Autor Tópico: Ajuda Broadcaster radio [transmissao por voz]  (Lida 161 vezes)

Offline Luan Matarazzo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +8/-6
  • Humildade é lixo mas sem render pra ninguém ??
    • Ver perfil
Ajuda Broadcaster radio [transmissao por voz]
« Online: 20 de Janeiro, 2021, 07:45:46 pm »
Galera alguém pode me ajudar ? estou querendo fazer transmissao por voz pelo sam Broadcaster, porém o guia que encontrei no forum, esta mostrando a versao mais antiga do programa, e eu não consegui baixar essa versão, e nessa atualizada não aparece a opção de colocar o id da Stream pra conectar o sam broadcaster na minha radio do jogo, alguém tem como me dar uma força ? procurei em varios lugares, forum/youtube e não achei nenhum video explicado isso... agradeço desde ja

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Ajuda Broadcaster radio [transmissao por voz]
« Resposta #1 Online: 21 de Janeiro, 2021, 08:20:03 am »
Olá amigo, você deve transmitir usando outros meios, veja o guia Estações de Rádio.
eaimacsi

Offline Luan Matarazzo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +8/-6
  • Humildade é lixo mas sem render pra ninguém ??
    • Ver perfil
Re:Ajuda Broadcaster radio [transmissao por voz]
« Resposta #2 Online: 21 de Janeiro, 2021, 01:57:06 pm »
Olá amigo, você deve transmitir usando outros meios, veja o guia Estações de Rádio.
po irmãozão eu conheço esse guia de ponta ponta, o que eu quero mesmo é transmitir ao vivo, locutando por voz, como vejo algumas pessoas fazerem, Porém o único guia que explica como fazer isso no Samp está mostrando a versão antiga do Sam Broadcaster, e não encontrei ela pra baixar em lugar nenhum, até baixei mas pede o serial, e nenhum serial deu certo, e nessa versão mais nova eu configurei tudo certinho, o único problema é que não aparece a opção de eu colocar o id da minha rádio pra começar a transmissão no Samp, a opção deve tá escondido em algum lugar que eu não achei se alguém poder me ajudar eu dou até uma moral em dinheiro no jogo, tô precisando mesmo saber como fazer ...

Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil
Re:Ajuda Broadcaster radio [transmissao por voz]
« Resposta #3 Online: 21 de Janeiro, 2021, 02:11:30 pm »
Olá amigo, você deve transmitir usando outros meios, veja o guia Estações de Rádio.

--


Offline Luan Matarazzo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +8/-6
  • Humildade é lixo mas sem render pra ninguém ??
    • Ver perfil
Re:Ajuda Broadcaster radio [transmissao por voz]
« Resposta #4 Online: 21 de Janeiro, 2021, 05:13:11 pm »
Olá amigo, você deve transmitir usando outros meios, veja o guia Estações de Rádio.
  seu comentário é totalmente desnecessário, o topico é para pessoas que realmente possam ajudar em alguma coisa, não para ganhar mensagens...

Offline Jaxon Lewis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 820
  • Respeito: +210/-227
  • 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘬𝘴 @2014™
    • Ver perfil
Re:Ajuda Broadcaster radio [transmissao por voz]
« Resposta #5 Online: 22 de Janeiro, 2021, 02:53:19 am »
Cara também estou com o mesmo problema, tentei fazer a transmissão por voz real, mas não consegui e acabei desistindo, se caso conseguir a solução pode me ajudar ? boa sorte manin.
Sem tempo atualmente para jogar, mas logo tô de volta quando der...
Foro: ON Game: OFF

Offline Luan Matarazzo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +8/-6
  • Humildade é lixo mas sem render pra ninguém ??
    • Ver perfil
Re:Ajuda Broadcaster radio [transmissao por voz]
« Resposta #6 Online: 22 de Janeiro, 2021, 12:44:10 pm »
Cara também estou com o mesmo problema, tentei fazer a transmissão por voz real, mas não consegui e acabei desistindo, se caso conseguir a solução pode me ajudar ? boa sorte manin.
ajudo sim meu mano, com certeza,  esse final de semana vou perder um tempinho mexendo no broadcast até descobrir, não deve ser tão difícil, é que tá me faltando é tempo, pra descobrir como fazer...