Autor Tópico: [Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]  (Lida 340 vezes)

Offline Michael Stanfield


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 56
  • Respeito: +7/-2
    • Ver perfil
[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Online: 22 de Agosto, 2021, 04:32:16 pm »
Cara, sendo bem sincero... é só que eu que sinto MUITA falta dos containers? porquê velho, pra gente que trabalha, diferente de certas pessoas, que só querem saber de ficar molestando e enchendo o saco dos outros, é complicado. Sério mesmo que lá nunca mais poderá ser um ponto de comércio novamente? Sei do detalhe de ser um local que possui NRA, por ser público, e tudo mais... Porém, mesmo assim, é muito triste que tenha sido abandonado. As pessoas que iam ao container, estavam realmente dispostas a comprar, ou vender alguma coisa. Mas por causa dessas mudanças, sobrou a ponte, onde você não consegue ficar nem 5 minutos sem ser molestado.

Offline Thiago Hessel


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3009
  • Respeito: +1215/-214
  • Muay Thai 🔵
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #1 Online: 22 de Agosto, 2021, 04:39:28 pm »
Realmente cara é triste ver aquele local abandonado, desde que eu comecei a jogar FZ era o lugar que mais ficava kkkk, agora na ponte de longe já se ve uma baderna, carros em todos os lados, tampando a via facilitando que os molestadores fiquem atrapalhando quem quer trabalhar ou só curti o gamer

Offline Michael Stanfield


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 56
  • Respeito: +7/-2
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #2 Online: 22 de Agosto, 2021, 04:42:18 pm »
Realmente cara é triste ver aquele local abandonado, desde que eu comecei a jogar FZ era o lugar que mais ficava kkkk, agora na ponte de longe já se ve uma baderna, carros em todos os lados, tampando a via facilitando que os molestadores fiquem atrapalhando quem quer trabalhar ou só curti o gamer
Pois é, cara! eu também. Era um local de reunir amigos também, eu gostava bastante, hahah. Sem falar da segurança por lá. É uma pena ver essas mudanças repentinas, porquê senti uma diminuição de players considerável dentro do FZ por causa desses ajustes... (( :( ))

Offline Bryan Kannenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 582
  • Respeito: +60/-124
  • D Z H I K I Y A
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #3 Online: 22 de Agosto, 2021, 04:44:27 pm »
Ue não pode mais vender algo no conteiner?
E se livrar da dor da perda, eu te garanto, você é invencível.

@viitordgs/font]



Offline Thiago Hessel


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3009
  • Respeito: +1215/-214
  • Muay Thai 🔵
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #4 Online: 22 de Agosto, 2021, 04:45:05 pm »
Realmente cara é triste ver aquele local abandonado, desde que eu comecei a jogar FZ era o lugar que mais ficava kkkk, agora na ponte de longe já se ve uma baderna, carros em todos os lados, tampando a via facilitando que os molestadores fiquem atrapalhando quem quer trabalhar ou só curti o gamer
Pois é, cara! eu também. Era um local de reunir amigos também, eu gostava bastante, hahah. Sem falar da segurança por lá. É uma pena ver essas mudanças repentinas, porquê senti uma diminuição de players considerável dentro do FZ por causa desses ajustes... (( :( ))

Creio que se os jogadores antigos voltarem a ficar lá os mais novos vão acompanhar

Offline Michael Stanfield


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 56
  • Respeito: +7/-2
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #5 Online: 22 de Agosto, 2021, 04:49:18 pm »
Ue não pode mais vender algo no conteiner?
Bryan, na realidade nunca foi permitido por ser um local público. Mas era tolerado as vendas, quando possuía as diretrizes das regras, incluindo os Rols. Muitas pessoas não estavam seguindo essas regras, e estavam sendo punidas. Também outro fato, era que algumas pessoas estavam aplicando golpes nos iniciantes. E até mesmo, pessoas de um nível até que "alto" sendo banidas, por essa questão de roubos... Agora eu não sei o REAL motivo da mudança. Mas acredito eu, que seja por esses fatores.

Offline Michael Stanfield


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 56
  • Respeito: +7/-2
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #6 Online: 22 de Agosto, 2021, 04:50:30 pm »
Realmente cara é triste ver aquele local abandonado, desde que eu comecei a jogar FZ era o lugar que mais ficava kkkk, agora na ponte de longe já se ve uma baderna, carros em todos os lados, tampando a via facilitando que os molestadores fiquem atrapalhando quem quer trabalhar ou só curti o gamer
Pois é, cara! eu também. Era um local de reunir amigos também, eu gostava bastante, hahah. Sem falar da segurança por lá. É uma pena ver essas mudanças repentinas, porquê senti uma diminuição de players considerável dentro do FZ por causa desses ajustes... (( :( ))

Creio que se os jogadores antigos voltarem a ficar lá os mais novos vão acompanhar
Sim, Thiago! ótima ideia mesmo.

Offline Luxanna Rowntreez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 103
  • Respeito: +25/-29
  • JrMOURA
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #7 Online: 22 de Agosto, 2021, 04:51:55 pm »
Ue não pode mais vender algo no conteiner?
Bryan, na realidade nunca foi permitido por ser um local público. Mas era tolerado as vendas, quando possuía as diretrizes das regras, incluindo os Rols. Muitas pessoas não estavam seguindo essas regras, e estavam sendo punidas. Também outro fato, era que algumas pessoas estavam aplicando golpes nos iniciantes. E até mesmo, pessoas de um nível até que "alto" sendo banidas, por essa questão de roubos... Agora eu não sei o REAL motivo da mudança. Mas acredito eu, que seja por esses fatores.
Eu não me recordo qual, mas algum moderador fez um tópico alertando que nos caminhoneiros era antirol vender e pá, daí a galera começou a ir pra ponte.

Offline Sheidon Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1760
  • Respeito: +0/-50
  • Homem Bonito
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #8 Online: 22 de Agosto, 2021, 05:33:51 pm »
a para de ser viadinho
fernanda assim nao da nao

Offline Michael Stanfield


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 56
  • Respeito: +7/-2
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #9 Online: 22 de Agosto, 2021, 05:39:26 pm »
a para de ser viadinho
Custa ter um pouco de respeito? sinceramente, é tão desnecessário isso... é só não responder, se for pra ofender. Nem te conheço, se liga.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #10 Online: 22 de Agosto, 2021, 06:07:16 pm »
A volta dos containers como local de comércio é responsabilidade de vocês, os jogadores que tiraram e cabe eles por de volta.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #11 Online: 22 de Agosto, 2021, 07:45:02 pm »
Nenhum moderador ou administrador publicou dizendo que o comércio estava proibido nos containers, inclusive não está, os jogadores estão fazendo as vendas na ponte de Flint County por vontade própria.

Agora lá nos containers há alguns poréns baseados nas regras e em rol que precisam ser respeitados para não haver punições por estarem fazendo comércio ilegal lá.




Offline Wendy Bhrowkersz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +0/-4
  • D A N I L L O
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #12 Online: 22 de Agosto, 2021, 09:09:41 pm »
Na ponte é bom q da pra molestar :P

Offline Krxwk Hallsey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 702
  • Respeito: +1147/-191
  • A W A Y
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #13 Online: 22 de Agosto, 2021, 10:38:57 pm »
Nenhum moderador ou administrador publicou dizendo que o comércio estava proibido nos containers, inclusive não está, os jogadores estão fazendo as vendas na ponte de Flint County por vontade própria.

Agora lá nos containers há alguns poréns baseados nas regras e em rol que precisam ser respeitados para não haver punições por estarem fazendo comércio ilegal lá.

Foi bom esclarecer, Everton.

Offline Ricky Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 766
  • Respeito: +106/-131
    • Ver perfil
Re:[Pontos de Comércio] [Assuntos em geral]
« Resposta #14 Online: 22 de Agosto, 2021, 11:04:03 pm »
Ponte é um ótimo local, só falta a presença de moderadores constantemente.