse servidor cara, deixa disso é feio, se você tem um pc bom, bom pra você fica na sua, eu tenho meu trabalho e minhas coisas e pela primeira vez postei algo no foro de um jogo, por que você é chato fica querendo atenção dia todo rapaz, assume que você ja roubou muita gente nesse jogo, é so um jogo cara.
Na humilde sem querer zuar. mais quem começou foi você. Eu não sabia que você existia com essa conta velha sua, ai do nada apareceu um verde me chamando de ladrão, quem começou foi você agora vem da uma de santo me poupe, agora na humildade ! se tu me manda um vídeo deu roubando eu reembolso meus veículos tudo é te dou ! te dou uns 50 fz de graça se tu me manda um vídeo ou foto dentro do jogo roubando. fico no aguardo !
cara nunca te chamei de ladrão, quem começou foi você encher meu saco todo carente amigo, se tu não é ladrão por que todo servidor fala isso? por que geral é roubado e cita seu nome? inclusive você usava diversas contas mano, não vou citar nome mas teve uma epoca que eu era seu amigo DP, mas não passava nada FP para você e lembro muito bem quando roubou 10 fz do coitado do Matheus Stockwarth fez o cara vender a cara dele e roubou falando que ia dar mais fz, seja mais humilde, muda essa essência e assuma seus erros, parei por aqui passar bem, tenho coisas a fazer agora, se quiser trocar ideia comigo chama na MP.
Ta vendo porque o povo fica puto com tigo mano ? oia oque tu fala. ja falei quem rouba FZ e conta é burro. se fala cada coisa não sei onde tu tira, agora eu entendo pq tu toma remedio, tu deve ver coisa onde não tem só pode ! na humildade eu estou 1 ano sem joga samp desde q eu ganhei o pc novo eu parei de joga samp, a prova é tanta que a 12 mes atras eu tinha as mesma coisa no samp q eu tenho hj kkk não aumentou 1 fz se quer. só joguei samp por 1 ano, voce é mentiroso é desinformado por isto os mano te molesta isto da raiva tlg ? falei na humildade e na sinceridade.
Comecei joga 03/01/2019 parei 03/01/2020 tudo que eu tenho conquistei em 1 ano, como que eu roubei este mano ai ? wtf sem nexo, dps q eu comprei o pc novo nunca mais joguei samp