Autor Tópico: Tomem Cuidado  (Lida 812 vezes)

Offline Zack Oliveirah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Tomem Cuidado
« Online: 07 de Março, 2021, 08:21:26 pm »
Sei que já tem no site do fenixzone um tópico sobre isso, mas reforçando e acusando.
Não entrem em servidores cópias do fenixzone, muito menos com a mesma senha, suas contas não estão seguras!

Atualmente tem um servidor cópia que os administradores são Denzel_Kennedy, Marcio_Becker e John_Slaosobrenome, (Nicks no FZ)
estão roubando muitas contas aqui no fenixzone com isso.  Tinham outros administradores por fora do roubo, que quando conseguiram as provas de quem estava roubando divulgaram o esqueminha do falido.

Perfil Denzel pra quando trocar de nick: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=154574 

Aqui estão 3 prints, Dois são do ip que invadiu duas contas (Um é a autorização de venda porque no site não estava aparecendo o ip de quem roubou e tentou vender seus veículos) Limpou todos consumíveis e dinheiro (Ip do denzel) O 3° print
é do ip do denzel, que em sv cópia se chama Mohamed_Rules.

https://imgur.com/a/xOKbuqw


O tópico tem apenas o propósito de alertar os jogadores e fazer esses passa fome passar vergonha.
(imagens upadas no imgur pois ta bugado o upador do fenixzone)

« Última modificação: 07 de Março, 2021, 08:24:53 pm por Zack Oliveirah »

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #1 Online: 07 de Março, 2021, 08:26:41 pm »
Ta porra, os mlq tao passando fome virtual
>.<

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #2 Online: 07 de Março, 2021, 08:29:25 pm »
tem q ser mt cabaço pra ir no sv privado do fz com a msm senha
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Zack Oliveirah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #3 Online: 07 de Março, 2021, 08:33:40 pm »
tem q ser mt cabaço pra ir no sv privado do fz com a msm senha
cabaço é o rato que passa mão na conta dos mlk, denzel tem nem foto em whats/dc,
tem coragem de falar nada na cara, só fala depois de expulsar os mlk do grupo sem ter como se defender.

Offline Malu Bellinne


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +2/-3
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #4 Online: 07 de Março, 2021, 08:35:31 pm »
tem q ser mt cabaço pra ir no sv privado do fz com a msm senha
ou pior ainda, ser uma péssima pessoa roubando player de 11, 12, 13 anos que loga com a mesma senha na pura inocência, e roubar na maior cara de pau, coisa de rato   :-*

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #5 Online: 07 de Março, 2021, 09:28:14 pm »
interessante

Offline Bhryan Andrzejewski


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 390
  • Respeito: +113/-8
  • Z/N 011
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #6 Online: 07 de Março, 2021, 09:37:48 pm »
O mesmo roubo conta do Biel passo os 70k na Danillo_Machado e o restante ficou com o Denzel, ai muito começo a acusa o Danillo, e com medo resolveu devolver os 70k e o mesmo acusa do Denzel, de ter roubado o Biel.
« Última modificação: 07 de Março, 2021, 09:40:14 pm por Bhryan Andrzejewski »

? 2015 ? 2021 ?

T h y i k x z k l e r


Dzhikiya_Kudryashov OFF


Offline Braddock Kozlowski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 768
  • Respeito: +519/-114
  • ~Ruim de tudo aqui viu~
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #7 Online: 07 de Março, 2021, 09:52:47 pm »
uhhh

Offline Leticia Vasconcellos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 29
  • Respeito: +3/-2
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #8 Online: 07 de Março, 2021, 10:17:17 pm »
Foda que ainda tem gente em pleno 2021 fazendo esse de coisa, e ele é Biel eram da mesma Facção... em quem podemos confiar hoje em dia?
« Última modificação: 07 de Março, 2021, 10:18:49 pm por Leticia Vasconcellos »

Offline Dominic Rhautter


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #9 Online: 07 de Março, 2021, 10:19:35 pm »
isso aí é a seleção natural acontecendo, quem entra com a mesma conta e senha do fz em svs fakes ta pedindo

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #10 Online: 07 de Março, 2021, 10:52:13 pm »
Foda.

Offline Macaive Soares


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7032
  • Respeito: +5159/-605
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #11 Online: 07 de Março, 2021, 11:05:32 pm »


THE END BAIANO  :'(




Offline Denzel Hockley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 970
  • Respeito: +460/-191
  • Um bom começo é a metade. 2O15 • 2O21™
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #12 Online: 08 de Março, 2021, 01:01:23 am »
O cara tem que ser muito hipócrita mesmo a ponto de criar um tópico desse nivel dissimulando a verdade, é tão Inútil, ao ponto de roubar a pessoa que chamava de "AMIGO", não tem nem coragem de chegar e criar um tópico dizendo na sua verdadeira conta não é SCOTT Quem entende de servidor irá entender o ocorrido, realmente eu jogo no outro servidor la e tenho um cargo não irei citar para não fazer spam, Somente o "Scott" e o "Dono" Tem a senha de uma certa coisa chamada "VPS" Que meche na GM Geral do servidor, que tem total acesso ao banco de dados que contém as senhas de todos os players do servidor, o incrivel é que nois alertamos os players para não botarem mesma senha porque a intenção do servidor era só jogar pra ter oque não tem aqui uma outra diversão, então players alertados, incrivelmente os amigos do "SCOTT" que são bem amigos pelo que parece colocaram a mesma senha, o mesmo chegou roubou, e veio me culpar, vocês irão se perguntar "porque ele iria te culpar?" pois bem respondo a vocês, eu não gostei do "SCOTT" des do nosso primeiro contato por call, sempre critiquei as açoês dele, digamos que a gente não se gostava, então era bem conveniente o mesmo usar um modulador de IP Para me acusar de furto, bom eu não tenho nada a esconder, minha conta está ai para fazer verificação de ip e tudo mais, roubar "150k?" vai tomar no seu cu mlk, você é um hipocrita do caralho, espero que você se foda muito nessa sua vida mediocre,  quem não deve não teme não é mesmo? que a verdade caia e o amigo dele Note que ele está com uma cobra ao seu lado, tou obrigando ninguém acreditar em mim não fodase não ligo pra opnião de ninguém eu sei o meu, só estou fazendo isso ai pra quem quiser saber um pouco sobre oque realmente aconteceu no servidor pirateado,  ;)

« Última modificação: 08 de Março, 2021, 01:11:14 am por Denzel Kennedy »
.
De mim você pensa oque quiser, mais não fala oque
você não sabe.


Offline Zack Oliveirah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #13 Online: 08 de Março, 2021, 01:26:31 am »
O cara tem que ser muito hipócrita mesmo a ponto de criar um tópico desse nivel dissimulando a verdade, é tão Inútil, ao ponto de roubar a pessoa que chamava de "AMIGO", não tem nem coragem de chegar e criar um tópico dizendo na sua verdadeira conta não é SCOTT Quem entende de servidor irá entender o ocorrido, realmente eu jogo no outro servidor la e tenho um cargo não irei citar para não fazer spam, Somente o "Scott" e o "Dono" Tem a senha de uma certa coisa chamada "VPS" Que meche na GM Geral do servidor, que tem total acesso ao banco de dados que contém as senhas de todos os players do servidor, o incrivel é que nois alertamos os players para não botarem mesma senha porque a intenção do servidor era só jogar pra ter oque não tem aqui uma outra diversão, então players alertados, incrivelmente os amigos do "SCOTT" que são bem amigos pelo que parece colocaram a mesma senha, o mesmo chegou roubou, e veio me culpar, vocês irão se perguntar "porque ele iria te culpar?" pois bem respondo a vocês, eu não gostei do "SCOTT" des do nosso primeiro contato por call, sempre critiquei as açoês dele, digamos que a gente não se gostava, então era bem conveniente o mesmo usar um modulador de IP Para me acusar de furto, bom eu não tenho nada a esconder, minha conta está ai para fazer verificação de ip e tudo mais, roubar "150k?" vai tomar no seu cu mlk, você é um hipocrita do caralho, espero que você se foda muito nessa sua vida mediocre,  quem não deve não teme não é mesmo? que a verdade caia e o amigo dele Note que ele está com uma cobra ao seu lado, tou obrigando ninguém acreditar em mim não fodase não ligo pra opnião de ninguém eu sei o meu, só estou fazendo isso ai pra quem quiser saber um pouco sobre oque realmente aconteceu no servidor pirateado,  ;)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM TU ACREDITA NESSA MENTIRA QUE VOCÊS INVENTAM
Scott (Banido do forum)
Adam_Smithfield  e  Biel_Escobar amigos de scott a teeeeempo
Os donos do servidor cópia que viviam em call era TU, Unknown (John) E Marcio (BOT10),
No total só de dinheiro foram roubados + de 1kk dos dois, teu ip está nas duas contas, e sobre a VPS, Quando o servidor ficou ON, Marcio (BOT10) Mudou a senha da VPS e não passou mais a Scott, tenho todos os prints! MLKS SUJOS

Offline Denzel Hockley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 970
  • Respeito: +460/-191
  • Um bom começo é a metade. 2O15 • 2O21™
    • Ver perfil
Re:Tomem Cuidado
« Resposta #14 Online: 08 de Março, 2021, 01:33:58 am »
O cara tem que ser muito hipócrita mesmo a ponto de criar um tópico desse nivel dissimulando a verdade, é tão Inútil, ao ponto de roubar a pessoa que chamava de "AMIGO", não tem nem coragem de chegar e criar um tópico dizendo na sua verdadeira conta não é SCOTT Quem entende de servidor irá entender o ocorrido, realmente eu jogo no outro servidor la e tenho um cargo não irei citar para não fazer spam, Somente o "Scott" e o "Dono" Tem a senha de uma certa coisa chamada "VPS" Que meche na GM Geral do servidor, que tem total acesso ao banco de dados que contém as senhas de todos os players do servidor, o incrivel é que nois alertamos os players para não botarem mesma senha porque a intenção do servidor era só jogar pra ter oque não tem aqui uma outra diversão, então players alertados, incrivelmente os amigos do "SCOTT" que são bem amigos pelo que parece colocaram a mesma senha, o mesmo chegou roubou, e veio me culpar, vocês irão se perguntar "porque ele iria te culpar?" pois bem respondo a vocês, eu não gostei do "SCOTT" des do nosso primeiro contato por call, sempre critiquei as açoês dele, digamos que a gente não se gostava, então era bem conveniente o mesmo usar um modulador de IP Para me acusar de furto, bom eu não tenho nada a esconder, minha conta está ai para fazer verificação de ip e tudo mais, roubar "150k?" vai tomar no seu cu mlk, você é um hipocrita do caralho, espero que você se foda muito nessa sua vida mediocre,  quem não deve não teme não é mesmo? que a verdade caia e o amigo dele Note que ele está com uma cobra ao seu lado, tou obrigando ninguém acreditar em mim não fodase não ligo pra opnião de ninguém eu sei o meu, só estou fazendo isso ai pra quem quiser saber um pouco sobre oque realmente aconteceu no servidor pirateado,  ;)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM TU ACREDITA NESSA MENTIRA QUE VOCÊS INVENTAM
Scott (Banido do forum)
Adam_Smithfield  e  Biel_Escobar amigos de scott a teeeeempo
Os donos do servidor cópia que viviam em call era TU, Unknown (John) E Marcio (BOT10),
No total só de dinheiro foram roubados + de 1kk dos dois, teu ip está nas duas contas, e sobre a VPS, Quando o servidor ficou ON, Marcio (BOT10) Mudou a senha da VPS e não passou mais a Scott, tenho todos os prints! MLKS SUJOS

dissimulado Demais, cara você é um cara que merece tomar muito no cu nessa sua vida, De verdade mesmo, kkk não irei dar atenção pra esse tópico insignificante de um hipócrita fodido, ultima vez que comentarei aqui como havia dito acima, quem não deve não teme não é mesmo? quem me conhece sabe vlw, tenho dinheiro "RECEBO AUXILIO FDS KK  ::) " preciso roubar essa merreca ai não, babaca lixo. rouba o proprio amigo que fica jogando 24h lixo.
.
De mim você pensa oque quiser, mais não fala oque
você não sabe.