Autor Tópico: FORA BOSTONARO! E LEVE SEUS BANDIDOS LUNÁTICOS COM VOCê!  (Lida 621 vezes)

Offline Marko Huffo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:FORA BOSTONARO! E LEVE SEUS BANDIDOS LUNÁTICOS COM VOCê!
« Resposta #45 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 12:33:01 am »
Vá a merda teu filho da puta, tu não quer saber do Brasil não, tu quer e sustentar a porra do seu ego e cuspido uma porrada de merda achando que sua verdade é absoluta. Não tá satisfeito com o Bolsonaro? Eu também não, e muita gente não tá, mas garanto que a maioria não vem querendo separar o povo chamando-os de "PLAYBOYZADA, CRENTAIADA, FASCISTADA" arrombado do caralho.

Daqui alguns anos o Bolsonaro sai do poder e o povo continua seu pedaço de merda, se não gosta do Bolsonaro, xingue-o, proteste e faça o que você quiser, só respeite a opinião dos demais que pensam diferente de você, assim que funciona a porra da democracia, ele não foi eleito por um grupo de pessoas, e sim de mais de 50 milhões de brasileiros, essa é a democracia, que você pelo visto não concorda já que chamou o povo de "fascista" que no caso é você. O que tem que ser cobrado são os POLÍTICOS, e não seus eleitores que apenas fazem teu papel de cidadão votando mesmo que obrigatoriamente.

Deixando claro: Quero que se foda você, o Bolsonaro, e a outra vagabunda que chamou o pessoal do fórum de Incel (por não pensar como ela).
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2021, 12:44:23 am por Marko Huffo »

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:FORA BOSTONARO! E LEVE SEUS BANDIDOS LUNÁTICOS COM VOCê!
« Resposta #46 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 12:40:46 am »
Até onde eu sei o presidentes não governam um país sozinho a menos que seja um sistema ditatorial, querer culpar só "uma pessoa" pelo caos que nosso país vem sofrendo é no mínimo sensacionalismo e quem discorda disso é partidário. O povo brasileiro é tão burro e ignorante a ponto de querer vir militar em redes sociais achando que vai mudar o mundo em vez de levantar a bunda da cadeira e fazer algo de útil, tu acha que político liga pro que você ou a minoria dos "jovens dinâmicos", geração tik toker fala na internet? Acha que criar hashtags vai mudar o país? Eu garanto que não.

O povo que sustenta esse país são seus pais, tios, avós e aquelas pessoas que acordam as fucking 5 da manhã pra botar um pão na mesa pra botar teu arroz com feijão na mesa e não morrer de fome e não você que fica militando em rede social, chamando os outros de incel, xingando político e coçando o saco o dia todo sendo uma escória da sociedade.

No dia que vocês aprenderem o real sentido de democracia, aprenderem a respeitar opiniões e enxergarem que atitudes devem ser tomadas esse país vai pra frente.

« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2021, 12:47:29 am por Nycolas Santiago »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Clay Ramone


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 815
  • Respeito: +107/-115
    • Ver perfil
Re:FORA BOSTONARO! E LEVE SEUS BANDIDOS LUNÁTICOS COM VOCê!
« Resposta #47 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 12:48:19 am »
Até onde eu sei o presidentes não governam um país sozinho a menos que seja um sistema ditatorial, querer culpar "uma pessoa" pelo caos que nosso país vem sofrendo é no mínimo sensacionalismo e quem discorda disso é partidário. O povo brasileiro é tão burro e ignorante a ponto de querer vir militar em redes sociais achando que vai mudar o mundoe em vez de levantar a bunda da cadeira e fazer algo de útil, tu acha que político liga pro que você ou a minoria dos "jovens dinâmicos", geração tik toker fala na internet? Acha que criar hashtags vai mudar o país? Eu garanto que não.

O povo que sustenta esse país são seus pais, tios, avós e aquelas pessoas que acordam as fucking 5 da manhã pra botar um pão na mesa pra botar teu arroz com feijão na mesa e não morrer de fome e não você que fica militando em rede social, chamando os outros de incel, xingando político e coçando o saco o dia todo sendo uma escória da sociedade.

No dia que vocês aprenderem o real sentido de democracia, aprenderem a respeitar opiniões e enxergarem que atitudes devem ser tomadas esse país vai pra frente.

Pronto agora um mlk de 15 anos vem dar lição de moral aqui kkkk, fi quem compra seus FZ é sua mãe cala a boca ai meu jovem que tá falando groselha, eu pago imposto tenho todo direito de criticar esse bosta, e sou livre posso publicar onde quiser, ditadura é o que ele quer implantar, quem critica ele, o mesmo logo quer censurar... e outra coisa politica está em tudo meu caro, não tem esse papo "ain falando de politica aqui"..... E outra se não governa sozinho, a culpa ainda é dele por ter dado cargos a mamadores e feito alianças com o centro podre, fora os loucos do hospício que estão trabalhando com ele. BOLSONARO é o presidente mais BUNDA-MOLE que o Brasil já teve, não posso nem chamar de incompetente pois, a incompetência vem da tentativa fracassada...

FALO UMAS VERDADE E A CRIANÇADA FICA IRRITADA KKK normal ainda bem que não tem idade suficiente para votarem, já os incel bunda mole só lamento... 
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2021, 12:53:44 am por Clay Ramone »

Comunistas malvados libertando prisioneiros em Auschwitz das garras do nazi-fascismo....

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:FORA BOSTONARO! E LEVE SEUS BANDIDOS LUNÁTICOS COM VOCê!
« Resposta #48 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 12:49:46 am »
Até onde eu sei o presidentes não governam um país sozinho a menos que seja um sistema ditatorial, querer culpar "uma pessoa" pelo caos que nosso país vem sofrendo é no mínimo sensacionalismo e quem discorda disso é partidário. O povo brasileiro é tão burro e ignorante a ponto de querer vir militar em redes sociais achando que vai mudar o mundoe em vez de levantar a bunda da cadeira e fazer algo de útil, tu acha que político liga pro que você ou a minoria dos "jovens dinâmicos", geração tik toker fala na internet? Acha que criar hashtags vai mudar o país? Eu garanto que não.

O povo que sustenta esse país são seus pais, tios, avós e aquelas pessoas que acordam as fucking 5 da manhã pra botar um pão na mesa pra botar teu arroz com feijão na mesa e não morrer de fome e não você que fica militando em rede social, chamando os outros de incel, xingando político e coçando o saco o dia todo sendo uma escória da sociedade.

No dia que vocês aprenderem o real sentido de democracia, aprenderem a respeitar opiniões e enxergarem que atitudes devem ser tomadas esse país vai pra frente.

kkkk quem compra seus FZ é sua mãe cala a boca a filhão, eu pago imposto tenho todo direito de criticar esse bosta, e sou livre posso publicar onde quiser, ditadura é o que ele quer implantar, quem critica ele ele quer censurar... e outra coisa politica está em tudo meu caro, não tem esse papo "ain falando de politica aqui".....


FALO UMAS VERDADE E A CRIANÇADA FICA IRRITADA KKK normal ainda bem que não tem idade suficiente para votarem, já os incel bunda mole só lamento...


Uau, argumento fodástico o teu kkk, xingando a mim, minha família sem sequer me conhecer ou apresentar uma porra de um argumento que me faça discutir política, parabéns o Brasil vai pra frente como pessoas como você, falar atrás de uma tela de computador se gabando é fácil né? Botar a mão na massa, acordar cedo pra trabalhar ninguém quer.

Até agora só vi você fazendo isso, porra nenhuma e chamando quem discorda da sua opinião de criança, nem capacidade pra discutir com alguém você tem pelo visto, mas fazer o que?

Os cara se incomoda com minha resposta, não tem capacidade pra responder a altura e desce o nível no xingamento?  Não vou perder meu tempo nem respondendo você. Abraços.
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2021, 12:53:52 am por Nycolas Santiago »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Clay Ramone


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 815
  • Respeito: +107/-115
    • Ver perfil
Re:FORA BOSTONARO! E LEVE SEUS BANDIDOS LUNÁTICOS COM VOCê!
« Resposta #49 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 12:57:00 am »
Até onde eu sei o presidentes não governam um país sozinho a menos que seja um sistema ditatorial, querer culpar "uma pessoa" pelo caos que nosso país vem sofrendo é no mínimo sensacionalismo e quem discorda disso é partidário. O povo brasileiro é tão burro e ignorante a ponto de querer vir militar em redes sociais achando que vai mudar o mundoe em vez de levantar a bunda da cadeira e fazer algo de útil, tu acha que político liga pro que você ou a minoria dos "jovens dinâmicos", geração tik toker fala na internet? Acha que criar hashtags vai mudar o país? Eu garanto que não.

O povo que sustenta esse país são seus pais, tios, avós e aquelas pessoas que acordam as fucking 5 da manhã pra botar um pão na mesa pra botar teu arroz com feijão na mesa e não morrer de fome e não você que fica militando em rede social, chamando os outros de incel, xingando político e coçando o saco o dia todo sendo uma escória da sociedade.

No dia que vocês aprenderem o real sentido de democracia, aprenderem a respeitar opiniões e enxergarem que atitudes devem ser tomadas esse país vai pra frente.

kkkk quem compra seus FZ é sua mãe cala a boca a filhão, eu pago imposto tenho todo direito de criticar esse bosta, e sou livre posso publicar onde quiser, ditadura é o que ele quer implantar, quem critica ele ele quer censurar... e outra coisa politica está em tudo meu caro, não tem esse papo "ain falando de politica aqui".....


FALO UMAS VERDADE E A CRIANÇADA FICA IRRITADA KKK normal ainda bem que não tem idade suficiente para votarem, já os incel bunda mole só lamento...


Uau, argumento fodástico o teu kkk, xingando a mim, minha família sem sequer me conhecer ou apresentar uma porra de um argumento que me faça discutir política, parabéns o Brasil vai pra frente como pessoas como você, falar atrás de uma tela de computador se gabando é fácil né? Botar a mão na massa, acordar cedo pra trabalhar ninguém quer.

Até agora só vi você fazendo isso, porra nenhuma e chamando quem discorda da sua opinião de criança, nem capacidade pra discutir com alguém você tem pelo visto, mas fazer o que?

Os cara se incomoda com minha resposta, não tem capacidade pra responder a altura e desce o nível no xingamento?  Não vou perder meu tempo nem respondendo você. Abraços.

onde foi que xinguei sua família noião?  e o que você sabe sobre minha vida? por acaso você trabalha no cate para saber se eu to desempregado? me explica o que é democracia ai então, já que você acha o bozo e seu governo é democrático...
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2021, 12:58:43 am por Clay Ramone »

Comunistas malvados libertando prisioneiros em Auschwitz das garras do nazi-fascismo....

Offline Marko Huffo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:FORA BOSTONARO! E LEVE SEUS BANDIDOS LUNÁTICOS COM VOCê!
« Resposta #50 Online: 02 de Fevereiro, 2021, 12:59:34 am »
Até onde eu sei o presidentes não governam um país sozinho a menos que seja um sistema ditatorial, querer culpar "uma pessoa" pelo caos que nosso país vem sofrendo é no mínimo sensacionalismo e quem discorda disso é partidário. O povo brasileiro é tão burro e ignorante a ponto de querer vir militar em redes sociais achando que vai mudar o mundoe em vez de levantar a bunda da cadeira e fazer algo de útil, tu acha que político liga pro que você ou a minoria dos "jovens dinâmicos", geração tik toker fala na internet? Acha que criar hashtags vai mudar o país? Eu garanto que não.

O povo que sustenta esse país são seus pais, tios, avós e aquelas pessoas que acordam as fucking 5 da manhã pra botar um pão na mesa pra botar teu arroz com feijão na mesa e não morrer de fome e não você que fica militando em rede social, chamando os outros de incel, xingando político e coçando o saco o dia todo sendo uma escória da sociedade.

No dia que vocês aprenderem o real sentido de democracia, aprenderem a respeitar opiniões e enxergarem que atitudes devem ser tomadas esse país vai pra frente.

kkkk quem compra seus FZ é sua mãe cala a boca a filhão, eu pago imposto tenho todo direito de criticar esse bosta, e sou livre posso publicar onde quiser, ditadura é o que ele quer implantar, quem critica ele o mesmo ele quer censurar... e outra coisa politica está em tudo meu caro, não tem esse papo "ain falando de politica aqui".....


FALO UMAS VERDADE E A CRIANÇADA FICA IRRITADA KKK normal ainda bem que não tem idade suficiente para votarem, já os incel bunda mole só lamento...
Animal, ninguém defende político aqui, mas inventar mentiras? Que decreto, medida provisória ou projeto de lei que o Bolsonaro fez que crie uma ditadura no Brasil? Me manda ai, ficarei no aguardo tu me mandar aqui já que você é o dono da razão, sequelado.

Fora que você não tá criticando ele, e sim seus eleitores, brasileiros, gente como você, se quiser criticar somente ele, lhe apresento:

https://twitter.com/jairbolsonaro

Lá você pode xingar ele a vontade, até te aconselho a fazer isso, mas aqui é o fórum de um jogo ASNO DO CARALHO.

"falo umas verdades" tua verdade não é absoluta, não vale de nada, lembre-se que você vive com mais 210 milhões de brasileiros

Qual é seu candidato melhor para ocupar a presidência então, já que sua verdade é absoluta e vale mais que todos os brasileiros?

Offline Lais Hickmann


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +80/-47
  • here to light it up, set the world on fire
    • Ver perfil
Re:FORA BOSTONARO! E LEVE SEUS BANDIDOS LUNÁTICOS COM VOCê!
« Resposta #51 Online: 04 de Fevereiro, 2021, 07:13:56 pm »
Vá a merda teu filho da puta, tu não quer saber do Brasil não, tu quer e sustentar a porra do seu ego e cuspido uma porrada de merda achando que sua verdade é absoluta. Não tá satisfeito com o Bolsonaro? Eu também não, e muita gente não tá, mas garanto que a maioria não vem querendo separar o povo chamando-os de "PLAYBOYZADA, CRENTAIADA, FASCISTADA" arrombado do caralho.

Daqui alguns anos o Bolsonaro sai do poder e o povo continua seu pedaço de merda, se não gosta do Bolsonaro, xingue-o, proteste e faça o que você quiser, só respeite a opinião dos demais que pensam diferente de você, assim que funciona a porra da democracia, ele não foi eleito por um grupo de pessoas, e sim de mais de 50 milhões de brasileiros, essa é a democracia, que você pelo visto não concorda já que chamou o povo de "fascista" que no caso é você. O que tem que ser cobrado são os POLÍTICOS, e não seus eleitores que apenas fazem teu papel de cidadão votando mesmo que obrigatoriamente.

Deixando claro: Quero que se foda você, o Bolsonaro, e a outra vagabunda que chamou o pessoal do fórum de Incel (por não pensar como ela).

'' por não pensar como ela '' primeiro que nem expressei minha opinião e já sou taxada de ignorante, eu disse isso pq vocês não vão querer discutir sobre política aqui (ainda mais conhecendo quem frequenta) e fórum de jogo nem é lugar pra isso, não pq concordo ou discordo com outras opiniões.

e só pra você ter noção, o presidente do nosso país já defendeu a ditadura mais de 15 vezes, então não venha dizer que o cara tá 'inventando'
.