Autor Tópico: Lucas Stanley - Servidor em geral  (Lida 595 vezes)

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1394/-687
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #15 Online: 03 de Março, 2021, 01:19:46 am »
Então foda-se se meu carro tá fechado e eu dentro armado, vou preso mesmo assim porque o computador super inteligente do fenixzone Roleplay detectou eu armado?

O computador foi programado para não detectar ninguém que esteja armado dentro de qualquer veículo que seja.




Offline Samuel Thompson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 797
  • Respeito: +205/-145
  • O mundo é um lugar cruel. Então seja gentil
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #16 Online: 03 de Março, 2021, 01:24:18 am »
Chega a correr uma lagrima do "Rol", uma viatura passando no meio das treta e saindo como se nd tivesse acontecido

Dependendo da treta e a quantidade de bandidos, não podemos simplesmente para e trocar tiro, seria DVPJ.


Se a sociedade é ignorante, corrupta e violenta, serei anti-social se não a seguir?


Offline Samuel Thompson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 797
  • Respeito: +205/-145
  • O mundo é um lugar cruel. Então seja gentil
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #17 Online: 03 de Março, 2021, 01:26:10 am »
Vou suspender ele após esse ato imprudente de prender o senhor enquanto estava armado e pausado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se a sociedade é ignorante, corrupta e violenta, serei anti-social se não a seguir?


Offline Geovane Vasconcelos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +294/-71
  • Eu te amo <3
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #18 Online: 03 de Março, 2021, 01:31:35 am »
Chega a correr uma lagrima do "Rol", uma viatura passando no meio das treta e saindo como se nd tivesse acontecido

Dependendo da treta e a quantidade de bandidos, não podemos simplesmente para e trocar tiro, seria DVPJ.
Nem jogar o carro pra cima dos players só pro computador pegar e dar estrela pra geral, como vcs fazem.

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #19 Online: 03 de Março, 2021, 02:33:19 am »
Ta, eles tem 2 moderador do jogo para defende-los e babar ovos deles
>.<

Offline Taka Mokuteki


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 873
  • Respeito: +118/-102
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #20 Online: 03 de Março, 2021, 03:50:53 am »
Então foda-se se meu carro tá fechado e eu dentro armado, vou preso mesmo assim porque o computador super inteligente do fenixzone Roleplay detectou eu armado?

O computador foi programado para não detectar ninguém que esteja armado dentro de qualquer veículo que seja.
pausado?

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1394/-687
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #21 Online: 03 de Março, 2021, 04:25:17 am »
pausado?

Pausado ou despausado não detecta, caso esteja como condutor ou carona em qualquer veículo.




Offline Alex Mith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1345
  • Respeito: +305/-272
  • Quer ser respeitado? Respeite.
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #22 Online: 03 de Março, 2021, 04:52:26 am »
 >:(

''Não proucuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas''


'O ser humano é feito de erros e a vida de acertos.''


Offline Pyotr Kozlov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 452
  • Respeito: +474/-50
  • kOpLaN
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #23 Online: 03 de Março, 2021, 01:12:00 pm »
Cara, se você tava armado e assim pausou, o computador da viatura do policial pode ter lhe dado estrelas.
Não adianta julgar sem ao menos deixar o policial se expressar, caso ele queira.
Quando queremos nós expressa vcs deixa?pau no seu cu arrombado

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #24 Online: 03 de Março, 2021, 01:53:58 pm »
Como falei não estava em VIA pública e eu mesmo estava na construção de SF em frente ao paint mais ou menos estava próximo ao um tubo de concreto quase dentro dele no /fall, querem que tipo de explicação então vai uma ai Lucas Stanley e um novato fela da puto e ponto final, servidor só tem 4 facções ativas Vatos, Azteca, fac do Kelson Wid, Mercenários, se eu parar e menos 1 facção ativa e menos 20 players pra mais um pouco q ainda joga, eu estava levando sério em manter minha facção movimentando agora dps de uns dias pra cá não consigo nem jogar pq estou punido por coisas idiotas do tipo bugar recarga pq tenho q movimentar rápido na treta, e por causa da SAPD q n sai da minha base e agora nem por minha filha pra dormir posso deixar minha acc mais AFK q tem gente abusando do cargo que tem, uma vez um mod falo pra eu evitar deixar minha acc em vias públicas armado então segui oq ele me disse e veja oq rolo.

Quero que esse servidor vá a merda levei a sério em quanto muitos estão pouco se importando usando mod proibidos e o caralho a 4 e eu estive firme sem usar nd sem nem fazer C-bug e olha oq ganho!!
FODA-SE ESSE SERVIDOR DE MERDA CUJO O SISTEMA E INJUSTO
« Última modificação: 03 de Março, 2021, 01:57:51 pm por Bruno Beaufortt »

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #25 Online: 03 de Março, 2021, 02:01:50 pm »
Como falei não estava em VIA pública e eu mesmo estava na construção de SF em frente ao paint mais ou menos estava próximo ao um tubo de concreto quase dentro dele no /fall, querem que tipo de explicação então vai uma ai Lucas Stanley e um novato fela da puto e ponto final, servidor só tem 4 facções ativas Vatos, Azteca, fac do Kelson Wid, Mercenários, se eu parar e menos 1 facção ativa e menos 20 players pra mais um pouco q ainda joga, eu estava levando sério em manter minha facção movimentando agora dps de uns dias pra cá não consigo nem jogar pq estou punido por coisas idiotas do tipo bugar recarga pq tenho q movimentar rápido na treta, e por causa da SAPD q n sai da minha base e agora nem por minha filha pra dormir posso deixar minha acc mais AFK q tem gente abusando do cargo que tem, uma vez um mod falo pra eu evitar deixar minha acc em vias públicas armado então segui oq ele me disse e veja oq rolo.
Cara, do mesmo jeito que os moderadores tem que punir/banir se verem algo errado, a SAPD também pode está prendendo. Pelo que você relatou, estava num local "aberto", não é porque você estava armado e pausado na construção que ficaria isento de uma prisão. Stanley é um dos policiais mais experientes e ele sabe que se fizesse algo contra as regras do servidor e até mesmo da SAPD, ele teria graves consequências.

Então, sua indignação é por causa de uma prisão correta? Só não perca o animo pra jogar, mano, você parece ser um cara bacana.




Sem falar que seu comentário contra o servidor pode gerar banimento da sua conta, brother.
« Última modificação: 03 de Março, 2021, 02:03:24 pm por Neto Silva »
sim ou não.

Offline Axel Bittencourt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 119
  • Respeito: +41/-52
  • 054 991037737 chama lá
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #26 Online: 03 de Março, 2021, 02:04:49 pm »
O seu erro é generalizar.
Vai dá meia hora de cú Andreoli.
Voltei e voltei forte.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #27 Online: 03 de Março, 2021, 02:13:10 pm »
O seu erro é generalizar.
Vai dá meia hora de cú Andreoli.
STRINBERG XX/XX/XXXX
SAPD XX/XX/XXXX

REGRAS DO JOGO | REGRAS DO FÓRUM

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #28 Online: 03 de Março, 2021, 02:20:09 pm »
Como falei não estava em VIA pública e eu mesmo estava na construção de SF em frente ao paint mais ou menos estava próximo ao um tubo de concreto quase dentro dele no /fall, querem que tipo de explicação então vai uma ai Lucas Stanley e um novato fela da puto e ponto final, servidor só tem 4 facções ativas Vatos, Azteca, fac do Kelson Wid, Mercenários, se eu parar e menos 1 facção ativa e menos 20 players pra mais um pouco q ainda joga, eu estava levando sério em manter minha facção movimentando agora dps de uns dias pra cá não consigo nem jogar pq estou punido por coisas idiotas do tipo bugar recarga pq tenho q movimentar rápido na treta, e por causa da SAPD q n sai da minha base e agora nem por minha filha pra dormir posso deixar minha acc mais AFK q tem gente abusando do cargo que tem, uma vez um mod falo pra eu evitar deixar minha acc em vias públicas armado então segui oq ele me disse e veja oq rolo.
Cara, do mesmo jeito que os moderadores tem que punir/banir se verem algo errado, a SAPD também pode está prendendo. Pelo que você relatou, estava num local "aberto", não é porque você estava armado e pausado na construção que ficaria isento de uma prisão. Stanley é um dos policiais mais experientes e ele sabe que se fizesse algo contra as regras do servidor e até mesmo da SAPD, ele teria graves consequências.

Então, sua indignação é por causa de uma prisão correta? Só não perca o animo pra jogar, mano, você parece ser um cara bacana.




Sem falar que seu comentário contra o servidor pode gerar banimento da sua conta, brother.
Piada moço vai puxar saco de outro, construção agora e via pública? pera ai o tubo de concreto q eu estava dentro e via pública tmb, primeiro de tudo q vcs deveria aprender a diferenciar o certo pro errado ficar tentando justificar o erro dos outros, ele fez merda e pronto o cargo de vcs não e pra escolher um lado e sim fazer as funções de vcs, Ok na vida real não tem como pausar aqui e um servidor RP entendo agora prender uma pessoa q n está em via pública q nem chance de se defender ela tem pq ele quer seguir as regas?

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:Lucas Stanley - Servidor em geral
« Resposta #29 Online: 03 de Março, 2021, 02:23:27 pm »
Que regras são essas que pessoas n podem ter problemas FP e ter q dar uma saída rápida e deixar sua acc AFK e ir tranquilamente, se eu estivesse pausado em Via pública tipo pista ou caminhoneiro ou qualquer outro lugar onde se movimento de veiculo até entenderia agora eu estava dentro de um tubo de concreto de esc.