Autor Tópico: Erro na minha conta  (Lida 337 vezes)

Offline Fabricio Torres


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +16/-5
  • Não Deixe Para Depois O que se pode fazer agora.
    • Ver perfil
Erro na minha conta
« Online: 02 de Dezembro, 2021, 11:58:50 pm »
Nome da conta: Henrique_Hosboa
Descrição do bug/erro: Bom, fui logar hoje na minha conta e quando tentava inserir os dados dava como se a conta não existisse, e como visto na print abaixo no perfil da conta está como se ela nunca tivesse sido logada no jogo.
Data e Hora: 23:21
Provas:
Quando tento Logar:

Quanto tento criar uma conta com o mesmo nick:

Creio talvez que minha conta possa ter sido roubada.
« Última modificação: 03 de Dezembro, 2021, 12:25:42 am por Fabricio Torres »
Rol Civil: 19/07/2021 - ??/??/????

Metas:
( )Nível 10(9/10)
(X) 1°Fz
(  )Totem(0/3)
(X)S.A.P
(X)Sadler
( ) Prendas (0/2)

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #1 Online: 03 de Dezembro, 2021, 12:03:04 am »
Olá amigo, conseguir puxa aqui, nas informações da conta esta constando o ultimo Login no dia 29 de Novembro de 2021, a conta se encontrar no nível 3, só deixando claro, o que consta na print é o login no fórum, não no game.

1- O e-mail vinculado a conta é valido? caso seja recomendo tentar recuperar a conta, pois talvez você esteja digitando a senha incorretamente.

Caso a primeira opção não tenha funcionado, recomendo tentar logar na conta através de outro navegador ou pelo celular.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Fabricio Torres


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +16/-5
  • Não Deixe Para Depois O que se pode fazer agora.
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #2 Online: 03 de Dezembro, 2021, 12:12:59 am »
Olá amigo, conseguir puxa aqui, nas informações da conta esta constando o ultimo Login no dia 29 de Novembro de 2021, a conta se encontrar no nível 3, só deixando claro, o que consta na print é o login no fórum, não no game.

1- O e-mail vinculado a conta é valido? caso seja recomendo tentar recuperar a conta, pois talvez você esteja digitando a senha incorretamente.

Caso a primeira opção não tenha funcionado, recomendo tentar logar na conta através de outro navegador ou pelo celular.
infelizmente como estava com meus emails Ocupados, acabei recorrendo ao email temporário ou seja não tenho acesso ao email
Rol Civil: 19/07/2021 - ??/??/????

Metas:
( )Nível 10(9/10)
(X) 1°Fz
(  )Totem(0/3)
(X)S.A.P
(X)Sadler
( ) Prendas (0/2)

Offline Fabricio Torres


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +16/-5
  • Não Deixe Para Depois O que se pode fazer agora.
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #3 Online: 03 de Dezembro, 2021, 12:15:11 am »
Creio que o único jeito de eu comprovar que é meu é pelo ip
Rol Civil: 19/07/2021 - ??/??/????

Metas:
( )Nível 10(9/10)
(X) 1°Fz
(  )Totem(0/3)
(X)S.A.P
(X)Sadler
( ) Prendas (0/2)

Offline Rhyxard Imdomable


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +124/-37
  • GOAT
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #4 Online: 03 de Dezembro, 2021, 12:19:24 am »
Olá amigo, conseguir puxa aqui, nas informações da conta esta constando o ultimo Login no dia 29 de Novembro de 2021, a conta se encontrar no nível 3, só deixando claro, o que consta na print é o login no fórum, não no game.

1- O e-mail vinculado a conta é valido? caso seja recomendo tentar recuperar a conta, pois talvez você esteja digitando a senha incorretamente.

Caso a primeira opção não tenha funcionado, recomendo tentar logar na conta através de outro navegador ou pelo celular.
infelizmente como estava com meus emails Ocupados, acabei recorrendo ao email temporário ou seja não tenho acesso ao email
Caso você tenha colocado um e-mail inexistente, você pode criar o e-mail de acordo com o que está na conta e tentar confirmar. Após isso poderá tentar alterar a senha.


Offline Rhyxard Imdomable


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +124/-37
  • GOAT
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #5 Online: 03 de Dezembro, 2021, 12:21:20 am »
Tente logar no site, ele vai falar caso a senha que você está colocando seja incorreta. Caso você consiga logar no site e não no fórum, pode ser um problema do fórum com sua conta.


Offline Fabricio Torres


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +16/-5
  • Não Deixe Para Depois O que se pode fazer agora.
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #6 Online: 03 de Dezembro, 2021, 12:26:42 am »
Tente logar no site, ele vai falar caso a senha que você está colocando seja incorreta. Caso você consiga logar no site e não no fórum, pode ser um problema do fórum com sua conta.

Adicionei Mais algums informações ao tópico como visto ele nem fala que a senha ta errada fala que os dados não existem
Rol Civil: 19/07/2021 - ??/??/????

Metas:
( )Nível 10(9/10)
(X) 1°Fz
(  )Totem(0/3)
(X)S.A.P
(X)Sadler
( ) Prendas (0/2)

Offline Franklyn Tenpenny


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2277
  • Respeito: +633/-667
  • ⭐️ San Andreas Police Department ⭐️ - C.R.A.S.H
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #7 Online: 03 de Dezembro, 2021, 07:31:13 am »
Olá amigo, conseguir puxa aqui, nas informações da conta esta constando o ultimo Login no dia 29 de Novembro de 2021, a conta se encontrar no nível 3, só deixando claro, o que consta na print é o login no fórum, não no game.

1- O e-mail vinculado a conta é valido? caso seja recomendo tentar recuperar a conta, pois talvez você esteja digitando a senha incorretamente.

Caso a primeira opção não tenha funcionado, recomendo tentar logar na conta através de outro navegador ou pelo celular.
Siga as instruções acima, e irá resolver..
Lembrando que todos os e-mail registrados deve ser válidos, maioria dos problemas são causado por colocarem e-mail inexistente.
Outro detalhe, se o navegador estiver em conflito de IP não irá conseguir, apareceram sempre isso...
Tente em outro navegador, ou em guia anônima...
Ou uma reinicialização de modem wifi.
« Última modificação: 03 de Dezembro, 2021, 07:34:54 am por Jacente Rowboy »




Offline Fabricio Torres


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 94
  • Respeito: +16/-5
  • Não Deixe Para Depois O que se pode fazer agora.
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #8 Online: 03 de Dezembro, 2021, 01:20:52 pm »
Olá amigo, conseguir puxa aqui, nas informações da conta esta constando o ultimo Login no dia 29 de Novembro de 2021, a conta se encontrar no nível 3, só deixando claro, o que consta na print é o login no fórum, não no game.

1- O e-mail vinculado a conta é valido? caso seja recomendo tentar recuperar a conta, pois talvez você esteja digitando a senha incorretamente.

Caso a primeira opção não tenha funcionado, recomendo tentar logar na conta através de outro navegador ou pelo celular.
infelizmente como estava com meus emails Ocupados, acabei recorrendo ao email temporário ou seja não tenho acesso ao email
Caso você tenha colocado um e-mail inexistente, você pode criar o e-mail de acordo com o que está na conta e tentar confirmar. Após isso poderá tentar alterar a senha.
To ligado o problema que não lembro o email ai fica osso
Rol Civil: 19/07/2021 - ??/??/????

Metas:
( )Nível 10(9/10)
(X) 1°Fz
(  )Totem(0/3)
(X)S.A.P
(X)Sadler
( ) Prendas (0/2)

Offline Jazz Shelby


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #9 Online: 15 de Dezembro, 2021, 03:03:13 pm »
oi eu quero ser desbannidor da conta do Nathan Slowed pfw mi ajuda foi ban por  Sua conta foi banida por vender conta no jogo em 11/12/2021.que pode mi ajuda meu dc ta aqui:2Pac_bi#0860

Offline Rhyxard Imdomable


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +124/-37
  • GOAT
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #10 Online: 15 de Dezembro, 2021, 03:08:49 pm »
oi eu quero ser desbannidor da conta do Nathan Slowed pfw mi ajuda foi ban por  Sua conta foi banida por vender conta no jogo em 11/12/2021.que pode mi ajuda meu dc ta aqui:2Pac_bi#0860
Luan, se você acha que foi banido por erro, crie um tópico nesta seção seguindo este modelo: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257210.0, agora, se o banimento foi correto ele não será retirado.


Offline Franklyn Tenpenny


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2277
  • Respeito: +633/-667
  • ⭐️ San Andreas Police Department ⭐️ - C.R.A.S.H
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #11 Online: 15 de Dezembro, 2021, 09:04:57 pm »
oi eu quero ser desbannidor da conta do Nathan Slowed pfw mi ajuda foi ban por  Sua conta foi banida por vender conta no jogo em 11/12/2021.que pode mi ajuda meu dc ta aqui:2Pac_bi#0860
Aprenda a reportar AQUI.

Banimentos bem aplicados por uso de cheats não são retirados, portanto, se não querem ser banidos é só não usarem cheats.

Tópicos criados no fórum reclamando de banimentos ou de pedidos de desbanimento são proibidos, com a conta do fórum ficando sujeita a ser advertida em razão desses tópicos, podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente.
Data: 17 de Maio, 2021, 03:05:39 am por Everton Andreoli
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2021, 09:07:07 pm por Jacente Rowboy »




Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +176/-263
    • Ver perfil
Re:Erro na minha conta
« Resposta #12 Online: 16 de Dezembro, 2021, 09:59:47 am »
Olá, tive analisar seu suposto "erro".

1- Sua conta não foi roubada, pois ultima vez que essa conta "Henrique_Hosboa" esteve online foi dia Segunda-f. 29 de Novembro de 2021, você viu que já não tinha acesso a conta é comunicou o "erro" dia 2 dezembro. 

2-Caso esteja tentado entrar na sua conta pelo foro, coloque sua senha tudo em letras minúsculas, pois o foro dá como errado se colocar letras maiúsculas.
Caso esteja entrar pelo site "Ver sua conta", coloque sua senha normal, se ter senha incorreta pois escreveu senha errada ou esqueceu a mesma.

3-Vi que usou e-mail temporário, que já não se lembra o nome do mesmo, por isso terá que aguardar o administrador Kanox ou "Que"/Osvaldo, analise seu tópico.

PS: As fotos que apresentou, não mostra algum tipo de erro, apenas você esqueceu a senha ou escreveu errado.