Autor Tópico: [BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]  (Lida 382 vezes)

Offline Volksey Parker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 33
  • Respeito: +4/-4
    • Ver perfil
[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Online: 26 de Maio, 2022, 12:55:04 am »
Nome da conta: Volksey Parker

Descrição do bug/erro: eu estava tretando com meus amigos, no hospital: eu estava com mais de 6estrelkas na hora, quando chegou um carro cheio de pessoas armadas eles começarão a a tirar e eu sai correndo em direção a minha casa, corria e botava /patinar2, em quanto consumia remedios/crack´s:  chegando em casa eu subi em cima do carro do meu amigo quando o adm me jogou para cima e me baniu por "folego enfinito"  segue a baixa as provas: " data de modificação da minha cleo, print´s doque eu havia na conta, e print da pasta modloader"

Data: 25/05/22 Hora: 23:55

Print´s:















OBS: e uma conta que eu tenho desde 2015, nao tenho motivos de ficar que nem muitos playeres do servidor USANDO HACKER`s tenho moto carro prenda etc..  e uma conta antiga, não necessito desses bagulho ai pra jogar não, aguardando o MOD que BANIU..
Rotina já estava sádica, nostálgica, robótica, eu só precisava de alguma coisa mais neurótica.

Offline Pietro Hanson


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 73
  • Respeito: +4/-19
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #1 Online: 26 de Maio, 2022, 12:59:06 am »
que isso mano, vai conseguir sair dessa mano: BOA SORTE meu mano

#Volkseynãoxita

Offline Gnabry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2253
  • Respeito: +367/-365
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #2 Online: 26 de Maio, 2022, 12:59:41 am »
Banir por isso tinha que ter total certeza, banir assim é foda, viu
Boa sorte ai volk no desbanimento

Offline Laura Rydvatos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +5/-12
  • BALLAS
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #3 Online: 26 de Maio, 2022, 01:00:46 am »
pra banir por isso tenque ter provas 100% , boa sorte no desbanimento

Offline Gnabry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2253
  • Respeito: +367/-365
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #4 Online: 26 de Maio, 2022, 01:02:48 am »
pra banir por isso tenque ter provas 100% , boa sorte no desbanimento

Conserteza, man, achei uma irresponsabilidade esse banimento, o cara até gastou 30 fz essa semana na conta dele e o adm vai la e bani só pq ele acha que ta certo

Offline Pietro Hanson


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 73
  • Respeito: +4/-19
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #5 Online: 26 de Maio, 2022, 01:16:22 am »
pra banir por isso tenque ter provas 100% , boa sorte no desbanimento

Conserteza, man, achei uma irresponsabilidade esse banimento, o cara até gastou 30 fz essa semana na conta dele e o adm vai la e bani só pq ele acha que ta certo

poise mano, bagulho feião mesmo: eu estava juntamente dele quando ele gastou com 30FZ, comprou o capacete branco e a skin de fz: não tem motivo dele usar nada taligado, jogo com ele maior tempao e ele nunca usou essas porra loka ai nao menor e da paz ai vem o adm e faz isso com mlk, tanto FDP ai no servidor xitando molestando: e eles nao fazem nada, agora que pegar quem não xita e banir assim? irresponsabilidade total

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #6 Online: 26 de Maio, 2022, 01:19:12 am »
Boa noite, nem um banimento é aplicado sem provas claras, caso tenha contraprovas apresente no tópico, caso contrario irar continuar banido.

Citação de: Everton Andreoli
Banimentos bem aplicados por uso de cheats não são retirados, portanto, se não querem ser banidos é só não usarem cheats.

Tópicos criados no fórum reclamando de banimentos ou de pedidos de desbanimento são proibidos, com a conta do fórum ficando sujeita a ser advertida em razão desses tópicos, podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Pietro Hanson


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 73
  • Respeito: +4/-19
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #7 Online: 26 de Maio, 2022, 01:24:12 am »
Boa noite, nem um banimento é aplicado sem provas claras, caso tenha contraprovas apresente no tópico, caso contrario irar continuar banido.

Citação de: Everton Andreoli
Banimentos bem aplicados por uso de cheats não são retirados, portanto, se não querem ser banidos é só não usarem cheats.

Tópicos criados no fórum reclamando de banimentos ou de pedidos de desbanimento são proibidos, com a conta do fórum ficando sujeita a ser advertida em razão desses tópicos, podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente.

boa noite mailane, o mesmo postou print´s e etc, só esta aguardando a MOD ver e falar algo sobre.

Offline Gnabry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2253
  • Respeito: +367/-365
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #8 Online: 26 de Maio, 2022, 01:28:39 am »
Boa noite, nem um banimento é aplicado sem provas claras, caso tenha contraprovas apresente no tópico, caso contrario irar continuar banido.

Citação de: Everton Andreoli
Banimentos bem aplicados por uso de cheats não são retirados, portanto, se não querem ser banidos é só não usarem cheats.

Tópicos criados no fórum reclamando de banimentos ou de pedidos de desbanimento são proibidos, com a conta do fórum ficando sujeita a ser advertida em razão desses tópicos, podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente.

boa noite mailane, o mesmo postou print´s e etc, só esta aguardando a MOD ver e falar algo sobre.

Offline Volksey Parker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 33
  • Respeito: +4/-4
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #9 Online: 26 de Maio, 2022, 01:31:51 am »
Mailane, tenho contras provas , por isso esta aberto o report , não só você mas como todos que jogam comigo sabem que nao uso .
Rotina já estava sádica, nostálgica, robótica, eu só precisava de alguma coisa mais neurótica.

Offline Volksey Parker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 33
  • Respeito: +4/-4
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #10 Online: 26 de Maio, 2022, 01:35:41 am »
Mailane, olha os prints e datas da Cleo , você vai ver que não teve atualização.
Rotina já estava sádica, nostálgica, robótica, eu só precisava de alguma coisa mais neurótica.

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #11 Online: 26 de Maio, 2022, 01:45:47 am »
Mailane, olha os prints e datas da Cleo , você vai ver que não teve atualização.
Prints da pasta Cleo não servem como evidência, só salientando.

Offline Volksey Parker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 33
  • Respeito: +4/-4
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #12 Online: 26 de Maio, 2022, 01:48:07 am »
Alice , eu corri usando /patinar2 e consumindo, postei a cleo com as datas para verem que não tem nada.
Rotina já estava sádica, nostálgica, robótica, eu só precisava de alguma coisa mais neurótica.

Offline Taylor Houston


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 142
  • Respeito: +11/-25
  • -El_Houston Silenced-
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #13 Online: 26 de Maio, 2022, 02:17:12 am »
A descrição do ban é clara. esse "MNP" do qual não sei se vc estava usando, se percebe pq seu PJ faz a animação de estar cansado para os outros players... mas mesmo assim continua correndo extremamente rápido.

Sem contra provas claras n será desbanido.


F

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1394/-687
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO ] Volksey Parker [NIVEL 10]
« Resposta #14 Online: 26 de Maio, 2022, 02:19:18 am »
O que você mostra aí não prova nada, afinal, você pode muito bem ter mais de um GTA instalado em seu computador e mostrar a pasta de um que não tenha nenhum cheat.

Para além do SK massivo que você estava fazendo no Larry Mackley, que por si só já é razão de banimento, no vídeo que gravei você começa a correr por volta dos 30 segundos iniciais da gravação e vai até a sua casa sem usar o /consumir ou /comer e muito menos o /patinar2.