Autor Tópico: Vejam antes que apaguem e me silenciem  (Lida 238 vezes)

Offline Matheus Cerqueiras


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +0/-12
    • Ver perfil
Vejam antes que apaguem e me silenciem
« Online: 23 de Outubro, 2021, 01:17:26 am »
Vocês também tem dó de quem se acha em jogo ? jogo deveria ser um passa tempo, para se divertimos e fazermos coisas que não podemos fazer na vida real.. interagir, se matar, voar.. fazer os caralho todo! mas tem pessoas que infelizmente descontam sua raiva em um simples " Jogo ".. exemplo do Everton Andreoli e outros.. acobertam erro de alguns, ignora erros de players que eles tem " Intimidade " infelizmente é um caos.. é isso reflete na quantidade de players que o servidor alcança hoje em dia, muita gente desistiu de jogar por conta disso. Hoje ninguém mais quer jogar pela diversão é sim para descontar seus problemas pessoais, se mostrar superior aos outros, ninguém aceita morrer. Mas independente disso, lembrem! Depois da pele preta ou branca, amarela, azul.. somos todos iguais!! ninguém é melhor que ninguém. 
Após isso, serei silenciado, senão banido do fórum, tudo por culpa do " EGO " de algumas pessoas, mas essas pessoas lá na frente colherão o que merece.

(Sempre vai existir as crianças para distorcer esse assunto aqui e falar outra coisa, mas é normal, são cegos para o que realmente acontece.)
sou estranho e amo falar merda

Offline Kyalher Konesthilov


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +0/-9
    • Ver perfil
Re:Vejam antes que apaguem e me silenciem
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro, 2021, 01:37:15 am »
passou de 2 linhas não leio.
kançado

Offline Russell Bufalino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 511
  • Respeito: +215/-63
  • Não confiem em narigudos.
    • Ver perfil
Re:Vejam antes que apaguem e me silenciem
« Resposta #2 Online: 23 de Outubro, 2021, 07:46:54 am »

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1394/-687
    • Ver perfil
Re:Vejam antes que apaguem e me silenciem
« Resposta #3 Online: 23 de Outubro, 2021, 08:20:46 am »
Êh jovem pra gostar de falar caquinha em fórum virtual, você precisa tomar um pouco de ar fresco em.