Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7457 vezes)

Offline Scarlett Wallensten


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +3/-3
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #90 Online: 13 de Abril, 2021, 01:01:02 am »
PT: Desejo entrar na corporação porque quero ter a oportunidade de arriscar a própria vida para salvar a de outras pessoas, combater a criminalidade, garantir que as leis sejam cumpridas e tentar fazer o possível para San Andreas ser mais segura e um melhor local para se viver. Também para adquirir novas experiências de trabalho e de vida com minha nova equipe e melhorar como cidadão.

ES: Quería unirme a la corporación porque quiero tener la oportunidad de arriesgar mi propia vida para salvar a otras personas, luchar contra el crimen, asegurarme de que se haga y tratar de hacer de San Andreas un lugar más seguro y mejor para vivir. También para adquirir nuevas experiencias laborales y de vida como nuevo equipo y mejorar como ciudad.

Offline Ashley Hayes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +585/-160
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #91 Online: 13 de Abril, 2021, 01:03:03 am »
PT: Bom, meu nome é Ashley e tô jogando nesse servidor desde 2018, e nesse tempo todo eu sempre tentei diversas vezes fazer a academia, tentei e fui me aperteiçoando e agora estou voltando a jogar e diante esse meio tempo que fiquei fora do servidor eu consegui me aperfeiçoar na área de polícia e pretendo crescer como sempre tentei no FenixZone e vejo essa uma grande oportunidade para mim

ES: Bueno, mi nombre es Ashley y he estó jugando en este servidor desde 2018, y en ese tiempo siempre intenté varias veces hacer la academia de policía, lo intenté y comencé a esforzarme y ahora Estoy jugando de nuevo y mientras tanto que me quedé fuera del servidor logré mejorarme en el área policial y tengo la intención de crecer como siempre lo intenté en FenixZone y veo esto como una gran oportunidad para mi.
to off

Offline Bender Dolly


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +27/-5
  • Sou Dollynho seu amiguinho, vamos cantar?
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #92 Online: 13 de Abril, 2021, 01:09:19 am »
Jogo há mais de um ano, sempre gostei de fazer rol, acredito que a sapd é umas das organizações que possibilitam uma imersão em rol, gostaria de fazer parte da SAPD devido a esse fator, porém infelizmente nunca tive paciência pra fazer RC.
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 01:12:14 am por Bender Dolly »

Offline Denzel Hockley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 970
  • Respeito: +460/-191
  • Um bom começo é a metade. 2O15 • 2O21™
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #93 Online: 13 de Abril, 2021, 01:12:13 am »
Quiero ser SAPD porque, como, ya soy un jugador veterano muy viejo en el servidor, me cansé de pelear contra xiters y estar enojado. Hace días comencé mi rol civil y ahora vi este tema que realmente quería ser.
.
De mim você pensa oque quiser, mais não fala oque
você não sabe.


Offline Guilherme Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +36/-18
  • ??????
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #94 Online: 13 de Abril, 2021, 01:16:36 am »
Boa noite.

Estou cansado de tanta crueldade nas ruas de San Andreas, eu como empresário de sucesso, percebi financeiramente, quero enfrentar um novo desafio em minha carreira lutando contra todos os crimes cometidos no estado. Recentemente, eles me sequestraram e estou apenas vivendo, porque paguei a quantia para os idiotas, mas será que não posso pagar?

É por isso que quero sair do meu escritório que administra o estacionamento da Bacia de Páscoa e me dedicar à força de segurança.

Até logo.

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1600
  • Respeito: +422/-248
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #95 Online: 13 de Abril, 2021, 01:38:06 am »
PT: Meu sonho desde quando vim para SA, foi me tornar SAPD. Tempos atrás tentei entrar, através do RC (30 dias) e recrutamento, porém não obtive sucesso. Quero muito colaborar para a segurança da cidade, e me dedico no que faço!

FP: Lvl 12, jogo diariamente, tenho conhecimentos de rol.



ES: Mi sueño desde que llegué a SA, era convertirme en SAPD. Hace un tiempo intenté ingresar, a través del RC (30 días) y reclutamiento, pero no lo logré. Tengo muchas ganas de colaborar por la seguridad de la ciudad, ¡y me dedico a lo que hago!

FP: Lvl 12, juego a diario, tengo conocimiento del rol.
« Última modificação: 15 de Abril, 2021, 10:33:14 pm por Kwesny Souza »
STAFF

Moderador do Fórum FZ:BR | Moderador do Fórum FZ:DM |

Moderador do Jogo (Banir e punir) FZ:S1

Offline Matheus Dantas


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 79
  • Respeito: +27/-39
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #96 Online: 13 de Abril, 2021, 01:41:57 am »
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PT: Olá, Sou Matheus Dantas,  jogo desde 2014 e sempre gostei da policia do servidor, espero que eu possa entrar para SAPD para assim ajudar o servidor e me divertir como policial.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ES: Hola, soy Matheus Dantas, he estado jugando desde 2014 y siempre me ha gustado la policía del servidor, espero poder unirme a SAPD para ayudar al servidor y divertirme como oficial de policía.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Offline Italo Calaway


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
  • Suicida nato
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #97 Online: 13 de Abril, 2021, 01:47:55 am »
Quero ser SAPD pra combater os criminosos,seguindo os protocolos da SAPD

Offline Renato Cooper


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +12/-4
  • vulgo mark cooper
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #98 Online: 13 de Abril, 2021, 02:15:23 am »
Espanhol: Todos los días vemos la ciudad en desastre por las principales guerras de facciones y un aumento de robos en todo
San Andreas, estoy buscando enfrentar un nuevo desafío en el mío y SAPD es el lugar ideal para enfrentar nuevos desafíos y poder ayudar a mejorar la ciudad de San Andreas.

BR :Todos os dias vemos a cidade em desastre por meio de grandes guerras de facções e um aumento de roubos em todos os lugares.
San Andreas, procuro enfrentar um novo desafio em minhas mãos e o SAPD é o lugar ideal para enfrentar novos desafios e poder ajudar a melhorar a cidade de San Andreas.



Offline Roman Kenzley


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +1/-3
  • Civil eterno
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #99 Online: 13 de Abril, 2021, 02:20:45 am »
BR: É claro que a cidade está se tornando mais perigiosa a cada dia e está exigindo novos membros para o SAPD.

Estou disposta a me alistar para atender e superar desafios e conhecer a cidade com minha força de vontade e incentivo para ver uma cidade da melhor para todo o ano.

Espanol: Está claro que la ciudad se vuelve cada día más peligrosa y exige nuevos miembros para SAPD.

Estoy dispuesta a enlistarme para afrontar y superar retos y conocer la ciudad con mi fuerza de voluntad y ánimo para ver una ciudad de lo mejor para todo el año.
Minha casinha querida

Offline Ksenya Alekseev


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 218
  • Respeito: +61/-44
  • Não é o futuro que importa, e sim daqui pra frente
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #100 Online: 13 de Abril, 2021, 02:22:44 am »
ES: He sido SAPD durante unos meses y quiero volver de nuevo, debido a un rol interesante y variedad.
Citar
Skidale Skidele Skidolly Skidul...



Citar
? Valar Morghulis ?

Offline Jack Hernandez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 237
  • Respeito: +21/-7
  • jackk
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #101 Online: 13 de Abril, 2021, 02:28:32 am »
BR : Me chamo Jack Hernandez, e quero entrar pra SAPD, porque em SAPD que a gente encontra o rol.

ES : Mi nombre es Jack Hernández, y quiero unirme a SAPD, porque en SAPD encontramos el rol.

Offline Isabel Elegante


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +2/-1
  • #Woman'sPlaceISWhereSheWants
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #102 Online: 13 de Abril, 2021, 03:04:59 am »
FP: Yo lo quiero porque es una organización que me gusta mucho, gosto mucho de jugar, pero esta demasiado unas profissiones y estoy a dedicar mi tiempo para que nosostros en el servidor tiene una segurança mejor contra los infratores e traficantes. Juego desde 2016, pero tengo esa una oportunidad unica para hacer lo que siempre as buscado, prometo ser un buen policía y contribuir para un bueno Roleplay.


San Andreas Police Departament"To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +176/-263
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #103 Online: 13 de Abril, 2021, 03:12:37 am »
: Olá, comissário queria entrar na sapd já faz meses espera da academia, cumpro regras do servidor e etc, espero goste meu perfil.
FP: Tô em rol civil a 3 meses.

Espanhol- Hola, comissario quería unirme a sapd desde hace meses, esperando la academia, sigo las reglas del servidor y etc, espero que les guste mi perfil.
FP: He estado en el papel de civil durante 3 meses.
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 08:16:52 am por Cristiano James »

Offline Jean Picard


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #104 Online: 13 de Abril, 2021, 03:19:39 am »
BR: Eu tive uma experiência de mais um ano, sempre quis participar, mas nunca tive a oportunidade para integrar a academia policial. Terei uma experiência nova e imersiva na sapd, que é uma grande oportunidade para mim.

ES: Tuve una experiencia de un año más, siempre quise participar, pero nunca tuve la oportunidad de unirme a la academia de policía. Tendré una experiencia nueva e inmersiva en sapd, que es una gran oportunidad para mí.