Autor Tópico: Mayans - o começo do fim  (Lida 449 vezes)

Offline Mavis Raddino


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +118/-44
  • B.R.M.C || Nômade
    • Ver perfil
Mayans - o começo do fim
« Online: 13 de Junho, 2021, 12:39:13 pm »
Aqui podemos ver nosso querido Gabryel_Bitter tentando correr de nosso pessoal mesmo estando armado, em vez de honrar o seu nome e o nome de seu "Moto Club" nos enfrentando até a morte, resolveu correr... assim deixando todos nós um pouco a desejar de sua pessoa, mais como não esperado estávamos com outra equipe lhe esperando no outro lado do hospital.



AND

Offline Jack Hardt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 365
  • Respeito: +219/-137
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #1 Online: 13 de Junho, 2021, 12:53:25 pm »
KKKKKKKKKKKKKKK

Igual a Juliana Melos, lider desses Malas.
Viu a gente chegar, estavamos com a mesma quantidade de pessoas e ela dá/q em choque.

É até ofensa comparar um clube desse com qualquer outro.











Offline Jaylen Brown


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +11/-3
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #2 Online: 13 de Junho, 2021, 12:55:58 pm »
Ele vacilou, ce correce um pouco mais vcs iriram se matar antes dele morrer kkkkk



Offline Mateus Samir


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #3 Online: 13 de Junho, 2021, 12:58:06 pm »
tirão nas costa kkkkkkkkkkkkkkkkk POHA MEU saohdjsakld

Offline Gareth Berkgamp


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +168/-69
  • Sem PC off do samper
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #4 Online: 13 de Junho, 2021, 01:21:29 pm »
Kkkkk, olha eu meu mano Márcio Cardoso e minha mana Ellie Stewart passando fazendo altas infrações e criminalidade na cidade
Terror dos careca dos gordo e dos cara q toma Keylogger
A vida é mais bela falando na cara do que se esconde em canais de chamada de voz

Offline Mavis Raddino


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +118/-44
  • B.R.M.C || Nômade
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #5 Online: 13 de Junho, 2021, 02:37:10 pm »
tirão nas costa kkkkkkkkkkkkkkkkk POHA MEU saohdjsakld
Novato do Moto Clube tirou todo meu colete  :'(

Offline Brian Mccarthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 875
  • Respeito: +192/-80
  • Where to hide if the monster is yourself?
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #6 Online: 13 de Junho, 2021, 02:46:57 pm »
Ninguém entende, se enfreta estaria repercutindo o DVPJ, se corre é frago. Ae quando acontece isso com o vosso time, alguém pausa, quita ou algo do tipo, fecha os olhos... Enfím...
Tem que entender o seguinte, quem esta "desonrando" o MC, ele ou vocês, 5 pessoas para matar 1, ta meio confusso... Mais só vai
« Última modificação: 13 de Junho, 2021, 02:57:21 pm por Desmond Hausmann »

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1367
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #7 Online: 13 de Junho, 2021, 03:13:04 pm »
Eu de mp5 fazendo rol de assalto la na pqp em SF, mais um amigo, e vocês me localizam por "coincidência", ATA. Eu não vou tretar contra uma facção inteira, pois nós sabemos que não é viável. Eu corri para o HP por estratégia e aconteceu exatamente o que eu queria, seu parceiro pegou 5 star. Kkkkkkk trouxa. Que peninha que eu não pausei né, eu sei que é tudo que vocês queriam, me reportar, mas não vou dar esse gostinho para vocês, Ok. E sobre ontem também, nos 5x2 (em um outro momento) levei um coleguinha de vocês e nessa eu não morri hein, porque não posta o vídeo completo também?? Veja aí abaixo. e obrigado pelo Ibope.


Offline Brian Mccarthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 875
  • Respeito: +192/-80
  • Where to hide if the monster is yourself?
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #8 Online: 13 de Junho, 2021, 03:36:05 pm »
KKKKKKKKKKKKKKK

Igual a Juliana Melos, lider desses Malas.
Viu a gente chegar, estavamos com a mesma quantidade de pessoas e ela dá/q em choque.

É até ofensa comparar um clube desse com qualquer outro.

Realmente, um "Lider" que considera nível algo de importancia é lamentável.


Offline Masuno Alritmo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 120
  • Respeito: +46/-13
  • LYE
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #9 Online: 13 de Junho, 2021, 03:39:36 pm »
KKKKKK os cara amam o paraíbano

Offline Mavis Raddino


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +118/-44
  • B.R.M.C || Nômade
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #10 Online: 13 de Junho, 2021, 03:42:42 pm »
Eu de mp5 fazendo rol de assalto la na pqp em SF, mais um amigo, e vocês me localizam por "coincidência", ATA. Eu não vou tretar contra uma facção inteira, pois nós sabemos que não é viável. Eu corri para o HP por estratégia e aconteceu exatamente o que eu queria, seu parceiro pegou 5 star. Kkkkkkk trouxa. Que peninha que eu não pausei né, eu sei que é tudo que vocês queriam, me reportar, mas não vou dar esse gostinho para vocês, Ok. E sobre ontem também, nos 5x2 (em um outro momento) levei um coleguinha de vocês e nessa eu não morri hein, porque não posta o vídeo completo também?? Veja aí abaixo. e obrigado pelo Ibope.


Ficamos a noite inteira caçando vocês pois nem na base do próprio Moto Clube ficam, só sua morte já é suficiente, que bom isso afirma que temos uma briga saudável DP mesmo que isso pra vocês vai além do próprio jogo onde rebaixam a própria imagem com xingamentos e ofensas no forum, o video todo é correndo atrás de ti e seu parceiro não tem conteúdo para mostrar. E o video: Belo slide querido !

Offline Jr Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +80/-30
  • Collins - Lux - Hor
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #11 Online: 13 de Junho, 2021, 04:18:01 pm »
Que tal ler um pouquinho das regras? Lá você vai saber o que significa NVPJ.
Bem vindo(a) ao RP!
JrMOURA





Offline Harry Murray


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 272
  • Respeito: +92/-17
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #12 Online: 13 de Junho, 2021, 04:41:13 pm »
Eu de mp5 fazendo rol de assalto la na pqp em SF, mais um amigo, e vocês me localizam por "coincidência", ATA. Eu não vou tretar contra uma facção inteira, pois nós sabemos que não é viável. Eu corri para o HP por estratégia e aconteceu exatamente o que eu queria, seu parceiro pegou 5 star. Kkkkkkk trouxa. Que peninha que eu não pausei né, eu sei que é tudo que vocês queriam, me reportar, mas não vou dar esse gostinho para vocês, Ok. E sobre ontem também, nos 5x2 (em um outro momento) levei um coleguinha de vocês e nessa eu não morri hein, porque não posta o vídeo completo também?? Veja aí abaixo. e obrigado pelo Ibope.




KKKKKKKKKKKKKKKK ainda tem coragem de citar a treta que você e seu amigo fugiram de táxi, moço? Pelo amor. Não postamos o vídeo todo pra você e isso que chamam de motoclube não passarem vergonha.  :P
I've lived a life that's full
I've traveled each and every highway
And more, much more than this
I did it my way


Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1367
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #13 Online: 13 de Junho, 2021, 04:46:53 pm »
Eu de mp5 fazendo rol de assalto la na pqp em SF, mais um amigo, e vocês me localizam por "coincidência", ATA. Eu não vou tretar contra uma facção inteira, pois nós sabemos que não é viável. Eu corri para o HP por estratégia e aconteceu exatamente o que eu queria, seu parceiro pegou 5 star. Kkkkkkk trouxa. Que peninha que eu não pausei né, eu sei que é tudo que vocês queriam, me reportar, mas não vou dar esse gostinho para vocês, Ok. E sobre ontem também, nos 5x2 (em um outro momento) levei um coleguinha de vocês e nessa eu não morri hein, porque não posta o vídeo completo também?? Veja aí abaixo. e obrigado pelo Ibope.




KKKKKKKKKKKKKKKK ainda tem coragem de citar a treta que você e seu amigo fugiram de táxi, moço? Pelo amor. Não postamos o vídeo todo pra você e isso que chamam de motoclube não passarem vergonha.  :P
Vergonha? Kkkkkkkkk antes fugir do que morrer, mas antes de a gente fugir, cada um levou um, não se esqueça. Quem ta passando vergonha aí são vocês Kkkkkk

Offline Djamsie Milenke


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +99/-32
  • Hum
    • Ver perfil
Re:Mayans - o começo do fim
« Resposta #14 Online: 13 de Junho, 2021, 04:51:24 pm »
Isso sim é um moto club 8)