Autor Tópico: Blue Riders x The Triads  (Lida 372 vezes)

Offline Ayanna Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1494
  • Respeito: +780/-287
  • Camila 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Blue Riders x The Triads
« Online: 04 de Março, 2022, 10:34:08 am »

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #1 Online: 04 de Março, 2022, 11:28:06 am »

Foi engraçado, daqui a uns tempos fazemos outro deixa arrumar meu setup, e se for ao ar livre também mais engraçado será, gg, já agora não entendi o título,  com tantos amigos seus KB que foram a falência, tu nem devia ter amor de dizer essa palavra. Foi gg well done Francis.
« Última modificação: 04 de Março, 2022, 11:29:43 am por Aser Arafat »

Offline Edward Herman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 570
  • Respeito: +232/-76
  • Pois a felicidade não se mede em cilindradas.
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #2 Online: 04 de Março, 2022, 11:53:20 am »
Depois dessa Portugal devolve o ouro do Brasil  ::)


Und das Atmen fällt mir, ach, so schwer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr.



Offline Ahrix Whivuirtz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1385
  • Respeito: +441/-143
  • Escudado ??Blue Riders MC?? Sede nacional A.P.
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #3 Online: 04 de Março, 2022, 01:44:22 pm »
Foi daora

2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - Até outro dia.

Offline Maicon Hoffman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1459
  • Respeito: +428/-442
  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã!
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #4 Online: 04 de Março, 2022, 01:49:07 pm »
Top a treta.

Offline Ayanna Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1494
  • Respeito: +780/-287
  • Camila 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #5 Online: 04 de Março, 2022, 02:50:28 pm »

Foi engraçado, daqui a uns tempos fazemos outro deixa arrumar meu setup, e se for ao ar livre também mais engraçado será, gg, já agora não entendi o título,  com tantos amigos seus KB que foram a falência, tu nem devia ter amor de dizer essa palavra. Foi gg well done Francis.

Foi top mesmo e muito engraçado, que nada KB ? Foi muitos mesmo principalmente uns amigos que compraram FZ cancelado de você né?  ::)

Offline Maicon Manfredi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +348/-93
  • ------- ??? -------
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #6 Online: 04 de Março, 2022, 02:57:11 pm »
1:35 do vidio, respondendo aquele cara dizendo "Aquela Bruna xiamom ta xitada pra karalho foca nela" eu não uso isso bb tu que é vesgo mesmo. E meu nome não é xiamom e eschavion na tradução para sua informação.

Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #7 Online: 04 de Março, 2022, 04:28:01 pm »
Cona da sua tia Jason, não mude de conversa, eu fui ban por fraude (venda de fz fp), todos que foi ban foram kb por compra de fz fp, me manda ai 1 print de alguém que me comprou fz e foi ban por 'cancelamento de pagos', te darei toda a razão, você sabe onde eu quis chegar com o comentário inicial, se você quis rodar a conversa pra outro lado é porque seu cu ai apertou, ficou muito emocionado por ganhar este 11x11, foi apenas o 1º de muitos que vamos fazer.
« Última modificação: 04 de Março, 2022, 04:30:51 pm por Aser Arafat »

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-668
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #8 Online: 04 de Março, 2022, 06:14:47 pm »
 :o
OFF

Offline Ayanna Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1494
  • Respeito: +780/-287
  • Camila 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #9 Online: 04 de Março, 2022, 06:25:21 pm »
Cona da sua tia Jason, não mude de conversa, eu fui ban por fraude (venda de fz fp), todos que foi ban foram kb por compra de fz fp, me manda ai 1 print de alguém que me comprou fz e foi ban por 'cancelamento de pagos', te darei toda a razão, você sabe onde eu quis chegar com o comentário inicial, se você quis rodar a conversa pra outro lado é porque seu cu ai apertou, ficou muito emocionado por ganhar este 11x11, foi apenas o 1º de muitos que vamos fazer.

Góes fala assim não que a 90% do servidor que foi banido vai brotar aqui ai não tem espaço pra isso tudo kkkkk lek cancelo FZ e vendia a centavos kkkkkk

Offline Nikita Dostoievski


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +8/-0
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #10 Online: 04 de Março, 2022, 06:55:15 pm »

Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1275
  • Respeito: +569/-299
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #11 Online: 04 de Março, 2022, 07:25:42 pm »
Foi muito massa mano!


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline Thiago Veigh


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +126/-127
  • Amém Amém.
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #12 Online: 04 de Março, 2022, 09:16:27 pm »
Cona da sua tia Jason, não mude de conversa, eu fui ban por fraude (venda de fz fp), todos que foi ban foram kb por compra de fz fp, me manda ai 1 print de alguém que me comprou fz e foi ban por 'cancelamento de pagos', te darei toda a razão, você sabe onde eu quis chegar com o comentário inicial, se você quis rodar a conversa pra outro lado é porque seu cu ai apertou, ficou muito emocionado por ganhar este 11x11, foi apenas o 1º de muitos que vamos fazer.

Góes fala assim não que a 90% do servidor que foi banido vai brotar aqui ai não tem espaço pra isso tudo kkkkk lek cancelo FZ e vendia a centavos kkkkkk

Porra Jason, se é 90% joga ai só 1 print de alguém banido com meu fz por cancelamento de pagos ... agora vai fazer sua imagem de santinho dizendo que eu é que bani seus leks, e eles não xitava, hmmrumm, vocês tem sempre uma desculpa na manga para sacarem ne safado, deixa pra lá, leva a treta na desportiva tal como o francis levou no x1 que fez comigo, não precisei de vir levantar poeira  ;)

Offline Ayanna Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1494
  • Respeito: +780/-287
  • Camila 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #13 Online: 04 de Março, 2022, 11:49:29 pm »
Cona da sua tia Jason, não mude de conversa, eu fui ban por fraude (venda de fz fp), todos que foi ban foram kb por compra de fz fp, me manda ai 1 print de alguém que me comprou fz e foi ban por 'cancelamento de pagos', te darei toda a razão, você sabe onde eu quis chegar com o comentário inicial, se você quis rodar a conversa pra outro lado é porque seu cu ai apertou, ficou muito emocionado por ganhar este 11x11, foi apenas o 1º de muitos que vamos fazer.

Góes fala assim não que a 90% do servidor que foi banido vai brotar aqui ai não tem espaço pra isso tudo kkkkk lek cancelo FZ e vendia a centavos kkkkkk

Porra Jason, se é 90% joga ai só 1 print de alguém banido com meu fz por cancelamento de pagos ... agora vai fazer sua imagem de santinho dizendo que eu é que bani seus leks, e eles não xitava, hmmrumm, vocês tem sempre uma desculpa na manga para sacarem ne safado, deixa pra lá, leva a treta na desportiva tal como o francis levou no x1 que fez comigo, não precisei de vir levantar poeira  ;)

Tópico criado por mim, só não vim aqui mano e nem comentar afinal criei o tópico pra mostrar a treta simplesmente  ::)

Offline Matthews Salvatore


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2353
  • Respeito: +1039/-492
  • Diretor- Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:Blue Riders x The Triads
« Resposta #14 Online: 05 de Março, 2022, 01:13:55 am »
 :o
$ Old Times $