Autor Tópico: Oque aconteceu com o novo GTA San? está incompleto  (Lida 143 vezes)

Offline Layza Sysner


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Oque aconteceu com o novo GTA San? está incompleto
« Online: 13 de Novembro, 2021, 09:56:45 pm »
Particularmente eu gostei muito da Iluminação moderna, por exemplo per-pixelight nos faróis do carros, explosões, disparos... Os falsos interiores das lojas também deram um efeito muito legal na atmosfera do game.

Mas cara? poderia ser muito melhor.
Essa versão foi muito boa e muito ruim ao mesmo tempo. vou ate citar algumas coisas aqui.

3 coisas ruins, acho que muitos já sabem.....
  • Em primeiro lugar, eles fizeram muitas alterações desnecessárias, invés de remasterizar.
  • Segunda coisa, utilizaram boas ferramentas que automatizaram o trabalho dos cara, mas algumas coisas que precisou ser feito um trabalho manual, foi deixado para trás...
  • Terceiro, porra! os cara não revisaram projeto não?  parece que foi um desenvolvimento frustrado e apressado, tem coisa que FALTA, por ex: variação da falas nas Missões, textura do CJ musculoso..etc e outras coisas que esqueceram de adicionar

mas deixando isso de lado, vou fala das coisas boas que poucos sabem :)
  • vazou quase todo código fonte do "GTA Clássico", isto, vai tornar a criação de mods muito mais fácil, os modders já estão explorando isto, agora vai ser absurdamente mais fácil para quem mexer com programação, criar mods.
  • Crakearam está versão em menos de 12 horas kkkkk, isso que dá cobrar valor injusto.

Offline Trasfiri Junior


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +5/-12
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o novo GTA San? está incompleto
« Resposta #1 Online: 13 de Novembro, 2021, 09:58:38 pm »
ansiedade.

Offline Layza Sysner


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o novo GTA San? está incompleto
« Resposta #2 Online: 14 de Novembro, 2021, 12:23:27 am »

Offline Paulo Dasartes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +8/-14
  • o melhor remédio é o ódio.
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o novo GTA San? está incompleto
« Resposta #3 Online: 14 de Novembro, 2021, 12:24:37 am »
sim
SILENCIADO CONTRA MINHA VONTADE.


Offline Thx Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +32/-39
  • TEAM DELACALLE GVNG
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o novo GTA San? está incompleto
« Resposta #4 Online: 14 de Novembro, 2021, 01:05:31 am »
Man eu gostei tlgd mais os cr q da opinião ruim faz influencia e falam que está ruim o gta de fato mesmo pra mim está muito bom, mais poderiam pelo menos caprichar mais tipo mudaram a skins e dx um bgl tosco fora isso tabom

               
LUCKS HELL'S

Offline Layza Sysner


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o novo GTA San? está incompleto
« Resposta #5 Online: 14 de Novembro, 2021, 01:37:10 am »
Man eu gostei tlgd mais os cr q da opinião ruim faz influencia e falam que está ruim o gta de fato mesmo pra mim está muito bom, mais poderiam pelo menos caprichar mais tipo mudaram a skins e dx um bgl tosco fora isso tabom

mas nem e questão de opinião mano, é porque está ruim e ao mesmo tempo tá bom, parece que o jogo tá incompleto... Eles tentaram fazer um sistema de pedestre com roupas variadas, é fizeram mal feito.

Offline Layza Sysner


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o novo GTA San? está incompleto
« Resposta #6 Online: 14 de Novembro, 2021, 01:41:39 am »
Eu creio que Rockstar Games estava botando pressão para Grove Street Studios lança logo e deu no que deu